Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,se tem pena dever sofrimento do naruto não leia:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/9

   Agradecimentos (depois dele tem o cap)

Kondrack: foi o primeiro a comentar minha fic,agradeço do fundo do meu coração por isso,mas gostaria de velo comentar mais,o primeiro vale muito.

warick: ele tem os melhores comentários,sempre ajudando a perceber meus erros, e dando dicas para corrigilos, um verdadeiro critico(não como os idiotas que só apontam erros,mas não tem nem idéia de como corrigir) você é literalmente o controle de qualidade das minhas fics(não leve isso na negativa isso é um elogio,e um agradecimento,sinceramente obrigado cara)alem do fato de ter ótimas fics .

naruko no yoko: sempre dando seu apoio para fic só posso agradecer,você é um dos meus melhores leitores, sinceramente obrigado Naruko-chan :3

kevin henri: não sei muito sobre você,mas posso dizer que tem um gosto bem apurado para fics,realmente estou satisfeito pelo fato da minha poder agradalo,seus comentários são excelentes ,obrigado por gostar dela,farei o possível para que a qualidade aumente cada vez mais.

Hari Uchiha: você pegou  minha fic bem depois do começo,mas comentou cada capitulo,você é o tipo de leitor que todo escritor gostaria de ter,seus comentário me incentivaram muito,obrigado,por favor volte a comentar ;3

Mika Okamura:comentou cada cap da minha fic,alem do fato de ter uma ótima fic Hanko High School(altamente recomendada(personagem Aki é uma verdadeira pokedex sobre garotas))espero que gostem

Kenshin Himura Ketchum: seus comentários são sempre divertidos de ler,sem falar que você me motiva muito a cada vez que comenta,agradeço por todo seu apoio,você da grande apoio não só nessa,mas em minha outra fic também ,valeu por tudo:3

Para todos os outros,entendam que esse  foram o que tiveram,mais comentários,ou que comentam melhor,mas cada comentário é muito importante,obrigado por todo seu apoio.

O melhor comentarista eu tenho que admitir é o  warick(veja os comentários dele é tente negar isso)eu não posso negar valeu por tudo.

Agarecimento especial para Matt Wagner:você sempre esta mandando uma mensagem para mim,você comentou bastante minhas fics valeu por tudo,graças a você eu passei de 40 comentarios:3 ,eu gostaria de recomendar suas fics para todos que lerem esse meu cap,obrigado para todos:3 (ajudem a comentar as fics de um bom escritor e obrigado:3)

Capitulo 9 a tor...treinamento

Naruto acompanhou as três garotas para uma parte bem distante da vila,no caminho ele viu uma quantidade absurda de pessoas falando sobre eles pelo caminho,ele ainda lembra que eles falavam coisas como “como essas garotas podem ficar perto desse monstro” “ele de esta controlando elas,só podia ser esse de...” “você não pode falar é proibido”sim ele tinha que escutar isso bastante,mas o que REALMENTE o incomodava(e também um certo kitsune) era:”ei o que aquelas gracinhas estão fazendo perto daquele loiro baixinho” “cara o que ele fez para andar com aquelas gatas(raposas)” “o que aquelas garotas estão fazendo perto daquela coisa,bem pelo menos ele pode ter a baixinha eles combinam”(não preciso dizer que o  baka que falou isso foi queimado por uma bola de fogo) sim a vida de Naruto estava bem estranha ultimamente.

Depois de chegar em campo bem distante da vila,longe de qualquer curioso,ou pessoas estúpidas da vila.

-Naruto-kun o que você sabe sobre chakra? Pergunta Mashiro para ele.

Naruto fica um tempo calado(o que não era o esperado dele) então de um hora para a outra ele bate e a mão fechada em sua mão aberta como se ele se lembrasse de algo importante.

-É  a quilo que usamos para fazer os nossos jutsus? Fala ele

-Só isso? Pergunta Mashiro,Naruto ria sem graça.

-Sim. Foi a resposta dele,Mashiro tinha uma gota na cabeça(bem grande) Karin suspirou(isso ia ser difícil) Shana bateu a mão na sua cara resmungando algo como”baka inútil”,mas Naruto não teve vontade de descordar dessa vez.

