A-Apocalipse escrita por Hidekii


Capítulo 1
Capítulo 1 : Causa


Notas iniciais do capítulo

Iniciando minha primeira Fic... Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230605/chapter/1

Prólogo:São Paulo, dia 9 de Fevereiro de 2012. Dia ensolarado, 36ºC. Cerca de 9:30. Um dia aparentemente normal. Eles mal sabiam, mas a vida de 9 jovens iria mudar minutos depois. Mal sabiam também, que iriam mudar a vida de 7 Bilhões de pessoas...



Acabava de dar 9:45, o intervalo das aulas. Hideki e Matheus chegavam ao corredor onde costumavam ficar, para passar o tempo. Mal haviam chegado, Aline se aproximava. Queria conversar, mas ainda não havia nenhum amigo - era nova na escola. Assim que os 3 começaram a conversar, aquela área começou a ficar movimentada. Outros amigos vieram conhecer a estudante nova. Estes eram: Anderson, André, Leonardo, Vitor, Felipe e William. Aquele lugar tinha ficado realmente movimentado! Aline tinha ficado um pouco nervosa. Parece que aquela garota calma, de movimentos lentos, nunca havia recebido tanta atenção. E cada pessoa estranha... Anderson, apesar de meio nervosinho, era bem legal. André e Vitor também, apesar de serem um pouco quietos. Já Leonardo, Felipe, William e Matheus, faziam o tipo “animado”. Falavam mais, riam mais, e faziam rir mais. Hideki ficou em seu canto, quieto, só observando. Ele não estava bem naquele dia, tinha um mal pressentimento, desde aquela manhã. Acordou mal, estranhamente sentiu fome no café (o que nunca acontecia) e, logo ao chegar à escola, sentiu um frio na espinha, que o fez cruzar os braços e se encolher, como se estivesse se protegendo ou se escondendo de algo. E esse pressentimento estava certo...


10:00. Apenas 5 minutos antes do término do intervalo. Com certeza esse horário não sairia tão fácil da mente de Hideki. Assim que seu relógio apitou, marcando hora cheia, houve uma movimentação na entrada. Todos olharam assustados em direção ao portão. Um homem em vestes negras, usando um longo sobretudo e uma máscara, que escondia seu rosto, vinha andando calmamente. Todos á sua volta iam desmaiando, a medida que ele ia andando. Ao se aproximar do grupo de amigos, ele esticou seu braço esquerdo, com o punho cerrado. Ao abri-lo, todos na escola desmaiaram, com exceção daqueles 9 alunos. Dessa vez, era seu braço direito que se levantava. Seu dedo indicador, em riste, tocava no 6º Chakra de cada um daqueles que, futuramente, poderiam salvar a Terra. A cada toque, um desmaio. Estranhamente, não era o tocado que desmaiava, e sim outro. Assim que todos caíram, o misterioso homem foi embora, levando parte da memória de todos. Apenas os escolhidos deveriam se lembrar, pois ELES deveriam ter o domínio do Presente, Passado e Futuro.


Mas, ao acordarem...




Continua no Capítulo 2!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!