Temporada De Caça à Princesa escrita por Bianca Ramos


Capítulo 23
Despedidas? Sim ou Não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230462/chapter/23

Capitulo Vinte e Dois – Despedidas? Sim ou não?

Eu e as meninas ficamos a madrugada quase toda bolando o nosso plano maligno não tão maligno assim. As meninas voltaram para os seus quartos quando já estava quase amanhecendo. O resultado disso? De manhã nenhuma de nós conseguia assimilar isso. Mas nós não éramos as únicas, pelo visto o quarteto dos meninos também não estava tendo muita sorte com a manhã não. Durante o café da manhã mais do que silencioso, minha mãe estava pasma com o nível de sono que se encontrava entre nós.

_Vocês deram algum tipo de festa clandestina a noite, ou algo do gênero? – minha mãe falou, não aguentando mais. Depois de uns cinco minutos que Lene conseguiu falar.

_Não Senhora. – minha mãe olhou para a cara de cada um de nós e viu a situação que cada um estava.

_Eu estava pensando em dar uma noticia agora durante o café da manhã, mas como vocês estão mais dormindo do que acordados. Terminem de comer e voltem para a cama, dou a noticia na hora do almoço. – sério que ela vai deixar a gente voltar a dormir? Eu dei um sorriso e comi o mais rápido que eu conseguia e não fui só eu que fiz isso não. Marlene e Dorcas estavam na mesma situação. CAMA. CAMA. CAMA.

_Com sua licença. – eu falei para os meus pais e eles confirmaram com a cabeça. Sai e me dirigi ao meu quarto. Olá caminha linda. Estou morrendo de saudade de você. Nem me dei ao trabalho de tirar o vestido, nem de soltar o cabelo. Simplesmente me joguei na cama e adormeci instantaneamente.

...

Eu e James estávamos em um porto, eu estava descalça e com a barra do vestido levantada, com os pés na água do mar, ele já a estava evitando.

_Você sabe o porquê que eu estou aqui não sabe Lily? – ele perguntou com um olhar triste.

_Ora, para ficarmos juntos, por que mais haveria de estar? – eu falei sorrindo. – Tire essa cara de tristeza do rosto James. Tudo vai ficar bem. – eu disse otimista. Eu não compreendia por que de ele estar tão triste assim.

_Lily, eu vou embora. – ele falou com um olhar pesaroso. – Vou embora para sempre. – eu olhei para ele incrédula, parando de caminhar.

_Pensei que o nosso plano havia dado certo. Vamos nos casar James, você prometeu. – ele fez que não com a cabeça.

_Não Lily, eles querem que eu volte. Eles precisam de mim naquele reino. – meus olhos marejaram. Eles quem?

_Eles quem James? Quem quer que você volte? Quem quer que você vá ficar longe de mim? – eu perguntei olhando para aqueles olhos castanhos esverdeados.

_Meus pais. – ele falou e tudo começou a girar.

...

Eu estava totalmente suada e com a respiração descompassada. Que tipo de pesadelo é esse? Sentei-me na cama ainda assustada e decidi que não havia mais como dormir. Fui até a minha escrivaninha e peguei o relógio. Dez horas da manhã. Ajeitei-me o máximo possível e fui até a cozinha ver se achava alguma criada e encontrei alguém melhor.

_Minerva, faça-me um favor. – eu chamei educadamente. Assim que ela se virou, tomou um susto.

_Lily, querida, está tudo bem? Você está mais pálida que o normal, toda suada e descabelada. Está se sentindo bem? Quer que eu mande chamar um médico? – eu sorri de canto. Eu devo estar horrível mesmo e olha que eu tentei me ajeitar.

_Está tudo bem Minerva, só um pesadelo. Tem como você pedir a alguém para preparar o meu banho lá no quarto? – ela sorriu.

_Claro que sim meu anjo. Eu já lhe disse, seu pedido é uma ordem. – eu dei um sorriso.

_Literalmente não é mesmo. – ela riu. – Vou ir para a sala de estar, avise-me quando o banho estiver pronto. – eu falei e me retirei. Ontem, ou hoje, não sei, em meio à euforia acabei esquecendo o meu livro na sala de estar e eu realmente quero saber o que vai acontecer com o pobre casal de amantes. Assim que cheguei à sala de estar, sorri com as lembranças da noite anterior. Achei o meu livro jogado no canto do sofá de frente a lareira, assim que o peguei ouvi uma voz familiar.

_Dizem que quando a gente fica sorrindo do nada é porque estamos apaixonados. – me virei só para ver a rainha de Hogwarts sorrindo para mim.

_Olá mamãe. – ela riu.

_Ah que ótimo. Pelo menos agora você consegue falar, não é mesmo cenourinha? – eu fiz uma careta por causa do apelido.

