Convivência Por Contrato escrita por cellisia


Capítulo 11
Capítulo 11 - Dia Oito: 23/05


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaah... Eu adorei esse novo design do Nyah! Principalmente pelo fato de que podemos colocar uma foto de fundo.
Um agradecimento especial à gre hinata e Rafaela_soledad por terem recomendado a fic *-* Eu amei viu? Amei as duas! Suas lindas! Fiquei muito feliz
Cara, a fic tá no começo e já tem seis recomendações! Estou embasbacada, sério



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228872/chapter/11

O novo dia se iniciou no Bairro Uchiha. O casal maluco faria tudo como num dia normal: Acordariam cedo, iriam trabalhar, aturariam fofocas (no caso de Sakura), resolveriam problemas fúteis de cidadãos irritantes (no caso de Sasuke), voltariam para casa, brigariam e irritariam um ao outro, e por pouco não se matariam.

Bem, assim deveria ser. Acontece que o dia deles seria um tanto diferente...

Sakura não conseguira dormir direito. O que acontecera na noite passada a perturbou grandemente.

Ao mesmo tempo em que sentia ódio de si mesma por não ter seguido adiante com sua loucura, sentia também alívio por não tê-la feito.

Estivera a um passo de se entregar ao Uchiha, tudo por causa de um jantar estranho e por alguma coisa desconhecida colocada na comida.

O fato é que, isso ficou martelando em sua cabeça, e ela, que precisava acordar às 07:00h, acordou antes disso. Por volta das 05:57h.

Com Sasuke era diferente. Apesar de desconfortável, dormira tranquilamente no sofá. Ele não passara a noite em dúvida ou rolando de um lado para o outro pensando sobre o que quase acontecera. Na verdade, ele nunca fazia isso.

Quando saía com Karin, eles "faziam o que tinham que fazer" e no dia seguinte agiam normalmente.

Ele era um safado, a verdade era essa. Não que gostasse da Sakura, mas se algo tivesse ocorrido na noite anterior ele nem se importaria. Pelo contrário: Provavelmente usaria aquilo como um trunfo para humilhá-la.

Enfim, ele, que não precisaria acordar antes das 08:00h, teve seu sono interrompido devido aos insistentes latidos e ganidos de Saeko. Sem falar que ela estava arranhando e mastigando a porta tentando entrar.

Xingando e resmungando, Sasuke se levantou e olhou o relógio do corredor. Eram 06:45h. Foi ao jardim, pegou a cachorrinha e subiu as escadas.

—Sakura. - Ele bateu na porta - Você está acordada? Essa porta está aberta?

Do outro lado, a rosada, que tinha os olhos fixos no teto, assustou-se, assentando-se repentinamente ereta na cama. Seu coração palpitava descontroladamente.

—Ahn... Espere aí... - Ela murmurou e mordeu o lábio inferior, como se estivesse pensando numa escapatória - Eu...

Ela respirou profundamente e pulou para o chão. Abriu a porta e correu de volta para a cama.

Sasuke tinha o ar irritado e segurava Saeko longe do corpo, pois ela latia, rosnava e tentava mordê-lo.

—Faça essa coisa calar a boca - ele sibilou -, ou então eu mesmo faço.

—D-Deixe ela aí. - Sakura pediu sem olhá-lo. Ela mantinha os olhos fixos na janela.

Sasuke jogou Saeko no chão com uma força um tanto excessiva e exagerada. A cadelinha ganiu e correu pra debaixo da cama.

Pelo canto dos olhos, a Haruno viu que o Uchiha ainda continuava ali, então rapidamente voltou sua atenção à janela.

Ele, vendo que ela evitava olhá-lo, soltou uma risada debochada e ergueu a sobrancelha.

—O que foi, Sakura? Você está com medo de mim?

—O-O quê?! - Ela assustou-se, corando logo em seguida - N-Não, é claro que não!

—Então por que você não olha pra mim?

—Tsc! E desde quando você se preocupa pra onde eu olho? - Ela irritou-se - Aliás, o que você quer? Você veio me entregar a Saeko, não é? Então agora vá embora.

O moreno a ignorou, sorrindo ironicamente, como se aquilo o divertisse. Ele, que estava parado à porta, entrou no quarto e encostou-se na parede.

Sakura acompanhava seus movimentos com um olhar desinteressado. Repentinamente a lembrança de "algo" sendo pressionado contra sua perna lhe voltou à memória. Ela arregalou os olhos chocada e no mesmo instante os desviou.

—Sakura, você é tão engraçada... - Ele riu - Irritante, mas engraçada.

Rápida e intensamente ela apertou os olhos e mordeu o lábio inferior numa tentativa frustrada de esquecer a lembrança.

—Você está pensando sobre ontem não é? - O Uchiha desencostou-se da parede e foi até ela.

—N-Não. - Ela gaguejou - Estou... Estou pensando num paciente meu que... Bem, ele está nos seus últimos dias e talvez...

—Você mente muito mal, sabia?

—Tsc! O que você quer Sasuke-kun? Você veio me humilhar, me xingar, ou o quê? Por que... Por que você não sai logo daqui? - Ela continuava a não olhá-lo.

—Hum... Eu estava pensando... O que você acha de nós terminarmos o que começamos ontem?

—O quê?! - Ela deu um pulo e o olhou extasiada.

"Sakura, se você visse a sua cara..." — Bem, hipoteticamente estamos casados, certo? Além do mais, você mesma pediu por isso. E estamos no quarto. Eu só não estou te agarrando, mas...

Ela arregalou os olhos e imediatamente pegou suas cobertas, cobrindo-se e se encolhendo desesperadamente.

—Saia de perto de mim, seu pervertido! - Sakura ficou vermelha, mas se era de raiva ou de vergonha, ninguém nunca soube.

Apesar de não parecer, é claro que ela queria o Uchiha. Intensamente. Não necessariamente se entregar à ele. Beijá-lo, desde que fosse verdadeiro, já estava de bom tamanho.

Porém, ela o conhecia bem o bastante pra saber quando ele estava aprontando. Sem falar que ele era um sem vergonha, provavelmente só querendo usá-la.

Como se quisesse convencê-la, ele enfiou a mão debaixo das cobertas e a puxou pelos pés.

—Me solta! Agora! Me solta! - Ela se debatia, tentando segurar-se em algo.

A rosada estava prestes a socá-lo ou chutá-lo, quando ele se deitou em cima dela.

Sasuke sustentara seu peso com os braços, de modo que não a esmagasse ou a machucasse. Sakura parou de gritar e espernear, entretanto, seus olhos quase saltavam das órbitas, seu peito subia e descia descontroladamente, e seu corpo estremecia em choque.

Ela parecia estar em estado de pânico, principalmente depois que ele passara uma mão em sua coxa que estava descoberta pela camisola florido.

Ficaram, então, como na noite anterior. Ambos se olhando sem dizer uma única palavra. A rosada, vendo que ele não tentara nada, começou a se acalmar e a relaxar.

Com um pouco de ousadia, ela entrelaçou uma de suas pernas nas dele. Involuntariamente ergueu uma de suas mãos, e com certa relutância, a pousou no rosto dele.

O Uchiha não demonstrou resignação ante o toque dela. Ele realmente parecia disposto a seguir com aquilo.

Com mais coragem, Sakura passou a outra mão no peito dele, se demorando mais que e o necessário, logo em seguida foi subindo, delicadamente, até alcançar a nuca. E ele, ainda sem qualquer relutância, aproximou seu rosto do dela quando esta o puxou.

Apesar de seus lábios não se tocarem, estavam tão perto que era possível sentir a respiração quente um do outro.

Já que ele não fizera qualquer objeção até agora, a rosada se decidiu: Iria beijá-lo.

No instante que seus lábios fizeram o menor contato, Sasuke a empurrou, assustando-a.

—Fala sério, Sakura. - Ele sorria arrogantemente - Acreditou mesmo no que eu disse?

—Mas o que...?

—Eu já te disse: você não me atrai nem um pouco e eu não sinto qualquer desejo por você.

—Ora seu safado sem vergonha! - Com toda força que conseguiu, Sakura lhe deu um tapa na cara - Saia de cima de mim! AGORA! - Ela começou a empurrá-lo bruscamente.

Sasuke se levantou. Seu sorriso arrogante, porém não lhe saia dos lábios. E o tapa dela não pareceu doer. Ou então ele não se importou.

—Te enganar está cada vez mais difícil. Você anda muito desconfiada... Mas quando eu consigo, você acredita de verdade. Sakura, tão ingênua...

—S-Saia de perto de mim. - A voz dela tremia, como se tentasse segurar o choro - Saia daqui... Saia agora!

—Sabe, que bom que você é responsável. - Ele continuou falando, ignorando-a - Se você não tivesse nos interrompido ontem, teríamos feito uma burrice muito, muito grande. Não gosto de você, mas confesso que eu teria seguido até o final com aquilo e, bem, hoje teríamos acordado nus na mesma cama. - Ele continuava a falar com dureza e arrogância, pouco se importando com ela - É... Você me fez um grande favor... Me impediu de cometer a maior loucura da minha vida.

Com as lágrimas já escorrendo pelo seu rosto, Sakura pegou os travesseiros e começou a bater e jogar nele. E Saeko, achando que era uma brincadeira, começou a latir, correr pelo quarto e a destroçar os travesseiros que caiam no chão.

—Como você pode ser tão canalha? Tão sacana e maldoso! Eu não sei como fui me apaixonar por você! Seu safado, eu te odeio! Com todas as minhas forças, eu juro que te odeio! Você não deveria nem ser considerado um ser humano, porque não tem um pingo de consideração pelas pessoas a sua volta! Você só pensa em você, no seu maldito clã e no seu maldito ego! Mas a culpada sou eu por sempre cair nas mesmas coisas. Não acredito que eu gosto de você e não entendo como eu continuo a te amar depois de tudo o que você faz!

—Ah, estou extremamente magoado, Sakura. Realmente feriu meus sentimentos - Ele murmurou enquanto se esquivava do último travesseiro que voava em sua direção.

—É, nem eu. Realmente não entendo - Uma voz bastante conhecida, que vinha da porta, concordou com a rosada.

***

 

—I-Ino?! - Sakura, surpresa, secou os olhos e pulou da cama.

—O que você está fazendo aqui? E tão cedo ainda por cima? - Sasuke foi duro e direto.

—Ohayo pra você também - A voz da Yamanaka era fria.

Exceto por Saeko, o silêncio então tomou conta do quarto. A rosada encarava o chão enquanto abraçava o próprio corpo, e o moreno e a loira se encaravam fria e hostilmente, como se estivessem se segurando para não voar um no pescoço do outro.

—Ino - Sakura fungou -, por que você veio aqui tão cedo?

A Yamanaka encarou o Uchiha mais alguns segundos antes de se virar para a Haruno:

—Eu vim lhes dar um recado, mas por sorte cheguei a tempo de impedir um assassinato. Kami, eu sei que esse casamento é uma farsa, mas não sabia que era tão ruim assim!

—A Sakura já sabia o que a esperava quando propôs essa bobeira. Eu bem que avisei a ela... - Sasuke sorriu ironicamente e foi até a cadelinha que ainda latia. A pegou e a jogou pra fora do quarto.

Saeko ganiu e começou a arranhar a porta que fora fechada.

—Escute aqui, pare de ficar maltratando a minha cachorrinha! - A rosada virou-se furiosa para ele.

—Hunf!

—Oi, oi! - Ino reclamou impaciente - Tenho algo a lhes falar, portanto deixem de palhaçada e me ouçam. Pouco me importo se concordam ou não. Apenas escutem e obedeçam!

O Uchiha bufou e revirou os olhos, e a Haruno ergueu uma sobrancelha, falando em seguida:

—Mas por que não podia ter deixado para mais tarde? Não são nem 07:00h, Ino!

—Exatamente por isso que eu vim agora. É pra evitar que vocês saiam para o trabalho. Hoje nós teremos um dia entre amigos. Vamos todos às fontes termais! - A loira, que já havia esquecido sua irritação, pulava de afobação. "Kami, não podia ser melhor. Vou poder ver o Sai-kun sem camisa! Oh, que pecaminoso...! Ku, ku, ku..."— Ah, e a propósito, são quase 08:00h.

—O QUÊ!? - Sakura desesperou-se - Saiam, vamos, os dois! Saiam. Tenho que me arrumar.

—Você por um acaso ouviu o que eu disse? Sem trabalho pra vocês hoje. Hoje você não é enfermeira e você - a Yamanaka apontou para o moreno -, não é policial. Agora, arrumem suas coisas e vamos! Quanto mais cedo chegarmos, melhor.

—Hahah! Não me faça rir. Como se isso realmente fosse acontecer... - O Uchiha revirou os olhos.

—Pode rir a vontade, Sasuke-kun... - Ino sorria com sarcasmo.

—Ino, baka! Qual parafuso está te faltando? Você não sabe, ou por acaso se esqueceu que hoje não é meu dia de folga? Acabei de voltar do meu afastamento, não posso ficar faltando à toa. Sem falar que ontem já cheguei atrasada, e aquelas médicas e enfermeiras estão doidas para ver a minha caveira. Elas não me respeitam, não me escutam, e nem me obedecer mais elas querem. Kami, aquele hospital está uma bagunça. Eu tenho que...

—Você tem que parar de reclamar e se aprontar. Caramba, Sakura! Vocês dois ganharam o dia de folga e ainda ficam reclamando?! Se fosse comigo, eu ajoelharia e agradeceria. Nunca saio daquela floricultura...

—Hunf! Chega, já ouvi muita besteira. - Sasuke impacientou-se - Você disse que são quase 08:00h, certo? Pois é. O dever me chama - Ele andou em direção a porta.

—Oi, oi! Nada disso! - Ino o empurrou pra trás - Quietinho aí, Sasuke-kun.

—Agora é serio, Ino. Eu... - Sakura suspirou.

—Calada, Testuda! - A Yamanaka se irritou - Tudo já está resolvido! Não se preocupe, pois hoje a Shizune-san vai cuidar das coisas no hospital para você. E você também não, Sasuke-kun. O Kakashi-san disse que não tinha problema você faltar, então... Apesar de não parecer, ele é o chefe, mas ainda assim isso não impediu a confusão: O Capitão Yamato disse que não podia, ele é cheio de cismas e muito preso à regras, vocês sabem, principalmente depois que soube que era pra gente ir às termas. Mas aí o Kakashi-san disse que não tinha problema algum. O Capitão Yamato ia começar a discutir, mas o Kakashi-san falou: "Tenzou, eu não acho que você vá querer contestar a..." Aí o Capitão Yamato ficou vermelhinho e disse: "Senpai! Já lhe disse para nunca me chamar assim!" E, bem, no fim tudo se resolveu e... A Tsunade-sama é a prefeita, vocês sabem. Ela faz o que ela quer. Enfim...

—Tsunade-sama? De novo?! - O Uchiha perguntou com a voz dura - Foi ela quem mandou você vir aqui?

Antes que a loira tivesse a oportunidade de dizer algo, Sakura gritou:

—O QUÊ?! INO-VADIA! Não acredito que você foi até nossos locais de trabalho e fez essa confusão! Você não pode inventar de nos "dar" folga quando bem entender e... Quer saber?! Eu vou te bater! Vou bater muito e vou bater agora!

Ino arregalou os olhos amedrontada e correu pra perto do banheiro. Se fosse necessário, bastaria entrar e trancar a porta. Porém aquilo seria suficiente para refrear a fera que era Haruno Sakura e sua força anormal?

—J-Já está tudo decidido, é claro. - A Yamanaka gaguejou enquanto olhava sua amiga que tinha uma expressão colérica e emitia uns sons esquisitos - Convencer aquele Shikamaru foi um sacrifício, o preguiçoso... Mas os demais foram mais fáceis.

—O quê?! Do que você está falando garota? - O Uchiha ergueu uma sobrancelha.

