Temporada De Caça à Princesa escrita por Bianca Ramos


Capítulo 2
O Príncipe Tarado


Notas iniciais do capítulo

Gente, para quem perguntou sobre o prólogo, há explicações lá em baixo rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230462/chapter/2

Capitulo um – O príncipe Tarado.

Lily Pov

Descer as escadas e não tropeçar, descer as escadas e não tropeçar, descer as escadas e não tropeçar. Olhei para meus pais ao pé da escada sorrindo para mim, ótimo. Forcei um sorriso carinhoso, que pela expressão da minha mãe parecia não ser verdadeiro o suficiente, mas eu não estava nem ai, tomara mesmo que todos os convidados reparassem que eu estava ali forçada e desistissem. Olhei para aquelas pessoas, com certeza tinha mais de 1000 pessoas naquele salão. Todos para presenciar a minha desgraça, sim, hoje será aberta a temporada de caça à princesa. O que é isso? Simples, a princesa Lily Evans (que sou eu) está à procura um noivo (os meus pais estão a procura de um noivo) e todos os nobres cavalheiros querem desposar a bela princesa, o problema é que a bela princesa quer mais que estes nobres cavalheiros vão pra boa senhora que pariu eles e a deixe ficar só e quieta no castelinho lindo dela.

Assim que cheguei onde meus pais estavam, todos os presentes se levantaram e fizeram uma reverencia, dei um sorriso falso e fiz um breve cumprimento. Todos se sentaram. E eu pude enfim me sentar à mesa principal, onde todos podiam observar os meus movimentos e podiam ler cada palavra que saia dos meus lábios. Grande privacidade eu tenho, palmas para a família real de Hogwarts que é a mais nova destruidora de privacidade de princesas. Olhei ao redor, muitas pessoas desconhecidas, muitas tias encalhadas, muitos tios se embebedando, Petúnia que viu que eu estava olhando e deu um pequeno aceno, um bebê no colo da Petúnia que provavelmente é meu sobrinho, Marlene e sua família, Dorcas e sua família, Alice e Frank, puts pra que tanta gente? Minha mãe disse que era uma pequena celebração para comemorar a vinda dos novos hospedes, mas parece que o reino todo está aqui.

Quando meu pai se levantou, eu pressenti que a coisa ia ficar feia para o meu lado. Ele olhou para a minha mãe e todos os presentes se calaram.

_Boa noite, primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos no nosso jantar de boas vindas. – ou seja, bem vindos à caça à princesa Lily – E também gostaria de lhes informar sobre a escolha do noivo da minha filha mais nova, Lily Evans. – eu dei um sorrisinho amarelo.

_Levanta agora. – minha mãe falou, baixinho e pisou no meu pé. Eu me levantei na mesma hora e dei uma aumentada no sorriso, todos me olharam como se eu fosse louca, olhei para o meu pai e ele fez um sinal para eu falar.

_Boa noite e obrigada por terem comparecido. – eu falei, minha mãe rolou os olhos e suspirou, no mínimo estaria pensando no erro que ela cometeu ao me colocar no mundo. Pois é, quem mandou ter filho? Agora aguenta.

_Bom, é com grande prazer, que eu encarecidamente peço ao Príncipe James para conduzir a primeira valsa da noite junto a minha filha. – meu pai falou. Quem diabos é príncipe James? E por que eu tenho que dançar com ele? Tenho pena, porque eu sou uma péssima dançarina, bom os pés são dele mesmo. Olhei para o garoto de óculos de aro redondo e cabelos rebeldes se aproximando, é ele até que é bonitinho. Ele fez uma reverência, eu o cumprimentei e lhe dei minha mão, fomos juntos até o centro do salão.

_Princesa, é um prazer conhecê-la. – ele falou enquanto nós começávamos a dançar.

_Hm, prazer, eu acho. – eu falei revirando os olhos.

_Então, gostando do jantar? – ok, ele não sabe puxar assunto.

_Olha, sinceramente? Não, detesto o modo como às pessoas são falsas, como você está sendo agora para ganhar credito com a pobre princesa. – eu falei, ele arregalou os olhos, mas continuou dançando. No momento ele deve estar pensando em como eu sou grossa e como ele me detestaria ter como esposa, ótimo. Esta é a intenção.

