O que a vida nos reserva? escrita por pahtami


Capítulo 2
Último dia de férias.


Notas iniciais do capítulo

Olá, então esse é o primeiro capítulo! espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229296/chapter/2

Último dia de férias. Sofia e Isabella querem mais se divertir e não lembrar que no outro dia começará mais um longo e cansativo ano letivo. Isabella era sua melhor amiga e elas eram inseparáveis, elas sempre se divertiam juntas e nunca brigaram. Isa, como Sofia a chama, foi com sua irmã mais nova, Alice, para casa de Sofia para se divertirem na piscina e esquecerem do dia seguinte. Chegando lá, Bella foi cumprimentar os pais de Sofis, enquanto Alice já estava correndo no jardim com Sofia. As meninas foram por seus biquínis, enquanto Isabela ajeitava o de Alice, Sofia puxou assunto.

– Bela, eu to tentando esquecer que dia é amanhã, mas eu não consigo amiga.....mas eu juro, que se aquele tal de Tiago vier pra nossa turma, eu mudo de turma ein?! - disse Sofia, abraçando e beijando Lice.


–Você ta brincando, né dona Sofia!? Mudar de turma por causa de garoto?! Faça mil favores menina, vamos esquecer isso, né?! Porque hoje o dia é diversão e não de ficar aí, falando dos seus amores - disse Isabela.

–Você falando de amores?! Nem digo nada do Lucas, né?! Lembra? Lucas, ano passado? To prevendo que esse ano tu vai encontrar alguém. - Alice respondeu rindo.


–PRA QUE TU FOI ME LEMBRAR DESSE INFELIZ?! Agora é sério, vamos esquecer isso -Isabela respondeu nervosa.


–Uiii, ficou nervosinha! Ta bom, vamos pra piscina logo. Vamos minha pequena?! - Sofia disse pegando Lice no colo e a girando.


E chegando lá foram logo tratando de pular na piscina. Alice ficou na boia brincando com seus brinquedinhos enquanto as duas conversavam e brincavam de jogar água uma na outra.


– Mas você acha que vai ter pessoas novas na nossa turma ? - perguntou Isabela entrando na boia


– Acho que não, aquela escola nunca entra pessoas novas, e isso é chato de mais. - disse Sofia


– Aaah pelo menos uma pessoa tem que ter né ?


– Tomara né! - Sofia mergulhou e logo veio sua mãe, dona Diana, chamando as meninas para lanchar.


– Meninas vou deixar aqui os pãozinhos na mesa. - disse Diana e Isabela saiu da boia igual uma louca e pegou um pedaço de pão.


– Você é muito gorda garota - Sofis disse tirando Lice da Piscina. - É fome mesmo. - todas riram.

[...]

Já era de tarde, elas já tinham saido da piscina e estavam vendo filme mas Sofia estava intediada e queria mesmo sair de casa. Alice estava dormindo então elas decidiram comprar sorvete e passear pelo parque. O dia estava bem bonitao, otimo para o ultimo dia de férias. Elas pegaram seus oculos escuros e partiram para a sorveteria. Isabela era viciada por sorvete então comprou o maior sorvete que tinha. Sofia só ria de tanto que a amiga comia. Depois do sorvete elas passaram por algumas lojas e o belo parque que tinha na cidade. Elas sentaram na grama e começaram a conversar e ver os meninos andando de skate.

– Qual a próxima festa você vai ? - Isabela perguntou a Soifa


– Não sei, não tenho nenhuma a vista porque ?


– Nada, porque você só vivi nessas festas.


– Claro, é a melhor coisa que existe. - Isabela levatou tirou a grama do seu short e ria.


– Amiga vamos para casa ? precisamos arrumar nossas coisas - ela disse puxando a Sofs.


– Claro! - elas começaram a andar em direção a casa da Sofia.
Elas chegaram.


Isa pegou a Alice e foram para casa, era finalzinho de tarde e elas se divertiram muito e precisavam descansar. Sofia ficou em casa arrumando seu material, viu tv com sua mãe e jantou junto com o seu pai que estava empolgado.


– È amanhã filha! 2° ano, daqui a 1 ano você estará terminando e começando a faculdade de medicina. - ele disse todo feliz


– Não pai, não vou fazer medicina. - ela disse comendo rapido


– Claro que vai, esse é seu sonho. - ele continuava alegre


– ESSE NÃO.... - sua mãe a interropeu- Não vamos discutir isso agora não. - Dianna disse

Isabela tinha dado banho em Alice e arrumado o material dela. Jantou com sua mãe e ficou conversando tudo tinha acontecendo hoje. Isabela e sua mãe eram muito amigas, elas compartilhavam tudo e sempre tentavam dar conselhos um para outra. Era uma bela amizade entre mãe e filha.

E o dias dessas amigas tinha acabado, um outro dia iria começar, quer dizer, mais um ano letivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, até o 2° capítulo!! Reviewsss por favor (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a vida nos reserva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.