—Bem, eu convidei nossos amigos, vocês sabem. Os que deram certeza foram o Sai-kun, Naruto, Hinata, Shikamaru, Temari-san, Kiba, Tenten-san e Neji-san. A princípio o Neji-san não queria, mas aí ele disse que um dos garotos podia tentar algo de engraçadinho com a Hinata, então ele tinha que ir só por desencargo de consciência. O Chouji disse que iria se terminasse o café da manhã a tempo, e o Lee não sabe ao certo. Ele disse que tinha uma promessa a cumprir primeiro. Algo sobre ir e voltar correndo trezentas vezes da entrada da vila até a prefeitura, ou sei lá.

—Ahn... E quanto ao Shino? - Sakura perguntou, esquecendo-se de sua fúria.

—Ah, bem, eu não chamei ele não... Cá entre nós, ele é muito esquisito, e nisso vocês têm que concordar.

—Certo, entendi. Mas por que esse desespero? Quero dizer, está muito cedo! Você podia ter esperado pelo menos até depois do almoço!

—Escuta aqui, Sakura! - A loira aparentemente já havia perdido seu medo de apanhar, porque fora até a rosada encarando-a intimidadoramente - Eu já expliquei tudo. Além do mais quanto mais cedo formos mais iremos aproveitar! E por que essa enrolação? Se você tem tempo pra choramingar e reclamar, tem tempo pra se arrumar! Eu já disse pra vocês se aprontarem para podermos ir. Sem reclamações!

—Acontece que eu não vou - Sasuke disse por fim.

—Acontece que você vai sim - Ino o encarou.

—Não mesmo! Desde que esse "casamento de mentirinha" e toda essa palhaçada começou, eu não tive paz um dia sequer. Sempre contra a minha vontade, vocês me arrastaram de um lado para o outro, me obrigando a participar de coisinhas irritantes e fingir ser apaixonado e feliz por estar "recém-casado". Mas ontem foi a última vez! Ir àquele restaurante com o Shikamaru, a Temari... e a Sakura - ele falou com uma pontada de deboche na voz enquanto olhava para a rosada -, foi a gota d'água! Então estou dizendo a você e ao seu convite: Eu não vou! Quer que eu repita? Eu, Uchiha Sasuke, não saio dessa casa, desse bairro nem por reza! Agora saia da frente. Tenho que me arrumar para ir trabalhar.

"Ué, mas você não acabou de dizer que não vai sair do bairro? Eu hein..."— Pensou a Haruno.

A Yamanaka lançou à sua amiga um olhar do tipo "Como você suporta esse garoto?" Logo em seguida bufou e cruzou os braços irritada.

—Se você não for, eu vou contar pra Tsunade-sama!

—Hahah! Não me faça rir, Ino! "Vou contar pra Tsunade-sama!". Como se eu me importasse... Então vá logo! Corra, porque senão pode ser que você nem a encontre na prefeitura. É mais provável que ela esteja em algum bar... - A voz dele era de deboche - Além do mais, o que a nossa prefeita pode fazer? A única coisa que eu tenho com ela é esse castigo idiota o qual eu tenho que cumprir. Apenas isso. Ela não manda na minha vida e nem decide quando eu saio ou deixo de sair!

Ino revirou os olhos e riu sarcasticamente:

—Hum... Muito comovente o seu discurso, Sasuke-kun. Acontece que eu não vou simplesmente contar à Tsunade-sama que você não quer ir com a gente. Eu vou contar que você andou saindo com a vadia da Karin, mesmo depois de ela ter dito que você está proibido desses assanhamentos.

Sasuke arregalou os olhos e sentiu todos os seus pêlos se eriçarem.

—C-Como é? "Como ela sabe disso?" Você não... - Ele, repentinamente, ergueu uma sobrancelha, num ar irônico - Rá! Acontece que isso é mentira!

—Bem, eu sei disso, mas a Tsunade-sama não sabe. Tsc, tsc... E então? Em quem você acha que ela vai acreditar? Na doce e prestativa Yamanaka Ino ou no safado sem vergonha Uchiha Sasuke-kun?

Até a Sakura, que não estava a fim de ir às fontes termais, adorou o modo como Ino resolveu as coisas. Sem falar que a expressão de ódio que Sasuke fez era impagável.

Ela então decidiu: Já que teriam que ir, aproveitaria ao máximo para infernizar o Uchiha. E ele não poderia fazer absolutamente nada.

—Ah, Sasuke-kun! - A Yamanaka disse desdenhosamente enquanto alisava sua franja, como se quisesse achatá-la ainda mais sobre o olho - Sabia que o Itachi-san já chegou de viagem?

 

***

 

Como sempre, depois que uma coisa ficava decidida, Sakura e Sasuke não tinham qualquer escapatória e nem mesmo a menor chance de renegociação.

Sem opções, eles então se arrumaram e arrumaram suas bolsas com coisas próprias para um dia nas fontes quentes (O moreno resmungando e xingando tudo quanto era nome).

Antes de irem, a Haruno prendeu Saeko no jardim e o Uchiha fora até a casa principal do clã ver se seu irmão já estava por lá ou se ainda estava resolvendo alguma coisa com Tsunade.

O fato é que quando deixaram o Distrito, era por volta de 09:35h (Sim, Itachi já havia chegado, e, só para atrasar, Sasuke ficara conversando com ele por mais tempo).

—Finalmente! - Ino exclamou impaciente ao ver Sasuke se aproximando com as mãos nos bolsos e sem qualquer traço alegre no rosto.

—Hunf! Eu deveria ter ficado lá de uma vez.

—Você não se atreveria...! Se a Tsunade-sama...

—Exatamente! Aquela velha da Tsunade— Ele rosnou extremamente irritado e sem qualquer respeito - Se não fosse ela...

As garotas arregalaram os olhos estupefatas. O moreno não era de usar sufixos honrosos e respeitosos no tratamento com as pessoas, mas ao menos com a prefeita ele deveria ter o mínimo de educação.

—Ah! Deixa só ela saber dessa sua atitude... - Ino ameaçou.

—Fique a vontade, sua irritante - Sibilou ele, andando na frente.

As duas amigas se entreolharam e o seguiram. Ninguém falou muito, pois Sakura ainda estava chateada com o que ocorrera no quarto àquela manhã.

Quando deixaram o Bairro Uchiha, Sasuke estava seguindo em direção às termas quando Ino o chamou:

—Ei, Sasuke-kun!

—O que foi agora? - Ele sibilou, encarando-a irritado - Mais alguma ideia mirabolante?

—Não... - A loira murmurou, fingindo-se ofendida - Mas é porque nossos amigos estão nos esperando em frente a loja da minha família...

O moreno lhe lançou um olhar de desprezo e continuou parado, esperando que ela fosse na frente.

Eles andaram em direção a floricultura dos Yamanaka; estavam a poucos metros, e visíveis a todos, quando Tenten começou a acenar sorridente, ficando na ponta dos pés e gritando "Aqui! Estamos aqui!"

—Como se ninguém tivesse percebido - Sasuke, que parara atrás da rosada, resmungou.

Sai e Neji, encostados à vitrine, assistiam Naruto atazanar Temari com suas perguntas inescrupulosas, fazendo Shikamaru soltar resmungos, e deixando Hinata mais vermelha do que um tomate.

Kiba estava sentado sobre o dorso de Akamaru, conversando com ele enquanto coçava suas orelhas - nem para ir às termas ele se desgrudava do enorme cão. E Chouji não estava lá. Provavelmente ainda se deliciava com seu café da manhã em casa.

—Pronto, pessoal! - Ino disse sorridente - Consegui tirar esses dois de casa. Tive que interromper um... Um momento muito delicado entre eles, vamos assim dizer.

Imediatamente uma expressão compreensiva passou pelo rosto de todos, sendo substituída logo em seguida por olhares e sorrisos maliciosos.

A loira, que se referia à briga do "casal Uchiha", vendo a malícia no rosto de seus amigos, não se corrigiu. Decidiu deixar que eles continuassem a pensar perversões, o que fez com que a Haruno ficasse vermelha e o Uchiha irritado - mais do que já estava.

—Certo, então! Fontes termais,...

A Yamanaka não pôde terminar de falar, pois Kiba e Akamaru dispararam na frente rindo e latindo loucamente.

—Baka - Temari e Tenten murmuraram.

—Tsc! Esse passeio vai ser bem problemático... - O Nara resmungou, enfiando as mãos nos bolsos e seguindo os amigos.

—Quero só ver como ele vai fazer pra entrar com aquele cachorro! - Naruto falou descrente.

Assim que chegaram às fontes termais, Ino assumiu um ar "importante", querendo mandar no pessal, recolhendo o dinheiro para pagar as despesas e orientando a todos com coisas do tipo "O vestiário feminino é ao lado do masculino, mas vocês, rapazes, não podem, em hipótese alguma, espiar"; "Kiba! É proibida a entrada de animais" - como se eles nunca tivessem ido às termas e nem soubessem como proceder.

Apesar dos resmungos e muxoxos dos demais, eles deixaram a Yamanaka no comando - Shikamaru disse que era melhor deixar pra lá, pois discutir com ela seria muito problemático.

Eles então ficaram esperando no portão de entrada enquanto Ino fora a recepção, juntamente com Temari, resolver as coisas.

Como o guichê da recepção era ao lado da entrada, foi possível aos demais ouvirem os berros impacientes das duas loiras como coisas do tipo "Nós não vamos nos hospedar! Vamos comprar apenas os ingressos de entrada e reservar uma mesa para o horário de almoço. É tão difícil entender?!"; "Não somos turistas! Somos daqui de Konoha! Por qual motivo você está cobrando isso tudo dos habitantes da vila?!"; "Sem falar que, para quê pagaríamos esse absurdo para nos hospedarmos se moramos aqui perto? Antes ir para casa e gastar essa quantia em churrasco do que pagar o roubo que é a diária desse lugar!"; "Me segure, Temari-san! Me segure ou eu vou voar nessa mulher!"

Elas voltaram dez minutos depois, ainda vermelhas de raiva e com as mãos atoladas de folhetos com propagandas, observações, regras e coisas afins - as quais todos já sabiam e a Yamanaka fez o favor de lhes lembrar.

Antes que Ino falasse alguma coisa, ela notou a presença de mais duas pessoas que se juntaram ao grupo durante sua ausência: Chouji e Shino. Entreouviu então um pedaço da conversa:

—Ah, bem, eu disse à Ino que viria se terminasse o café da manhã, e no caminho pra cá, encontrei ele na rua, então o convidei para vir comigo. - O gordinho explicava para uma gentil Hinata, a qual parecia ser a única interessada em ouvir - Achei que não tinha problema, já que ele é da nossa turma...

—É claro, Chouji-kun - A Hyuuga sorriu de modo condescendente.

—Aceitei prontamente o convite, é claro, afinal vocês são meus companheiros. - Shino disse com sua voz baixa e misteriosa de sempre - Só não entendi o porquê de a Ino ter convidado a todos, mas ter me excluído.

—Sério que ele não sabe o por quê? - Naruto cochichou para Sasuke, o qual se limitou a bufar - Se ele não fosse tão esquisito...

—Olha quem está falando...! - Sakura murmurou entre dentes e deu um soco na cabeça do loiro.

—Ai, ai, Sakura-chan!...

—V-Vai ver ela se esqueceu, Shino-kun... - Hinata tentou amenizar a situação, mesmo sabendo que a amiga não o convidara simplesmente porque não quis - É claro que a Ino-san se importa com você, mas... Mas foi ela quem organizou esse passeio... E ela fez tudo sozinha. Você sabe como é quando nossa cabeça fica cheia de coisas... Mas ela se importa com você sim...

—Boa, Hinata! Até eu acreditei - Kiba uivou de tanto rir e Akamaru latiu.

—Mas isso é um tanto estranho... Ela se lembrou de convidar a maioria de vocês, mas se esqueceu de mim. Apenas eu... - Shino falou - Vocês têm um jeito muito estranho de se importar com seus amigos... - Ele disse olhando para o Uchiha e a Haruno, os quais fingiram não ouvir e fizeram cara de paisagem, respectivamente.

A Yamanaka então começou a distribuir bruscamente os folhetos que recebera na recepção.

Estava tão irritada pela recepcionista ter feito hora com sua cara e por Chouji ter convidado Shino, que algumas palavras dos papéis estavam ilegíveis de tanto que ela os amassou tentando conter a raiva (Naruto ficou virando os panfletos de todos os ângulos e apertando os olhos tentando ler o que estava escrito, até que desistiu e jogou no lixo).

—Escutem todos! - Ela rosnou - Nós vamos nos separar agora. Cada um para o seu respectivo vestiário. Se eu pegar alguém espiando... A coisa vai ficar feia. Muito feia! - A Yamanaka disse olhando todos os garotos, se demorando particularmente no Uzumaki - Como essa é uma tarde entre amigos, almoçaremos juntos. Vamos nos encontrar no restaurante por volta de 13:00h. E vocês sabem, entrar na água após terminar de comer faz mal, então vamos ficar passeando pelas termas. Depois entraremos mais um pouquinho na água e vamos embora. Pronto!

—Tsc! Por que desde que chegamos aqui, a Ino está com a irritante mania de achar que é a nossa guia turística ou qualquer coisa do tipo? - Kiba resmungou enquanto alisava, distraidamente, o pêlo de Akamaru - Aff.

—13:00h? Mas Ino, isso vai demorar demais... - Chouji reclamou - Até lá eu já morri!

—Cale a boca, gor... - A loira estava tão impaciente que se esqueceu da palavra proibida.

Ao mesmo tempo em que todas as cabeças se viravam para olhar a Yamanaka, Shikamaru lhe tampou a boca.

—Ino, você ficou doida? Esqueceu que essa palavra é um tabu para o Chouji? Nunca, nunca diga "gordo" ou "gordinho" na frente dele! - O Nara murmurou entre dentes de modo que só ela escutasse.

—Gor... o quê? - O Akimichi perguntou desconfiado - O que você ia dizer?

—N-Nada. - Ino exibiu um sorriso amarelo - Eu ia dizer gor... Gostaria. Isso! Eu ia dizer: "Cale a boca! Gostaria que você me escutasse!"

—Ah... - Respondeu ele feliz e abriu um saco de batatas.

—Bem, então é isso. - A Yamanaka disse por fim - Espero que todos se divirtam.

—Ahn... Eu tenho uma coisa pra falar... - Sai ergueu uma mão - Na hora que vocês estavam lá dentro resolvendo as coisas, uma de vocês gritou "Não somos turistas! Somos daqui de Konoha! Por qual motivo você está cobrando isso tudo dos habitantes da vila?!". Acontece que a Temari-san não é daqui. Ela é de Suna, certo? Vai ver que a recepcionista sabia disso e queria tirar proveito da situação. É uma hipótese...

—E porque esse comentário seria relevante agora? - Neji resmungou em voz baixa.

—Sai! - Temari rosnou - Quer sentir meus punhos de areia voando na sua cara?

O moreno pálido e sem emoções imediatamente engoliu em seco e exibiu um sorriso falso.

 

***

 

Eles então formaram uma fila indiana para passar pelo pequeno e apertado portão que dava acesso à parte interior das fontes termais.

Kiba, que tentou ser o primeiro, foi imediatamente chutado de lá.

—Leia a placa! - O vigia puxou-lhe pela orelha até o grande cartaz afixado na parede - Vê a nona linha? "É proibida a entrada de animais".

Enquanto ele se justificava e tentava convencer o vigia a deixar Akamaru entrar, os demais foram desaparecendo portão a dentro - Naruto, Temari e Tenten ficaram rindo zombeteiramente da condição do amigo, Hinata lhe lançou um olhar de pena, e Shikamaru e Neji bufaram.

Diferente de Kiba, Sakura e Sasuke não estavam tão entusiasmados com o passeio, então quando a fila foi formada, eles foram os últimos.

