A história "Sasuke... Ou Itachi?" foi excluída pelo autor (Zoey).


Confira também estas histórias


Fleur de Ma Vie escrita por Douglas Nôu

Fleur de Ma Vie
Foi num dia de primavera que Naruto conheceu um amor que não imaginava existir, um amor tão grande que não podia dizer o quanto sentia em seu peito, se espalhando por todo seu corpo e transbordando até sua alma. Seu coração, a partir daquele dia, batia em outro lugar.

Um lugar chamado Uzumaki Himawari.

Songfic inspirada na música "Fleur de Ma Vie", do Rosa de Saron.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

Um presente para meu genro escrita por Douglas Nôu

Um presente para meu genro
Às vésperas do aniversário de Naruto, Hyuuga Hiashi procura um presente à altura do genro. Todavia, uma dúvida paira na mente do velho Hyuuga.
O que dar a um homem que já tem tudo?
Bom, a resposta de Naruto o surpreende.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

11 favoritaram   12 acompanhando  

 

O Amor Dança na Terça escrita por Caramelo Sama

O Amor Dança na Terça
A primeira vez que Gaara viu Ino dançar, foi em uma terça-feira à noite em um dos pubs da cidade.

Amou-a intensamente, mesmo que nos olhos dela estivesse claro que ela não o amava de volta.

NoLimiteDoCrack | 2020
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   4 acompanhando  

 


Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Sereno escrita por gridpudim

Sereno
O Obon, para os Hyuuga, era algo de extrema importância, ainda mais depois da Quarta Grande Guerra Ninja.
Hinata fez questão de convidar Tenten, Gai-Sensei e Rock Lee para a celebração. Que se sentiram extremamente lisonjeados com o convite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Desculpas escrita por Erin

Desculpas
Porque Ino também passou a arrumar desculpas para visitar a casa de Hana.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yuri, Universo Alternativo

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Aquela Tensão escrita por Harine

Aquela Tensão
Sakura não queria passar por esses picos de humor de novo, mas não conseguiu se controlar. Claro, quem consegue controlar esse tipo de coisa?

Chorar copiosamente com um Sasuke preocupado definitivamente não estava em seus planos.

[SASUSAKU] [SAKURA-CENTRED] [ONESHOT] [UN] [UNIVERSO NARUTO] [BLANK PERIOD]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   16 acompanhando  

 


Um Pouco Mais escrita por Caramelo Sama

Um Pouco Mais
Eles não tinham futuro juntos, mas no pouco tempo que tiveram, Naruto fez com que Gaara desejasse viver apenas um pouquinho mais.

NoLimiteDoCrack | 2020
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Amor escrita por Priy Taisho

Amor
Sasuke e Sakura se amam. Para eles, esta é uma questão em que a resposta sempre será afirmativa.
Afinal, quando o amor acaba, significa que tudo não passava de uma mera ilusão sentimentalista chamada paixão.
O drama de uma vida, resumida em quatro palavrinhas com um peso gigantesco em cima de quem sente. Mesmo em meio a brigas, desconfianças e ciúme... O amor é suficiente?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

10 favoritaram   6 acompanhando