Temporada De Caça à Princesa escrita por Bianca Ramos


Capítulo 8
Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230462/chapter/8

Capitulo Sete – Desabafo.

Oh meu Deus, eu perdi o juízo. Eu estou maluca. Eu estava beijando o Potter e ainda por cima gostando e gostando muito. Alguém venha me dar um tapa na cara, por favor? Eu não acredito no que eu fiz. Beijar o Potter, meu Deus. Ainda mais de madrugada, de roupas de baixo e na cozinha. Se meu pai souber disso ele vai me deserdar e o pior de tudo, vai me fazer casar com ele. Se bem que mal de beijos você não passa né Lily? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE EU ESTOU PENSANDO. É o sono, amanhã quando eu acordar eu vou descobrir que tudo isso foi apenas uma ilusão do meu cérebro. Fui para cama e me deitei. Eu juro que eu não sei o que deu em mim, mas minhas mãos foram para os meus lábios e eu respirei fundo. É eu estava cheirando a Potter. Ótimo Lily, você está parecendo àquelas princesinhas idiotas que estão apaixonadas pelo príncipe encantando e você não pode se apaixonar, não agora e não pelo Potter. Fechei meus olhos com força e me forcei a não pensar. Não sei ao certo quando dormi, mas eu dormi graças a Deus.

°°°

Acordei meio lesada, olhei para o quarto ao meu redor... E ai as lembranças de ontem a noite vieram a minha mente... Potter... Beijo... Cozinha... Roupas de baixo... Arrepios. Deitei com tudo novamente e coloquei a coberta sobre o meu rosto. Eu deveria morrer. É eu deveria morrer mesmo. O que eu fui fazer? Se ele contar a alguém as consequências vão ser... Drásticas, do tipo que só se resolver casando. Ótimo Lily. Continue assim que você vai longe. A porta se abriu e eu ouvi risadas.

_Vamos lá Lily, acorda! Levanta essa sua bunda da cama, porque o dia está raiando feliz e nós vamos a pracinha da cidade não fazer nada. – disse Lene, então eu me lembrei do Potter e ela ontem trocando olhares. Filho de uma mãe ficava trocando olhares com ela e depois simplesmente me assediava na cozinha. Esse garoto deveria receber pena de morte por ficar fazendo essas coisas.

_Bom dia Lene. – eu falei saindo debaixo das cobertas.

_Credo Lily, que cara horrível. Tá parecendo uma múmia. – disse Dorcas fazendo careta. – O que você fez ontem à noite pra estar tão destruída assim? – nessa hora Lene riu.

_Não consegui pegar no sono fácil. Resultado, Lily acordada até tarde. – eu falei depois de bocejar. – Bom dia pra você também Dorcas. As meninas riram.

_Mas então Lily, ponha logo um vestido, faça o que você tem que fazer, coma alguma coisa e vamos passear. Eu preciso tomar um sol. – Lene falou toda saltitante. Revirei os olhos e fui para o banheiro que havia no meu quarto escovar os dentes. Olhei-me no espelho e vi uma menina ruiva com olheiras profundas e a cara totalmente amassada. Se alguém me visse agora nunca iriam achar que eu sou herdeira de um reino inteiro. Assim que eu saio do banheiro vi as meninas com um vestido rosa bebê na mão.

_Escolhemos pra você, vem cá que eu te ajudo. – disse Dorcas sorrindo, só dei um sorrisinho e coloquei o maldito vestido. Enquanto ela abotoava o vestido eu penteei o meu cabelo e decidi deixar ele solto já que ele não iria parar preso hoje. Pois é, meu cabelo tem vida própria e tem dia que ele acorda de mau humor e não há nada que o faça ficar quieto. Depois de arrumada eu desci para o café, mas sem a mínima vontade de comer. Olhei para a mesa e só havia uma pessoa ali. E é quem eu menos quero ver neste momento. James Potter, o tarado da cozinha. Olhei para ele e meu rosto provavelmente ficou roxo de tanta vergonha, passei por ele sem nem dar um bom dia, peguei uma maçã e saí. Assim que cheguei a entrada do castelo Dorcas me parou.