-Bem Naruto-kun,os ninjas como você DEVERIA saber dizem que chakra e formado por energia física e espiritual, a física e conseguida através de treinamento físico e espiritual através de estudo, experiência e meditação,ou seja através de basicamente inteligência e concentração . Naruto concorda com a cabeça varias vezes.-Você realmente entendeu Naruto-kun? Mashiro pergunta desconfiada.

-Sim.(mentiu)

“Se ela não saber eu ficarei bem” Naruto escutou Kurama rindo dentro de sua mente.

Com um suspiro,Mashiro levanta uma de suas mãos,com um brilho de prata,La estava seu martelo,que com um movimento da mão dela acerta a cabeça  de um certo baka.

-Isso vai acontecer sempre que você não entenda o que foi explicando,agora isso(uma aura negra a envolve) é para mentir para mim.O golpe dessa vez foi com as duas mãos,sim aquilo foi pelo menos três vez mais forte. –Estamos entendidos.pergunta novamente

-Hai! Responde com redemoinhos nos olhos,e raposinhas circulando sua cabeça .

Depois de explicar mais três vezes(duas porradas a mais) Naruto finalmente avia entendido o que ela avia falado(se não fosse assim esse não seria o Naruto).

-Bem tudo isso...é errado,na verdade energia física e mental se combinam com uma terceira para formar o chakra.

-VOCÊ ME BATEU VARIAS VEZ PARA APRENDER ALGO QUE ESTAVA ERRADO?! Naruto grita sobre o fato,recebendo  uma martelada forte em resposta.

-Você não deve falar com que esta Le ensinado nesse tom de voz(repreendeu ela),vou explicar,Naruto-kun,me responda se o chakra é formado por quantidades de energias iguais,como você tem uma grande quantidade,sendo que sua energia mental é como posso dizer...

-Baixa(tradução ele é burro mesmo). Fala Shana com sarcasmo na voz(Naruto não entendeu) .

-Sim isso mesmo,mas continuando você entende que se pensamos dessa forma você só poderia criar energia equivalente ao dobro da sua energia mental,que seria pouquíssima,na verdade elas são criadas na forma de porcentagem,por exemplo 5% de KI(energia física) 5% de mana(magia,mas é considerada como uma energia baseada em conhecimento) e a diferença entre elas é completada com a energia espiritual,você me entendeu?termina ela.

-....Não. fala cobrindo a cabeça.

-Naruto-kun tire AGORA  suas mãos da cabeça.fala ela segurando seu martelo.

Naruto com lagrimas de anime faz o que foi pedido(vocês já devem saber o que aconteceu)depois da punição,ela explica outra vez (mais uma porada),mas apenas na terceira(hokage espira) vez ele finalmente entendeu.

-Bem para o primeiro dia acho que esta bom.Nisso Naruto suspira de alivio,só para Shana estragar seu alivio.

-Você foi muito mole Mashiro,ele vai precisar de muito mais conhecimento,sem falar que ele nem apanhou muito,se fosse eu ele teria decorado pelo menos varias paginas de um livro(ele realmente gostaria que demorasse MUITO para isso) não importa quanto tempo demorasse.

“Kami eu preciso de ajuda para quando ela me treinar,eu realmente vou conseguir sobreviver a ela?”

“Não se preocupe,ela poderia te cortar no meio que Mashiro podia manter você vivo,e recuperalo completamente” fala Kurama para o loiro.

“Por que eu acho que não seria bom para mim ela saber sobre isso?”

“....Porque não seria “bom” em tudo,mas seria ótimo para agüentar tortura e dor de ferimentos” fala ele para confortar o Uzumaki(não que tenha servido para isso)

-Bem agora é a minha vez. Fala Karin. Naruto suspira “não podia ser pior não”(claro que pode,sei sou um autor sádico para esse loiro:3)

-Vamos treinar sua mira,com kunais e shurikens,Mashiro ser não for muito incomodo. Fala para a irmã que acena em resposta.

-espíritos do vento ,eu os chamo para me ajudar,movimente o que eu desejo levitação!

Os olhos de Naruto se arregalam quando vê os alvos do campo de treinamento começarem a levitar e se mover rápido em varias direções diferentes.

-Que jutsu foi esse? Pergunta para Karin.

