O que a vida nos reserva? escrita por pahtami


Capítulo 22
Avançar mais um passo, oi?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229296/chapter/22

Era quarta feira, Sofia estava na casa de Tiago, ela estava na cozinha comendo um misto e aprendendo novas palavras em libras com Tomás, Tiago estava no quarto conversando com alguém no Skype, ‘provavelmente como enzo’, Sofia pensou. A porta da sala abre e os pais de Tiago e Tomás haviam chegado, Sofia sempre ficou impressionada na amizade que eles tinham, eles foram casados durante um tempo, se separaram e eram ótimos amigos, quando um precisava de apoio, o outro estava lá pra ser esse apoio e além do mais, eles eram ótimos sogros! Eles chegaram, cumprimentaram Sofia e Tomás e foram pra sala, Sofia resolveu ir falar com Tiago, eles tinham trabalho de ciência pra entregar, ela chegou na porta e reparou que ele realmente estava falando com Enzo no Skype, Sofia pensou que eles estivessem conversando sobre Isabela, mas não era bem isso.

–Cara, eu quero avançar um pouco com a Sofia, mas não sei se ela vai querer- Tiago falou.

–Sério? Vai tentar mesmo? Eu queria tentar com a Bela, eu queria ser o primeiro dela, mas pelo jeito não tem mais volta.- Sofia ouviu Enzo dizer

–Tu que deu mole de aparecer lá com a Bruna- Tiago disse

–Eu ainda amo a Isabela, mas quero tentar esquece-la, a gente não deu certo- Enzo disse

–Vocês dois ainda vão voltar, mas deixa eu terminar de te contar o meu plano- Tiago disse.

–Aéh, fala – Enzo respondeu

–Então, sexta minha mãe vai pra casa da minha tia e depois do luau o Tomás vai pra casa do meu pai, tava pensando em trazer ela pra cá e bom, se tudo der certo, a gente avança mais um pouco no nosso relacionamento.- Sofia ia ouvindo e ficando surpresa, de boca aberta.

–Hmm...gostei dessa ideia...que barulho foi esse? – De repente Enzo perguntou.

–Não sei, vou ver- Tiago disse

Sofia havia deixado seu celular cair, enquanto escrevia um sms pra Isabela. Sofia pegou o celular rapidamente, deu uns passos pra trás e depois começou a gritar “Tiago, amor?” tentando fazer com que ele não percebesse que ela tinha ouvido a conversa.

–Oi Sofs, que barulho foi esse? – Tiago disse saindo do quarto

–Áh, foi nada, só que eu acabei deixando meu celular caindo- Disse Sofia disfarçando.

–Ata, você tava me chamando a muito tempo?- Tiago disse preocupado.

–Não, acabei de subir pra te chamar pra fazer os trabalhos – Sofia disse

–Áh, ok. Vou só desligar o pc, já tô descendo- Tiago disse voltando pro quarto

Dessa vez Sofia não ouviu nada, ela foi logo descendo, passou um tempo e Tiago desceu também. Eles ficaram fazendo o trabalho, mas Sofia não prestou muita atenção nele, ficou apenas lembrando a conversa de Tiago e Enzo. Ela não saia de sua cabeça. "Avançar mais um passo na relação? Será que já essa é a hora?". Sofia fazia essa pergunta toda hora, sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi pequeno, mas eu quis fazer um capítulo só para eles. Bom é isso, tentarei não demorar muito :). Gente, comentem mais sobre a fic, por favor! Desanima ver só um ou dois comentários nos capítulos, por favor! Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a vida nos reserva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.