For A Reason escrita por Dangerous Bitch


Capítulo 1
Prefácio.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic pra vocês, espero que gostem. Apenas um pequeno prólogo. Não esqueçam de deixar reviews. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229648/chapter/1

“Você já ouviu dizer que tudo acontece por uma razão? Que nada acontece simplesmente por acaso? Que existem almas-gêmeas? Que mesmo muito antes de você nascer, já existe uma pessoa no meio do mundo esperando para ter um final feliz com você? Que mesmo as pequenas coisas que você faz, aquelas que você considera insignificantes, podem trazer uma grande mudança em sua vida?


Bem, April Williams não acreditava em completamente nada que envolvesse alguma dessas coisas... Pelo menos até ela ver que todas essas ‘superstições’ eram realmente reais.


Afinal, quem imaginaria que aquele ‘colar perdido’ traria um grande e verdadeiro amor para sua vida? Quem imaginaria que lá no fim do túnel, realmente existia um pontinho de luz? Quem imaginaria que a vida fosse tão traiçoeira a ponto de trazer todas aquelas mágoas do passado à tona? Quem imaginaria que para um amor que estava escrito nas estrelas acontecer, uma vida teria de ser perdida?


Justin e April eram totalmente o oposto um do outro, certo? Eram como água e o fogo, a luz e a escuridão, lágrimas e sorrisos, lava e gelo, branco e preto, oceanos e vulcões. Não tinham definitivamente nada em comum, a não ser o fato de serem seres humanos e habitarem na Terra. Então por que, afinal, se apaixonariam por ambos? Simplesmente não fazia sentido.


Justin Bieber era mundialmente famoso por ser um dos cantores mais influentes do mundo, enquanto April Williams era apenas mais uma enfermeira conhecida apenas por ao menos tentar salvar vidas. Talvez, Selena Gomez fora apenas um propósito na vida de Justin para fazê-lo finalmente perceber quem realmente deveria ser o amor de sua vida. Talvez, aquela fosse a única missão de Selena no mundo. Mas, o que aconteceria com a noiva de Justin Bieber quando ela finalmente cumprisse sua ‘missão’?


Como April contaria à Justin que Selena tinha poucas semanas de vida, sem machucá-lo? Como curar uma ferida enorme no coração do cantor? Um novo amor ajudaria à curar-lo quando Selena se fosse?


No final desta história dramática, você finalmente vai entender; Não importa o que aconteça, a vida sempre arranja um jeito de te colocar em problemas, de te ‘passar a perna’ e é seu dever mostrar para ela que pode passar por todos esses acontecimentos, firme e forte.

A vida é como um jogo; no começo você está forte e preparado para tudo e todos, mas cada vez que você avança de ‘nível’, tudo vai ficando cada vez mais difícil. Você vai perder, e algumas vezes, pensar em desistir; e é para isso que existe o botão ‘tentar novamente’. E no final de tudo, você vai ganhar e perceber que todo aquele esforço e cansaço valeram à pena.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
xoxo, DangerousB.