Encontrando O Amor No Passado! escrita por Melina_Mel


Capítulo 2
Merda!


Notas iniciais do capítulo

Adorei os comentários, espero que vocês gostem desse capitulo.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229574/chapter/2

Abri os olhos e me vi na cabine do trem de Hogwarts, ótimo tudo tinha sido um sonho, levantei e me sentei no banco esperei a minha vista desembaçar e dou de cara com Harry

– Oi Harry tudo bem? Cada a Gina? O que foi que aconteceu? Você está bem? - perguntei tudo em seguida.

– Ele não é o Harry, aqui não tem nenhuma Gina, você está bem? - perguntou outra voz, agora que eu tinha percebido que não tinha só o Harry na cabine, mas sim várias outras pessoas.

Fitei cada uma delas, me virei para Harry, mas ele não era o Harry ou era?

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Não consegui segurar o meu grito de espanto, o que acabou assustando todo mundo, subi no banco que estava sentada - Sai assombração! Sai assombração! Por favor me deixem em paz, eu juro que tentei manter o Harry e o Ron longe de detenção, mas eu não consegui afinal que culpa eu tenho do pai do Harry ser maroto? - Ok! Eu estava realmente apavorada.

– Assombração? Garota você está bem? - Me virei para a menina que tinha me perguntado ela era ruiva e tinha olhos verdes esmeraldas, pulei do banco e me belisquei, ok definitivamente não é um sonho, me virei para o Harry.

– HARRY JAMES POTTER EU VOU TE DAR CINCO SEGUNDOS PARA VOCÊ PARAR COM ESSA BRINCADEIRA IDIOTA, CADA O RESPEITO COM OS SEUS PAIS EM? - Eu comecei a gritar com o Harry que me olhava espantado - 1, 2 , 3 - contei e me joguei no futuro cadáver da minha frente, peguei minha varinha e comecei a lançar feitiços para ele voltar ao normal, só que ele não voltava até que eu senti duas mãos me puxando para trás - ME SOLTA!

– Não até você se acalmar sua doida - um menino me puxou, pelo canto do olho vi que ele era até bonito tinha cabelos preto e seus olhos eram de um cinza impressionante ele sentou no banco e me puxou junto ainda segurando a minha mão, todos da cabine me olhavam espantados, por fim soltei um suspiro e me larguei no banco, vendo que eu estava mais calma ele me soltou meio hesitante.

– Ok! Vamos ver, pensa Hermione pensa - eu disse e me virei para as pessoas que me consideravam louca - Eu não estou dormindo certo?

– Certo um menino - de cabelo cor areia e olhos castanhos respondeu.

– Vocês não são assombração por eu te dopado o Ron para o Harry e a Gina poderem darem um passo a mais na relação ou por ter tido varias detenções por causa do Harry e do Rony certo?

– Nos não somos assombrações - uma garota de cabelos rosa e olhos um pouco menos cinzas que o menino do meu lado me respondeu.

– Vocês não são o Harry, a Gina, o Draco, Astoria, Neville, Anna, Ron e a Luna me pregando uma pesa certo?

– Sim - um garoto bem parecido com o Neville respondeu.

– Em que anos nos estamos?

– 1977 - uma garota bem bonita e fofinha respondeu.

– Oh meu Deus - me levantei do banco, mais fui puxada para baixo de novo - Calma seu maluco que não vou ficar atacando ninguém - eu disse, mas ele não me soltou - Tudo bem er... Quem exatamente vocês são?

– Prazer Alice Snow - falou a garota fofinha - esse é Frank Longbottom - esbugalhei os olhos - Meu namorado - aquele era o pai do Nev e a mãe dele - E esses são... ela apontou para os outros Remus Lupin, Ninfadora Tonks, Sirius Black, Lilian Evans e James Potter - terminei de falar os nomes junto com ela fazendo todos me olharem surpresos.

– Já nos conhecemos antes? - Lilian perguntou.

– Não, quer dizer sim... Não, esperai, eu acho que mais ou menos - eu disse.

– Como?

– É mais ou menos tipo eu conheço aqui alguns só de nome, outros, eu já conheci mesmo, mas não deu digamos para parar para conversar - eu disse - Merlim eu preciso urgentemente ser internada - eu disse e pude ver Sirius rindo - Sabe vocês são bem mais bonitos assim jovens, sem aquelas rugas - eu disse e botei a mão na boca.

– Hãn? - James perguntou.

– Desculpa eu não quis dizer isso, quer dizer quis sim, mas não para você para a Lilian, para a Alice e para o Frank eu estava falando com esses três aqui eu disse e apontei para Sirius, Remus e Tonks - que fez eles me olharem espantados - não me leva a mal eu não cheguei a ver vocês com rugas quer dizer eu nem vi vocês vivos - eu disse e todos me olharam como se eu fosse doida - Mas se serve de consolo vocês também não seriam bonitos de rugas - eu disse fazendo Sirius e Tonks gargalharem.

– Oi?

– Vamos dançar Kuduru - eu cantarolei e ri da minha idiotice.

– Espera como assim vivos? Quem é Harry e os outros nomes que você falou? Rugas que rugas? - Lilian perguntou.

– Agora eu sei de onde vem a curiosidade de Harry sabe ele é curiosa que nem você deve ser de genética.

– Genética?

– É, Harry é teu filho - eu disse como se fosse obvio, mesmo não sendo para eles.

– Espera...

– PORRA EU ESTOU ESPERANDO NÃO ESTOU? VOCÊS SO SABEM FALAR ESPERA, ESPERA QUER QUE EU ME TRANSFORME EM UMA TARTARUGA PARA ACOMPANHAR VOCÊS? - perguntei, é a guerra me transformou numa menina louca insana e com TPM.

– Ok! Mas Harry não é um Potter? - Alice perguntou.

– Sim! Legal não é, foi o casal mais lindo de toda Hogwarts - eu disse.

– Quem? - Frank perguntou.

– Ora James Potter e Lilian Evans - eu disse e sorri.

– Você não é dessa época é?

– Não eu sou do futuro mais ou menos em 1997, sabe eu estou fazendo a pior coisas de todas eu estou mexendo com o tempo vocês acham que eu poderia ir para Azkaban por isso?

– Olha o caminho de Hogwarts vai ser longo porque você não nos explica toda a história? - Remus perguntou, assenti eu já tinha feito muita merda, por que não fazer um pouco mais?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favo!
Beijos de chocolate!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando O Amor No Passado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.