Encontrando O Amor No Passado! escrita por Melina_Mel


Capítulo 34
Filme de Terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229574/chapter/34

Depois de uma hora e meia rindo com Six e com a Lene dos gritos do pessoal o filme já estava quase acabando quando eu tive uma ideia brilhante olhei para Lene e sorri marota.

-Despeja – ela disse me olhando de forma interresado que nem o Six.

-Vamos fazer o seguinte – contei todo o meu plano para eles que aceitaram na hora.

Quando faltava cinco minutos para o filme acabar começamos a trocar a roupa da Lene peguei meu celular que já estava programado para ligar para a casa dos Potter’s Six estava com a varinha escondida para dar os “efeitos especias”.

Finalmente o filme tinha cabado Lene já tinha ido para o seu posto, Rems levantou e desligou a TV.

Pov. Tonks

-Esse filme foi... – Jay tentava falar enquanto Lils apertava seu percoço ele tirou as mãos dela delicadamente - ... Sufocante – ele disse nos fazendo rir.

-Bom vamos dormir já anoiteceu – Six falou puxando Mione para cima – Você vem Lene? – ele disse olhando para trás - Lene?

-LENE? – gritei desesperada – Cade você? Isso não tem graça apareça – falei e me agarrei no meu lobinho, o telefone começou a tocar.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – todos nos gritamos e fomos para cima do sofá, depois de um tempo o telefone parou de tocar.

-Sete dias –Uma voz falou de não sei de onde a sala começou a ficar escura e a aparecer o número sete em todos os lugares, apareceu uma poça de aguá no chão e eu comecei a chorar, derrepente a luz volta e a poça de aguá some.

-Calma pessoal Calma, nada vai acontecer – Lice repetia isso varias vezes, a TV foi ligada do nada e a tela estava preta apareceu o número sete e ele foi se aproximando e derrepente só vi uma menina saindo da Tv.

-AHHHHHHHHHHHHHHHH! – todos gritamos fiz uma cruz com os dedos.

-Sai Samara Sai Samara – repeti várias vezes até a Samara o Six e a Mione explodirem em gargalhadas, olhei melhor a Samara e vi que era a Lene, contei lentamente ate dez e sai correndo atrás deles.

Pov. Mione

Depois de um tempo correndo do pessoal finalmente paramos e estavamos todos sentados na sala comecei a gargalhar, sendo acompahada do Six e da Lene aos poucos o pessoal foi se redendo e já estavamos todos rindo me levantei.

-Eu vou dormir boa noite – disse beijando todos na bochecha e dando um selinho no Six.

-Vou com você – ele falou e me abraçou pela cintura.

-É PARA DORMIR! – Frank gritou da sala nos fazendo rir.

Entramos no quarto e Six se atirou na cama rindo, caminhei ate o closet e peguei uma toalha, andei ate o banheiro e fui prensada na porta.

-Posso saber onde a senhorita vai? – Sirius perguntou com a voz carregada de desejo me virei para ele.

-Six estamos na casa do seus meios pais – falei com a voz falha.

-Idai? – ele perguntou beijando o meu pescoço.

-É falta de respeito – falei alcaçando a maçaneta da porta do banheiro.

-Mi eles fizeram a mesma coisa para ter o Jay – ele disse beijando o lodulo da minha orelha soltei um peuqeno gemido.

-É diferente – falei inclinando a cabeça para o lado para ele ter mais acesso ao meu pescoço.

-Eu não consegui me controlar – ele disse sugando meu pescoço e massajeando meus seios, deus eu iria pirar.

-É claro que você consegue se controlar – disse mais para mim do que para ele, tinha que sair dali rápido abri a porta entrei rapidamente e fechei a mesma.

-HERMIONE – vi Six gritar frustado do lado de fora, tranquei rapidamente a porta e fiz um feitiço para ela não abrir com magia temporariamente.

Tomei meu banhoe sai enrolada na toalha vi Six sentado na cama com um biquinho fofo  ri da cena e fui me trocar ouvi a porta do banheiro ser fechada violentamente me fazendo gargalhar.

