O que a vida nos reserva? escrita por pahtami


Capítulo 4
Primeiro dia de aula. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, desculpas por demorar a postar, semana de prova é complicado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229296/chapter/4

Sofia foi andando até a sala de aula sozinha, já que Isabela teria que ir até a diretoria. Foi andando pensando em quem seria da sua sala, encontrou uns amigos falou com eles e continuou andando, chegando a sala , Sofia não reparou que tinha alguém em pé na porta e esbarrou nele.

--Minha nossa, descul...há, é você -Sofia não terminou de pedir desculpas ao ver em quem ela esbarrara e assim que percebeu fez cara de nojo.

--Tinha que ser você, né garota?! Não olha pra onde anda não?! –O garoto respondeu com desdém.

--Em primeiro lugar que eu lembre aqui não é a sua sala e em segundo lugar, eu prefiro olhar pro chão do que ter que olhar pra essa sua cara Tiago! –-Sofia disse com os dentes serrados.

--Lamento te informar senhorita perfeição, mas pra nossa tristeza eu fui transferido pra essa turma.—Tiago não conseguia nem olhar pra cara de Sofia, sentia um ódio por ela que nem ele mesmo conseguia explicar.

--Só me faltava essa! Mas eu vou te dizer um garoto, não se atreva a olhar na minha cara, agora saia da minha frente!! –Sofia disse já com a voz alta,  empurrando Tiago e doida pra sentar logo.

Tiago ficou olhando pra ela com um olhar perdido, sem saber o que estava sentindo. Mas era algo parecido com amor, raiva e ódio misturado.

“Garota mimada! Princesa de papai, a perfeita. AAAH, se o seu pai soubesse que a sua princesinha saia no meio da madrugada”—Tiago pensou e  foi sentando bem longe de Sofia

“Não, eu não acredito que esse menino terá que ficar na minha turma!  Isso vai ser difícil ...” – Seus pensamentos foram interrompemos quando viu Isabela chegando na sala com um menino, um menino que ela nunca havia visto na escola e nem com sua amiga, ‘meu pai amado, quem é esse menino?! Isabela tem sorte pqp, cara’ Sofia ia pensando, morrendo de curiosidade e esperando Isabela entrar. Sofia reparou que Isabela estava diferente, com um sorriso lindo e os olhos brilhantes, quando Bella se sentou ao seu lado, Sofis foi logo perguntando :

-Bitch, quem era aquele gato ali contigo? –Sofia disse com o tom de curiosidade enorme.

-Vai se animando não, Sofia. –Isabela disse colocando seus livros dentro da mochila

-E porque?! Ele é bem mais novo?! Ah, ligo pra isso não! “Que isso novinho, que isso ♫”-Sofia começou a cantar rindo

Isabela começou a rir da amiga. –Pra falar a verdade eu nem sei quantos anos ele tem. O nome dele é Enzo ele me fez derrubar todos os meus livros no chão.

-Tá, então porque eu não iria gostar dele?!-Sofia perguntou

-Bom, ele é amigo do Tiago...veio procurar ele, olha lá - Isabela apontou pra direção da porta onde se encontrava Tiago e Enzo conversando

-Que merda, ein?! Conseguiu perder toda a beleza que tinha.

Isabela apenas riu

--Hey cara! Fala aêh, pensei que não vinha mais—Tiago disse

--Desculpa a demora cara, mas fala aêh que horas tu sai hoje?! Tava afim de dar um perdido por aí, mais tarde—Enzo disse com uma cara que Tiago conhecia muito bem.

--Mano, tu quer ir beber?! Se for pra isso não adianta, eu não vou! Você sabe o quanto eu odeio isso, vamos dar um perdido no shopping, arrumar umas minas que é muito melhor do que ir pra um bar!! – Tiago disse não acreditando que o amigo ainda teve coragem de o chamá-lo pra ir beber.

--Tá beleza então, eu bebo a noite, a tarde vamos pro shopping.....agora, mudando de assunto. Tu tem uma sorte danada, ein!? Estudar com a Isabela, lindo ela....meu deus, uma deusa grega!—Enzo disse olhando para Bela

--Como tu conhece ela?!

--Bom, eu esbarrei com ela no corredor, na verdade derrubei os livros dela- Enzo riu-, ela é maneira, mas é amiga da Sofia, né?!

--É, esse é o maior defeito dela. Tive a infelicidade de ser transferido pra essa turma esse ano, a Isabela até que é legalzinha, mas a Sofia não dar pra agüentar de jeito nenhum, já discuti com ela hoje. -Tiago disse olhando pras meninas.

--Áh cara, que isso! Pra mim isso de vocês é amor –Enzo riu alto-, mas tranqüilo cara depois a gente se fala, parece que a aula vai começar. Tu sai que horas mesmo?

--Saio 12:00, e vai logo porque a aula já vai começar e Enzo nada de beber e muito menos ficar amigo da Sofia-Tiago disse e foi logo se sentando enquanto Enzo foi caminhando em direção a saída pensando em como Bela –sim, ele já a chamava pelo apelido- era perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está aí o capítulo, comentem por favor. Precisamos saber se vocês estão gostando, críticas, ajudas, opiniões serão muito bem vindos e aceitos. Até a próxima, Tamirys e Paloma!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a vida nos reserva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.