Temporada De Caça à Princesa escrita por Bianca Ramos


Capítulo 17
Mal entendido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230462/chapter/17

Capitulo Dezesseis – Mal entendido.

_Peter, nós podemos explicar. – Sirius disse, mas o que ele não sabia é que a aquela frase causa certa... Desconfiança nas pessoas. Peter nos olhou com o rosto ficando vermelho.

_Como você pôde fazer isso com o James? Com o JAMES? Que te considera como um irmão. – ele falou ficando nervoso.

_Peter, calma. – eu falei tentando evitar uma provável briga e mais gente para achar que nós estivéssemos tendo um caso.

_Fique fora disso Lily. O Assunto aqui é com o traidor do Sirius. – Peter falou enfatizando o TRAIDOR, o que fez com que Sirius fechasse a cara.

_Eu não admito que me chame disso Peter. Você sabe muito bem que eu nunca faria isso com ele não sabe? Além do mais, nós não estávamos fazendo nada, apenas conversando, você que chegou concluindo coisas. – ele falou tentando explicar a verdade para Peter. Ele nos olhou por um momento e negou com a cabeça.

_Não minta para mim Sirius, eu ainda me lembro daquela vez que você fez de tudo para atrapalhar o James a dar uns beijinhos na Bellatrix. – ele falou e eu arregalei os olhos. Sirius havia mesmo feito aquilo?

_Você não entende que a Bella nunca foi para o James? Ela só queria fazer com que ele se casasse com ela e nós dois sabemos muito bem que o James não queria isso. – Sirius falou se estressando, pelo andar da carruagem se eles não se acalmassem ia dar uma briga feia. Ótimo Lily, lá vamos nós mais uma vez nesta confusão.

_Peter... – eu comecei a falar, mas fui interrompida por uma voz conhecida.

_O que está havendo aqui? Escutei um tom de discussão aqui. – por que o James sempre aparece nas horas mais inapropriadas? Diga-me meu bom Deus.

_James, não é nada disso. O Pedro entendeu tudo errado. – Sirius falou ante mesmo de o Peter abrir a boca.

_Não entendi nada errado. Eu tenho certeza do que vi. – Peter disse ficando bravo. Oh Senhor amado, o que eu fiz para merecer isso?

_E o que você viu Peter? – James falou, provavelmente sem entender nada.

_O Sirius todo descabelado e a Lily toda vermelha, e ele ainda disse que podia explicar. O que você acha que o Sirius e ela estavam fazendo? É só somar dois mais dois. Eles andam trocando olhares. – Peter falou e eu suspirei.

_Cala a boca seu garoto estupido. – eu falei. Tá na hora da Lily aqui entrar em ação. – Você não sabe o que esta falando. Eu e o Sirius estávamos conversando.

_Sobre o que? Porque quando eu entrei não parecia isso. – Peter questionou, eu abri a boca para responder, mas fui impedida pelo Sirius.

_Sobre coisas. Não lhe interessa o que eu e a Lily estávamos conversando. – Potter encarava tudo sem entender muito bem as coisas. Olhei para ele e por um instante fiquei aliviada, pelo menos aquela confusão toda tirou ele de perto da Lene por alguns minutos.  

_Sirius... – Pedro começou a falar, mas eu o interrompi, que cara chato.

_AAAAAAAAAA QUE INFERNO! É tão complexo entender que eu e o Sirius estávamos conversando? Sobre o que? Não te interessa. É uma conversa de amigos, estávamos estressados, e eu estou ficando mais estressada ainda por sua causa. – eu praticamente berrei aquilo. Que menino chato!

_Calma Lily. – Sirius falou assustado. James me olhou também assustado.

_Que bagunça. – ele falou e revirou os olhos. – Com sua licença princesa, irei voltar à biblioteca e você Peter, vem comigo. Deixe-os “conversarem” em paz. – ele falou fazendo uma mini reverencia, eu fiz um aceno se cabeça e eles se foram.

_Ok Sirius, agora a coisa ficou feia. Todo mundo agora vai achar que a gente esta tendo um caso. Se isso chegar ao ouvido dos meus pais. – eu falei começando a entrar em pânico. Sirius era um ótimo rapaz, mas com certeza nós nunca nos daríamos bem como marido e mulher.

_Nem brinque com uma coisa dessas Lily, você é linda e tudo mais, mas você sabe, eu gosto mais das morenas briguentas, não das ruivas esquentadas. – ele falou sorrindo, eu ri.

_Tudo bem Sirius, você também não faz o meu tipo de príncipe. – eu falei rindo do bico que ele fez. – Mas e agora Sirius? O que a gente vai fazer?

_Não sei, mas neste momento nós iremos voltar para aquela maldita biblioteca e vamos continuar com o nosso plano ok? – ele falou sorrindo e eu dei um sorriso nervoso. Voltamos à biblioteca e assim que entramos Lene falou:

_Ah, os novos pombinhos voltaram. – eu revirei os olhos e Sirius ignorou.

_Marlene. – Dorcas disse a repreendendo.

_Que foi? Estamos entre amigos. Eles podem assumir que estão apaixonados não é mesmo? – ok, ela foi irônica. Será que a Lene está com ciúmes do Sirius? Olhei para ele e ele me encarou incrédulo. Eu ri e todo mundo me encarou como se eu fosse louca.

_Com ciúme do Sirius? – eu falei e ele me encarou como se fosse me matar.

_Deus que me livre Lily, o dia que eu tiver ciúme dele pode me internar. – ela falou dando de ombros.

_Não foi o que pareceu, mas não se preocupe, ele é todinho seu já que ele deixou bem claro que gosta mais das morenas não é Sirius? – eu falei rindo da cara que a Lene fez. Bem feito, não mandei tentar me passar vergonha. Quem está rindo agora Lenezinha?

_Você gosta mais é dos caras de óculos não é mesmo? – Lene falou toda acida. ok meu rosto está esquentando.

_E se gostar? Pelo menos eu admito as coisas não é mesmo Marlene quando que você não admite. – eu falei estressando. Sai da biblioteca correndo, Marlene idiota, custa aceitar que está apaixonada pelo Sirius? Nunca vi garota mais teimosa do que ela.

Encaminhei-me para o meu canto sagrado, o meu lago. Sai do castelo a toda velocidade, eu queria ficar sozinha, sem ninguém para me importunar. Marlene dessa vez passou dos limites. Claro que nós duas brigamos com certa frequência já que somos duas teimosas, mas desta vez ela me magoou de verdade.

Cheguei ao meu lago e sorri, mas ouvi sons de passos, quando me virei para trás, o vi vindo em minha direção.

_Sabia que ia te encontrar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera,
então esse capitulo demorou um pouco mais eu admito, mas é porque eu estou em semana de simulado na escola e eu estou TENTANDO estudar, sabe como é né? KKKK
Então não se esqueçam dos Reviews e das Recomendações, quero saber a opinião de vocês sobre a história.
Beijos e até mais.