O que a vida nos reserva? escrita por pahtami


Capítulo 29
O amor está no ar.


Notas iniciais do capítulo

Explicações: 1°- a criatividade não vinha
2°- No dia 18 meu cachorro faleceu, foi o pior dia da minha vida, eu o amava muito, não consegui pensar em nada pra escrever na semana que ele morreu.
3°-Eu fico integral na escola, vocês sabem como é isso? Passar o dia todo na escola? Eu chego em casa MORTA, CANSADA DE MAIS e ainda tenho milhares e milhares de trabalhos pra entregar, aí complica.
Explicações dadas, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229296/chapter/29

Eram 15 horas da tarde, quando finalmente chegou a hora do Parabéns, Isabela havia trocado a roupa e feito uma leve maquiagem, Andréia colocou o bolo em cima da mesa que haviam colocado atrás da cadeira alta. Andréia chamou todos para cantar o parabéns, quando alguém grita: “ESPERA, COMEÇA AGORA NÃO”, Isabela fica sem entender e olha para o lado, era Enzo que havia gritado, ele estava ao lado do telão, com um microfone na mão, Sofia estava ao lado dele sorrindo. Isabela procurou Bruna, ela estava na beira da piscina sentada com a cabeça baixa, Bela voltou a olhar pra Enzo, ele havia começado a falar.

-Isabela, minha pequena, passamos por tanta coisa juntas, tantos momentos bons e alguns ruins. Quando eu estava a beira de um precipício, você me salvou, quando eu precisei de um abraço, quem me deu foi você. Eu sei o quanto eu fui idiota com você, agora eu percebo o quanto eu te machuquei, o quanto eu machuquei a melhor coisa que apareceu na minha vida. Lembra quando você cantou Mine pra mim? – Enzo esperou Bela responder, ela, com lágrimas nos olhos fez que sim com a cabeça- Hoje eu tenho certeza que eu era pra ter cantado essa música pra você, você Isabela, você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida, você foi a minha alegria, minha motivação de viver, se hoje eu estou livre das bebidas, 70 % é graças a você minha pequena, você me fez bem, você me fez a pessoa mais feliz do mundo. Agora preste atenção no telão, espero que goste. – Enzo parou de falar e pediu para que Sofia apertasse o play. 

O vídeo começou, a música de fundo era Nothing Like Us do Justin Bieber, a tradução da música vinha escrita em forma de legenda. O vídeo vinha com fotos, fotos de Isabela e Enzo na época que se conheceram, fotos do inicio do namoro e então, chegou em uma parte que parou de mostrar as fotos e entrou um vídeo de Isabela tocando violão e cantando, em um dos luaus, ela e Enzo ainda namoravam, era um vídeo que Sofia havia gravado, Isabela estava cantando Só Hoje do Jota Quest, todos cantavam com ela, Enzo a olhava e quando ela acabou, ele entregou uma rosa pra ela e disse “eu te amo” e todos gritaram, assim que o vídeo acabou, a música e as fotos voltaram. Isabela só sabia chorar, não sabia se ficava sentada olhando ou se saía correndo, querendo abraça-lo, o vídeo acabou e todos voltaram a olhar pra Enzo, Enzo olhou pra Bruna e todos seguiram seu olhar, Bruna vinha trazendo um enorme buquê de flores, eram rosas vermelhas, lindas. Bruna entregou as flores e voltou para a beirada da piscina. Enzo foi andando em direção a Isabela, ajoelhou em frente a ela, tirou uma caixinha do bolso, primeiro entregou as rosas, depois abriu a caixinha, havia anéis dentro, Isabela ficou sem reação e todos aplaudiram. Tiago filmava tudo.

-Aceita ser minha pequena novamente? – Enzo perguntou

-Só se você aceitar ser meu Sid novamente- Isabela disse sorrindo.

-Serei seu Sid pra sempre- Enzo levantou e a beijou, pegou o anel de compromisso e colocou no dedo de Bela e Bela fez o mesmo com ele. Todos aplaudiram.

Isabela estava feliz, havia sido seu melhor aniversário, a felicidade tinha voltado com força total. Dessa vez cantaram o parabéns, o bolo foi cortado e todos voltaram a pular na piscina, menos Isabela e Enzo. Eles haviam deixado a festa um pouco, para conversarem, foram pro quarto de Bela, eles entraram e sentaram na cama, Enzo foi quem começou a falar.

-Isabela eu estava com medo de você não aceitar e eu levar um fora – Enzo sorriu.

-Eu ainda te amo muito pra fazer isso, eu só espero que suas palavras tenham sido verdadeiras, não quero me machucar de novo- Isabela abaixou a cabeça.

-Foram as mais puras e verdadeiras palavras, eu nunca tive a intenção de te machucar, eu sei que errei, assumo todo o meu erro, eu prometo que serei um Enzo diferente- Enzo levantou a cabeça de Bela fazendo com que ela olhasse pra ele.

-Promete que vai mesmo tentar fazer tudo diferente? Vai ser menos possessivo e ciumento? – Isabela perguntou o olhando.

-Eu prometo- Enzo a abraçou.

Enquanto eles estavam abraçados, Sofia entra no quarto, gritando:

-O casalzinho, vamos parando aí que tem gente querendo se despedir de você Bela.

-Calma aêh Enzo, já venho – Isabela sai do quarto e desce

Enzo vira pra Sofia e diz:

-Obrigada Sofia, não teria dado tão certo se não tivesse teu dedinho nisso tudo- Enzo sorriu.

-Não precisa agradecer, você faz minha amiga feliz, é isso que importa, mas se magoar ela de novo, aí eu te mato- Sofia sorriu

-Pode deixar, eu não a magoarei, prometo- Enzo sorriu e resolveu descer junto com Sofia, ele e Isabela ainda teriam muito tempo para ficarem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso! Agora, vou pedir a opinião de vocês e imploro para que todos os leitores respondessem. Eu quero muito continuar a história, mas realmente o tempo tá curtíssimo, aí eu pergunto: vocês querem que eu continue, mesmo demorando pra postar ou vocês querem que pare de escrever a fic e quem sabe, nas férias, eu retorne com ela? Agora, peço que vocês respondam, É IMPORTANTE! Obrigada a vocês, que não me abandonaram até agora ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a vida nos reserva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.