Shino, que estava à frente deles, entrou, e antes que pudessem fazer o mesmo, um homem, que aparecera repentinamente, lhes falou:

—Ora, ora... Vejam só quem temos aqui. Sasuke e Sakura, o casal do momento. - Ele riu divertido - Espero que estejam gostando da fama, porque não se fala de outra coisa aqui na vila...

—Jiraiya-sama... - A rosada murmurou.

—Hunf! - O moreno bufou.

—Mas e então? Aproveitando a nova experiência? - Ele olhava para Sasuke.

—Hunf.

—Gostando da vida de casado?

—Hunf.

—Sabe, respeito muito o matrimônio... Não funciona pra mim, é claro, não consigo me prender. Não sou homem de uma mulher só, vocês sabem. Quero dizer, se fosse a Tsunade eu com certeza...

—Como se eu me importasse.

—QUÊ!? GAROTO, PRESTE ATENÇÃO E MOSTRE RESPEITO QUANDO EU FALAR COM VOCÊ!!! - Jiraiya gritava enquanto mostrava os punhos.

O Uchiha simplesmente ergueu uma sobrancelha e bufou, dando pouco crédito ao que o velho falava. E a Haruno ficou estática, com os olhos arregalados em estado de choque.

O homem de cabelos brancos, vendo a expressão dela, esqueceu sua fúria, começando a rir.

—Mas me diga, a Sakura tem sido uma boa esposa? Ela tem te dado muita dor de cabeça?

—Hunf.

—Tsc! - O pervertido-mor irritou-se com tantos "Hunf" que o Uchiha resmungava - E a família? Estão planejando ter bebês?

Ante essa pergunta, a rosada ficou levemente corada, e o moreno resmungou algo como "até parece" ou "vai sonhando".

—Bebês são tão fofinhos... Mas vocês têm razão em não querer dor de cabeça por agora. É melhor assim mesmo. Ainda são novos, então aproveitem bastante um ao outro. Depois que se têm filhos fica impossível arrumar um tempo para... Vocês sabem... Ku, ku, ku... - O nariz dele começou a sangrar, o que fez com que a Haruno desse um pulo, olhando-o com repulsa - E é impossível não fazer barulho. Principalmente quando o fogo está pegando... Imagina se as crianças escutam isso enquanto estão andando pela casa...

—J-Jiraiya-sama...! - Sakura estava tão envergonhada que não conseguia brigar, e muito menos bater. "Ah que maravilha! Aqui estou eu, recebendo conselhos do maior pervertido da vila. Kami! Tem como isso ficar pior?"

—Tsc! - O Uchiha, que observa a reação de sua "esposa", disse por fim, interrompendo aquela conversa: - Você sabe como é a vida conjugal. Bem problemática, essas coisas. Agora, se nos der licença... - Ele murmurou entre dentes e segurou a mão dela, puxando-a para passarem pelo portão.

—Ei! Esperem aí! Esperem! - Jiraiya gritou e os seguiu - Bem... Eu sei que não sou muito íntimo de vocês, mas como manda o figurino, os noivos devem ganhar presentes, então... Bom, aqui está o meu. - Ele entregou um embrulho quadrado à rosada - Espero que façam bom uso...

—Quê isso?! - Ela perguntou desconfiada enquanto virava o pacote em todos os ângulos.

—Não, não! Não abra aqui... Deixe pra quando chegarem em casa ku, ku, ku...

—Há! Eu já deveria saber! É um daqueles livros pervertidos que você escreve, não é?!

—Ahn? Não, claro que não! Acha que eu lhes daria isso? Tenho meus princípios, sabe. Até porque a Tsunade me cobriria de pancadas se descobrisse que eu dei um dos meus livros para vocês... Eu sei que vocês já são maiores de idade, mas ela é muito sistemática com essas coisas, então é melhor eu não provocar.

Lentamente um sorriso gentil se formou nos lábios da Haruno. Jiraiya era um tarado sem vergonha, mas aparentemente ele sabia o momento certo para suas safadezas.

—Agora, se vocês comprarem, aí já é diferente. - Ele continuou - Eu não posso simplesmente dar umas das minhas obras primas. Foram trabalhos que exigiram muito esforço, muita pesquisa e recolhimento de material da mais alta qualidade, por isso... - Seu nariz voltou a sangrar, mas ele imediatamente cobriu o rosto com as mãos - Hum, quero dizer, não posso dar meus livros gratuitamente. Vocês devem ir a uma livraria, é claro. A próxima remessa deve chegar semana que vem... Até porque, se você comprar, o lucro vem para o meu bolso e a Tsunade não pode falar nada comigo. Já que você comprou com seu dinheiro, e por sua conta e risco...

Imediatamente o sorriso de Sakura foi substituído por um tique estranho em suas sobrancelhas que tremiam e sua boca escancarada em descrença. Além de pervertido, o velho era um mercenário!

—Enfim, o presente... Abra só quando chegar em casa, sim? - Dizendo isso ele se afastou alegremente.

—Hunf! - Sasuke o observava andar de modo um tanto suspeito em direção ao vestiário masculino - Esse Jiraiya...

—Ah, mas eu deveria desconfiar! Vindo do Jiraiya-sama...! Vou contar para a mestra! A Tsunade-sama vai saber das trampolinagens dele, com certeza vai... - Enquanto resmungava Sakura tentava abrir o embrulho, até que foi interrompida.

—Ohayo! - A voz cheia de energia de Rock Lee invadiu seus ouvidos - Sakura-san! Sasuke-kun! - Ele, que vinha correndo, cumprimentou assim que se aproximou.

—L-Lee-san!? - Ela assustou-se - Você não...

O sobrancelhudo, porém não lhe deu atenção. Foi direto ao Uchiha, ficando cara a cara com ele. Sasuke com uma sobrancelha erguida, e Lee com uma expressão fechada e determinada.

—Uchiha Sasuke-kun... - Ele murmurou seriamente.

A rosada achou que, naquele momento, aconteceria uma pancadaria. E o motivo seria ela.

Ela sabia que Sasuke não gostava dela e que nunca entraria numa briga para defendê-la - as chances de isso acontecer eram as mesmas que Tsunade dar bola para Jiraiya -, mas era perigoso Lee querer arrumar confusão por ele ter "fisgado" a mulher dos seus sonhos. E o Uchiha, que não era nem um pouco vingativo, não aceitaria apanhar de graça.

No entanto, nada disso aconteceu. Lee simplesmente se curvou respeitosamente.

—Parabéns, Sasuke-kun! - Ele disse com seu tom entusiasmado e cheio de energia de sempre - Parabéns por ter conquistado a Sakura-san! Não que eu goste disso, mas reconheço que você foi melhor do que eu! No jogo da paixão tudo é válido! Seremos eternos rivais no amor! YEAH!!!

—Hunf! - Sasuke revirou os olhos, pouco se importando com o que ele falara e caminhou em direção à porta azul com a inscrição "Cavalheiros".

Sakura ficou com cara de taxo, e Lee, vendo o Uchiha se afastar, foi até ela.

—Por favor, Sakura-san! Largue o Sasuke-kun e fique comigo! - Ele pediu esperançosa e ansiosamente enquanto via corações dançando à sua frente.

"Ué? Mas você não acabou de admitir sua 'derrota?'"— A Haruno o olhava estupefata.

—Venha! - Ele mandou beijos e piscadelas, os quais ela desviou - Vamos juntos viver a chama da juventude! - Os olhos dele brilhavam com um fogo estranho.

—A chama do quê?! - Sakura o olhou como se ele fosse um inseto asqueroso - As suas sobrancelhas são enormes... E você é esquisito - Ela falou e saiu correndo de perto dele, indo em direção à porta vermelha com a inscrição "Damas".

—S-Sakura-san!... - Lee abaixou a cabeça enquanto as lágrimas escorriam exageradamente.

Alguns minutos depois, ele, desoladamente, também desapareceu pela porta azul, e três garotas, que aparentemente os estavam espiando e ouvindo tudo, saíram do guichê da recepção para o ensolarado dia.

As três usavam grandes chapéus de palha com a aba virada para frente cobrindo-lhes o rosto.

Uma delas possuía um longo cabelo alaranjado, o qual batia na cintura; a outra um cabelo vermelho-sangue repicado, um pouco abaixo dos ombros; e a última, um curto cabelo negro, quase todo escondido pelo chapéu.

Karin ergueu a aba do chapéu, de modo que foi possível ver seu sorriso irônico.

—Bem, bem... Acho que hoje vai ser um dia bem divertido. - Ela arrumou os óculos - E se a sorte estiver a meu favor, talvez eu até consiga um beijo do Sasuke.

Inori rangeu os dentes e Yachiyo simplesmente revirou os olhos.

 

***

 

Vestiário feminino:

 

O lugar estava apinhado de garotas. De todas as idades.

Elas andavam de um lado para o outro rindo, conversando, trocando de roupa ou emprestando coisas umas as outras.

Temari, Hinata, Ino e Tenten não eram diferentes. Elas riam e conversavam animadamente enquanto se despiam e guardavam suas coisas nos armários.

Ainda vestida e com o presente de Jiraiya em mãos, Sakura estava sentada num banco, completamente absorta em seus pensamentos.

Ela ainda se lembrava do que acontecera pela manhã, quando achou que o Uchiha realmente queria algo com ela, do modo como ele a enganou e como se sentiu humilhada...

"Hunf! Sou tão estúpida! Por que eu não consigo me impor? Apesar de tudo o que o Sasuke-kun faz, no fim eu sempre acredito no que ele fala e acabo caindo em suas armadilhas... Parece até que eu gosto de ser enganada e humilhada por ele... Tsc! E agora estamos aqui, tendo um dia 'feliz'. Fingindo que nada acontece naquele bairro e que somos perdidamente apaixonados. Droga! Eu deveria agir da mesma forma que ele age comigo. Ser fria e insensível como sempre digo que vou fazer... O problema é que eu nunca consigo!"— Pensou ela desolada - "Acho que, antes de o mês terminar, eu..."

—Oi! Sakura-san! - Temari estalava os dedos à frente do rosto dela impacientemente - Garota, você ficou surda? Estou aqui te chamando há um tempão!

A rosada acordou de seus devaneios e olhou em volta, surpresa ao perceber que o vestiário estava deserto, exceto por ela e por suas amigas, as quais estavam todas enroladas em toalhas e a encarando de modo aborrecido e impaciente.

—Sakura-san, só estamos esperando você - Hinata falou gentilmente.

—Todas as garotas já estão lá fora, aproveitando a água, enquanto ainda estamos aqui! - Tenten reclamou.

—Testuda, tenha um pouco de consideração por nós! - Ino cruzou os braços - Sabe o quanto o meu corpo está desesperado por aquela água quente e relaxante? Veja, minha pele está ressecada! Vou ter que comprar um pacote de massagem facial!

—Ahn? Ah... Desculpem, garotas... - Ela pediu e guardou o embrulho na bolsa - Escuta, vocês não precisam me esperar. Podem ir. Eu vou...

A Yamanaka nem esperou que ela terminasse de falar. Já havia corrido para fora.

—... me trocar rapidinho. Hunf! - Sakura revirou os olhos e levantou-se, começando a se despir - Podem ir. Sério. Eu já vou.

Tenten assentiu e puxou a mão de Hinata. Quando estavam à porta, ela parou:

—E você, Temari-san? Não vem não?

—Ah, sim. Eu só quero falar uma coisa com a Sakura-san primeiro.

"Por favor, não me faça essa pergunta. Já estou cansada disso. Por favor, Temari-san"— A Haruno, que estava de costas para a loira, pedia de olhos fechados.

—E então, Sakura-san? - Temari perguntou animadamente - Não me dê os detalhes, eu não preciso disso, mas... O fogo pegou ontem depois que foram embora? Vocês tiveram uma noite ardente? Hein, hein? - Ela tinha um sorriso malicioso enquanto cutucava a amiga.

"Pois é. Pedir não adiantou de nada".— Ela pensou e virou-se, ainda de olhos fechados. Suspirou profundamente e os abriu - O que você quer que eu diga, Temari-san? - E murmurou com uma voz quase inaudível: - Quer uma mentira ou a verdade?

—Quero ouvir você dizer que foi uma noite incrível! Que o Sasuke te agarrou selvagemente. Que seus hormônios estavam tão à flor da pele, tão incontroláveis, que vocês dois se amaram loucamente ali mesmo, no chão da sala!

"Kami-sama! O que que isso!"— A rosada a encarava estupefata, com os olhos arregalados e o rosto incrivelmente vermelho - T-Temari-san... O Shikamaru tem razão... Você é a mesma de sempre? Eu não conhecia esse seu lado depravado!

A loira fez um gesto de desdém com as mãos, como se não tivesse ouvido nada. Seus olhos verdes, porém, brilhavam em expectativa. Sakura suspirou rendida:

—Ah, bem... Você conhece o Sasuke-kun... Sabe como ele é...

—E o que isso quer dizer?

—Entenda como quiser.

—Há! Eu sabia! Eu sabia! - Temari ria triunfante - Bem, bem... Nesse ritmo não vai demorar muito até termos um mini-Sasuke correndo pela vila. Ou quem sabe uma mini-Sakura?

—Ah, é claro... "E eu não disse nada... Imagina se eu tivesse alimentado as expectativas pervertidas dela?"

A rosada então terminou de se despir. Enrolou-se na toalha, guardou suas coisas e saiu, juntamente com a amiga, em direção às águas quentes.

 

Vestiário masculino:

 

Naruto tirou a roupa tão rápido quanto um relâmpago.

Embolou seu conjunto preto e alaranjado de qualquer jeito e o jogou dentro do armário. Enrolou a toalha na cintura e subiu em cima do cumprido banco que ficava no meio do vestiário.

—Pessoal! - Gritou ele com seu jeito imperativo - Deixa eu contar uma piada. Ela é bem engraçada!

Alguns homens, como Lee, Sai e Neji, pararam com o que estavam fazendo para prestar atenção no loiro. Outros, como Shino e Shikamaru, continuaram seus preparativos para um dia nas águas quentes, porém ouvindo atentamente o que ele dizia.

Sasuke, que estava sentado numa das pontas do banco, olhava o amigo com uma sobrancelha erguida.

—É assim - começou ele -: O sujeito entra todo romântico debaixo das cobertas.

"Amor, eu estou sem cueca", ele diz com um sorriso sacana.

A mulher, sonolenta e mal conseguindo raciocinar, responde:

"Não se preocupe. Amanhã eu compro novas pra você".

"Mas querida, eu quero amá-la", ele tenta uma nova investida.

"Está em cima do guarda-roupa", murmura a mulher.

"Você não entendeu. Eu vou amar-te!", ele parecia desesperado.

A mulher, extremamente irritada berra:

"Vá a Marte, vá a Júpiter, vá a #!%?*&, mas me deixa dormir #*?@!&".

O Uzumaki mal terminara de falar e já estava se acabando de tanto rir. Ele ria tanto que até caiu do banco, continuando a gargalhar e a rolar no chão.

A gargalhada foi geral no vestiário. Até o Aburame, que nunca ria, precisou de força de vontade para não fazer o mesmo.

Enquanto rolava no chão, o loiro percebeu que seu melhor amigo, apesar de estar rindo também, estava bastante estranho.

Então foi até ele. Arrastando-se pelo piso, pois não tinha forças para ficar em pé.

—Sasuke. - Naruto ria enquanto se agarrava ao banco, tentando sentar - Hahaha! Ai minha barriga. Tá doendo, não aguento mais. Hahaha! E minhas bochechas...

—O que você quer Naruto? - O Uchiha perguntou friamente.

—Nossa, seu sem graça! - Imediatamente o loiro parou de rir - Eu só vim saber o que você tem. Está tão estranho desde que chegou lá na floricultura... Mas iiiihhh! Se é zica, vou sair de perto! Não quero me contaminar com seu mal humor!

O moreno bufou. Seu amigo levantou-se do banco, prestes a voltar para onde estava quando ele falou:

—Naruto... O que você acha da Sakura? - O Uchiha não olhava para o loiro. Ele tinha a cabeça encostada à parede enquanto encarava o teto.

