Temporada De Caça à Princesa escrita por Bianca Ramos


Capítulo 20
Insônia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230462/chapter/20

Capitulo Dezenove – Insônia

_Sara, nós combinamos que não falaríamos sobre isso com eles, até que eles nos contassem.  – meu pai falou e eu fiz uma cara pasma. James estava em estado de choque e Sirius ainda estava engasgado, o que levou Remus a dar leves tapas nas costas dele.

_Eu não estava me aguentando, desculpem-me queridos, por aborda-los desta maneira, mas é que eu estava tão curiosa. – os olhos da minha mãe estão brilhando. Vamos lá Lily, reaja, conte a verdade, ou parte dela.

_Mamãe, eu e o Sirius, nós não... Não. A gente não... – eu estava embolando tudo e não estava saindo nada, eu estou tremendo Senhor amado.

_O que a Lily está querendo dizer é que eu e ela não temos nada, Senhor e Senhora Evans. Nada além de uma bela amizade. – Sirius falou, tentando recuperar o folego.

_Isso mesmo. Eu e o Sirius somos somente amigos. Eu não sei como vocês ficaram sabendo disto, mas eu e ele não temos nada. – eu falei, ainda tremendo. Minha mãe fez uma carranca e meu pai suspirou.

_Bom pelo menos agora nós descobrimos que aquela criada não sabia do que estava falando não é mesmo Sara? – meu pai falou, tentando confortar minha mãe, que ainda estava com um pequeno bico.

_Mas eu pensei que a Lily enfim tinha achado o “amor da vida dela” e assim nós poderíamos fazer este casamento. – ela falou suspirando, o que causou um leve sorriso nos lábios do meu pai.

_Ainda teremos tempo para isto, minha querida. – eu admirava a paciência que meu pai tem com a minha mãe, é tão obvio o amor deles que eu tenho até medo de nunca achar alguém assim, para compartilhar estes momentos. Olhei instintivamente para James, que estava tentando se limpar com um guardanapo da mesa, mas sem muito sucesso. Levantei-me da mesa e fui até ele.

_Venha cá Potter, antes que eu tenha que mandar alguma criada dar banho em você. – eu falei e todos riram, ele pediu licença, meio constrangido. – Com licença pessoal, mas eu irei ajudar ele a se limpar, já que foi culpa dele o banho de suco e logo depois irei me retirar. Boa noite e boa refeição.  – e com isto nós saímos da sala de jantar e nós dirigimos até a cozinha, que estava apinhada de criados.

_O que aconteceu Lily? – Minerva perguntou chocada.

_Eu derrubei suco no Sr. Potter sem querer. Tem como você mandar preparar um banho para ele no quarto, por favor? – eu perguntei sorrindo. Se ela soubesse que eu não derrubei e sim cuspi o suco, nossa. Ela derrubaria este castelo com gritos de como eu tenho que ter etiqueta e tudo mais.

_Claro, vou falar com uma das meninas. Com sua licença. – ela falou e eu somente acenei com a cabeça. Odeio essa parte de ser princesa, de todo mundo ficar pedindo licença, ou ficando com medo de falar as coisas. Meu Deus, eu não mordo. Vire-me para James, que estava meio embasbacado ainda.

_Desculpe-me por isto. – eu falei sinalizando a blusa dele um pouco manchada de suco e o roto molhado, ele tirou o óculos, que também foi afetado pelo efeito plano mirabolante do Sirius em que a Lily participa.

_Não tem problema. Qualquer um com aquela abordagem ficaria isso. – ele deu de ombros e deu um sorriso de canto.

_É às vezes a minha mãe é meio... Direta ao ponto. – eu falei sorrindo amarelo.

_Não estou criticando sua mãe, pelo contrario. Acho o jeito dela esplendido. – ele falou sorrindo

_É mesmo. É uma pena que nem eu, nem Petúnia puxamos este lado socializável dela. – eu falei sorrindo. – Então Potter, com licença, mas eu irei me retirar. Obrigada por ter me buscado hoje. – eu fiz um pequeno cumprimento e sai. Fui para o meu quarto e troquei de roupa. Caí na cama e fechei os olhos, esperando o sono chegar, e para o meu desprazer ele não chegou. Rolei na cama e fechei os olhos. E eu me pergunto, para que eu fiz isso? Instantaneamente vieram imagens de James Potter indo embora para o seu lindo reino e aquilo me angustiou. Por que diabos a Lene tinha que me fazer imaginar isto? E por que eu só imagino isso com o Potter? Isso é angustiante, porque eu não gosto dele, então pra que ficar triste com a partida dele? Tudo bem que depois eu vou ficar sem ter com quem implicar e ter pensamentos maus mentalmente, mas isso não faz diferença então por que eu estou assim?

