Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

a vida de naruto nunca mais sera a mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/2

Capitulo 2 conversa e a caverna do tesouro

– Acho que você quer saber sua ligação com a kyuubi naruto? Naruto faz sinal de sim com um aceno de cabeça para o hokage,o hokage suspira e com um aceno de mão vários ANBOS aparecem do nada chocando o loiro que olhava em choque.

–velho sempre teve tantos ninjas aqui?

–Sin naruto sempre, você só não era capas de notalos, você é bom em se esconder, porem se qualquer pessoa os estiver seguindo você não a notaria naruto. (isso explica porque ele não nota a hinata atrás dele)

– mas agora velho me diga o que eu tenho a ver com a kyuubi, por que com certeza eu não sou parente dele, eu não tenho caudas nem sou super poderoso ou sou mau(mas o Naruto devia ter caudas e ser super forte).

–Naruto você sabe que foi o Quarto hokage que derrotou a kyuubi não é?

–sim todo mundo sabe disso.

–agora naruto você sabe como?

–não, agora que você disse ninguém nunca falou como ele fez isso.

–bem Naruto ele selou a kyuubi em um bebe recém nacido,que era o único de seu clam que existia em Konoha, clam do qual esta quase extinto.

–pobre garoto tenho certeza que as pessoas deve le tratar mau, abusar do coitado, ele mau deve ter amigos e.................(silencio MUITO desconfortável) sem essa, sou eu não é?

Um aceno de cabeça afirmativo foi tudo que ele recebeu.

–Então eles estavam certos, eu sou mesmo só um “moleque demônio” depois de tudo. falou um agora deprimido uzumaki. Mas o Hokage o corta rápido.

–Não naruto você é apenas sua prisão, se não fosse o seu nascimento provavelmente nos não estaríamos aqui hoje, Naruto o Quarto queria que você fosse visto como um heroi, mas você deve entender que a dor das pessoas que perderam familiares e que não entende de vedação acabaram por temelo ou odiado, mas isso tudo é por causa da dor que ele tiveram que passar.

–Eu não entendo velho, pelo menos não agora mas talvez depois, eu preciso de um tempo.
– você tem duas semanas de folga da academia, direi aos professores da academia sobre a sua “folga” e aproveitarei para ter uma “conversa” com eles.

Naruto sai da sala sem um destino determinado, sem saber que logo sua vida mudaria para sempre.

Naruto saiu da torre e começou a andar sem destino pela aldeia, nem percebeu que ele avia chegado em uma pequena mata perto da muralha do clam Uchiha ,ele parou quando percebeu que estava perto da casa do “ultimo Uchiha”.

No momento que naruto percebeu onde estava ele sentiu algo queimando no seu estomago ele rapidamente levanta sua camisa só para encontrar estranhos símbolos no local que estava queimando.


“será que a kyuubi tá tentando sair” pensou assustado.

–Droga preciso ver o velho rápido. Mau foi capas de falar isso e de repente sua visão ficou
escura.

…......Dentro do inconsciente de Naruto.......


Naruto acorda em um esgoto cheio de água sentindo uma quantidade de energia vindo de um dos caminhos,quando escuta uma voz.

Venha garoto, temos que falar cara a cara, isso se você tiver coragem

–Quem é você? responda!grita o uzumaki loiro.

Você é mas tolo do que eu imaginei afinal nem descobriu quem eu sou,vou le dar uma dica, sou todo VERMELHO, GRANDI e sou FAMOSSO em TODO o CONTINENTE ELEMENTAL. Passado alguns instantes, ate que os olhos de Naruto brilha como estrelas e ele GRITA com a voz mais INFANTIL que conseguia fazer.

–VOCÊ É O PAPAI NOEL, LEGAL VOU CONHECER O PAPAI NOEL DATEBAYO!

Fora da mente do naruto todos os corvus da aldeia grasnaram ao mesmo tempo,dentro da
mente do Naruto foi possível escutar ALGO bem GRANDE CAIR em algum lugar distante.


VOCÊ É O MOLEQUE MAIS ISTUPIDO QUE JÁ EXISTIL, EU SOU O SENHOR DE TODOS OS KITSUNES(RAPOSAS)O GRANDE KYUUBI NO KURAMA . A voz rugiu com fúria(obs:depois disso qualquer biju ficaria zangado por se preso em alguém tão estúpido).

–o que você quer comigo raposa idiota?(esta mais chateado porque não era o papai noel)

–Contar toda a verdade sobre o ataque a essa aldeia e sobre algo muito importante para min. Falou kyuubi-venha isso é algo que se deve falar cara a cara. Naruto decidiu que era melhor fazer isso e começou a seguir na direção da voz da raposa,depois de muito tempo ele chega em uma grande jaula com um papel escrito 'selo'.

–finalmente encontro meu terceiro carcereiro apesar  de ser o MAIS patético de todos eles.