—Ahn? Da Sakura...-chan?! - O Uzumaki parou e se virou, olhando-o surpreso - Como assim?

—Tsc! Eu quero saber o que você acha dela como pessoa.

O loiro começou a passar a mão no queixo pensativamente.

—Ah... Hum... Bom, eu acho ela bem bonita. Não. Linda é a palavra certa. Quando eu era mais novo já gostei dela... Bastante na verdade. - Ele riu e coçou a nuca - E... Er... Eu não me importo muito com isso e gosto dela do jeito que ela é, mas acho que ela podia ter um pouquinho mais de... Mais de peito sabe?

Imediatamente as sobrancelhas do Uchiha começaram a ter um tique estranho, tremendo convulsivamente.

—Não como os da Tsunade-obaachan, claro! A aparência da obaachan é ridícula. - Naruto continuou - Não sei como ela consegue se mover com aqueles peitos enormes... Mas enfim, acho que a Sakura-chan podia ter algo mais proporcional. E também...

Ele não pôde terminar de falar, pois Sasuke lhe dera um soco na cabeça.

—NÃO É DISSO QUE EU ESTOU FALANDO, SEU PERVERTIDO!

—Teme!... - O Uzumaki sibilou enquanto esfregava o local atingido - Então explique direito!

—Não quero saber o que você acha da aparência dela, mas sim da personalidade! Dobe.

—Hunf! Como se eu fosse obrigado a saber das coisas... Tsc! - O loiro resmungava em voz baixa - Hum... Eu acho a Sakura-chan uma ótima pessoa. Responsável, confiante e determinada. E apesar de ser meio violenta e agressiva, ela sempre se importa com os amigos. Com você principalmente. Ela praticamente te venera, mas você com certeza já sabe disso, hehehe. E, hum, ela também é muito competente na profissão, por isso a obaachan tem tanto orgulho dela. - Ele riu enquanto coçava a nuca - Acho que você foi meio doido por juntar os trapos tão cedo. Se fosse com qualquer outra garota, eu te chamaria de desajuizado e inconsequente, e ainda mandaria te internar, mas já que foi com a Sakura-chan, acho que você fez uma boa escolha. Você tem sorte, Sasuke. - Naruto colocou as mãos atrás da cabeça enquanto encarava o teto - Acho que a única coisa que eu não gosto na Sakura-chan é aquela força dela, sabe. Eu apanho de mais.

—E na maioria das vezes porque você merece - O moreno resmungou.

—QUÊ!? - Berrou o loiro, enquanto seu amigo fazia cara de paisagem - Mas para que você quer saber disso, Sasuke?

O Uchiha simplesmente levantou do banco, bateu nos ombros do Uzumaki e se dirigiu às termas.

 

***

 

Todas as garotas que estavam no vestiário estavam agora aproveitando a água quente. Uma densa nuvem de vapor enchia o local, deixando o ambiente mais aconchegante e relaxante.

Sakura e suas amigas decidiram ficar num canto mais isolado das termas.

—M-Mas... Mas aqui tem muita pedra! Vou escorregar e acabar me afogando! Tsc! - Ino reclamou olhando em volta.

—Hunf! Quanto drama! - A rosada resmungou.

—Então fica lá no meio da muvuca - Falou Tenten.

Elas estavam bem à vontade, rindo, conversando e brincando. Até a Haruno, que no início não queria ir àquele passeio, estava se divertindo bastante. Vez ou outra elas mergulhavam ou passavam creme no cabelo (o qual a Yamanaka trouxera clandestinamente, pois produtos químicos eram proibidos dentro d'água, impedindo assim que ela ficasse suja ou contaminada).

Temari fofocava com Hinata, dando-lhe dicas de como ficar linda e sensual para enlouquecer o Naruto - a Hyuuga, é claro, estava como um pimentão. E Tenten desamarrara seu cabelo, servindo de cobaia para que Sakura treinasse um penteado que Ino lhe ensinara, até que:

—Olá garotas! Podemos ficar aqui com vocês? - Uma garota perguntou.

As cinco, que estavam distraídas, se viraram repentinamente em direção a voz, vendo ninguém mais ninguém menos do que Karin, acompanhada por suas comparsas.

Imediatamente a Yamanaka e a Haruno fecharam a cara, assumindo um ar hostil. Temari e Tenten também a encaravam com um olhar assassino, e até Hinata, que era sempre meiga e gentil com as pessoas, não gostara muito da presença da ruiva ali.

—Nossa, por que toda essa hostilidade? - Karin tinha um sorriso falso - Estou apenas querendo um lugar calmo para relaxar... Está lotado por aqui, sabe.

—"Não sei por que toda essa hostilidade, ñheñhe!" - Ino fez voz de falsete, numa péssima imitação da ruiva - Há! Até parece! Você agarra o homem alheio e ainda quer ser tratada com gentileza?

Sakura se encolheu e ficou encarando seu reflexo na água ao se lembrar do episódio.

—Está lotado, realmente - falou Temari, com sua voz impaciente -, mas se nós conseguimos encontrar um bom lugar, façam o mesmo! Ou vão para perto daquelas garotas ali! Aliás, você não acha muita coincidência todas nós estarmos aqui no mesmo dia?! - Ela tinha o tom de voz e o sorriso sarcástico.

—Coincidências acontecem. - Inori falou - Você ficaria surpresa se soubesse com que frequência.

Karin, porém não se deixara abalar. Ainda tinha seu sorriso falso e encarava a Yamanaka desafiadoramente.

—Como eu já disse, não há por que toda essa hostilidade. Não vejo razão para não convivermos pacificamente. - Ela riu e arrumou os óculos - Aliás, não sei por que estou pedindo autorização á vocês. As termas são públicas, não é mesmo?

—Ah, claro que sim - Inori concordou sorrindo maldosamente.

—Hunf! - Ino bufou enquanto Karin e as outras duas nadavam para perto delas - As termas são públicas, infelizmente. E esse é o problema. - Ela falava com Tenten, mas com a voz alta para que a ruiva também escutasse - Todo tipo de lixo frequenta esse lugar. Sabe, deveria haver uma lei que proibisse pessoas de outras vilas entrarem aqui.

—Hum... Mas aí a sua amiga também não poderia entrar - Yachiyo apontava para Temari, a qual estava corada.

—Ops! - Ino lançou um olhar de desculpas à colega.

Já que não tinha jeito, ficaram todas no mesmo lugar. Sakura e suas amigas de um lado, e Karin do outro.

—Aliás, vocês já conhecem as minhas colegas? - A ruiva perguntou - É bem provável, afinal moramos todas na mesma vila... Mas por educação, estas são Nakimura Yachiyo e Yamada Inori - Apontou para cada uma respectivamente.

As demais fingiram não ouvir, por isso nem mesmo olharam. Hinata, no entanto, lançou um leve sorriso à elas.

—Ah! E a propósito, Ino, eu não sabia que o Sasuke já estava casado com a Sakura quando nós nos beijamos. - Falou Karin de modo cínico e arrumou os óculos - Você não deveria julgar as pessoas sem saber.

—Falsa - Sakura e Temari sibilaram.

—Como se isso fizesse alguma diferença pra você - Tenten resmungou.

—Eu vou afogar essa garota, juro que vou! - Ino sibilava - Antes de irmos embora eu tenho que fazer isso! Vou enfiar tanta água naquele cérebro dela, que... Ah, eu com certeza vou!... - Ela apertava os punhos com tanta força que o nó de seus dedos ficaram brancos - Hinata, eis o plano: Eu seguro a Karin enquanto você bate. Eu sei que o seu clã tem ótimas técnicas de luta, então você aproveita! Não, quero dizer, você segura e eu bato. Não posso perder a chance de quebrar aqueles óculos na cara dela! Aliás pra quê ela usa óculos dentro d'água? É porque está pedindo para ser quebrado!

—I-Ino-san! - A Hyuuga tinha os olhos arregalados.

—Tsc! Você é gentil de mais Hinata! - Ela se virou para a outra morena: - Certo então, Tenten-san, você mergulha e puxa o pé dela que eu vou sentar em cima impedindo que ela suba para respirar. Enquanto isso você, Temari-san, dá um jeito naquela amiga dela, a Inori. Se der, aproveita e some com a outra também. Não gostei da cara falsa daquela Yachiyo, sem falar que ela implicou com você. Essa Karin vai descobrir que não se brinca com Yamanaka Ino!

—Não, Ino! - Sakura interrompeu a animação das três, as quais realmente estavam dispostas a desovar os corpos da ruiva e das amigas - Ninguém vai fazer nada! Obrigada por querer me ajudar, mas eu sei me defender muito bem. Deixa só ela me provocar... Apenas espere.

—Hunf! - A Yamanaka cruzou os braços - Tudo bem então, senhorita vingadora. Faça sua justiça.

Por cerca de dez minutos nada aconteceu. Karin e sua turma não implicaram com Sakura. Simplesmente conversavam e riam entre si, alheias às demais. Parecia que elas estavam ali realmente apenas para aproveitar e relaxar nas termas. De repente Yachiyo começou a conversar com sua colega:

—Ei, Inori-chan! - Chamou ela com uma voz exageradamente alta, levando em conta que estavam uma ao lado da outra - Quando eu estava voltando da livraria, ouvi por acaso umas pessoas conversando. Elas estavam falando que viram você saindo com um homem suspeito ontem a noite, e que quando voltou, já de madrugada, estava tão bêbada e drogada que não sabia o caminho de casa.

—QUÊÊE?! - Inori berrou, o que fez com que várias garotas a olhassem, inclusive Sakura e suas amigas. Algumas a olharam assustadas devido seu grito repentino, e algumas, como a Haruno e a Yamanaka, a olharam como se ela fosse um incômodo - Mas isso é mentira! Quem foi que disse isso? Me diz, Yachiyo-san! Essa pessoa vai acertar as contas comigo! Ah se vai! Espalhando mentiras a meu respeito...! Inadmissível!

—É claro que é mentira! - Yachiyo mantinha o tom de voz alterado - Nós três estávamos na churrascaria ontem à noite. É claro que não podia ser você! E eu bem sei que você não se envolveria com drogas!

—Esse povo...! Não têm o que inventar!

—Ah, mas isso é um absurdo! Uma vergonha! - Karin concordou, e assim como suas colegas, sua voz também era exageradamente alta - Mentir dessa forma. Descaradamente! Sabe, esse povo precisa lavar a boca com sabão. Mentir é tão feio... Você não concorda, Sakura? - Ela arrumou os óculos enquanto encarava a rosada.

—Hunf! - A Haruno bufou, ignorando-a.

—Grr!... - Ino cerrou os punhos virando-se para a ruiva - Escuta aqui, sua...

—Ino-san. - Hinata a segurou - Ela não fez nada. Não aja precipitadamente para que não se arrependa depois.

—Tsc! Mas ela está me pedindo uma surra!...

—Ah, que bom que você concorda. - Karin continuou, ignorando a Yamanaka e a Hyuuga - Mas sabe, acho que, para alguém que mente para sua vila, seus amigos e provavelmente até para a família sobre um casamento falso, você é muito hipócrita - Ela empurrava a armação dos óculos levemente para cima enquanto sorria ironicamente.

Imediatamente Sakura e Ino arregalaram os olhos. Elas agora encaravam a ruiva com cautela.

O assunto pareceu interessar também á Temari, Hinata e Tenten, pois elas haviam parado de conversar e assistiam a tudo silenciosamente.

—O que... O que você quer dizer com isso, Karin? - Sakura perguntou o mais naturalmente possível.

—Estou dizendo que você é uma mentirosa.

A rosada respirou profundamente para se acalmar.

—Ah é? E por que, posso saber?

—Eu sei que o seu casamento com o Sasuke é uma mentira.

—E por que você diz isso? Por que não houve testemunhas além da Tsunade-sama? Ou por que nós não nos casamos em um templo, e a cerimônia não foi realizada por um monge ou qualquer outro líder religioso, e sim pela própria prefeita? Ou por que não usamos aliança? Sabe, o casamento feito em uma capela é meramente simbólico. O que conta mesmo é a parte judicial, e isso, eu te garanto, está em ordem. Mas você com certeza sabe disso, Karin, já que está tão interessada no meu casamento. E quanto às alianças, bem, o Sasuke-kun ainda não teve tempo de comprar, mas eu já as cobrei dele, não se preocupe. - Sakura tinha o sorriso debochado - Mas se isso te interessa tanto, você pode me ajudar e cobrar também... Talvez assim ele ande mais depressa. "Shanaroo! Já que é pra fingir, então vamos lá! Vou inventar tanta besteira que eu quero ver como o Sasuke-kun vai desmentir."

—Tsc! Não banque a tonta. - Karin cruzou os braços - Hoje, de manhã bem cedo, a Yachiyo foi à prefeitura, pois ela tinha uma questão para resolver com a Tsunade-sama. Quando ela estava prestes a bater na porta, pedindo licença para entrar, ela ouviu a voz de outra pessoa.

—E daí? - Tenten a cortou impacientemente - E por que isso interessaria a Sakura?

A ruiva simplesmente riu, ignorando a interrupção da morena.

—Não sei se você sabe - ela arrumou os óculos, continuando a falar -, mas a Yachiyo tem uma pequena queda pelo Itachi. Ah sim, ela tem! Não é bonitinho? Daqui algum tempo você terá uma cunhadinha. Veja se combina: Uchiha Yachiyo. Ahn... Não. Acho melhor não. Prefiro Nakimura Yachiyo mesmo... Mas sabe, acho que...

—Ca-ham! - A garota do cabelo alaranjado, cujo rosto parecia queimar em brasa de tão vermelho, chamou a atenção da colega: - K-Karin-san, não v-vejo porque isso seria relevante agora.

—Ah, claro. Desculpe. Me empolguei. Bem, como eu dizia, a Yachiyo chegou à prefeitura e tinha alguém conversando com a Tsunade-sama. É claro que ela tem escrúpulo. E não é de ficar ouvindo atrás da porta ou espiando pelo buraco da fechadura, mas quando percebeu que a voz era do Itachi, o amorzinho dela, ela não conseguiu! E sabe, ela ouviu uma conversa bem interessante entre os dois. Tinha a ver com você e o Sasuke, é claro. Algumas partes não faziam sentido para nós, por isso não entendemos muito bem, mas pelo que a Yachiyo ouviu, tudo se encaixa. - Karin forçou uma risada falsa, arrumando os óculos em seguida - Apesar de não falarem abertamente, todo mundo da vila anda fazendo suposições, tentando entender como você e o Sasuke se casaram. Realmente é muito estranho. As coisas não batem sabe? Mas agora... É diferente hihihihi. Ah, e não pense mal da Yachiyo. Se não fosse por ela nem saberíamos das suas mentiras.

—Tsc! E que provas você tem sobre isso? - Tenten questionou - Tudo que nós temos é o que essa sua amiga falou. Aliás, o que foi que ela ouviu entre a Tsunade-sama e o Itachi-san? Como vamos saber se é verdade? A meu ver isso tudo é irrelevante. Seu showzinho bobo para chamar a atenção da Sakura e essa conversa... Desnecessário. Para mim isso não passa de inveja e muita dor de cotovelo.

Apesar de a Haruno ser o assunto da discussão, ela não falava nada. Não argumentava, não discutia, nada. Apenas observava a tudo silenciosamente, juntamente com a Hyuuga.

—Inveja? Dor de cotovelo? Da Sakura?! - A ruiva parecia escandalizada - Ah, claro, com certeza. Nos seus sonhos, talvez.