Revirei-me na cama mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez até que eu desisti. Chega. Fui até a escrivaninha do meu quarto e aproveitei para olhar o relógio, eram 23 horas isso significa que o castelo inteiro esta adormecido, menos a princesa ruiva que não consegue parar de pensar em um idiota. Peguei um livro de um escritor chamado Shakespeare, nunca tinha ouvido falar até o papai me dar de presente, o titulo é Romeu e Julieta. Peguei uma vela e me encaminhei para a sala de estar. Assim que cheguei lá dei um sorriso. Isso sim que é coisa boa, poderei ler a madrugada inteira e não irei pensar no maldito Potter.

Sentei no sofá de frente para a lareira, que ainda estava acesa, peguei um cobertor afinal em Hogwarts faz frio e comecei a ler o livro. Não sei quanto tempo fiquei lendo aquele livro, que afinal de contas era muito bom, mas me assustei quando escutei a porta se abrindo. Dei um pulo, por causa do susto, e puxei o cobertor até o pescoço. Seja quem for não pode me ver de roupas de baixo.

Olhei bem para quem estava entrando e quase tive um ataque cardíaco, era James Potter, novamente. Esse cara deve ter algum sensor de “vamos encontrar a Lily nas madrugadas frias de Hogwarts”. Ele me notou e eu vi que ele estava com um grosso livro na mão.

_Hm, desculpe. Eu não sabia que estava aqui, eu vou voltar para os meus aposentos. – ele disse meio sem graça. E só então eu vi que ele estava apenas com um short de dormir e com o corpo a mostra. Meu Deus, esse homem não sente frio não?

_Não tem problema, se quiser ficar, tudo bem. Tem espaço suficiente para dois nesta sala. – eu falei isso? Boca, sua linda, que tal você me obedecer e parar de falar coisas legais para ele? Eu não gosto dele e não preciso ser gentil quando não tem pessoas perto.

_Se você não se importar. É que eu estou louco para terminar de ler esse livro e bem... Lá no quarto está um pouco abafado, não sei nem como está aguentando esse cobertor. – ele deu de ombros e eu fiquei pasma, estava praticamente congelando lá fora e ele sentindo calor. Ok viu Lily, isso significa que você não é a única anormal do mundo, tem mais gente louca por ai.

Ele se sentou em uma poltrona próxima a janela e começou a ler. E a concentração da Lily? Foi embora. Diga-me, oh Deus, como ler com um ser daquele sem camisa no mesmo recinto que você? Observei cautelosamente o livro que ele estava lendo e quase cai do sofá. Como assim esse ser lê Hogwarts, uma história. Pensei que eu era a única doida que conseguiu ler aquele livro inteiro e achar magnifico. Voltei para o meu livro, tentando concentrar na pobre Julieta, que era proibida de viver seu lindo amor com Romeu, por causa de um sobrenome idiota. Eu te entendo minha cara Julieta, às vezes esse sobrenome nos trás alguns problemas gigantescos. Experimenta ser da família real para você ver o que acontece.

_Lily, eu posso te fazer uma pergunta? – James perguntou lá da sua poltrona.

_Fala. – eu falei, fingindo que estava muito interessada no livro.

_Por que a Petúnia foi proibida de assumir o trono? Porque na realidade ela é a filha mais velha. – ele falou e eu suspirei, baixei o livro. Acho que não teria problemas em falar com ele sobre isso.

_É uma longa história, venha para cá que eu vou te explicar. Não consigo fala com as pessoas sem olhar para elas. – eu disse, me encolhendo no sofá. Ele se sentou na minha frente e eu suspirei.

_Já estou aqui. Mas quero que saiba que não precisa contar se não quiser. – ele falou de um jeito meio apreensivo, ele deve saber que há coisas inaceitáveis dentro de uma família real, e a Petúnia fez uma delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente.
Tudo bem?
Contagem regressiva não é mesmo?
Eu não preciso nem mencionar que eu estou quase tem um colapso não é mesmo? Mas é assim mesmo, quando a gente gosta de escrever uma coisa e ela chega ao fim, dá uma angústia tão grande mais ao mesmo tempo uma sensação de dever cumprido...
Eu queria agradecer a quem comentou, amei cada um dos comentários. Obrigada mesmo gente *-*
Beijos e até o próximo. (Que se minha imaginação permitir, sai ainda hoje)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Caça à Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.