A-Apocalipse escrita por Hidekii


Capítulo 11
Capítulo 11: Descanso e Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230605/chapter/11

Se passaram 6 dias desde o início do treinamento. Hideki dizia que os resultados eram promissores. Ele decidiu descansarem no Sábado e Domingo. O clima entre os 9 era de descontração. Se davam bem e já conseguiam conviver juntos. Eles combinaram de sair, mas não contavam com uma inesperada visita... *Ding Dong* Toca a campainha.

Hideki; Já vou!

Anderson: Dispensa logo que daqui a pouco a gente tá saindo.

Vitor: Principalmente se for testemunha de Jeová! (Brincadeirinha pessoal de Jeová, a gente ama vocês! From: Everybody Hates Chris)

Hideki: Ma... Mana?! O que você tá fazendo aqui?!

Sayuri: Preciso falar com você... É urgente!

Hideki: Mas vai demorar?

Sayuri: Provavelmente...

Hideki: Err... Turma, não vai dar pra eu sair hoje!

Aline... Porque não?

Hideki: Minha irmã. Parece que tem algo importante pra contar.

Matheus: Ah, que pena! Talvez na próxima, né?

Hideki: É... Pode deixar que na próxima eu vou!

Matheus: Então falou! Tamo indo!

Hideki: Falou aí! Bom divertimento! Sayuri, vamos entrar...

Sayuri entrou logo após Hideki, e assim que se sentaram à mesa, começou a falar:

Sayuri: Eu... Sei de tudo.

Hideki: Hã? Tudo o que?

Sayuri: Tudo! Sobre o Apocalipse, de vocês serem guardiões, de terem poderes, de você ser o líder...

Hideki: Mas... Mas como?!

Sayuri: Não é óbvio? EU era a líder anterior!

Hideki entrou em choque. Não sabia o que pensar ou falar. Um olhar sério e o silêncio foram tudo o que pôde fazer. Depois de um tempo, conseguiu uma reação:

Hideki: Mas então... Por que você só está me contando agora?

Sayuri: Por isso:

A irmã de Hideki tira uma carta de sua bolsa e entrega-a para seu irmão. Nela estava escrito:

“Para os fracotes: Compareçam dia 18 no QG Leste do Apocalipse 6³. Se não o fizerem, será GUERRA!”

Sayuri: E então... O que vai fazer?

Hideki: Eu sabia que isso ia acontecer um dia. Se é guerra que eles querem, então é isso que terão!

E assim, após recusar o confronto direto, começa-se a Grande Guerra!

Continua no Capítulo 12!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A-Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.