A história "Sasuke... Ou Itachi?" foi excluída pelo autor (Zoey).


Confira também estas histórias


Valentine escrita por Ero Hime

Valentine
Havia uma peculiaridade que Hinata gostava de pensar que a descrevia bem: o fato de amar romances com a mesma intensidade que odiava o dia dos namorados. Um dia, o capitão do time de basquete, que, curiosamente, ela também não gostava, faz um pedido estranho, que pode salvá-la de passar mais um feriado sozinha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

40 favoritaram   73 acompanhando  

 

Crisálida escrita por MaryDuda2000

Crisálida
O aniversário de Hinata está chegando e Kiba pede ajuda de Shino para comprar um presente. Aparentemente não seria uma missão difícil. Entretanto, ir ao shopping na véspera de Natal pode ser complicado, especialmente resistir a tentações e não se meter em confusão.
Será que eles conseguem?

[ShinoKiba – Universo alternativo | Oneshot]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sob o mesmo teto escrita por Ellaria M Lamora

Sob o mesmo teto
[Mini-desafio de Drabble]

Durante a pandemia do coronavírus, o jovem mangaká Uzumaki Naruto se vê confinado na mesma casa que Uchiha Sasuke, seu namorado. Entre os dias intermináveis de primavera e o estresse do home office, os dois mergulham da convivência do dia-a-dia, descobrindo como pequenos gestos e detalhes podem fazer bastante diferença em uma relação.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Bumerangue escrita por MaryDuda2000

Bumerangue
Aos oito anos, Naruto e Sasuke se conheceram e se tornaram melhores amigos.
Aos quinze, o sentimento se transformou em algo maior e mais profundo que os dois jamais imaginariam.
Até que a vida com seus próprios planos os separou. Só que ela também os unirá novamente, anos mais tarde, numa ocasião bastante inesperada.

[NaruSasu – Universo Alternativo | Shortfic | Songfic]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Wild Sweetness escrita por Kaline Bogard

Wild Sweetness
Aburame Shino é um homem ocupado. Quando precisa trabalhar aos sábados costuma chamar Hinata para cuidar de sua filha. Mas nesse final de semana a babá usual adoece e recomenda uma pessoa de confiança.

Ao abrir a porta e dar de cara com Inuzuka Kiba, Shino passa por uma breve dúvida sobre o que fazer, pois o adolescente parece muitas coisas, exceto confiável. As opções são limitadas e ele acaba resolvendo arriscar.

Como consequência a vida o atinge com golpe atrás de golpe!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Não chora Sakura-chan! escrita por Leonina NL

Não chora Sakura-chan!
— Eu te amo Sakura, sempre amei. — Declarou-se e pode notar um rubor colorir a face dela.

— Eu também te amo Naruto-kun.


NaruSaku | Universo Natural
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Um novo olhar escrita por Tamires Vargas

Um novo olhar
Até onde se deve ir por uma amizade? Até o inferno se for preciso.
Naruto não tinha dúvidas disso e assim seguiu na busca para trazer Sasuke de volta. Porém, o garoto estúpido se perdia em muitos pensamentos acerca daquela amizade e num desses a certeza foi minada por outra.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   7 acompanhando  

 


De Mãos Dadas escrita por NickLander

De Mãos Dadas
É dia de São Valentin, é inverno e Sakura só pensa em dar um presente especial a seu precioso Sasuke-kun. Como o Uchiha vai reagir?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Blame escrita por PepitaPocket

Blame
Um breve fluffy sobre os sentimentos de Neji para com Hinata.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Laços escrita por Kaline Bogard

Laços
Aburame Shino é um bem sucedido homem de negócios. Sua vida organizada ameaça sofrer um abalo quando reconhece os sinais de uma nova crise causada pelo Transtorno Obsessivo Compulsivo do qual é vítima.

Ao tentar contornar essa situação acaba conhecendo Inuzuka Kiba. E ao cruzar caminhos, destinos são mudados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Yaoi, Universo Alternativo

10 favoritaram   33 acompanhando