_Não me chame de cenourinha, eu não gosto desse apelido idiota que o papai me deu. – ela riu mais ainda.

_Você cresce, mas continua com a mesma resposta de sempre não é mesmo? – eu dei um sorriso de canto. – Você está bem? Você me parece meio... – ela começou a falar, mas eu a interrompi.

_Pálida? Descabelada? Suada? Acabei de acordar mamãe. – ela negou com a cabeça e ficou séria.

_Eu ia dizer que você me parece preocupada. Vamos lá Lily, sou sua mãe, te conheço desde quando você era um pequeno feto dentro do meu ventre. Pode ir falando o que lhe preocupa. – ela falou se sentando. Eu me sentei ao seu lado. Ah mamãe, tudo me preocupa, tudo.

_Eu estou gostando do James. – eu falei em um fio de voz, mas acredite, minha mãe é boa nessas coisas. Ela entendeu o que eu disse.

_Oh meu Deus. Isso é... Horrível Lily. Eu ia deixar para dar a noticia na hora do almoço, mas eles têm que ir embora. Os pais do James precisam dele, para ajudar a governar o reino. Há rebeldes, eles querem instaurar uma nova politica. O povo nunca antes havia se rebelado. – ela falou com um tom de pesar na voz.

_É mamãe, nós já sabemos. Na verdade eu e as meninas sabemos. Marlene estava passando para ir ao banheiro e ouviu uma das criadas comentando. Ela gosta do Sirius sabia? E a Dorcas, bom, ela e o Remus estão saindo. – eu falei meio triste. – Não há nada que possamos fazer? – eu perguntei e ela fez que não com a cabeça.

_Eu sinto muito Lily. Não há nada que possamos fazer nada mesmo. Ele irá ainda hoje, acho melhor você nem comentar com ele que você está se apaixonando, para que ele não sofra também. Você conhecerá outras pessoas. Não se preocupe. – ela falou me abraçando.

_Eu já contei mamãe, ai que está o problema. Ele já sabe. – eu falei com lagrimas nos olhos. Uma batida na porta nos interrompeu.

_Desculpe atrapalhar, o banho está pronto pequena. – Minerva falou com um sorriso piedoso. Suspirei e limpei as lagrimas que começaram a escorrer.

_Com sua licença mamãe. – eu falei e ela assentiu. Antes de fechar a porta eu escutei minha mãe dizer “nossa menina está sofrendo por amor.” É mamãe, eu estou mais do que sofrendo. Parece que tem uma faca cortando meu coração, entrei no quarto e vi uma criada e a dispensei. Tranquei a porta do quarto e me despi. Ao sentir a água quente relaxar meus músculos eu não aguentei e desabei. Ontem eu estava tão animada e tão decida a “salvar” James de ficar longe de mim e agora? Agora eu estou aqui, igual a uma menina frágil chorando. Mergulhei dentro da banheira até ficar totalmente dentro da água. Isso sempre me ajudou a pensar.

O James vai embora ainda hoje e o que eu vou fazer para impedir? Propor ele em casamento. Meu Deus isso me parece ser tão estupido agora em que as meninas não estão aqui para me incentivar. Eu tenho que ser mais dramática. Tenho que realmente apelar. Falar que estou gravida? Não vai adiantar. Ameaçar meus pais? Não... Eles fariam qualquer coisa para me ver feliz, ainda mais minha mãe, se ela falou que não tem jeito, é porque não tem. Mas e agora? O que fazer? Deixá-lo ir está fora de cogitação, ir com ele? Não. Eu não posso abandonar o castelo. Meu Deus... Vamos lá Lily, reaja.

Submergi ofegante, terminei de me lavar, coloquei um vestido branco e penteei o meu cabelo. Decidi por deixar ele solto mesmo. Olhei-me no espelho. Eu estava bonita. É isso. Eu vou aproveitar o dia e vou seguir o plano. Se não der certo a gente foge. Sai do meu quarto e dei de cara com Sirius Black. Eu ainda não havia contado ao Sirius minha nova descoberta. Ele estava um caco, obviamente.

_Preciso falar com você. – ele falou antes que eu pudesse abrir a boca. Fomos até a biblioteca, entramos e ele trancou a porta. – Nós vamos embora hoje. – ele despejou tudo e se jogou em uma das cadeiras que havia ali.

_Eu sei. Mas não se preocupe... Nós temos um plano. – eu falei tentando sorrir.

_Você não está entendendo Lily, há rebeldes querendo MATAR os pais do James, ele está louco, ele não sabe se fica triste por ir embora, ou se fica triste por ficar... – eu não sabia dessa parte. Isso acaba com todo o plano. – Ele me contou sobre vocês. Pelo menos você teve tempo não é mesmo? – ele falou com o sorriso de canto.