—Karin - Falou Temari com seu jeito impaciente -, todo mundo sabe que você não gosta da Sakura-san, mas as coisas que você faz... Não dá pra entender! - Ela tinha uma expressão que era algo entre o aborrecimento e o ceticismo - Não consigo ver uma razão coerente para você empregar tanto do seu tempo tentando prejudicar a Sakura-san, e agora, vir com essas bobagens sem sentido. Foi a própria Tsunade-sama quem oficializou o casamento deles! Por que seria mentira? Até porque, desde que a notícia se espalhou, eu não vi o Sasuke desmentindo nada, muito pelo contrário! Em todo esse tempo que passei com eles, me pareceram bastante apaixonados. Ou então os dois são ótimos atores! O próprio irmão dele confirma a história e os pais da Sakura-san também não demonstraram qualquer desconfiança ou resignação. Ao contrário, parecem bastante animados com a novidade, tanto que foi a própria Haruno Kin-san quem saiu espalhando isso pela vila. Tsc! Me diga agora, por favor, por que motivo o Sasuke se casaria com a Sakura-san se ele não estivesse apaixonado por ela? Por que motivo ele a aturaria se não gostasse dela? Hunf! Não vou nem perder meu tempo comentando outras coisas. Então por que você não cala a sua boca e vá fazer algo de útil?

"Shanaroo! Isso aí Temari-san! Ensine uma lição à ela!"— Pensou a Haruno com um sorriso vitorioso - "Estou adorando isso, mas quando esse mês terminar vou ter que me desdobrar em desculpas com ela, com a Hinata e com a Tenten-san. As três estão me defendendo sem saber que a Karin, infelizmente, é quem tem razão. Eu não mereço tê-las como amigas. Só espero que, quando descobrirem que eu sou uma mentirosa, elas me perdoem... Tsc! Você é uma vergonha Haruno Sakura!"

—Além do mais, mesmo se essa história fosse mentira, o problema seria do Sasuke-kun e da Sakura! - Ino completou - Por que motivo você está tão interessada nisso? Não faz diferença os dois estando casados ou não, porque no fim das contas o Sasuke-kun continua não gostando de você do mesmo jeito. Ele só te usava, Karin. Vê se acorda!

Karin revirou os olhos e cruzou os braços.

—Sabe, o engraçado é que desde o início eu estava conversando com a Sakura, mas até agora não ouvi a voz dela. Vocês falaram o tempo todo, e eu ainda não consegui ouvi-la contar suas mentiras.

—Hunf! Garota, você é ridícula. - Falou a Haruno - Eu não tenho que te explicar nada. Como a Ino disse, a vida é minha e do Sasuke-kun. Realmente, Karin, você acha que ele me pediria em casamento se não gostasse de mim? Acho meio difícil, sabe... Você acha que ele me beijaria e... E teria relações comigo se quisesse simplesmente se divertir? "Isso, Sakura! Incorpore o personagem!" Afinal, para isso ele tinha você, não é mesmo?

A essa altura o sorriso da ruiva já tinha desaparecido e Inori, com as narinas infladas de ódio, emitia uns barulhos estranhos.

—Sabe, eu acho que você deveria parar de bancar a perseguidora, porque se o Sasuke-kun quisesse alguma coisa com você, ele não teria se casado comigo. Na verdade, acho que estamos bem felizes. Nossas noites são bem quentes e intensas, se é que você me entende. E se quer saber, ele nunca reclamou - Sakura a encarava com uma sobrancelha erguida.

Ino não se cabia de satisfação. Ela tinha um sorriso tão grande e os olhos tão brilhantes que parecia que iria explodir. Temari e Tenten tinham também sorrisos satisfeitos e orgulhosos do tipo "Isso aí, garota! Até que enfim fez alguma coisa. Mostrou à ela!". E a doce Hinata, como sempre estava vermelha, só faltando desmaiar.

—Se você não acredita, por que não pergunta ao Sasuke-kun? - Ela tinha um sorriso irônico e o olhar desafiador - Tenho certeza que ele vai te dizer a mesma coisa.

Bem, isso não era de todo mentira, afinal se o Uchiha desmentisse tudo e entregasse a jogada, Tsunade com certeza o mataria.

A cara que Sasuke faria, tendo que confirmar e concordar com tudo que Sakura falara, caso Karin lhe perguntasse, seria impagável. E ela adoraria poder vê-la...

—Tsc! - Karin mordeu o dedão pensativamente, até que falou: - É. Você tem razão. Vou fazer isso mesmo. - Ela começou a nadar em direção a parede de bambus que dividia as termas femininas da masculina - Afinal, em Roma você deve perguntar aos romanos.

—O quê? Peraí, mas você vai agora? - Ino perguntou.

—Aham. Vou escalar a parede ali.

—QUÊÊÊE!? Não mesmo! Você pretende bisbilhotar!? Esqueça! Você não vai espiar o Sai-kun! Sem chance, Karin!

A ruiva estacou no lugar e virou-se, encarando a loira.

—Espiar o Sai? Você se refere àquela lombriga anêmica?!

—Lombriga anêmica é o seu nariz! Não fale mal do Sai-kun, sua desprezível! - Ino nadou até a ruiva.

—Como se eu me interessasse por aquele magrelo esquisito... Francamente! Vou falar é com o Sasuke.

—Hunf! Mas é claro que vai - Temari revirou os olhos.

—Não vai não! Eu adverti aos garotos para que não espiassem, então não seremos nós a quebrar as regras. Dê o exemplo, Karin! - A Yamanaka seguia a ruiva, tentando lhe impedir.

Karin continuava nadando, ignorando os protestos de Ino.

—Ah...! - Hinata suspirou frustrada - Essa aí precisa de joelho no chão e muita oração - Ela constatou seriamente.

—Você não vai espiar! - Ino alcançou Karin, mas esta já havia saído da água e estava agora em cima das pedras, tentando escalar os bambus - Não estou nem aí se você quer falar com o Sasuke-kun, mas você não vai olhar para o Sai-kun! Não ouse! - Ela começou a puxar e empurrar a ruiva.

A ruiva e a loira então ficaram em cima da pedra discutindo e se empurrando.

—Tsc! Aquela garota deve ter o diabo amarrado no corpo, só pode! - Tenten falou irritada vendo as duas brigando.

—Me solta! - Karin sibilou, pois Ino lhe puxava o cabelo - Não estou nem aí pra esse tal de Sai! - Ela tentava chutar a Yamanaka enquanto esticava as mãos para alcançar o topo.

—Não! A única que vai olhar para o Sai-kun sou eu!

—Ora sua...

—ERO-SENNIN! - O berro de Naruto foi ouvido do outro lado.

—AAAAAHHHH! - Instantaneamente uma garota também gritou enquanto apontava para o telhado - Garotas! Um pervertido! Corram! Tem um homem ali!

Um pandemônio então se instaurou nas fontes termais. Água voava pra todo lado enquanto as garotas saiam apressadas gritando, juntando suas coisas e apontando para onde o pervertido uma vez estivera.

Karin e Ino também pararam com a brigaiada. Elas saíram pulando as pedras desesperadamente e se enrolaram nas toalhas, desaparecendo no barulhento vestiário.

 

***

 

Do mesmo modo que as mulheres, os homens também aproveitavam a água quente.

Eles não brincavam, e nem conversavam. Ficavam simplesmente encostados às pedras com os olhos fechados e uma expressão feliz e relaxada.

Para o elétrico Naruto, aquilo era um incômodo. Ele queria conversar e zoar, mas nenhum de seus amigos parecia disposto a fazer o mesmo. Até mesmo o animado Lee estava em seu "momento zen". E ir conversar com os outros homens não era bem o que ele tinha em mente.

Cansado do silêncio, ele falou repentinamente:

—O que será que as garotas estão fazendo? - O Uzumaki tinha um sorriso tão estanho que chegava a ser suspeito.

—Acho que elas estavam discutindo com alguma outra menina. - Falou Kiba - Ouvi a voz impaciente da Temari dizendo que era muita coincidência elas estarem todas aqui no mesmo dia.

—Essas garotas... vivem brigando. - Ele riu e colocou as mãos atrás da cabeça - Por que elas não po... QUÊ!? KIBA!? O que você está fazendo aqui? De onde você veio? C-Como você entrou?

O Inuzuka riu de modo debochado, e no mesmo instante Akamaru emergiu d'água sacudindo o pêlo e assustando a todos.

—Kiba, você sabe ler? É proibida a entrada de animais. As regras estavam afixadas na entrada. - Falou o Aburame com seu jeito misterioso - Você não devia ter trago o Akamaru. Por quê? Porque essa é a regra. Regras são feitas para serem seguidas.

—E ele ainda não sabe por que é sempre o excluído - Naruto cochichou com Sasuke, o qual agora prestava atenção à conversa.

—Tsc! Que saco! - Shikamaru pôs as mãos atrás da cabeça voltando a fechar os olhos - Eu disse que esse passeio seria problemático.

—Ah, cala a boca Shino! Ninguém fica reclamando daqueles seus insetos. - Kiba gritou - Com o Akamaru ninguém mexe! - E coçou atrás das orelhas do cachorro, enquanto o mesmo lhe lambia a cara.

—Mas, Kiba-kun, você ainda não disse como fez pra entrar com o Akamaru - Lee comentou, como se estivesse participando da conversa desde o início.

—Ah! - O Inuzuka se animou, como se tivesse realizado um grande feito - Do lado do guichê da recepção tem uma lojinha, sabe. Entrei lá e comprei roupas femininas de tamanho extragrande e enfiei no Akamaru. Falei pro vigia que era minha tia-avó.

—E o vigia acreditou? - Sai perguntou descrente erguendo uma sobrancelha.

—Hunf! Ele estava muito ocupado paquerando a recepcionista para se importar com isso.

—Boa, Kiba-kun! - Lee o parabenizou - Uma jogada de mestre!

Naruto, que assistia àquela cena com cara de tédio e desinteresse, falou:

—Como eu ia dizer antes de o Kiba me interromper... - Um sorriso pervertido imediatamente se apossou do rosto dele - O que vocês acham de espiarmos as garotas? Hein, hein? Eu sei que vocês querem. Não adianta negar!

—N-Naruto-kun... - Lee o encarava extasiado.

—Mas a Ino disse que não queria ninguém espiando... - Chouji falou.

—E quem disse que eu ligo para o que ela fala? Além do mais você não tem que espiar a Ino. Tem muitas garotas ali, do outro lado. - O loiro apontou para a simples parede feita de bambus - Você pode espiar as outras. Até porque, acho que o Sai não ia gostar de você ficar secando a garota dele!

—A I-Ino n-não é a minha g-garota - Sai estava levemente corado.

—Ah, mas aposto que você gosta dela! - Acusou Kiba com um sorriso malicioso - Eu sei que você a acha atraente!

—Ah... Hum... Bem... Eu... Quero dizer... - Sai não estava mais corado. Sua face agora queimava de tão vermelha - É, até que ela tem uma pele legal...

—Pele?! Tanta coisa pra olhar e você se preocupa logo com a pele dela?

—Se você quer ir espiar, para com essa amolação e vai logo! - Sasuke disse de modo impaciente, o que fez com que os garotos o olhassem chocados - O que foi? Por que estão todos me olhando assim?

—Sasuke-kun, a Sakura-san está lá! - Lee parecia ser o mais escandalizado com aquela situação - Você não se importa em saber que ela terá a privacidade invadida pelo pervertido do Naruto-kun?

—Não adianta falar com o dobe. Ele é teimoso! Mas já que ele quer apanhar, o problema é dele. Até porque a Sakura sabe se defender sozinha.

—Naruto, não sabia que você era masoquista... - Sai comentou.

—Tsc! Cala a boca! - O loiro impacientou-se.

—Esquece isso, Naruto. Seus planos nunca dão certo. - Shino falou - Até porque, além de ser antiético, isso é contra as regras!

—Hunf! Então fique com as suas regras! Eu vou dar uma espiada do outro lado! - O Uzumaki ria pervertidamente enquanto nadava em direção à parede de bambus.

—Tsc! Que encheção... Naruto, antes de você ir, deixa eu te contar uma história engraçada - Shikamaru, que até então esteve em silêncio, falou com sua voz arrastada e preguiçosa.

O loiro estacou no lugar e virou para prestar atenção.

—Quando o Jiraiya-sama era mais novo - continuou o Nara -, teve uma vez em que ele quase morreu. Seis costelas e os dois braços foram quebrados, e vários órgãos foram feridos seriamente. As feridas foram causadas pelo espancamento feroz que a Tsunade-sama deu nele com a sua força animal. Tudo porque ele fez o que você estava quase fazendo - Ele pôs as mãos atrás da cabeça e soltou uma risada seca.

Naruto não ousou dar mais nenhum passo. Estava com os olhos arregalados e a expressão de pavor e pânico.

—Você quer espiar as garotas, mas não se esqueça de que a Sakura está lá também. Dizem que ela é a Tsunade-sama em miniatura. Eu me pergunto como ela reagiria ao te ver...

—Você apanhou da Aoi aquele dia, não foi? - Sasuke também ria - Tenho certeza que apanhar da Sakura é mil vezes pior. Mas como eu já disse, se você quer, então vá. Tente a sorte. Você é doido e não tem medo da morte... Talvez até consiga se safar.

O medo de apanhar, principalmente da Haruno, era tanto que a essa hora a ideia de espiar as garotas nem se passava mais pela cabeça do Uzumaki.

Imediatamente Lee e Neji se manifestaram, completamente revoltados e indignados.

—Não permitirei tal ato, Naruto-kun! - O sobrancelhudo falou - Não posso permitir que você desonre a Sakura-san desse jeito em seu momento tão íntimo! Sem falar que o Sasuke-kun também está aqui... E ele é... Bem... Ele é o... O marido dela...! - Lee já estava chorando pela dor da rejeição.

O Uchiha fez um muxoxo e revirou olhos numa expressão de "Se eu já disse pra ele ir, é porque não faz diferença pra mim".

—Também não posso permitir! - Neji foi categórico - Pela honra da Hinata-sama, não permitirei tal perversão! Sem falar também na honra da Tenten! Isso é inaceitável!

—E aposto que ele quer espiar a Hinata - Shino constatou.

—QUÊ!? A Hinata-sama? Não mesmo! A Hinata-sama e o Naruto? Nunca! Jamais! Nem por cima do meu cadáver!

—Qual o problema, Neji-chan? - Kiba debochou - Não aguenta a ideia de perder a priminha para o Naruto? Ui, ui.

—Tsc! Isso é um saco, mas você deveria prestar mais atenção às coisas, Neji. - O Nara completou - Aqueles dois daqui a pouco estão noivando e você não está nem sabendo.

—Pois é, Naruto. Acho melhor você deixar essa ideia pra lá. - Chouji advertiu - Apanhar da Sakura é perigoso...

—É, né... A-Acho melhor mesmo. - O Uzumaki concordou, nadando de volta para perto dos amigos - Vamos vê-las durante o almoço, então não preciso ter pressa. Até porque a Sakura-ch... ERO-SENNIN! - Berrou ele, apontando para o topo do telhado, onde um homem de longos cabelos brancos espiava as termas femininas com um binóculo.

—AAAAAHHHH! Garotas! Um pervertido! - Ouviu-se o berreiro e a correria do outro lado - Corram! Tem um homem ali!

Assustado por ter sido pego em flagrante, e para tentar se esconder das garotas, Jiraiya desequilibrou-se e caiu lá de cima.

—Ero-sennin! - Naruto tornou a berrar enquanto apontava acusatoriamente para o homem estatelado no chão.

—Jiraiya-sama?! - Shikamaru resmungou com uma sobrancelha erguida - Tsc! Como eu sempre digo, problemático.



***

 

Cerca de dez minutos depois, Aoi decidiu sair do vestiário para poder espiar e ver se era seguro voltar, mas não sem prometer que pegaria o pervertido antes de ir embora.

Depois que fez uma vistoria pelas termas, voltou, avisando às garotas que estava tudo bem.

No mesmo instante o vestiário começou a se esvaziar, restando apenas Sakura, Ino, Hinata, Temari e Tenten. Antes de voltar para fora, Karin, porém, lançou um olhar desconfiado à elas.

As cinco não voltaram às águas quentes, pois Ino dissera que o horário do almoço já estava se aproximando. Elas então vestiram os confortáveis roupões azuis que as termas emprestavam aos seus clientes e deixaram o vestiário em direção ao restaurante.

