Temporada De Caça à Princesa escrita por Bianca Ramos


Capítulo 14
Plano Maligno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230462/chapter/14

Capitulo Treze – Plano maligno

_VOCÊ QUER AJUDA PRA QUÊ? – eu gritei e Sirius quase me bateu.

_Fala baixo Lily, é segredo. – ele falou me repreendendo.

_Desculpe. Deixe-me ver se eu entendi você, Sirius Black, quer minha ajuda pra conquistar a Lene? A Lene? – eu falei ainda meio pasma, como assim o Sirius quer ter algo com a Lene? Eles não eram tipo “James e Lily” em quesito brigas?

_É Lily, eu simplesmente não consigo parar de pensar naquela morena. O Sirius aqui tem que admitir, a Lenezinha mexeu comigo. – ele falou dando de ombros e suspirando.

_Mas Sirius, por que eu tenho que ajudar?

_Simples, pense comigo Lilica, você e Lene são melhores amigas, certo? – eu assenti – então você vai me ajudar, porque eu bem sei como aquela morena é teimosa. Acho que ela só perde pra você Lilica.

_Sirius, eu não sou teimosa, e você não pode ficar falando assim comigo se quer minha ajuda sabe... – eu falei fazendo uma cara de má.

_Vamos lá Lily, sem chantagem pelo amor de Deus, já foi duro demais ter que pedir ajuda para conquistar uma garota, não me faça me sentir pior ainda sendo chantageado. – ele falou fazendo cara de anjo e eu revirei os olhos.

_Estou morrendo de dó de você, Black. Eu preciso de garantias, não posso simplesmente topar te ajudar assim. Preciso de provas que você realmente gosta da Lene e que não vai magoa-la.

_Lily, como você quer que eu prove? Falando o que eu sinto? Ótimo. Eu digo. Eu não consigo de parar de pensar naquela teimosa, eu sonho com ela. Eu nunca me senti assim com nenhuma garota. Não vou mentir dizendo que sou um cavalheiro como o James se tornou, mas também não sou um ogro. Já quebrei muitos corações, mas com a Lene é diferente Lily, ela não cede aos meus encantos. Ela não me dá bola. Ela só grita comigo e joga na cara que eu sou idiota. – ele falou suspirando.

_Ok Sirius, eu te ajudo. Você tem algo em mente? – eu disse me dando por vencida. Sirius me pareceu sincero, ele realmente quer Lene para ele e o que custa ajuda-lo, além do mais, aquela peituda não pensou duas vezes antes de se bandear para o lado do Potter.

_Primeiro eu tenho que afastar ela do James, por mais que ele me jure que eles não têm nada e são somente amigos, eu não gosto quando ela fica perto dele. Eu fico bravo. – Que bonitinho, o Sirius com ciúmes da Lene.

_Você está com ciúme?

_Não é ciúme. Eu só não gosto de ver ela muito próxima do James. Ele sabe como conquistar uma garota quando ele quer. – ele falou dando de ombros.

_Ah sei. E onde eu entro nesta historia? Eu posso falar com ela se você quiser. – eu sugeri.

_Não Lilica, ela provavelmente vai detestar isso. Você não poderia, não sei, se aproximar do James um pouquinho mais não? Ai a Lene se afastava dele e o Sirius aqui entrava para consolar ela. – olhei pra ele incrédula.

_Você quer que eu finja dar chances ao Potter para você conquistar a Lene? – ele assentiu. – Você ficou louco Sirius?

_Lilica, por favor. Eu não consigo mais ver os dois juntos, eu preciso ter a Lene para mim, eu necessito. – ele falou com lagrimas nos olhos.

_Isso não é muito radical não? Eu mal consigo ficar perto do Potter sem gritar com ele Sirius. Não irei conseguir fingir que gosto dele.

_Não é pra você fingir Lily, é só pra você o chamar para uns passeios, toda vez que eles estiverem juntos você chegar perto. Por que eu preciso de espaço para tentar conquistar ela, mas o James não dá esse espaço, quase todos os dias os dois estão juntos você já reparou? Como você quer que eu me aproxime dela se ele fica o dia todo em cima dela? – é eu já tinha reparado que ele fica praticamente o dia todo na companhia da Lene agora, não que isso faça muita diferença na minha vida, pelo contrario, pouco me interessa.

_Por que você não pede ajuda do James, você pode pedir a ele para conversar com ela, e ate mesmo deixa-la um pouco em paz para você agir. – eu falei tentando me livrar da ideia de ter que sair com o Potter.

_O James? Lily, ele é um ótimo amigo, o meu melhor amigo, mas o James não me levaria a serio, ele presenciou a minha fase cachorro, ele iria achar que eu só quero brincar com os sentimentos da Lene e me aproveitar da pureza dela. – ele falou rapidamente. Ah meu Deus, pensa Lily, pensa. Tem que ter uma maneira de você ajudar o Sirius sem ter que dar confiança ao Potter.

_Sirius... – eu comecei a falar, mas ele me interrompeu.

_Lily, por favor. Você é a única pessoa que pode me ajudar o Remus até pode também, mas ele já está meio enrolado também, o Peter só sabe comer e a Dorcas, bom... Eu não consigo me imaginar pedindo um favor desses para ela, só restou você Lily, por favor? Eu sei que é pedir demais quando o assunto é James Potter, mas eu necessito disso. – ele disse quase chorando, e como eu sou um coração de manteiga, eu não resisti.

_Tudo bem Sirius, tudo bem. Vou te ajudar a conquistar a Lene, mesmo que para isso eu tenha que conviver com o Potter. – eu falei relutante. E ele me abraçou abruptamente.

_Ah Lily, obrigada. Eu nem sei como te agradecer, de verdade. Eu estou tão feliz que eu vou poder tentar conquistar a Lene sem o James perto. – ele falou todo feliz.

_Opa, tentar nada. Você vai conseguir conquistar ela. Não quero que meu esforço valha de nada. E olha aqui Sirius Black, se você ousar magoar a minha peituda, você vai ver, eu vou esquecer que eu sou uma princesa e vou acabar com a sua raça entendido? – eu disse saindo do abraço e olhando ameaçadoramente para ele. Ele sorriu.

_Eu não vou magoar ela Lily, pelo menos não intencionalmente. Então, posso contar com você certo?

_Pode Sirius, lá vamos nós no plano “Conquistando Marlene McKinnon”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,
desculpa a demora, é que a escola não está dando muita folga. O capitulo ficou curtinho, mas minha criatividade está meio escassa. Beijos e obrigada a quem comentou *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Caça à Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.