O que a vida nos reserva? escrita por pahtami


Capítulo 26
A primeira vez e a volta da amizade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229296/chapter/26

Sofia e Tiago ficaram um tempo se beijando, Tiago levou Sofia até a cama e as os beijos começaram a ficar mais ardente e cada vez mais rápido. Tiago parou um pouco pra tomar fôlego e perguntou a Sofia:

-Tá certa disso? – Tiago perguntou a olhando

-Sim- Sofia disse tentando pegar o fôlego.

Tiago foi até umas das gavetas que tinham na cômoda do quarto e pegou a caminha, voltou a beijar Sofia e cada vez mais os beijos ficavam mais quentes. Tiago estava por cima de Sofia e tirou a blusa dela, Sofia logo puxou a camisa de Tiago. Tiago foi beijando a barriga de Sofs, até chegar a parte de cima do biquíni, ele desamarrou e tratou logo de colocar a camisinha. Tiago foi cauteloso com Sofia. Quando terminaram, Tiago caiu exausto ao lado de Sofia, começaram a recuperar o fôlego, Tiago olhou pra Sofs, ela estava sorrindo. Sofia virou-se e sussurrou:

-Você é incrível, eu te amo

-Eu te amo como nunca amei ninguém – Tiago disse a beijando.

Sofia foi tomar banho, e Tiago ficou deitado na cama apenas de cueca. Sofia voltou enrolada na toalha, olhou pra Tiago e ficou sem graça.

-Não entendi essa cara- Disse Tiago rindo.

-Amor, eu quero trocar de roupa, licença- Disse Sofia

-Sofia, não faz nem 10 minutos que eu te vi sem essa toalha aí, para né – Disse Tiago rindo.

-Mas eu fico sem graça- Sofia respondeu

-Tá, eu tampo o rosto- Tiago disse colocando o travesseiro em cima do rosto.

Sofia tirou a toalha e colocou as partes de baixo, quando ia colocar o sutiã, Tiago fala:

-Vi novamente e você é linda- Tiago disse

Sofia riu e colocou as partes de cima. Tiago foi tomar banho e depois eles foram dormir juntos.

                        ---------x--------

 Eram 16:00 horas quando Isabela foi na sorveteria que havia perto de sua casa. Chegou lá e pediu um sundae de chocolate, pegou o sundae e foi andando até a pracinha, chegando lá, Isabela viu Enzo sentado com a cabeça baixa, resolveu ir até ele.

-Enzo? – Isabela o chamou chegando perto dele.

-Oi Bela – Enzo a olhou.

-Tá tudo bem?- Bela perguntou.

-É, tá indo – Enzo disse com um meio sorriso- pode sentar, eu não mordo.

-Sei disso – Isabela respondeu sentando-se ao lado dele – Quer? – Bela ofereceu seu sundae.

-Não obrigada, sei que você só está sendo educada- Enzo riu.

-Ainda bem que sabe – Bela riu-, Enzo, eu queria te pedir desculpas por hoje de madrugada, eu sei que eu não tenho agido bem contigo, tudo aconteceu muito rápido, acho que pelo menos podemos tentar ser amigos- Isabela disse

-Não, acho que quem deve pedir desculpas sou eu. Eu agi errado contigo, eu perdi a cabeça, eu gritei contigo e bom, eu que te magoei – Enzo disse olhando pra baixo.

-É, você realmente me magoou, principalmente quando eu te vi com a Bruna, mas eu entendo, a fila anda. As coisas mudam muito rápido, precisamos aceitar esse fato. A gente se precipitou de mais, era natural que alguma coisa iria dar errado – Isabela disse, comendo seu sundae.

-É, eu me apaixonei rápido de mais por você...mas tudo bem, a gente se dava bem como amigos. Amigos de novo? – Enzo disse a olhando e estendendo sua mão.

-Amigos – Bela respondeu apertando a mão de Enzo e o abraçando. – E você e Bruna? É pra valer?

-A Bruna é legal, é bonita, a gente ainda tá se conhecendo, nada muito formal- Enzo respondeu.

-Áh, nada muito formal, entendi. E seus pais? Ainda estão brigando muito?- Bela perguntou, querendo mudar de assunto.

-Era por isso que eu tava daquele jeito quando você chegou – Enzo respondeu.

-O que houve?- Bela perguntou preocupada.

-Eles resolveram se separar, pelo menos assim eles param de brigar um pouco. Pelo o que eu percebi eles estão felizes- Enzo respondeu.

-Áh, pense positivo, agora você tem duas casas- Bela disse sorrindo.

-Uhul, festinhas em dois lugares- Enzo disse rindo.

Os dois continuaram conversando, eles estavam felizes por finalmente terem se acertado, não do jeito que Bela ou até mesmo Enzo queria, mas estavam bem assim. Ficaram ali a tarde inteira conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Espero que tenham gostado! Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a vida nos reserva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.