A história "Sasuke... Ou Itachi?" foi excluída pelo autor (Zoey).


Confira também estas histórias


Lei de Murphy escrita por Way Borges

Lei de Murphy
Sasuke assistia pela janela do trem o sol se pondo no horizonte. Dessa vez, sua volta para casa seria diferente, pois, estava acompanhado. Iria, finalmente, apresentar o namorado para à família e espera que tudo desse certo, pois havia uma grande novidade para contar a eles.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único) (Omegaverse)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Curto-Circuito escrita por Biazitha

Curto-Circuito
Na sala de espera da clínica de psicologia, a recepcionista Tenten Mitsashi não consegue se manter longe do fiel paciente Neji Hyuuga. Engraçado, simpático e gentil; tudo o que ela procurava em um homem havia nele, quase sob encomenda.
Mas ele não era exatamente o que ela esperava.
Quando ele confidencia que é um androide, a mulher precisa tomar decisões que se tornam cada vez mais difíceis, ao passo que também precisa aprender a lidar com os próprios prejulgamentos.
No entanto, mesmo sendo uma humana, ela sente o seu corpo entrar em curto-circuito cada vez que olha nos olhos claros dele.

E aquilo devia significar algo.
Categorias: Naruto, Detroit: Become Human
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai

2 recomendações   5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Aquela Tensão escrita por Harine

Aquela Tensão
Sakura não queria passar por esses picos de humor de novo, mas não conseguiu se controlar. Claro, quem consegue controlar esse tipo de coisa?

Chorar copiosamente com um Sasuke preocupado definitivamente não estava em seus planos.

[SASUSAKU] [SAKURA-CENTRED] [ONESHOT] [UN] [UNIVERSO NARUTO] [BLANK PERIOD]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   16 acompanhando  

 


Poção do Amor escrita por Nc Earnshaw

Poção do Amor
MINISSÉRIE SASUSAKU - NARUTO CLÁSSICO

Sasuke odiava seus companheiros de time. Kakashi, seu sensei, passava o dia lendo livros pervertidos e sendo obtuso. Naruto era um inútil barulhento que fazia o Uchiha querer socar a cara dele a cada vez que ele abria aquela boca grande, mas Sakura. Ah! Sakura...
A garota de cabelos rosas conseguia o estressar mais que o Dobe com as suas idiotices. A mania irritante de sempre tentar chamar sua atenção o tirava do sério, o jeito carinhoso que ela se dirigia a ele como se realmente se importasse, os olhos eram verdes demais, e o cabelo dela tirava a atenção do Uchiha durante os treinos. Como a garota desejava ser uma ninja com um cabelo daquela cor? Rosa. Puff. Ele apostava que ela gastava horas; que deveria estar treinando, para deixar os fios tão macios.
Em sua mente, Sasuke achava que o dia em que Sakura passasse a focar em qualquer outra coisa além dele, seria o melhor de sua vida. No entanto, o dia chegou mais rápido do que ele imaginava, e ver Sakura completamente apaixonada por outro cara não o agradou.
Desconfiado da situação de não ter a atenção da kunoichi, Sasuke começa a investigar a mudança repentina. E a única explicação que ele conseguiu encontrar era que a bebida que aquele garoto, Satoru, havia oferecido a ela, era uma poção do amor. Então, ele tomou para si a missão de resolver o problema e libertar sua companheira de equipe daquele maluco aproveitador.
Claro que apenas porque Sakura, apaixonada por outro, atrapalhava completamente a dinâmica do time 7.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   36 favoritaram   47 acompanhando  

 

Nossa maior missão! escrita por Josenandia

Nossa maior missão!
Hinata, uma jovem pasteleira. Naruto, o mais novo delegado de Konoha. Os dois estão acostumados a levar a vida como uma grande missão. Mas depois de dois anos de casados eles vão perceber que a maior missão está prestes a começar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Candy girl escrita por mjrooxy

Candy girl
Akai Ito, o fio vermelho do destino, desde muito cedo tentou juntar Naruto e Hinata. E, mesmo demorando um pouco para conseguir alcançar seu propósito, não falhará em unir duas almas que estavam predestinadas a se amarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Sob o Visco escrita por Sakuu-chan

Sob o Visco
Desde o dia que nasceram, a única certeza que Sasuke e Sakura tinham é que suas famílias comemoravam, todo ano, as festas de fim de ano juntos, isso já era algo comum.

Com isso, se tornarem melhores amigos foi inevitável, do mesmo jeito que foi inevitável se apaixonarem um pelo outro com o passar dos anos.

E naquele ano, sob o visco, eles estavam decididos a se declararem, mas será que conseguiriam alcançar o tão sonhado “felizes para sempre”?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Dois lados de um perfeito casal escrita por Lux Noctis

Dois lados de um perfeito casal
Comemorando uma data especial, Kiba nota os dois lado de seu relacionamento com Shino. O antes e o agora. E como mudaram (nem tanto).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Formatura - Itahina escrita por kelly chan

Formatura - Itahina
Era o momento mais importante para a vida de Hinata. Disso, ela não tinha dúvidas. Mas, não era por estar se formando...
Uma Oneshort do casal Itahina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

41,1 C escrita por Kori Hime

41,1 C
Com a temperatura de 41,1ºC estourando os termômetros, Sasuke precisa de ajuda para concertar o ar condicionado que quebrou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai

12 favoritaram   17 acompanhando