_Ei Lily, o que houve? Você e o James nem se olharam... Ou melhor, se olharam, mas os dois com uma expressão estranha. – eu revirei os olhos.

_Você vai me julgar se eu contar. – ela me olhou indignada.

_Ora Lily, somos amigas, eu jamais te julgaria. – ela fez um biquinho.

_E a Lene? Acho que ela não vai gostar de ouvir minha história.

_A Lene deve demorar, ela está com o James e deve estar tentando persuadir o coitado a se casar com ela. A louca cismou que eles se amam e que ele é a alma gêmea dela. – Dorcas falou rindo e se sentando em um banco perto ta entrada do castelo. – Vamos lá Lily, pode começar. – eu suspirei, não tinha porque não contar a Dorcas, então eu resumi a história e a cada palavra que eu falava, um pouquinho do peso da minha consciência diminuía.

_E agora eu não sei o que fazer, porque você sabe muito bem o que vai acontecer se meu pai ou minha mãe descobrir não é mesmo? – ela me olhou de um jeito estranho e sorriu.

_Sei o que vai acontecer, casamento. Uma palavra que parece proibida no seu vocabulário. Mas Lily, você poderia ter afastado ele e pelo que me contou, não afastou. Por quê? – Viu? Por isso eu não gosto de contar as coisas para a Dorcas, ela é uma excelente pessoa, mas sempre descobre um mínimo detalhe, já a Lene não, ela grita, te bate, tem uma sincope, mas ela é meio lenta e não percebe as coisas fácil assim.

_Eu entrei em choque Dorcas, eu não sabia o que fazer. Quando eu vi, eu já tinha perdido o controle da situação. Eu não sabia o que fazer. Eu estava em pânico. – eu falei suspirando. Dorcas abriu a boca para falar, mas foi interrompida pelo furacão Lene.

_Ah. Meu. Deus. Uma de vocês duas me da um tapa na cara para eu acordar? Por favor? – eu ri e me levantei.

_Eu dou. – eu falei rindo e bati.

_Ai Lily, eu estava brincando sua doida. Mas tudo bem, agora eu sei que eu não estou sonhando mais. – nós rimos e fomos caminhando para fora do castelo. Lá nos portões uma carruagem nos esperava junto com três criadas. Subimos nas carruagens e a Dorcas foi logo perguntando:

_Por que você achou que estava sonhando Lene? Não me diga que você e o Potter... – eu engoli em seco.

_Não, você está louca. Não... Nós estávamos conversando e ele me elogiou, disse que eu estava linda e perguntou se eu ia sair e é claro que eu disse que iríamos a pracinha e ele falou que depois ia lar para me ver e conversar comigo, ele falou que a gente podia tomar sorvete. – revirei os olhos, o Potter podia usar quem ele quisesse daquela droga de reino, menos a Lene. Porque... Porque... Porque ela é minha amiga e eu não posso deixar ela se iludir nem se magoar com um cafajeste daquele nível. Olhei para Dorcas de canto do olho e ela sorria.

_E você vai deixar eu e a Lily sozinhas para paquerar? – ela revirou os olhos. É ela vai deixar a gente sozinha para paquerar.

_Vocês tem uma a outra, além do mais vai ter muita gente lá e aposto que os amigos do James vão ir também, ai vocês fazem amizade com eles. Pare de drama Dorcas. – Está é Marlene, agora ela vai correr até o inferno para se casar com o tarado do Potter, mas eu não vou deixar isso acontecer, não mesmo. Ou não me chamo Lily Evans, princesa e futura Herdeira do Reino de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, tudo bem?
Então, eu sei que o capitulo não ficou grande, mas foi o que a minha inspiração permitiu, então não me matem ok?
Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Caça à Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.