_Eu não sei se isso vai te animar ou te deixar triste, mas ela admitiu Sirius. E ela está ajudando a mim e a Dorcas a tentar manter vocês aqui. Ela admitiu estar apaixonada por você. – eu falei me sentando ao seu lado. – Acho que você deveria ir procurar ela, pra vocês aproveitarem. É o que eu vou fazer. Não vou pedir ao James para ficar, só quero aproveitar enquanto ele está aqui. – ele me abraçou e novamente as lagrimas voltaram.

_Eu entendo como você está se sentindo Lily. Eu queria poder ajudar, mas eles realmente precisam de nós, James sempre foi querido no reino, ele vai achar uma solução rápida e irá voltar para você. Eu tenho certeza que na primeira oportunidade ele irá pegar o primeiro navio e viajará para cá. – ele fez carinho em meus cabelos e eu dei um pequeno sorriso.

_Chega de me consolar Sirius Black e vá atrás daquela peituda. Vá acertar sua vida. E não se esqueça de que eu serei madrinha do primeiro filho de vocês. – eu falei limpando minhas lagrimas.

_Oh não Lily, você vai engravidar primeiro e EU vou ser o padrinho do filho de vocês. Só espero que ele puxe o James, porque se puxar a mãe com esse cabelo de fogo. – eu revirei os olhos.

_Não fale mal do cabelo, Black. E anda logo, vai atrás daquela peituda antes que outra pessoa vá. – eu falei e ele foi, antes de fechar a porta da biblioteca, ele me mandou um beijo. Fiquei mais uns 10 minutos sentada, olhando para o nada, até que eu decidi reagir.

Saí à procura do James pelo castelo e o encontrei conversando com a minha mãe, assim que ela me viu, ela se calou. Eu dei um pequeno sorriso.

_Tudo bem mamãe, pode continuar falando. – James se virou para me ver e eu vi as olheiras em seus olhos e como ele estava... Desgrenhado. – Quando terminarem me encontre lá nos jardins. – eu disse para ele sorrindo e sai. Fui para os jardins. Cheguei lá e o sol fez com que eu fechasse os olhos, sentei-me no banco em que eu havia sentado no dia em que eu dei as costas para ele no baile. Lembrei como ele estava com ciúme do Amos aquele dia e sorri. Fiquei no sol, mas alguns minutos até que ele falou:

_Você fica linda assim sabia? De cabelo solto, olhando para o nada. – ele estava ao meu lado e eu não reparei. Dei um sorriso de canto.

_Você irá voltar quando tudo estiver bem? – eu fui direta.

_Claro Lily. Eu gosto de você desde os onze anos de idade, é claro que eu irei voltar. Você vai me esperar certo? – ele falou me olhando nos olhos.

_James, eu estava com um plano de me casar com você, assim, de ultima hora para que você não fosse. Eu. Casamento. O que você acha que eu vou fazer? – eu falei encarando ele.

_Bom, eu me sinto lisonjeado com a proposta de casamento assim sabe... E quem sabe quando eu voltar, a gente se case. – ele falou sorrindo e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

_Ou então, a gente podia fugir né? Se nada der certo, ainda temos essa opção não é mesmo? – eu falei sorrindo e ele riu.

_Sim, fugir é uma ótima ideia Lily. - ele falou. – O que nós vamos fazer? – ele suspirou e eu revirei os olhos.

_Pensei que fosse obvio. Somos namorados agora. Eu te espero você me espera e quando você voltar à gente resolve. – eu falei como se fosse obvio.

_Como assim namorados? Eu acabei de ser pedido em casamento. Somos noivos Lily. – ele falou e eu estremeci. Eu já mencionei que eu não gosto da ideia casamento.

_É. Pode ser noivos. Mas isso a gente resolve depois. Agora é aproveitar as ultimas horas juntos ate que você vá para aquele maldito sub-reino resolver os problemas e depois volte. – eu falei revirando os olhos.

_Depois do almoço a gente podia ir caminhar pela cidade. Só eu e você, sem o Sirius e a Lene, nem o Remus e a Dorcas e sem o Peter. O que você acha? – ele falou sorrindo e eu fiz uma cara de falso espanto.

_Você anda lendo mentes ou o que? Eu ia te chamar para irmos passear pela cidade depois do almoço. – ele riu.

_É, cuidado com o que você pensa cabelo de fogo, eu posso descobrir. – ele falou rindo e eu revirei os olhos.

_Adivinhe o que eu estou pensando agora. – eu falei, pensando em como ele era lindo.

_Você quer me matar. – ele falou sorrindo.

_Errado. E eu não vou falar o que eu estava pensando. – eu falei. Uma criada apareceu para nos chamar para almoçarmos. Assim que nos sentamos, minha mãe foi falando.

_Podem parar com a cara de enterro. Meu Deus, eu ia dar a noticia, mas parece que vocês já sabem de tudo. Vocês irão voltar, assim que tudo se resolver, eu mando uma carta para Dorea e Charlus e peço a eles para que voltem. – meu pai deu um sorriso.