-Isso não foi um jutsu,isso foi uma magia(vendo a cara dele) não se preocupe isso é para mais tarde...ou você quer que Mashiro-chan ESPLIQUE a você. Naruto diz rápido que não com a cabeça.

-Ótimo Naruto você vai tentar acertar os alvos em movimento,fique ATENTO.

Naruto começa a tentar acertar os alvos,mas percebe que são muito mais difíceis de acertar que os normais(o inimigo não vai ficar parado esperando uma kunai acertalo) ele de repente senti varias picadas doloridas em seu traseiro(sim na bunda dele:3)

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Grita em quanto pula no ar segurando sua traseira(:3)

-Eu disse para ficar ATENTO,da próxima vez preste atenção ao que eu falo,pode ter  algo oculto portarás das minhas palavras. Fala mostrando senbuns vermelhas(sangue)  entre os dedos dela(acredito que da para entender o que acertou o Naruto).

Naruto da uma olhada para as  outras garotas presentes(ele não gostou do que viu) Shana estava rindo sem a menor cerimônia,já Mashiro tentava(sem muito  sucesso) prender o riso com as mãos.

-Bem Naruto-kun finalmente vamos para a segunda fase do treino.Karin continua sua aula.

-Segunda...qual vai ser a diferença?pergunta enquanto tira as senbons(você sabe de onde).

-Você vai TENTAR acertar os avos,enquanto esquiva dos meus ataques. Fala ela com um MUITO estranho brilho(vermelho) nos olhos.

-...Você ta brincando”por favor seja isso” “acredito que não filhote...afinal ela é filha da mãe dela,ela tinha momentos em que ficava bem sádica,bem é verdade que ela tem dupla personalidade,mas ainda conta”. Depois de receber algumas informações de seu inquilino Naruto realmente esta confuso se queria ou não se envolver com essa família.

-vamos começar! Fala lançando uma que acerta o nariz do loiro(bela pontaria ela tem não é? :3).

-Hei vai com calma! HAIII minha perna. TENTA argumentar o loiro.

-Nada de calma,um inimigo não vai te atacar com calma...bem só se ele for um baka arrogante,mas esse são fáceis de derrotar. Fala enquanto atira senbons no loiro(não que ele tivesse escutado alguma coisa,ele tinha algo mais importante em mente, como fugir da sádica treinadora,sim ele tinha saudades do treino da Mashiro nesse momento).

Depois de pelo menos uma HORA Naruto finalmente acertou um alvo(por MUITO pouco,mas acertou ele) Naruto parecia mais um porco espinho do que um humano,depois de Mashiro a pedido de Naruto tirou cada senbon de seu corpo(Shana tinha se oferecido para essa tarefa,mas depois de Naruto implorar para que fosse Mashiro ,ele conseguiu três votos contra um para que fosse a Mashiro que fizesse isso,Shana fez um belo beicinho quando perdeu).

Agora temos um Naruto com pesos nos braços e nas pernas,com uma corda amarado a uma tabua,com uma Shana em cima(da tabua).

-Bem corra! Falou a pequena(veia na testa da Shana,nem o autor escapa disso)para sofrimento do loiro.

-Mas eu quase não consigo me mover. Novamente TENTA argumentar(sem sucesso é claro:)

-Menos conversa e mais ação,CORRA! Fala dando uma chicotada nele.

-HAI isso dói.

-Já disse menos conversa e mais ação baka. Fala a garota dando três chicotadas nele(em uma dimensão distante tanto mestre e discípulo espiram enquanto praticam o mesmo treinamento),que finalmente saiu do lugar,sim ela iria aproveitar cada segundo disso.

Depois de muito tempo vemos uma Naruto no chão,é uma Shana bem feliz conversando com suas irmãs.

“é isso que eu vou ter enfrentar todos os dias?”

“Bem filhote...como eu posso dizer....na verdade elas estavam pegando MUUIIITO leve com você hoje,esse não é o treinamento de verdade,é so para preparalo para quando ele começar em alguns messes”diz um certo kitsune para um certo loiro.

Naquele dia  foi escutado um grande grito em toda vila,muitas pessoas culpavam o Naruto(estavam certas dessa vez) porque eles acreditavam que nem um humano poderia gritar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios,a procima sera o Guerreiro do fogo,comentem:3