A-Apocalipse escrita por Hidekii


Capítulo 10
Capítulo 10: Energia, Tração e Vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230605/chapter/10

Hideki: Caramba! Nem terminei de falar e você já ativou seu poder! Hahaha!

Aline: ... Desculpa!

Hideki: Liga não... Agora Leonardo. Seu poder é o Recycle. Isso quer dizer que seu estômago ganhou a habilidade de processar qualquer coisa, criando energia pura. Leonardo, coma os salgadinhos.

Logo após a comida chegar ao estômago, Leonardo sentiu seu poder se ativando.

Leonardo: Cara... Minha barriga tá meio estranha...

Hideki: Ah, isso é normal... Eu acho. Bom, vamos testar agora. Puxe um pouco de ar e prenda a respiração. Espero um pouco e “cuspa” toda a energia.

Seguindo os conselhos, Leonardo puxou o ar e esperou. Sentiu algo estranho subindo por sua garganta, e então a cuspiu. A única coisa que saiu foi energia pura. Um raio de luz esverdeado, que se chocou contra a parede e se dissipou.

Hideki: William, é a sua vez. Eu quero que desmonte a bicicleta e remonte, criando um veículo diferente.

William: Beleza. Mas isso tem a ver com a minha habilidade?

Hideki: Sim, sim... Depois eu te explico.

William logo fez o que foi pedido. Ao terminar, aquele veículo estava muito diferente. Parecia muito com uma motocicleta.

William: Que... Que droga é essa?

Hideki: Seu poder: Engineer. A partir de qualquer veículo, você pode criar outros, melhorados. Seus conhecimentos científicos ajudam muito nessa parte. Veja seu trabalho com as correias... Você praticamente quebrou uma lei da física, ao aumentar a velocidade e eficiência, diminuindo o esforço usado. Isso deve chegar à velocidade de uma motocicleta fácil, fácil...

William: Cara, que demais! Tô cheio de idéias já!

Hideki: E por último, Felipe. Tente escrever o nome de algum animal, mas adicione uma descrição. Coloque algumas características bizarras nesse animal.

Felipe pensou e fez rapidamente.

Hideki: Agora diga “Life”. Logo depois do seu animal aparecer, diga “Erase”.

Com uma simples palavra, uma cobra com asas aparece. Logo após isso acontecer, outra palavra o faz desaparecer.

Hideki: Seu poder é Criativity. Qualquer coisa escrita ou desenhada por você pode ganhar vida. É um ótimo poder, que só tem a sua criatividade como limite.

Felipe: Uau! Agora minhas criações vão ganhar vida!

Hideki: Sim. Agora posso designar o treinamento de vocês.

Após apertar mais uns botões, 8 portas aparecem na sala.

Hideki: Cada um vai para a sala com seu número. As instruções estão lá. Irei supervisioná-los daqui, enquanto treino.

E é com isso que o futuro da nação começa a ser moldado...

Continua no Capítulo 11!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A-Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.