Pelo horário em que combinaram de se encontrar, faltava pouco mais de dez minutos para os garotos chegarem, então Ino e Sakura foram fazer os pedidos enquanto as outras três, sentadas à enorme mesa com uma placa "Reservada para Yamanaka-san", conversavam animadamente.

Assim que as duas voltaram, depararam-se com o desesperado Chouji - o primeiro a chegar -, que já estava assentado junto as demais e com cara de quem não comia há dias.

—Onde estão os outros, Chouji-kun? - Hinata perguntou de modo gentil, corando logo em seguida ao pensar que a qualquer momento o destrambelhado e barulhento Uzumaki Naruto passaria pela porta, causando um fuzuê do caramba naquele lugar.

—Não sei. - Respondeu ele em tom desesperado - Eu vim na frente porque tinha esperança de ser o primeiro a ser servido. Mas eles devem chegar daqui a pouco. - E virou para a amiga loira como se implorasse: - Ino, cadê a comida?

Do lado de fora, parados em frente a porta, estavam Jiraiya e Naruto.

—Escuta aqui, Naruto, não é só porque você é meu afilhado que você pode ficar fazendo essas coisas! - Ralhou o homem de cabelos brancos - Eu já falei para não me chamar de ero-sennin na frente das pessoas! O que você acha que elas vão pensar se ouvirem isso? Hein?!

O loiro, que ouvia ao sermão do padrinho com desinteresse e ceticismo, respondeu simplesmente:

—Vão pensar que você é um pervertido.

—QUÊÊ!? Mas isso é uma afronta contra a minha pessoa! Não sou um pervertido! - Ele parecia realmente aborrecido.

—Claro que é! O pior que eu conheço!

—Tsc! Não sou pervertido. Sou um super-pervertido! É diferente.

—Rá! Então você admite? - Ele apontou para o padrinho acusatoriamente - Você é um belo de um safado sem vergonha! Só pensa em mulheres!

—Hunf! Até parece que você é diferente de mim. - Jiraiya revirou os olhos - Eu sei que você está de olho na Hinata. Agora que ela ficou... interessante você a quer não é? Mas estou muito orgulhoso de você, sabe. A comissão de frente dela é de dar inveja em qualquer uma ku, ku, ku... Boa escolha, realmente... - Ele tinha um sorriso pervertido enquanto seu nariz começava a sangrar.

—QUÊÊ!? Tire os olhos dela seu tarado! Eu nem estava pensando nisso! Fique longe dela, ero-sennin!

—JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM!

—Você estava em cima do telhado espiando as garotas! Quer ser chamado de quê?

—Eu... Eu não estava espiando! Estava fazendo pesquisa para o meu novo livro...

—Sei... Pervertido...!

—Ora, seu...

Ele não pôde terminar de falar, pois os outros garotos haviam acabado de virar o corredor e se aproximavam rindo e gritando de tão alto que conversavam.

Passaram pela porta do restaurante do mesmo jeito, como se fossem os donos do lugar. Eles falavam tão alto que chegava a incomodar as outras pessoas que estavam ali, mas talvez não tivessem percebido isso. Ou na verdade nem se importavam

Assim como as garotas, também estavam trajando o mesmo roupão azul, e Akamaru, com a ajuda de Kiba, andava desengonçadamente sobre as patas traseiras, fingindo ser sua tia-avó.

Os garotos se assentaram junto à elas, de modo que puderam ficar perto de quem queriam (exceto Ino, que por sentar na cabeceira da mesa, como se fosse a matriarca, teve um lado ocupado por Jiraiya - o qual, mesmo sem convite, se ajuntou a eles - e o outro por Chouji).

Neji, que assentara entre Sasuke e Tenten, ficando de frente para Naruto e Hinata, os encarava com ar de censura e aborrecimento, até que decidiu abandonar a namorada para se intrometer entre eles.

—Olha Hinata! Eu sou uma morsa! - O Uzumaki ria enquanto enfiava dois hashis no nariz - Eu po... Quê?!

—Opa! - Disse Neji, se espremendo no meio dos dois - Está muito cheio do outro lado sabe? Arredem aí. Vai arredando, anda... Ainda está apertado aqui...! Arreda, Lee! Agora arreda, Hinata-sama.

—Neji-niisan...! - A Hyuuga resmungou baixinho.

—Tsc! - Naruto e Tenten cruzaram os braços de modo desaprovador ante a atitude dele.

Quando estavam todos acomodados, rindo e conversando animadamente, a Yamanaka, que esteve todo o tempo em silêncio, levantou-se repentinamente, descendo ambas as mãos espalmadas com violência contra a mesa.

—Estou muito decepcionada com vocês! - Ela encarava a todos com um ar feroz - Todos vocês! Os garotos, quero dizer. Eu mandei que não espiassem! Por culpa de algum pervertido, nós tivemos nossa manhã arruinada, e isso eu não vou perdoar! - O olhar de Ino se demorou em Naruto e Jiraiya principalmente - Um de vocês vai pagar o pato. Com certeza vai! Eu avisei que a coisa ficaria feia se alguém espiasse. Eu não sei quem foi o culpado, por isso ninguém vai sair até eu descobrir!

Imediatamente os olhares de todos os garotos caíram sobre o loiro e o homem de cabelos brancos.

A Yamanaka olhou para os dois e sorriu de modo maníaco.

—Mas vocês são corajosos mesmo!

—QUÊÊ!? - Naruto, que acabara de entender o que acontecia, gritou - Mas eu não espiei! Foi o ero-sennin!

Antes que Ino partisse pra porrada e Jiraiya reclamasse sobre o apelido, três garotas se aproximaram segurando enormes bandejas cheias de pratos fumegantes.

Elas ficaram rodando a mesa, colocando os pratos e as tigelas entre eles e aturando os olhares pervertidos de Jiraiya. Ao terminarem, se curvaram e saíram dali.

Ino não teve mais chance de brigar. Ninguém mais lhe dava atenção. Todos atacavam a comida - o Akimichi e o Uzumaki pareciam os mais desesperados - enquanto riam e conversavam.

Jiraiya, que assentara do lado da rosada, dirigiu-se à ela enquanto se servia:

—E então, Sakura. Vai me contar como fez ou não?

Ela, que estava passando o sal para Tenten, assustou-se com a estranha e repentina pergunta.

—C-Contar o que? "Ah, não acredito que ele vai me perguntar alguma coisa pervertida justo agora! Não, por favor, Jiraiya-sama. Está cheio de gente aqui."

—Hehehe... Querendo esconder o jogo não é? Não, não. Seja boazinha com o velho aqui e me conte como você fez...

"Ah meu Kami! É agora..."— Ela gemeu.

—... para fisgar o Sasuke.

—O-O que?!

—Ahn? Por que essa expressão de surpresa? O que você achou que seria? - Jiraiya a olhou confuso - Enfim, me conte seu segredo.

—Segredo? Que segredo? Não tenho segredo nenhum - Sakura riu exageradamente e enfiou alguma comida na boca.

Para a sorte da Haruno, todos estavam absortos na refeição ou em seus próprios assuntos, por isso ninguém prestava atenção á sua conversa.

—Ah, mas é claro que tem! Veja bem, você sempre perseguiu o Sasuke, mas ele nunca se importou com você, e então de repente vocês aparecem casados. Como isso lhe parece? Bem suspeito, não? - Ele colocou as mãos atrás da cabeça - Sabe, eu sempre fui apaixonado pela Tsunade, mas ela nunca me deu uma chance, nunca aceitou sair comigo. Teve uma vez em que tentei pegar nos peitos dela e... Bem, você a conhece. O fato é que você conseguiu fisgar o Sasuke, então me conte seu segredo pra eu fazer o mesmo com a Tsunade - Ele riu divertido e comeu algo que estava em seu prato.

Sakura não sabia o que responder. Ela olhou rapidamente para Sasuke, que assentara ao seu lado, como se buscasse ajuda, mas ele não prestava atenção nela. Estava rindo e conversando com os garotos.

—Ah... Eu... - Ela gaguejava tentando inventar alguma coisa, até que Temari, que assentara na outra ponta, a chamou - Gomen, Jiraiya-sama. Eu tenho que ir ali... "Graças a Kami! Bem na hora, Temari-san".

 

***

 

Após o almoço as três garotas voltaram, recolhendo tudo e servindo a sobremesa logo em seguida.

Sasuke, por não gostar de doces, não comia nada (ele gentilmente cedera sua parte à Chouji), apenas conversava com seus amigos.

Karin, que também estava ali no restaurante juntamente com as colegas, então se levantou de sua mesa, dirigindo-se à saída. Completamente alheia à Sakura e seus amigos.

Ela andava como se não os visse ou como se fossem meramente desconhecidos.

Até que, de um modo muito estranho, suspeito e praticamente impossível, ela "magicamente" tropeçou, caindo no colo do Uchiha.

O tempo pareceu congelar, as respirações ficaram presas e os olhares de todos sentados àquela mesa (juntamente com todo o indiscreto restaurante) convergiram para a ruiva e o moreno. As garotas, Naruto e Jiraiya assistiam à cena com os olhos cerrados e uma expressão de desconfiança.

—Ah! Muito obrigada por me segurar... - Ela murmurava e ria exageradamente enquanto recolocava seus óculos (o qual, sabe-se lá quando, saíra de seu rosto) e focalizava seu "salvador" - Muito obrigada. Estava tão distraída que tropecei... S-Sasuke...! - Ela arrumou os óculos para ter a certeza de que estava enxergando direito - Sasuke?! Oh, Sasuke! Você me salvou!

—Hunf! - Shikamaru resmungou e colocou as mãos atrás da cabeça - Que encheção... Como se já não bastasse, mais uma situação problemática...!

—Que coincidência! Se não fosse você eu teria me estatelado no chão!

—O que teria sido uma maravilha - Murmurou Tenten.

Karin fingiu não ouvir enquanto ria, abraçava e agradecia Sasuke por tê-la "salvado" de sua queda eminente.

—Hum... Tudo bem. - O Uchiha resmungou secamente - Agora... - Ele fez menção de empurrá-la, mas ela agarrou-se ao seu pescoço, começando a agradecer por coisas que aconteceram há tempos atrás, as quais ele nem se lembrava mais.

Sakura, porém, apesar de estar se roendo de ciúmes, lançou um olhar de desprezo e indiferença aos dois, virando-se para Hinata, começando um assunto completamente banal e ignorando o que acontecia ao seu lado.

—... e não agradeci por aquela vez em que eu esqueci meu dinheiro em casa e você pagou a blusa para mim. Lembra? Aquela blusa azul que você disse que era bonita?

—Tá bom, Karin. Você já disse isso! - Sasuke sibilou enquanto a empurrava.

—Ah, mas...

—Sakura! - Ino rosnou em voz baixa - Você não está vendo isso aí?

—Lembrei! - A ruiva novamente se agarrou ao pescoço dele - Sabe aquela vez em que você me acompanhou à loja de conveniências? Eu não te agradeci...

—Tsc! - Temari resmungou do outro lado da mesa - Mas quem é que agradece por esse tipo de coisa?

—Sakura, enfia a mão na cara dessa garota, pelo amor de Kami! Ou então eu faço isso! - A Yamanaka estava furiosa - Você não está vendo o que ela está fazendo? Isso não te incomoda?! - Ela já estava desesperada.

—Hum... - A rosada olhou para o moreno e a ruiva novamente, com ar de puro desinteresse - Não, na verdade não. - Mentiu ela, falando alta e claramente de modo que não apenas Ino a escutasse - Ele já é maior de idade, e é dono do próprio nariz. Sabe discernir as coisas. Se o Sasuke-kun não tem o menor respeito por mim, eu não posso fazer nada. Se ele quiser, que fique o dia inteiro agarrando a Karin. Não tenho nada com isso - Ela falava indiferentemente. Tão determinada e convicta que até parecia verdade.

Instantaneamente o queixo da Yamanaka e do Uzumaki, principalmente, foi ao chão. Sakura dizendo que não estava com ciúmes de Karin agarrando Sasuke?! Isso só quando a lua sangrasse.

Karin, que também a olhava estupefata devido sua declaração, repentinamente voltou sua atenção ao Uchiha.

—Então, Sasuke, estou pensando em dar uma festa na minha casa... Você vai? - Enquanto falava, ela fica alisando o cabelo dele - Como nos velhos tempos, sabe. Hihihi. Mas não leve a Sakura! Vai ser algo informal, só para os mais íntimos. Ah! E se você quiser, eu até posso...

—Já chega, Karin! - O Uchiha impacientou-se - Você já está me atrapalhando! - Ele a empurrou para que ela o soltasse e saísse de seu colo.

—Sasuke! - Ela fingiu-se ressentida - Mas, mas... Ah... Tudo bem... - A ruiva suspirou dramaticamente - Eu só queria agradecer as coisas que você fez por mim, sabe...

—Argh! Que nojo! - Como se tivesse sido combinado, Temari, Ino e Tenten falaram ao mesmo tempo - Acho que vou vomitar.

Antes de se levantar, Karin lhe deu um beijo. Ela tentou beijá-lo de surpresa, descaradamente, mas na mesma hora ele virou o rosto, o que fez com que ela o beijasse no canto dos lábios.

—Agora chega disso! - Naruto se impôs - Sasuke, dê um jeito nessa garota. Você não está vendo a Sakura-chan sentada bem aí do seu lado?! Que falta de respeito!

—Ops! Foi sem querer! - A ruiva riu falsamente.

—Tsc! Não enche, dobe! - Ele rosnou - Fora, Karin!

—Não se importe com isso, Naruto. - Sakura, que tentava soar convincente e natural, falou - Eu já disse que não estou nem aí. Ele que agarre quem quiser!

—S-Sakura-chan...!?

A rosada lhe exibiu um sorriso falso. Seus punhos, porém, estavam brancos de tanto que ela os apertava contra os joelhos, se segurando para não descer a porrada.

—Vou te falar por que os dois estão agindo tão estranhos assim. Principalmente a Sakura... - Kiba, do outro lado da mesa, sussurrou para Shino - É porque eles têm dormido de calça jeans. Com certeza alguém não está fazendo o serviço à noite...

—Kiba! - O Aburame o censurou.

—Hunf! Os sinais são óbvios! O Sasuke, de tão desesperado, está tentando provocar ciúmes na Sakura, dando um de engraçadinho com a Karin, mas ela não está nem ligando. Vou te dizer... Acho que é ela quem não está comparecendo... Tsc, tsc...

—Por favor, poupe-me de seus comentários desnecessários.

O Inuzuka riu e pôs as mãos atrás da cabeça.

—Eles se casaram não faz nem dez dias e já estão assim. Imagina daqui algum tempo... Ah, mas isso é facilmente resolvido com uma noite de muita diversão, ku, ku, ku, se é que você me entende.

—Não, eu não entendo - Shino murmurou secamente encerrando a conversa.

A ruiva então saiu do colo do Uchiha e falou para a rosada:

—Espero que você aproveite enquanto pode, Sakura. Sua brincadeirinha ainda vai acabar, você sabe. Será como cozinhar um sapo...

Sakura a olhou com uma sobrancelha erguida.

—Do que você está falando garota?

—Se você jogar o sapo na água fervente, ele pula fora. Mas se você o colocar na água morna e aquecer devagar, o sapo não percebe o que está acontecendo até ser tarde demais. Sapo cozido. É apenas uma questão de fazer pouco a pouco, devagar.

—O que você está insinuando, Karin?

A ruiva sorriu e arrumou os óculos, enquanto encarava a rosada com ar de superioridade:

—Eu? Oh, eu não estou insinuando nada... Só estou dizendo que as coisas podem demorar, mas no fim elas acabam acontecendo. Como por exemplo, crimes são desvendados, segredos revelados, o que estava oculto se torna público e as mentiras, bem... Tenho certeza de que sabe do que eu estou falado hihihi... - Ela então se curvou ao lado da Haruno, sussurrando em seu ouvido - Apenas espere, Sakura, porque serei eu quem vai te derrubar do topo, aí veremos quem ficará com o Sasuke no final.