_É necessário que vocês vão, mas as portas do castelo de Hogwarts estarão sempre abertas para todos. – meu pai falou e eu suspirei, assim que a comida chegou, eu me levantei.

_Eu tenho um comunicado a fazer. – todos me olharam. – Ótimo, eles vão embora, mas eu quero que saiba que James Potter sai deste castelo sendo o meu noivo. Eu o pedi em casamento hoje. – eu dei um sorriso e sentei-me novamente. Meus pais me encaram chocados.

_Você o pediu em casamento? – meu pai perguntou ainda pasmo.

_Sim. Por quê? – eu perguntei.

_Bom, é que os pais tem que autorizar Lily. E não é a dama que faz o pedido e sim o cavalheiro, e no caso o James tem que pedir para mim e para o seu pai. – minha mãe explicou como quem explica que dois mais dois é quatro.

_Não seja por isso Senhora Evans. Todos sabem que eu sou completamente apaixonado pela Lily e que eu realmente quero me casar com ela. Então Senhor e Senhora Evans, eu peço a mão da Princesa Lily, em casamento. – ele se levantou e disse sorrindo. Meu pai sorriu e minha mãe aplaudiu com lagrimas nos olhos.

_Oh, James. Pedido concedido, vocês tem minha permissão para se casarem. – meu pai falou sorrindo e todos bateram palmas. Comemos em silencio e assim que acabamos de almoçar eu anunciei.

_Mamãe e Papai, eu e o James iremos dar um passeio pela cidade. Sem acompanhantes. – eu disse enfatizando a ultima parte, só porque eu vi os olhinhos da Lene brilhando.

_Lily... – meu pai começou, mas Dona Sara o interrompeu.

_Ela estará em boas mãos, meu bem. – Assim que meu pai assentiu, nós nos retiramos e eu e ele entramos na carroça. O caminho até a cidade foi calmo. Assim que chegamos, compramos um sorvete e saímos conversando banalidades até sermos interrompidos.

_Então ele era um chato não é mesmo Lily? – Reconheci aquela voz de imediato. Amos Diggory. Sorri ficando vermelha.

_As pessoas mudam de opinião, não é mesmo Amos. Como vai? – eu falei.

_Estou péssimo, acabei de ver que a princesa pela qual eu estou apaixonado está com outro cara, pouco ligando para mim. Pensei que estivéssemos tendo um avanço Lily. – ele falou ameaçadoramente.

_Meça as palavras para falar com ela Diggory. Eu adoraria ter um motivo para quebrar a sua cara. – James falou dando um passo a frente. E Amos sorriu.

_Tentando parecer homem na frente da Lily é Potter? – eu revirei os olhos. Eles não vão mesmo brigar não é mesmo?

_Ei, sem brigas rapazes, vocês estão na frente de uma princesa. – eu falei com a voz dura. James recolheu um passo, para me dar as mãos.

_Uma princesa que não vale nada por sinal não é mesmo? – Amos falou com um tom acido na voz. James apertou minha mãe com força.

_O que eu valho, ou deixo de valer, não é do seu interesse Diggory. Eu pensei que você era uma pessoa boa, mas agora eu vi o quão eu estava enganada eu estava. – eu falei. – Vamos James, ainda temos muitas coisas para fazer. – James ia se retirando quando ele deu sua ultima cartada.

_É eu pensei que você fosse uma boa pessoa, mas não passa de uma vadia. – James não aguentou e se virou. Um soco certeiro na cara do Diggory e eu pensei que tudo se resolveria. Mas não, Amos desviou e desferiu outro golpe e logo a briga começou. Eu estava desesperada. Até que eu decidi clamar por ajuda e a gritar. Ótimo jeito do James se despedir de mim, brigando. Boa Potter. Vi que algumas pessoas vinham na nossa direção e logo os dois estavam separados. Fiquei no meio deles, o povo todo me olhava para saber qual seria o meu veredito, mas a única coisa que eu consegui fazer foi ir perdendo os sentidos aos poucos. A ultima coisa que eu escutei antes de cair na inconsciência foi o James me chamando.

...

_Lily... Lily... LILY.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu confesso...
Eu chorei litros escrevendo esse capitulo.
Este é o maior capitulo da história toda e o próximo será o último, então... Ansiosos?
Gente, tá rolando uma votação no face, sobre qual fic você quer que vença a primeira fase do concurso, a nossa fanfic é a primeira, quem quiser ir lá dar uma ajuda ao Temporada de Caça a Princesa, eu agradeço.
O Link da Enquete: https://www.facebook.com/questions/477810845585231/
Beijos e até o próximo.
Ps. Não se sei se eu posto ainda hoje, se eu decidir qual final fazer, eu posto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Caça à Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.