_Sabe Lily, eu não estou sendo falso, não estou tentando ganhar credito com você, só estou querendo conversar. – ótimo, ele não ficou nem um pouco abalado.

_Eu não quero conversar. Só quero que este maldito jantar termine para que eu possa dormir. – eu falei fechando os olhos, eu não mereço isso, não mereço mesmo. O que eu tenho que fazer para deixar de ser princesa? Alguém me diz pelo amor de Deus.

_Se é assim que você deseja. – ele falou continuando a dançar e sem alterar a expressão. Assim que a valsa terminou, nos cumprimentamos e ele me levou de volta a mesa e principal. – Foi um prazer dançar com vossa alteza. – e se retirou. Garoto estranho, muito estranho. Cavalheiro demais, não gostei dele. Minha mãe sorriu e falou:

_Ele é um fofo não é? Ele é da família real de Grifinoria, veio de lá somente para te conhecer. – eu olhei para mim mãe e revirei os olhos.

_Não vi nada demais nele. – ela me olhou boquiaberta.

_Como não vi nada demais nele Lily? Ele é um excelente partido. – revirei os olhos novamente. Para minha mãe qualquer ser do sexo masculino é um bom partido.

_Mãe, a senhora sabe a minha excelente opinião sobre casamento não sabe? Então por favor, pela milésima vez, não torne isto mais difícil que o normal. – ok, ela agora ficou com pena de mim.

_Não diga isso, você está encarando o casamento como um bicho de sete cabeças e não é tão ruim assim, não se você se casar com alguém de bom coração. – ela falou enquanto apertava minha mão.

_Mãe, eu não quero falar sobre isso. – eu disse e comecei a comer, eu realmente não entendia o porquê de casar, eu não queria. Meus pais sempre me deixaram escolher e desta vez eu não queria e estava sendo forçada. Tudo bem que o casamento ajudaria a estreitar os reinos alem de gerar lucros para o reino, mas eu não via o porquê de ser logo agora. Eu não estava pronta.

O jantar se passou sem mais confusões, normal em minha opinião. Quando eu já estava em meu quarto eu pude realmente relaxar. O inferno estava só começando. Não sei ao certo como dormi e quando, mas eu sei que eu não tive sonhos.

ooo


Eu estou morrendo, estou sim. Motivo: Um maldito espartilho. Aquilo esta me apertando e muito. Eu mal consigo respirar dentro desta porcaria. Desci para o café da manhã e toda aquela gente tinha sumido graças a Deus. Notei que alguém estava descendo as escadas, provavelmente são alguns dos criados que estão começando a limpeza do castelo. Só realmente percebi que não eram criados quando vi quatro figuras se sentarem a mesa e minha mãe dar um sorriso maior que o normal.

_Oh, bom dia meninos. Como foi a noite? – olhei para os quatro elementos, o cara que eu dancei com ele estava acompanhado de um menino de cabelos lisos e negros que insistiam em cair nos seus olhos azuis, um garoto com cabelo cor de palha e olhos castanhos bondosos e o ultimo era um gordinho com cabelo castanho claro e com dentes iguais de rato. Afinal, o que aqueles garotos estão fazendo aqui?

_Bom dia majestade. Passamos muito bem, obrigada por nos receber. – disse o menino da dança. Como é mesmo o nome dele? Jason... Jacob... Ah sim, James.

_Sirvam-se meninos, fiquem a vontade. – minha mãe está alegre demais, ela está aprontando algo, só não sei o que. – Lily, que grosseria, dê bom dia aos meninos. – eu sorri amarelo.

_Bom dia. – todos me olharam como se eu fosse anormal.

_Hm, que indelicadeza a minha, vossa alteza não conhece os meus companheiros. Este é Sirius Black – e me mostrou o menino dos olhos azuis. – Este outro é Remus Lupin. – e indicou o menino do cabelo cor de palha. – E por último, este é Peter Pettigrew. – eu dei um sorriso mínimo enquanto eles se levantavam e faziam uma reverencia.

