Hades E Perséfone. escrita por Isabela Na Janela


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230060/chapter/1

Hades andava pelo castelo com impaciência e mau-humor. Resmungava para si próprio coisas como "Maldito Dia" e sempre respondia de forma igorante aos teus servos fantasmas. 

De fato, não era um dos melhores dias para ele. Era o dia do Solstício de Verão, um ritual que acontecia a cada ano onde todos os deuses se reuniam no Olimpo para fazer debates e outras coisas "inúteis".  E isto, é claro, significava que ele deveria ir ao mundo superior e receber olhares de desprezos e olhares horrorizados vindos de meros mortais até seus irmãos. 

Poucos minutos antes de sair, ele lançou um rápido e penetrante olhar pelo palácio. Por uma fração de segundos, sentiu-se triste pelo seu lar. Era tudo tão...escuro, negro. Sem nenhuma pontinha de felicidade. Passou pela sua cabeça que seu lar era um lugar horroroso. 

Balançou a cabeça tentando se livrar da ideia e então subiu para o submundo, com a esperança de quem ninguém o desprezasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!