—Tsc! Você muge de mais, Karin. - A Haruno revirou os olhos enquanto ria debochadamente - Aliás, vaquinha, já não está na hora de você ir? Suas amigas estão ali te esperando... Só tome cuidado para não se perderem a caminho do pasto.

—COMO É QUE É!? Escuta aqui...

—Tchau, Karin. - Jiraiya, que estava impaciente com a situação, a interrompeu - Se não se importa, gostaríamos de terminar nossa sobremesa.

A ruiva o encarou mortalmente com seus olhos vermelhos, porém não disse nada. Arrumou os óculos e se afastou.

—Até mais, Sasuke - Ela afagou o cabelo dele ao passar.

Assim que a porta do restaurante se fechou atrás de Karin e suas colegas, Tenten falou:

—Que garota ridícula! Ela não tem o que fazer não? Dando em cima de um homem casado...! Ah, mas eu não teria aceitado, Sakura! Não mesmo!

—Exatamente! - A Yamanaka concordou - E você não me deixou bater nela... Perdemos uma ótima chance! Outra vez! E isso eu não vou perdoar!

—Quêê?! Eu não entendi nada... - O Uzumaki resmungou enquanto cruzava os braços - Quem vai comer sapo cozido? Pasto?! Vocês têm uma vaca? Por que eu sou sempre o último a saber das coisas?

Imediatamente Temari lhe lançou um olhar frio.

—Baka.

—Hinata, você teria coragem de comer um sapo cozido? - Naruto empurrou a cabeça de Neji para baixo, subindo em cima dele e ficando cara a cara com a Hyuuga - Que nojento. Eca!

—N-Não. Não é isso, Naruto-kun... - Ela, que estava vermelha ante a repentina aproximação, murmurou - Você e-entendeu er...

—Acho meio nojento, mas será que ficaria bom com rámen? Rámen de sapo... Hum... Como deve ser? Vamos experimentar um dia, Hinata?

—Ah... Eu... N-Narut...

—Não faça essas perguntas estranhas à Hinata-sama, seu abestalhado! - Neji levantou-se num supetão, derrubando o loiro no chão.

—Eh?!

—E esse senhor aqui - Ino apontou acusatoriamente para Sasuke -, deu muita trela para aquela vadia! Por pouco ela não te beija...!

—Hunf! - Ele bufou e revirou os olhos.

—Eu já disse: Por mim ele pode fazer o que quiser e agarrar quem quiser. - A Haruno murmurou - Eu não sou dona dele.

—S-Sakura?! Você está bem? Pensei que só estivesse fingindo... Por causa da Kar...

—Então pensou errado. - Ela se levantou - Agora... Vamos passear pelas termas?

—Ah... T-Tudo bem.

Kiba, que estava coçando atrás das orelhas de Akamaru, falou enquanto ria:

—Só digo uma coisa: Sasuke, você está ferrado quando chegar em casa. Eu não queria estar na sua pele...

O enorme cão latiu, como se concordasse.

 

***

 

Depois que deixaram o restaurante, não apenas Sakura e Ino foram andar pelas termas, mas todos eles. Ou a maioria, pelo menos.

Chouji, com a desculpa de que iria ajudar os funcionários com a louça, desapareceu na cozinha.

—Tcs! Encheção de mais. Não vou - Resmungou Shikamaru, preferindo cochilar em algum banco.

Sai decidiu se sentar à sombra de uma árvore para desenhar, e Ino o seguiu. Durante a refeição, Naruto havia combinado com Hinata de ir até o pequeno jardim japonês que havia nas termas.

Neji, porém, sabendo dos planos dos dois, não desgrudou um minuto sequer de sua prima, arrastando-a de um lado para o outro, ou evitando o loiro sempre que o via (Tenten ficou extremamente irritada por ele não passar o tempo com ela, mas ao invés disso ficar atrapalhando relacionamentos alheios).

Temari se juntou à amiga em sua revolta, afinal, Shikamaru, ferrado no sono, também a deixara sozinha.

Já que seus planos com Hinata foram arruinados, o Uzumaki usou Sasuke como substituto, arrastando-o para cima e para baixo, rindo sem parar e falando na cabeça dele até babar (O moreno, é claro, já estava a ponto de explodir com toda a animação do melhor amigo).

Quanto a Sakura, ela resolveu ficar com suas amigas, se sentando em um banco à sombra e conversando banalidades.

Vez ou outra, quando Naruto saia puxando o Uchiha para perto de onde elas estavam, os olhares deles se cruzavam. A Haruno porém, não se demorava em encará-lo, desviando os olhos imediatamente ou o olhando com desprezo.

—Oi! Já chega, Naruto! - Sasuke reclamou enquanto o amigo o empurrava à nenhuma direção em particular pela quarta vez - Você já me arrastou para todo canto e até agora não a encontrou! Dá pra me deixar em paz agora?

—Não, não Sasuke! Eu tenho que falar com a Hinata. Me ajude a encontrá-la! Aquele Neji...! Yo, minna! - O loiro, que já havia passado por ali, acenou novamente para as garotas e continuou a empurrar o amigo.

Percebendo que Sakura observava a cena, Sasuke a olhou. Ela, no entanto, o encarou com um ar superior e desviou o olhar rapidamente, voltando sua atenção à Temari e Tenten.

—Acho que agora ela está lá! - E virou a esquina, sumindo das vistas delas e indo em direção ao jardim japonês.

—Naruto! - A voz irritada do Uchiha foi sumindo aos poucos.

—Ele está caidinho por você! - Tenten falou empolgada ao se virar para a rosada.

—Quê?! - Sakura, que olhava despistadamente por onde Sasuke e Naruto viraram, assustou-se. "Ah, claro. Nos seus sonhos, talvez, Tenten-san."

—Toda hora que os dois passam por aqui, o Sasuke fica te olhando de um jeito muito estranho... - A loira completou - É tão intenso que parece que ele quer tirar suas roupas só com os olhos...

—Hunf! Até par... O que?!

—Não é isso! - A Yamanaka falou, pulando por cima do banco e se sentando entre Temari e a rosada.

—I-Ino?! De onde você...?

—Tsc! O Sai-kun dormiu e me largou falando sozinha. Hunf! Ele estava deitado, desenhando enquanto eu conversava com ele, até que de repente começou a roncar. Descaradamente! Sem a menor consideração por mim... Ah que ódio! - Ino cerrou os punhos.

—O assunto estava tão interessante e sua companhia era tão boa que você até desanimou o Sai. - Temari riu debochadamente - Puxa, Ino. Já é um progresso!

—Claro, até porque você pode falar de mim. Vamos ver o que o Shikamaru acha disso. Ah, mas espera! Você é tão entediante que ele preferiu dormir a ter que te aturar.

—Ora, sua...!

—Oi, oi! - Tenten interviu antes que algumas mechas loiras começassem a voar - Não comecem!

—Hunf! - Ino cruzou os braços e deu as costas à Temari - Como eu dizia, o Sasuke-kun não fica olhando para a Sakura desse jeito que vocês estão falando. Ele está é bastante surpreso pelo fato de ela o estar tratando com desprezo e indiferença, não demonstrando a menor reação quando ele passa por aqui, e sem mencionar que ela disse não sentir ciúmes da Karin com ele. Ele não está acostumado à isso, vocês sabem... - Ela suspirou dramaticamente, admirando suas unhas.

As outras três balançaram a cabeça, concordando.

E quanto ao resto do povo, bem, se divertiram e aproveitaram na medida em que lhes foi possível.

 

***

 

Duas horas após o almoço, eles tornaram a entrar nas termas e lá ficaram até irem embora (exceto Shikamaru, que continuou dormindo).

O resto da tarde lhes foi bastante agradável, e até o "casal Uchiha", que a princípio não queria ir, se divertiu e apreciou a compainha dos amigos.

Sakura não teve mais problemas com Karin, afinal após o almoço, a ruiva fora embora, e as demais garotas não tiveram mais problemas com pervertidos as espiando (Aoi provavelmente conseguira "ensinar" uma lição à Jiraiya).

Por volta de 18:45h, eles começaram a juntar as coisas para irem embora. O sorriso satisfeito era bem visível em seus rostos. Realmente, um relaxante dia nas fontes termais fazia milagres...

Naquele exato momento, Naruto, acompanhado do melhor amigo, estava passando pelo portão para deixar o spa. Então, como um imã, seus olhos imediatamente se prenderam à uma longa cabeleira preta azulada que esvoaçava com o vento pouco mais à sua frente.

—Eh?! HINATA! - Ele berrou entusiasmado - ATÉ QUE ENFIM EU TE ENCONTREI! TE PROCUREI A TAR...

—Naruto! Para de gritar! - Sasuke, que aturara os escândalos do loiro mais tempo que o aceitável, explodiu, dando-lhe um soco - Você sabe que eu odeio que gritem na minha cabeça!

—Ai, ai Sasuke! - Ele reclamou esfregando o local atingido - O que...

—Não grita perto de mim! O fato de você ser um idiota, não quer dizer que eu seja surdo.

—Tsc...! Não sei por que tanto estresse...

Hinata, que conversava com Sakura, ao ouvir o escândalo do Uzumaki, virou-se e lhe exibiu um enorme sorriso. Logo em seguida fez um sinal, pedindo que esperasse, e voltou a falar com a rosada.

Neji, que estava um pouco distante, ouvindo desinteressadamente Lee contar sobre seus bizarros treinos de artes marciais com seu sensei Gai, ao perceber que Naruto se aproximara, assumiu uma expressão fria.

O sobrancelhudo até calara a boca e arregalou os olhos ante a repentina mudança de atitude do amigo.

—N-Neji?

—Não é nada, Lee. - Respondeu ele, lançando um olhar mortal ao loiro, o qual tinha as mãos atrás da cabeça e conversava com Ino e Sai - Eu tenho que ir ali...

—Anh? Mas eu ainda não te contei sobre como o Gai-sensei me mandou pular na... - Neji se afastou, deixando-o falando sozinho.

—Aqui está, Sakura-san - Hinata tirou um pequeno envelope da bolsa e o estendeu à amiga.

—H-Hinata?! O que é isso?

—Ah... Bem... Aqui está a quantia exata do dinheiro que você gastou comigo naquele dia... Naquele dia em que você queria me fazer vingar do Naruto-kun...

A rosada ergueu as sobrancelhas.

—Hunf! Aquele dia... Foi a prova concreta de como eu sou extremamente estúpida. - Ela soltou uma risada seca e logo em seguida fechou a cara numa expressão de aborrecimento - Tsc! Eu disse que não era necessário, Hinata. Não vou aceitar esse dinheiro. Não mesmo!

—Mas... Mas eu disse que ia pagar... E eu... Eu não volto atrás com a minha palavra - A Hyuuga disse com um leve sorriso e as bochechas coradas.

Naruto, que não estava tão longe da morena, ao ouvir aquilo, arregalou os olhos extasiado, afinal aquela frase era sua.

"Hinata..."— Pensou ele com um sorriso.

—Naruto! Você me escutou? - Ino estalou os dedos, chamando-lhe a atenção.

—Quê?! Ah, sim. Acontece que...

—Ah, bem... Eu... - A rosada gaguejava.

—Se você não aceitar - a morena se pronunciou com a voz confiante -, eu vou entregar ao Sasuke-kun! Já que ele é o seu marido, não será problema.

Uma veia pulsou na testa da Haruno, e ela imediatamente puxou o envelope da mão da amiga. Entregar o dinheiro ao Uchiha? Em que mundo Hinata vivia? Com certeza Sasuke gastaria todo aquele dinheiro, o seu dinheiro, em bebidas e bancando festas no clã só para aborrecê-la.

—Não! Pode me dar isso aqui! - Ela guardou o envelope na bolsa. "Querer entregar isso ao Sasuke-kun?! Tsc! Francamente, Hinata..."

A Hyuuga balançou a cabeça aprovando.

—Então está bem, Sakura-san. Eu vou embora agora... Me diverti muito. Com todos vocês.

Sakura sorriu e assentiu, vendo a amiga ir em direção aos outros para se despedir também.

—Hinata! - O Uzumaki gritou e se virou para ela, ficando de costas para a Yamanaka - Me espere! Eu vou te acompanhar até sua casa!

—O-O que?! - Instantaneamente ela corou - N-Naruto-kun, eu acho que...

—Mas o que... - Os olhos de Ino grudaram na mochila que Naruto carregava às costas. Mais especificamente em algo que estava saindo de um dos bolsos - O que é isso aqui?!

Ela puxou um sutiã roxo tamanho M da mochila dele.

—EU SABIA! - A loira explodiu, chamando a atenção de todos os outros - AGORA VOCÊ NÃO ESCAPA SEU SAFADO! - Ela sacudia a peça íntima na cara dele.

—Naruto?! - Sai o olhava embasbacado - Quando você...

—Eh?! C-C-Como isso veio parar aqui? N-Não fui eu, Ino!

—Agora não adianta, Naruto! Eu sabia que você estava nos espiando! A prova está bem aqui, seu pervertido! COMO O MEU SUTIÃ FOI PARAR NA SUA MOCHILA, HEIN!?

—Ino, o que está acontecendo? - Sakura a olhava como se ela fosse doida.

—Tsc! Não sei pra quê tanto escândalo - Shikamaru murmurou com sua voz arrastada.

—Aqui! Olha aqui! - Ela exibiu o sutiã para todos - Estava dentro da mochila desse sem vergonha! Ah, mas isso eu não vou perdoar! Dessa vez não vou deixar passar!

—N-Naruto-kun... - Hinata sussurrou apreensiva.

—Hunf! - Sasuke bufou e revirou os olhos.

—Que safado! - Tenten reclamou.

—Eu já deveria saber! - Temari usava seu tom brigão e impaciente.

—Está vendo, Hinata-sama, como esse Naruto é um pervertido!? E você ainda queria sair com ele... - Neji tinha um sorriso debochado na cara - Sabe, acho melhor cortar o mal pela raiz...

A rosada imediatamente lançou um olhar maníaco ao Uzumaki enquanto estralava os dedos.

—NARUTO! - Não apenas Sakura, mas Temari e Tenten também o encaravam colericamente, como se uma aura negra e assassina emanasse de seus corpos.

O loiro, que já estava tremendo de medo de Ino, ao ver que as outras garotas agora também queriam sua cabeça, faltou mijar nas calças.

—N-Não fui! Eu não e-espiei, S-Sakura-chan! - Ele gaguejava e suava em bicas.

—Ora seu... - A Yamanaka foi quente pra cima dele.

O Uzumaki, no entanto, desviou-se e correu dali o mais rápido que pôde.

—Mas eu já disse que eu não fiz nada! - Os choramingos dele foram se distanciando na medida em que corria.

A Haruno estava prestes a persegui-lo quando Ino pôs uma mão na frente, impedindo-a.

—Não, Sakura. Dessa vez o Naruto é meu! - E saiu correndo atrás dele com seu sutiã em mãos.

—Eu avisei que os planos dele nunca dão certo. - Shino falou - Mas ele não me escutou. Agora sofrerá as consequências.

—Hunf! As mulheres são problemáticas... - O Nara resmungou e enfiou as mãos nos bolsos - Se você fugir delas, elas correm atrás de você.*

Kiba, que estava ao lado do Aburame, começou a uivar e rolar no chão de tanto rir, afinal ele viu que fora Neji quem escondeu o sutiã roxo na mochila do Uzumaki.

 

***

 

Sakura não esperou por Sasuke. Enquanto seus amigos se dispersavam, ela simplesmente lançou um olhar de desprezo à ele e saiu andando.

O Uchiha tinha as sobrancelhas franzidas enquanto travava um intenso debate consigo mesmo. Ele pensava se devia seguir a Haruno e ir para casa também ou ficar andando pelas ruas da vila.