Botei o pijama mais normal que eu tinh uma bluda regata colada no corpo e uma calcinha (sim eu não tinha nehum outro pijama ate mesmo para o inverno) peguei meu coelhinho hoje ele dormeria comigo, deitei na cama e esperei o Six, depois de cinco minutos o mesmo sai do banheiro me fazendo baber com a visão dele só de toalha ele sorriu malicioso e piscou para mim.

Link: http://fashion.me/nicolle-nii/looks/j-1572167

-Arg! – resmuguei fechando os olhos e abraçando meu coelho enquanto o mesmo ria e ia para o closet, ele voltou segundos depois vestindo só uma calça de moletom – Esqueceu metade da roupa – falei e ele riu.

-Qual é a do coelhinho? – ele perguntou deitando do meu lado e me puxando para perto dele.

-Autocontrole – falei e ele riu – É serio esse bichinho de pelucia me lembra minha infancia eu tenho ele desdo meus 10 anos.

-Entendi e você se lembrando da sua infancia não vai quere fazer “impurezas” – ele disse fazendo aspas assenti e ele passou uma perna de cada lado do meu corpo – Eu não concordo sabe? Nos dias das crianças você foi totalmente puritana e no final mudou totalmente isso – ele sussurou no meu ouvido.

-Six – gemi levemente e ele riu, puxei ele colando nossos labios  arranhei suas costas e ouvi ele gemer.

-Mi tem certeza afinal temos um coelhinho de pelucia aqui – Six disse quebrando nosso beijo e pegando meu colhinho nos rolei na cama ficando por cima peguei meu coelho e botei ele no criado mudo.

-Cala a boca – falei beijando sus labios de novo ele agarrou a barra da minha camiseta ate que ouvi alguem bater na porta, parei o beijo e fui me levantar quando Six me puxou de volta.

-Deixa para lá já deve ter ido embora –ele disse me puxando para beija-lo quanto a pessoa bate na porta de novo.

-Six, Mione abrem logo a merda da porta eu sei que vocês estão acordados – Lene falou do outro lado com a voz chorosa Sirius bufou irritado e eu ri peguei meu coelho e sai de cima dele caminhando em direção a porta, parei segurando a maçaneta me virie para o Six que já estava na porta do banheiro.

-Banho frio – foi a única coisa que ele disse ri com isso e abri a porta sendo derrubada por um furacão chamado Marlene.

-Desculpa – Lene disse já de baixo das cobertas caminhei ate ela.

-Não foi nada mas então?

-Eu to com medo – ela disse me deitei do lado dela e entrelacei nossas pernas.

-Do que? – perguntei mexendo nos cabelos dela.

-Eu tive um pesadelo – ela disse e me abraçou – eu não quero morrer Mione não quero que ninguém que eu conheça morra, eu não quero que você vá embora – ela disse chorando abracei ela mais forte.

-Lene eu...

-Não Mione não fala nada eu sei que você não pode ficar mais é que eu te conheci hoje e você é minha melhor amiga – ela disse.

-Eu conheço ela faz três meses e já estamos namorando – Six falou deitando do outro lado da Lene.

-Por que você tem que ser tão Hermione? – Lene falou me fazendo rir.

-Eu também não faço a minima ideia – falei fazendo os dois rirem – Lene quero te apresentar meu fiel escudeiro Carrot – mostrei meu coelhinho fazendo os dois rirem mais ainda.

-Carrot? Serio? – Six perguntou.

-Sim, é que você sabe carrot igual cenoura coelho come cenoura e tals.

-Oh! Que fofinho – Lene disse abraçando ele – Posso dormir aqui? – Lene perguntou com carinha do gato do Sherek.

-Na verdade... – Six começou fuzilei ele – nos iamos adorar – ele disse e Lene deu um gritinho animada.

-Vou dormir no meio do meu casal favorito – ela disse e apertou mais Carrot, puxei ele para mim eu tinha MUITO ciúmes do meu coelho niguém podia encostar nele sem que eu pirasse – NÃO deixa Mione só essa noite? – ela pediu agarrada no meu coelho, bufei irritada – Eba!

-Estamos cuidando de uma criança – falei e Six riu Lene me mostrou a lingua e abraçou mais Carrot me fazendo rir.

-Boa noite – Sux falou abraçando a Lene e segunado minha mão.

-Noite – eu e Lene falamos juntas e rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando O Amor No Passado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.