O que a vida nos reserva? escrita por pahtami


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse prólogo será para vocês conhecerem mais os personagens, espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229296/chapter/1

Isabela, 16 anos. Isabela tem que cuidar da irmã de apenas 5 anos a maior parte do tempo, a mãe trabalha como professora em uma escola interna e da aula pela manhã e a tarde, Isa considera sua mãe como uma guerreira e sua melhor amiga pois quando o pai veio a falecer ela teve que cuidar da casa e da família, o pai faleceu pouco antes dela completar 14 anos, de câncer, sua irmã Alice é a pessoa mais preciosa em sua vida e a sua melhor amiga, Sophia é uma das pessoas que ela mais ama e tem medo de perder.

Sofia, 16 anos. Sofia vive em um família que muitas pessoas pediram a Deus, seus pais viviam juntos e felizes, porém nem tudo era como Sofis queria, seu pai a tratava como a menina perfeita, quer que ela seja médica a profissão que ele não conseguiu ser, mesmo contra sua vontade, Sofia não é rebelde, mas também não é a perfeição que seu pai deseja. Sofia como toda menina de sua idade, ama dançar e ir as festas, porém seu pai nem pensa em sua princesinha indo a festas e voltando de madrugada. E esse é o segredo dela e de sua mãe. Tem Isabela como sua melhor amiga e não a deixa por nada, ela também ama cuidar da pequena Alice que ela considera como sua irmã também, tem um melhor amigo, Tomás, que é mudo e desse modo Sofia vai aprendendo libras.

Enzo, 18 anos. Os pais de Enzo vivem brigando e discutindo em casa, e por consequência começou a beber e a sair de casa frequentemente. A bebida não fez com que ele deixasse de ser muito amigo e simpático; Enzo conhece Isabela e também conhece sua história e com isso também descobre que se apaixonou por ela, porém Isabela só o ver como um amigo, ela vai o ajudando a largar a bebida e a lidar melhor com os seus pais, quem no fim acabarão se divorciando e sendo felizes assim. E com tanto esforço e dedicação que Enzo tem, Bela acaba se apaixonando por ele.

Tiago, 17 anos. Seus pais se separaram quando ele tinha 11 anos, mas mesmo assim seus pais continuam sendo muito amigos, seu irmão Tomás, 14 anos, é mudo e com isso a família e alguns amigos tiveram que aprender libras (língua dos mudos). Tem como melhor amigo Enzo, que por enfrentar problemas em casa, acabou se envolvendo com bebidas e Tiago sempre o alertou do erro que ele comete e ele odeia cerveja. Uma das coisas que Tiago não entende é a amizade de seu irmão com Sofia, uma menina que aos olhos de Tiago é filhinha do papai, a princesinha e por isso a odeia, mas o que ele não sabe é que esse ódio na verdade é um amor, um amor que nem ele mesmo percebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? De quem mais gostaram ? Diga na review (: o primeiro capitulo postaremos logo logo!
o Prólogo foi escrito pela Tamirys haha, ótima escritora né ?! hahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a vida nos reserva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.