A história "Sasuke... Ou Itachi?" foi excluída pelo autor (Zoey).


Confira também estas histórias


Confissão escrita por yin-yang

Confissão
Diante de seus olhos, ele encontrava os dela. Depois de anos amando Hinata em silêncio -- por quem até a vida deu em prol de sua felicidade --, uma confissão inesperada abala seus sentidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

 

Quando não amava você escrita por Donna Dan

Quando não amava você
Naruto sempre enfrentou as dificuldades da vida com um lindo sorriso no rosto.
Dentre todas as características fantásticas do namorado, aquela era a que deixava Sasuke mais apaixonado.


Fictober 2019
Palavra do dia: livro

Feliz aniversário, Naruto!
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Amizade

8 favoritaram   21 acompanhando  

 

Até que a Morte nos Una escrita por Nuwandah

Até que a Morte nos Una
Uchiha Sasuke mudou-se de uma cidade do interior para Tokyo para morar com seu irmão. Assolado pelo recente luto e sentimento de culpa pela morte dos pais, a vida ainda lhe guarda grandes acontecimentos, ou melhor, grandes amizades - e um grande amor que, ironicamente, não está mais vivo, mas vai lhe ensinar a viver novamente.

Leu e gostou? Comente para que eu saiba! Não posso ler mentes (ainda?).

ALERTA DE GATILHO/TW: Depressão, ansiedade, menção de suicídio, pensamentos suicidas, descrições gráficas de violência e de ferimentos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   20 favoritaram   64 acompanhando  

 


Honey, I'm Good escrita por missnala

Honey, I
Sasuke não sabe quem o levou até ali ou onde exatamente ele está, mas ele precisa encontrar sua esposa até que o efeito do álcool passe.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

41,1 C escrita por Kori Hime

41,1 C
Com a temperatura de 41,1ºC estourando os termômetros, Sasuke precisa de ajuda para concertar o ar condicionado que quebrou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai

12 favoritaram   17 acompanhando  

 

Thank u, next escrita por SatonePink

Thank u, next
Hinata Hyuga estava sofrendo pelo término de mais um namoro, chorando todas as suas lágrimas por um homem que havia acabado tudo por conta de um signo. Indignada com a imaturidade de seu ex-parceiro e seguindo a dica de sua irmã Hanabi, a estudante de medicina decide então escrever uma carta para cada ex que tinha, afinal de contas, ela aprendeu muito com eles.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Papai escrita por Jujuhime

Papai
Himawari conta para o noivo de sua mãe, Naruto, que os garotos da escola estão implicando com ela em época de dia dos pais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

2 favoritaram   8 acompanhando  

 


Hikari escrita por Luna Atsushi

Hikari
Olhando para o céu, Sasuke desejou que qualquer resquício da dor da perda o deixasse e também que se houvesse alguém que pudesse amá-lo, mesmo com todas as suas falhas, mesmo depois de tudo o que tinha feito, ele gostaria de ser a pessoa a quem aquele amor seria direcionado.

Hoje, ele tinha tudo o que desejou bem ali nos seus braços.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Uber escrita por Otsu Miyamoto

Uber
Depois de uma decepção, Hinata apenas queria ir logo pra casa. Mal sabia ela que o motorista do Uber salvaria sua noite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   15 acompanhando  

 

Outros motivos escrita por P Capuleto

Outros motivos
A superstição diz que usar a mesma cor que sua pessoa amada durante o Festival do Arco-íris triplica as chances de ter uma vida longa e próspera junto dela. Que deviam ir combinando, Sasuke e Sakura não discordavam, mas decidir a cor estava dando certo trabalho. Ainda mais quando seus outros motivos poderiam ser... Polêmicos.

[Desafio da FNS #NoLimiteDoPride - Dia 1: CORES]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando