Encontrando O Amor No Passado! escrita por Melina_Mel


Capítulo 37
Descobrindo a Verdade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229574/chapter/37

Ontem foi meu aniversário e como de presente eu ganhei TODOS os filmes do Harry tem presente melhor????

____________________________________________________

Hermione tinha ido embora fazia uma semana iriamos voltar para a escola amanha e eu não falava com ninguém ficava trancado no meu quarto e só saia algumas vezes para comer, ouvi a porta do meu quarto sendo aberta.

-Sai – falei.

-Não vamos sair Sirius – James falou se sentando na minha cama.

-Você tem que viver Sirius – Tonks disse.

-Vocês não entendem...

-Sim nos entendemos se não fosse por ela nada disso estaria acontecendo Jay e Lils não estariam namorando, Rems e Tonks não se declarariam e eu e Lice não estariamos noivos – Frank disse.

-Va atrás dela, sai dessa cama, ela te deixou aquilo – Lene falou e apontou para os objetos que eu não tinha aberto e havia deixado de lado – Então deve ter alguma razão para ela ter ido embora então vê logo tudo isso antes que seja tarde demais – ela disse e todos sairam do quarto me levantei e peguei o diario.

Hey!

Estou finalmente no fim do terceiro ano as ferias aconteceriam amanhã e apesar de não falar isso em voz alta eu estou muito feliz que não vamos ter mais aulas por enquanto.

Dumbledore me pediu um favor cuidar de Sirius Black para ele não cair em depressão eu aceitei meio relutante não por que eu não queria mas, por que eu nunca tinha falado nem oi para ele.

Espero que de tudo certo.

Deus aquele era o diario da Mi do terceiro ano e de alguma maneira ela iria cuidar de mim, continuei lendo.

Ok eu estou malditamente ferrada por que? Vejamos era para eu cuidar de alguém que sem querer eu acabei me apaixondo e que eu acabei perdendo minha virgindade.

Sim senhoras e senhores Sirius Black acabou de tirar a minha virgindade e virar meu melhor amigo palmas para mim, Merlim como eu vou encarar ele amanha? Você deve me amar não é Merlim e o pior ou o melhor é que foi incrivel.

Merda, merda, merda.

Não sei se fico feliz ou triste afinal eu tirei a virgindade da minha Mione mas, isso ainda nem aconteceu.

Certo estou no meu quarto ano e la vem as ferias bom sei que não escrevi em você faz muito tempo mas, é que aconteceu um probleminhas iamos passar essas ferias na casa do Six e digamos que não foi legal nossa última conversa.

O que aconteceu?

Eu e o Sirius estamos agindo normalmente um ignorando o outro ate que sem querer um dia nos esbarramos na cozinha e fizemos as pazes como bons “amigos” fazem e adivinhem nos vamos nos casar, sim eu escrevi certo nos vamos nos CASAR hoje não é incrivel? Bom nos vamos para vegas e casaremos escondidos sim nos pulamos toda parte do namoro e do noivado Six disse que em tempos de guerra nunca se sabe o que pode acontecer.

Espera eu casei com a Hermione? Deus eu CASEI COM A HERMIONE! Comecei a pular na cama.

-CASEI COM A HERMIONE! CASEI COM A HERMIONE! – cantava e pulava em cima da cama ate que a porta foi aberta e meus amigos me encaravam com cara de tacho.

-Você esta bem? – Jay perguntou.

-Melhor impossivel agora FORA – gritei.

-Tudo bem vamos galera – Lils disse a protesto de todos, me sentei e continuei lendo.

Hey

Então nos casamos e agora estamos dormindo no meu quaro porque no quarto dele sem quere quebramos a cama e o guarda-roupa enfim destruimos o quarto dele e era muita mão (segundo ele) concertar tudo.

Bom depois desse acidente todo mundo descobriu que nos nos casamos não foi uma cena mutio legal de se viver mas, depois todos nos deram parabéns e foram dormir.

Amanha iriamos embarcar no trem de Hogwarts e eu e o Six iriamos nos separar temporariamente.

Uau nos somos incriveis ate no futuro.

Estou sem chão ele morreu me abandonou foi embora.

Sirius morreu por uma maldição da prima vadia dele.

Nunca mais vou poder abraçar ele ou dizer que eu o amava.

Hoje achei um frasquinho junto com meu diario dizendo Lembranças de Sirius Black, você sabera o que fazer na hora certa.

Eu quero morrer mas, sei que não posso, não por enquato algo me diz que irei encotra-lo só espero que seja logo!

Joguei o diario longe e senti a mesma dor que ela sentia Merda Hermione por que você não podia estar aqui comigo?

Abri o album e vi todas as nossas fotos juntos e Deus ela era incrivel mesmo não sabendo.

Peguei o fraco e conjurei uma Penseira abri os frasquinho e soltei o liquido azul la dentro.

Eu vi tudo nossa pimeira vez, nossa briga idiota que eu dizia que ela era nova demais para mim, as provocações dela no ano seguinte e o nosso casamento.

Hey Sirius eu não acredito que estou falando comigo mesmo, mas ok faz parte olha sei que é loucura mas, a Mi se sente  culpada por isso que aconteceu ela não quer que você se sinta obrigado a ficar com ela.

Como se fosse uma obrigação ela nos figou de jeito, não deixe ela ir embora o vira-tempo ficara pronto hoje e ela ira embora impessa isso antes que seja tarde demais.

Essa foi a coisa mais esquesita que eu já ouvi mas, não podia dar atenção a isso sai correndo do meu quarto desci as escadas e vi todo o pessoal lá, corri para a porta de saida.

-ONDE VOCÊ VAI?Ouvi Rems perguntou.

-TRAZER DE VOLTA QUEM EU AMO NOS VEMOS AMANHA -  gritei e aparatei para Hogsmeade, sai correndo para a loja de doces entrei no porão não me importava se alguém estava me vendo entrei em Hogwarts e comecei a procura-la pelo castelo ate que eu passei por uma janela e vi a Floresta Proibida,


Corri ate ela o sol já estava se pondo quando finalmente cheguei no local vi Mione segurando um objeto o qual eu sabia que era o vira-tempo, Pietra estava num cestinho perto do malão dela e assim que me viu começou a latir, ela se virou para mim assutada, corri ate ela e a abracei.

-Você veio – ela sussurou no meu ouvido.

-Não posso deixar você ir embora eu preciso de você Hermione – eu disse e a beijei.

Pov. Mione

Ele veio não poderia descrever o quanto eu estava feliz me separei dele.

-Eu tenho que te contar outra coisa – falei seria.

-Deixa eu ver a tatuagem primeiro? – ele perguntou e eu ri, me virei de costas para ele e afastei meus cabelos para ele ver o nome dele gravado na minha nuca – Temos que fazer a minha.

-Você não preci...

-Eu quero – ele disse e me puxou para sentar no colo dele – Então o que queria me contar.

-Eu... – comecei a dizer mas, parei assim que vi uma figura embaixo da montanha, encolhi meu malão e a cesta de Pietra botoei as coisas no meu bolsa peguei a cadelinha no colo e subi na árvore sendo acompanhada de Six.

-Mestre o que você ira fazer – Ouvi a voz de Lucius Malfoy subindo o morro.

-Aqueles traidores irão pagar caro Malfoy não se preocupe – Ouvir aquele voz me deu um arrepiu na espinha me encolhi e senti Sirius me abraçar de forma protetora – E vocês irão fazer isso.

-Mas mestre eles são nossos... – Bellatrix tentou dizer.

-Inimigos, Black apenas nossos inimigos entendeu? – Voldemort falou encarando o castelo.

-Sim mestre – ela disse de cabeça baixa.

-Mestre e o que iremos fazer com o Potter, Lupin, Black, Evans, Tonks e resto? – Vi um ser baixinho e gordinho na hora percebi que era Pedro Pettigrew senti Six apertar minha cintura fortemente, abracei ele.

-Mata-los como é o nosso dever está dando para trás Pettigrew? – Voldemort perguntou olhando friamente o pequeno ser que era Pettigrew.

-Nã... Não me... mes... mestre – ele disse se encolhendo.

-Agora vamos, temos que nos organizar a batalha está mais próxima do que nunca – ele disse e aparatou junto com os comesais, pulei da árvore encarei Six e comecei a chorar apertei Pietra que lambeu meu rosto.

-Vem Mi vamos voltar – Sirius disse me pegando pela cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando O Amor No Passado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.