Decidiu-se então pela segunda opção, afinal, já que, contra a sua vontade, recebera o dia de folga e estava sendo constante e misteriosamente vigiado por Tsunade, ele não poderia fazer nada por ali. Na verdade, a ideia de sair pra beber lhe passou pela cabeça, mas ele a espantou com igual facilidade.

Agora que estava sem a rosada por perto, o máximo que lhe aconteceria seria as declarações de amor, flertes e cartinhas que receberia das garotinhas fúteis da vila.

Ao menos em casa poderia se distrair com aquele jogo ou então poderia ficar com seu irmão. O moreno então caminhou em direção ao Distrito Uchiha.

Sakura, que ia mais à frente, andava com passos firmes e decididos. Ela sempre dizia que seria fria e pagaria na mesma moeda tudo o que Sasuke lhe fazia, mas no fim acabava se rendendo e se enganando. No entanto, o que acontecera pela manhã fora a gota d'água. Definitivamente! Estava determinada a não ser mais humilhada por Uchiha Sasuke. E dessa vez era sério!

Enquanto andava, a rosada, inconscientemente, começou a diminuir seus passos. Ela olhava em volta com um ar de dúvida e desconfiança, como se alguma coisa estivesse diferente. Como se, durante o tempo em que passara nas fontes termais, algo tivesse mudado.

Ela não sabia bem o quê. Talvez fosse a movimentação da vila, que parecia ligeiramente estranha, ou as conversas entrecortadas que ouvira ao passar perto de alguns homens.

Realmente algo estava diferente no ar. Ou seria apenas sua imaginação?

A Haruno estava tão compenetrada, tentando entender o "mistério", que não percebeu um longo fio negro estendido à sua frente. Até tropeçar nele.

—Tome cuidado, Sakura - Murmurou o Uchiha, segurando-a pelos braços antes que caísse.

Repentinamente, um dos homens por quem ela passara momentos atrás, chegou correndo afobadamente.

—Gomen, Sakura-san! - Pediu ele, recolhendo o fio rapidamente e desaparecendo das vistas dela de igual forma.

A rosada, que tinha uma sobrancelha erguida devido a cena que acabara de ocorrer, lembrou-se que ainda estava sendo segurada por seu "marido".

Ela imediatamente o empurrou, desvencilhando-se de suas mãos. Ao fazer isso, fora exageradamente brusca.

—Hunf! Sabe, acho que está se esquecendo de alguma coisa... Você deveria me agradecer, irritante.

—Não me lembro de ter pedido a sua ajuda - Sibilou ela, o empurrando para que saísse de sua frente e voltando a andar.

Sasuke bufou e revirou os olhos, seguindo-a também.

Eles caminhavam um ao lado do outro em silêncio, e Sakura agia como se ele não existisse. Ela não o olhava pelo canto do olho e nem sorria. Olhava para frente e só, ignorando-o completamente.

O Uchiha, no entanto, que não estava acostumado a ser tratado hostilmente por ela, era quem fazia isso. Vez ou outra a olhava pelo canto do olho, erguendo uma sobrancelha ou franzindo a testa ao notar a expressão neutra e calma dela, como se nada a incomodasse e a presença dele ali lhe fosse imperceptível.

Ficaram assim durante todo o trajeto. Ao entrarem no Bairro Uchiha, estranhamente, o moreno fora o primeiro a falar:

—Hm... Sakura... Você está no seu normal? Está muito...

—E porque isso seria da sua conta? - Falou ela, interrompendo-o - Agora você se importa com algo que não seja seu ego? Desde quando isso te preocupa?

—Tsc! Até parece, sua irritante. - Ele revirou os olhos e emitiu uma risada seca - É porque isso é estranho... Eu tenho todas as garotas aos meus pés. A garota que eu quiser a hora que eu quiser... Elas quase se matam para simplesmente falar comigo e você, que tem a oportunidade, fica fazendo esse drama todo. Não faz seu estilo, sabe, Sakura? - Sasuke riu debochadamente.

"Você só pode estar brincando!"— Pensou a rosada. Ela, que estava olhando para frente, virou-se, lhe lançando um olhar de desprezo, como se ele fosse um verme.

—Então você está muito mal acostumado. Quem você acha que eu sou? A garotinha que chora o tempo todo e que corre atrás de você como uma estúpida, aturando todas as suas maldades e humilhações?

—Bem... Sempre foi assim não é? - Ele tinha um sorriso irônico.

—Tsc! Não mais! Essa Sakura morreu! Você não vai mais me fazer de boba! - A voz dela tremeu levemente - Não vou cair nas mesmas coisas de novo. Se é pra jogar, então vamos fazer direito! Veremos quem fica de pé no final.

—Hunf! - Sasuke se limitou a bufar, como se tudo o que ela dissera não fizesse a menor diferença e nem tivesse importância.

Chegaram então à casa em que estavam morando. A Haruno, no entanto, parou à soleira da porta, não entrando e impedindo que o Uchiha também o fizesse. Ela se virou para ele e falou, sem tremer ou gaguejar, o mais séria e determinada possível:

—Eu sempre digo que não vou mais ser enganada por você, que vou ser fria e insensível, e agir do mesmo modo que você age, mas no fim acabo não conseguindo. Dê mais uma chance à ele, Sakura. De novo. Se você diz que o ama, então tem que suportar isso. Mais uma vez. Continue insistindo, Sakura. Quem espera sempre alcança. Mais outra. Mas agora já deu! Tudo tem seu limite e eu já alcancei o meu. - Ela pôs a mão na porta, correndo-a para o lado e entrando em seguida. Andou em direção à escada - O que fez hoje pela manhã foi a gota d'água. Imperdoável! Só me abriu os olhos para uma coisa: A verdade, Uchiha Sasuke, é que você não presta! Não é nem de longe o garoto por quem eu me apaixonei anos atrás. Se quer brincar com os sentimentos de alguém, vá atrás das garotinhas do seu fã clube! Tsc! Quer saber, nunca, em toda a minha vida, desejei me ver livre de você tanto como agora!

O Uchiha, que a ouvia com o ar cético, exibiu um sorriso irônico e debochado.

—Ah, Sakura...

—Ora, ora... Então o casal teve sua primeira briga - Itachi, que estava na sala, falou com uma nota de divertimento na voz.

—Nii-san?!

—I-Itachi-san?!

Sakura imediatamente voltou, parando à porta juntamente com Sasuke. Ela estava tão irritada que, ao passar em frente a sala, não percebeu o Uchiha mais velho ali.

Itachi estava sentado no sofá relaxadamente. Com as pernas cruzadas em posição masculina e com um livro em mãos.

—O-O que você... - A rosada gaguejava abestalhadamente.

—Ora essa, não está feliz em ver seu o cunhado?

—Tsc! - Sakura fechou a cara e cruzou os braços. Ouvir aquela palavra a deixara nervosa novamente.

Rindo, Itachi fechou o livro, colocando-o de lado. Levantou-se e foi até ela.

—O que foi, Sakura-san? Meu irmãozinho tem te dado muita dor de cabeça? - E a abraçou.

Sasuke revirou os olhos e bufou.

—Hunf! - Ela continuou emburrada, mas após alguns segundos, sorriu, retribuindo o abraço - Itachi-san, eu senti a sua falta... Espero que tenha corrido tudo bem na sua viagem.

—Ah, foi tranquila. Monótona como sempre, mas é a vida... - Itachi a soltou e se virou para o irmão: - E você, Sasuke, já nos vimos hoje...

—Por que está aqui, nii-san?

—Ué! Que atitude é essa? Não gosta da companhia do seu irmão? Tudo bem. Sei quando não sou querido. - O Uchiha mais velho riu descontraidamente - Enfim, vim fazer uma visitinha a vocês. Saber como estão, ver se ainda estão vivos e trazer meu presente. As coisas de sempre, vocês sabem...

—Presente?! - Perguntou a Haruno.

—Hum-hum. É o costume, certo? Dar presente aos recém-casados. - Ele apontou para a televisão à suas costas, já presa à parede e com todos os cabos ligados e conectados - A sua cachorrinha está se divertindo à beça com a caixa e os isopores.

A rosada ergueu as sobrancelhas. Então era por isso que Saeko ainda não tinha tentando comer a porta para saudá-la.

—Bem, dizem que o motivo de um casal ter muitos filhos se deve à falta da televisão em casa. - Continuou ele - E como eu não quero ter mais do que três sobrinhos, espero que usem-na para descontrair e evitarem colocar muitos Uchihas no mundo.

—Hahaha - Ela imitou uma risada seca e forçada enquanto encarava o Uchiha mais velho.

—Puxa, Sakura-san, cadê o senso de humor? Enfim, fiquei sabendo que, desde que viajei, já ocorreram duas festas aqui no bairro. E uma delas foi a do "casamento" de vocês. - Ele riu e passou a mão na testa - Vocês, hein? Não são fáceis não. Eu fico fora por uma semana e quando volto já está tudo de cabeça pra baixo. Pensei que esse acordo fosse brincadeira... Mas se já contaram pra vila toda, quer dizer que o negócio está bem sério.

—Hunf! Cortesia do seu irmão - Sakura murmurou rancorosa.

—Tsc! Se arrependimento matasse... - Sasuke resmungou.

Os olhos negros de Itachi passearam pela Haruno e depois pelo Uchiha. Suspirou cansadamente e constatou:

—Hum... O clima está bem pesado entre vocês, não é?

Como os dois continuaram em silêncio, ele decidiu mudar de assunto, tentando acalmar os ânimos:

—E você, Sakura-san, que irresponsabilidade! Onde você está quando precisamos?

—O-O que?!

—Eu fui ao hospital te procurar e quem disse que te encontrei? Pensei que tinha sido arrebatada, ou tinha evaporado sei lá... - Ele tinha o ar sério - Quase morri naquele lugar.

—O hospital? V-Você está bem? Eu... Eu havia saído... Estava nas termas... O pessoal lá te atendeu bem? A Shizune-san estava lá, ela não...

—Oi, oi... Acalme-se, Sakura-san! - Ele ergueu ambas as mãos para que ela parasse com o falatório - Estou brincando. Eu sei que vocês foram às termas. Eu estava lá quando a Tsunade-sama autorizou o dia de folga de vocês... Ela já resolveu as pendências, claro. Está quase tudo pronto e... "Ops!"

—Tsc! Por que aquela Tsunade está sempre envolvida?! - O mais novo tinha uma nota de irritação na voz.

—Sasuke! Olha o respeito!

—Hunf!

—Tsunade-sama? Itachi-san, o que es...

—Anh... Não sei quem é essa.

—O-O quê?! Como assim? - A rosada ergueu uma sobrancelha - Enfim, o que a Tsunade-sama está tramando? Como o Sasuke-kun disse, ela está sempre envolvida...

—Nunca ouvi falar dela, Sakura-san.

—Tsc! Como não? É a nossa prefeita!

—Quem?

—Aquela mulher loira, cabeça quente, e... Para de fazer hora com a minha cara!

—Gomen, Sakura-san, não conheço. Agora eu preciso ir. - Itachi disse afobadamente - Ja ne! Espero que aproveitem o presente.

Dizendo isso, ele desapareceu apressadamente porta a fora.

—Tsc! Ele estava aprontando. Com certeza estava! Junto com metade dessa vila! - Falou ela, apertando os punhos.

—Hunf! - Sasuke apenas revirou os olhos.

 

***

 

Como já estava mais do que claro, o moreno não mais dormiria no quarto. Ele que se virasse no sofá ou então limpasse outro quarto qualquer.

Se a princípio ele achara ruim, agora não se importava mais, principalmente porque ganhara uma televisão de seu irmão, uma boa diversão para aliviar o tédio.

Sakura decidira ficar um pouco com Saeko, mas a cadelinha, que agora tinha muitos isopores para mastigar, não deu muita atenção à ela.

A rosada então suspirou e entrou novamente. Olhou as horas no relógio do corredor: 20:15h ainda. Antes de subir, ela parou à porta da sala e viu que Sasuke estava bem entretido com o novo presente.

"Ótimo. Vai ser melhor assim."— Sakura, que já estava no quarto, arrumava a cama enquanto pensava - "Decidi que não vou mais bancar a tola e nem ser a bonequinha do Sasuke-kun. Se quiser brincar com alguém vá atrás de outra! Dane-se! Não me importo!"

Ela agora guardava as coisas que estavam na bolsa que levara às fontes termais.

"Hoje foi o limite! Aliás, já deveria ter sido há muito tempo. Na verdade, isso veio bem a calhar! Por mais que me doa o coração, vai ser melhor assim. Hum... Tenho que lavar essas roupas... Mas a área de serviço está um nojo. Me recuso! Talvez eu lave lá em casa... Não serei mais pisada por aquele garoto arrogante! Não precisaremos aturar um ao outro. E essa toalha... Tenho que colocar para secar... Dois desconhecidos. É o que seremos. Apenas isso! Cada um para o seu lado, com sua vida! Talvez eu fale com a Tsunade-sama... Ela poderá obrigar aquele garoto a me ajudar a limpar as coisas por aqui... Hum... Até o final do mês, simplesmente morando debaixo do mesmo teto. Ralmente, vai ser... Oh! O presente do Jiraiya-sama! Eu havia me esquecido."

A Haruno tirou o embrulho do fundo da bolsa e o girou em todos os ângulos. Havia uma inscrição no canto superior que ela não tinha percebido antes:

 

Espero que isso ajude nas noites de vocês. Ou nas manhãs. Depende do momento que decidirem se divertir... Ku, ku, ku... Aproveitem, e não façam nada que eu não faria. Jiraiya.

 

—Ah, seu pervertido! - Sakura falava sozinha enquanto rasgava o embrulho selvagemente - Até desconfio do que seja! Aposto que é um novo livro da sua série "Icha, Icha". Francamente, Jiraiya-sama, o senhor deveria ter mais vergonha! Tsc! Quer saber, isso vai para o fogo! Ou talvez eu dê para o Kakashi-san. Ele que adora essa sua sér... AAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!

Em menos de um minuto, Sasuke apareceu na porta:

—O que foi isso agora?! - Ele tinha irritação e impaciência na voz, mas ao ver a rosada em cima da cama, mais branca do que um fantasma, encolhida e com os olhos arregalados, sua expressão voltou ao normal - Sakura? - O moreno ergueu uma sobrancelha.

—S-S-Sasuke-kun... J-Jiraiya-sama... Ele é doido! A-Acabei de crer!

—Do que você está falando?

Ela simplesmente apontou para o livro que estava jogado do outro lado do quarto.

O Uchiha foi até lá, pegando o livro e folheando-o rapidamente, até perceber que tinha um exemplar do Kama sutra em mãos.

—Er... - Ele, que tinha as bochechas ligeiramente coradinhas, coçou a cabeça - Hum... - A expressão fria e irônica voltou ao seu rosto - Bem, divirta-se com o novo presente, esposa— E jogou o livro de volta na cama, fechando a porta do quarto atrás de si.

 

oOo

Ufa! Empolguei nesse aqui que só Jesus! oO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sabem o que eu descobri (vcs com certeza já devem ter descoberto tmb)?: Os pais da Sakura se chamam Kizashi e Mebuki!
Bem, de qualquer modo, eu não vou mudar. Na minha fic vão continuar a ser Kin e Souma Haruno
Enfim, achei esse capítulo embromado, desconexo e meio idiota. E também não entendi como ele ficou tão gigante. Não aconteceu nada de especial... E foi cansativo. Eu mesma, enquanto o estava relendo, fiquei tipo "Esse troço não vai acabar nunca?"
Enfim, se, depois de lerem esse testamento, ainda estiverem vivos, me digam o que acharam ok?
Ja ne
*Frase tirada da fic "Fugindo de Uma Ruiva", de Tina Granger. À todos que, assim que como eu, amam MinaKushi loucamente, recomendo completamente essa fic. Uma das mais tops que eu já li! Está na lista de "minhas super-mega-favoritas"