_Muito prazer. – minha mãe sorriu aliviada, o que ela pensa de mim? Eu posso ser “diferente”, mas eu não sou um ser mal educado não, eu sou uma princesa e sei me comportar como uma quando quero. Minha mãe começou a fazer amizade com os meninos e no final do café da manhã ela já estava intima deles e chamando cada um pelo primeiro nome. Esta é a rainha de Hogwarts com seu super carisma e bom humor, às vezes eu fico pensando o motivo pelo qual nem eu nem Petúnia saímos com esse bom humor. Assim que terminei de tomar o meu café, pedi licença da mesa e me levantei, mas antes que eu pudesse dar o primeiro passo minha mãe falou:

_Onde pensa que vai Lily? – eu me virei para ela com o meu melhor sorriso falso.

_Biblioteca. – minha mãe deu um sorriso tão grande que eu pensei que ele fosse rasgar o seu rosto, ótimo lá vem bomba.

_Lily querida, por que você não leva o James com você. Aposto que ele está louco para conhecer a nossa biblioteca não é mesmo? – pelo canto do olho vi Sirius disfarçar o riso com uma crise de tosse e o James “ajuda-lo” a desengasgar com um soco bem leve nas costas. Sorri com isso.

_Eu adoraria majestade. – ele disse, se levantando.

_Ótimo leve ele até a biblioteca. E James querido, pode me chamar de Sara. – que intimidade é essa, Senhor? James sorriu e foi me acompanhando, assim que subimos as escadas eu o olhei de canto de olho, ele estava distraído, provavelmente pensando em um jeito de tentar me fazer aceitar casar com ele. Quando chegamos à biblioteca ele ficou meio impressionado.

_Uau, quantos livros. Acho que o Remus moraria aqui dentro se deixasse. – eu sorri de leve, então o cabelo de palha gostava de livros?

_É bem grande sim, diga a ele que pode vir aqui sempre que quiser. – ele me olhou e se espantou, talvez com o fato de eu estar de bom humor.

_Pode deixar, vou dizer isto ele. – eu o olhei bem, ele até que não é feio, mas é muito cavalheiro, homem nenhum é cavalheiro demais. Comecei a andar até a estante onde estavam os livros sobre mitologias, sorri. Percebi que James vinha atrás de mim, eu quis dizer à ele para me deixar em paz, mas se eu dissesse isso, minha mãe me mataria, com certeza. O livro que eu queria estava bem no alto, então eu fiz o que estava acostumada a fazer, puxei a escada até onde o livro estava e comecei a subir, mas nada me preparou para o que veio a seguir. Eu pisei em falso em um degrau, para ser mais exata em um degrau no topo da escada. Meu corpo começou a cair, é a queda vai ser feia, fechei meus olhos esperando o impacto, mas nada veio. Senti os braços fortes de alguém segurarem meu corpo, abri os olhos lentamente e dei de cara com o rosto de James bem perto do meu. Olhei para aqueles olhos castanho-esverdeados e meu mundo sumiu, eu não consegui mais ouvir nada, eu só consegui olhar para aqueles olhos, ele suspirou e encostou seus lábios de leve nos meus, foi um simples encostar de lábios, mas que fez meu corpo quase todo se arrepiar, senti seus braços afrouxarem um pouco ao redor da minha cintura e só ai eu me toquei do que estava acontecendo. Empurrei o príncipe com o Maximo de força que eu consegui reunir, ele me olhou espantado, talvez um reflexo da minha situação. Não pensei duas vezes e dei um tapa em sua cara.

_Seu... Seu... Seu... TARADO! Como ousa fazer uma coisa dessas? – ele me olhou meio atordoado, não sei se pelo tapa ou se pela minha fúria.

_M-Me desculpe vossa alteza, eu não pensei direito... Eu vou me retirar, com licença. – dizendo isso e com a face corada ele saiu da biblioteca. Era só o que me faltava, um príncipe tarado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas lindas,
Sim, algumas pessoas me perguntaram sobre o prólogo confuso e eu queria explicar de uma vez. Sim, ficou confuso. Por quê? Simples, são pensamentos dela e todo mundo sabe que ninguém pensa com coerência, a fanfic toda vai ser assim? Não, pelo menos não por enquanto rs.
Espero que tenham gostado do capitulo e beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Caça à Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.