Temporada De Caça à Princesa escrita por Bianca Ramos


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230462/chapter/1

Ser uma princesa não é fácil. Não é mesmo, ainda mais seus pais decidem que você irá se casar. Não, não é legal, e eu sei perfeitamente como é isso. Neste reino que é sempre tão distante, não há muitas coisas a ser fazer, por isso eles cismam de casar as pobres princesas, como eu. É eu sou uma linda e bela princesa que vive de mau humor. Na verdade as pessoas dizem que mau humor é elogio para mim, mas problema é delas afinal a princesa sou eu. E vale lembrar que eu, princesa, não quero me casar, mesmo que o príncipe seja bonito afinal, eu que tenho que escolher o meu marido, não meus pais, não são eles que vão casar. Agora sim eu realmente entendo porque a Petúnia fugiu quando eles disseram as palavras “escolher e noivo”, eu deveria fazer o mesmo, só que a diferença é que eu não tenho um Camponês, muito menos um amor para toda a vida que nem o dela. Afinal, por que eu tenho que casar mesmo? Eu nem sou tão velha, eu tenho 17 anos. Tudo bem que geralmente as mulheres de casavam com 14 para 15 anos, mas eu não sou uma mulher, eu sou uma princesa. E de onde venho princesas tem direito de escolha. Ok, de onde eu venho princesas não tem direito de escolha, mas eu sou diferente, eu sou uma princesa ruiva, é e eu mereço privilégios. Argh, não acho justo eu ter que me casar quando meus pais quiserem e não quando eu quiser, mas também eu serei uma péssima esposa para o louco que quiser herdar esta droga de trono. Ah serei sim e o coitado vai se arrepender de ter escolhido me escolhido como esposa, afinal eu tenho que lutar pelos meus ideais e objetivos, e o meu objetivo principal é não me casar, nem que para isso eu faça a primeira guerra no reino. Eu sou uma princesa e eu tenho direito de escolher quem vai herdar o trono ao meu lado. E pode saber que eu não me caso, muito menos com o tolo do Príncipe James, que insiste em ficar me chamando de cabelo de fogo, lírio e outros apelidos idiotas, eu não me caso. Por mais que ele seja bonitinho. Não com ele, não com aquele cabelo espetado, não com aqueles óculos redondos, não com aquela voz irritante. Não mesmo, eu não me caso. E eu não me caso mais ainda com o Príncipe James, que é um tremendo imbecil, energúmeno e idiota que não sabe criar apelidos legais. Afinal, uma princesa tem que ter o direito de escolher o seu príncipe e não ficar igual a uma idiota esperando ele vir até ela. E acredite eu sou a princesa que vai escolher o príncipe porque como minha mãe mesmo diz, não faz o meu tipo esperar. Eu sou Lily Evans, princesa do reino de Hogwarts, futura rainha e eu não vou me casar, não com o tolo do Príncipe James. Afinal, está aberta a temporada de caça à princesa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Caça à Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.