Prisioneiras do Terror escrita por Bruno Silfer


Capítulo 13
Capítulo 13: 12 de fevereiro de 1945




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22902/chapter/13

Depois de tanto tempo nem tenho mais jeito pra escrever. Eu disse que só voltaria a escrever quando soltassem o Gaara e nisso um ano e meio se passou. Agora ele já está solto e está conversando com o Naruto. Pelo que sei, a Alemanha está a um passo da derrota e o desespero os estão forçando a convocar toda a força possível. Tudo aqui está diferente e pelo tempo, o Gaara e o Naruto estão planejando alguma coisa.

– Está decidido. – Naruto chegou dizendo

– O que? – perguntou Hinata

– Nós temos que sair daqui e vai ser hoje.

– Como?

– Temos um plano.

Confesso que o plano é muito simples, mas é brilhante. Eles nos vestiram com roupas de soldado e, depois de algumas instruções, nos tirou de lá. A pressa era nossa aliada e não abrimos mão dela para poder sair. Andamos muito e quando já estávamos a uma distância considerável do campo, Naruto parou e iniciou uma importante conversa com o Gaara.

– Gaara. Espera um pouco.

– O que é?

– Acho que vamos nos separar agora.

– Como assim?

– Vocês estão indo ao encontro das tropas americanas. Nós decidimos ir até a Itália.

– Itália...

– A Itália já foi derrotada, talvez tenhamos mais chances de fugir se formos para lá.

– Mas os ingleses estão invadindo a Alemanha justamente pela Itália.

– Eles estão vindo não é? Como você mesmo disse eles não vão ficar lá. Se driblarmos as tropas o resto é fácil.

– Está cheio de confiança né?

– A confiança é que me move para a frente. Só tenho ela como aliada.

Diante disso nada mais pôde ser dito. Apenas nos despedimos e seguimos em frente. Muitas vezes tivemos de nos esconder em trincheiras vazias e quase não dormimos temendo que nos encontrem. Eu nunca vou esquecer a noite passada que fazia muito frio. O Gaara viu que eu estava mal e me deu todas as camisas que usava, ficando apenas com as roupas leves de soldado. Quase na mesma hora ele começou a tremer de frio e eu disse:

– Você está tremendo! Tome, vista isso. – e já ia tirando uma das camisas.

– Não Ino. – ele me impediu – Fique com eles.

– Mas você...

– Eu fui treinado para situações assim. Sou mais resistente ao frio que você.

Tive que me segurar pra não chorar nessa hora. Mas, como ele não me deixava tirar algumas das roupas para que ele vestisse, então abracei ele com toda a pouca força que tinha e ficamos assim juntinhos, aquecidos até que adormecemos.

Tudo o que planejamos falhou assim que amanheceu. É que nos acharam e o Gaara foi preso de novo, dessa vez pelo exército americano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneiras do Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.