–ei eu não sou patético...espera terceiro quer dizer que você já esteve celado em outras pessoas

sim, Uzumaki Mito …. e Uzumaki Kushina sua mãe. O coração de Naruto parou nesse momento,a kyuubi estava selada em sua mãe entam como ele se liberto e atacou a vila. Kyuubi vedo sua expressão fala:

–Um maldito me arrancou do selo para me controlar para atacar essa vila, ele atacou no momento em que ela ia dar a luz, momento no qual o selo de uma jinchuuriki femea fica mais fraco,permitindo quebrar o selo facilmente. Nesse momento os olhos de naruto se arregalaram,aquilo não podia ser verdade a raposa estava selado em sua mãe, foi arrancada dela e controlado para atacar a vila ele era inocente, bem pelo menos ele não teria que viver o resto da sua vida com o culpado por sua vida ser um inferno.

–Mas isso não tira minha culpa, porque foi eu que tirei a vida de sua mãe com minhas próprias garras seu pai por outro lado iria morrer pouco depois de qualquer maneira . Sim era BOM de mais para ser verdade, nesse momento naruto se encheu de ódio e partiu para dentro das grades na intenção de atacar a raposa que nem se importou de revidar,ele era fraco de qualquer maneira não ia conseguir ferilo mesmo.

Naruto socou, chutou, MORDEU, mas a raposa não se incomodou ficou apenas esperando ele se cansar, afinal ele não podia culpar o garoto para a maneira que ele estava agindo depois de saber a verdade.

Naruto estava batendo socando e ate mordendo a kyuubi,mas tudo isso mão estava fazendo nenhum efeito ele só ficava parado olhando para ele atacando pata ou mão, naruto não sabia o que era porque tinha cinco dedos. Depois de ficar cansado Naruto para percebendo que não tem como vingar sua mãe, pelo menos agora não.

–moleque eu tenho um acordo para fazer com você

–acordo? Por que eu iria querer fazer um acordo com você, afinal eu istaria fazendo um acordo com um demônio.

–errado moleque eu sou um kitsune nove caldas, posso ser chamado de monstro ou youkai, o que é bem diferente de um demônio ou akuma. Alem disso você que mesmo me ter como inimigo, lembra se que mesmo o Quarto não pode me matar,sem falar que eu posso Le dar o treinamento que você precisaria para se tornar hokage.

–Não eu não vou fazer um acordo com você apenas para um motivo egoísta,alem disso eu quero me tornar hokage através do meu próprio poder não do seu, eu não vou ser um fraco que depende do poder dado por outra pessoa.Kurama parou para pensar e riu como nunca, afinal ele pensou em algo que podia fazer que faria o garoto aceitar alem de que faria impossível da que Le maldito o usar da que La maneira de novo.

–Bem garoto ,primeiro eu nunca ofereci meu poder, segundo eu tenho uma nova proposta que faz as coisas muito melhores para min do que a primeira.

–O que seria e o que eu ganharia para esse novo acordo?

–Primeiro eu prometerei não atacar ninjas da sua vila exceto em legitima defesa,segundo eu Le ajudarei a ter bons treinadores, um contrato de convocação com o clam kitsune num momento certo “se” você for considerado digno do contrato e por ultimo eu prometo ajudar essa vila em momentos de necessidade ate que minha divida de pessoas que eu matei na que Le dia ser paga,tudo que você devera fazer é liberar meus tesouros que estão perto de onde você esta, protegelos e me dar minha liberdade no momento de sua morte natural, claro que eu farei de tudo para evitar sua morte exceto para morte natural. Naruto escutou tudo, ele não podia negar que aquilo não era apenas motivos egoístas que ele tinha,mas aquilo protegeria as pessoas da vila se casso ele se libertasse,mas avia duas coisas que ele precisava entender no que ele falava.

–O que você ganharia com isso e o que seria essa parte do acordo que significa morte natural.

–simples morte por velhice, por ferimentos de batalha ou em caso de você se tornar imortal eu terei minha liberdade, e o que eu ganharia? Simples meus tesouros estaria livres e seguros, o maldito que me controlava falharia em me fazer atacar essa vila se tentasse, porque nem a minha vontade pode quebrar esse acordo ele não poderia me obrigar a fazer isso novamente, se bem que eu gostaria de velo tentar só para falhar como um idiota que nem você. Por um lado Naruto parecia ofendido mas depois de pensar no maldito falhando miseravelmente depois de tudo ajudou a se acalmar.

–Porque você confia tanto em min, eu poderia facilmente te trair seria muito fácil?

–Eu gostaria de falar sobre isso depois, porque se não perderia a graça. Ele soriu divertido no final.

Naruto pensou muito, mas ele não tinha nada a perder e no final seria melhor para todos ele suspirou e disse sua decisão:

–Eu aceito! Nisso ele percebeu que a raposa começa a brilhar em varias cores diferentes, mas logo acaba.

–se você não percebeu, isso foi o contrato sendo feito e você também brilho junto comigo.ele toma uma pausa-Esse tipo de contrato não pode ser quebrado por nenhuma das partes, nem eu nem você pode quebrado, os deuses são literalmente nossas testemunhas kit.

–Bem então no final isso e bom, mas onde esta esse tesouro mesmo eu não encontrei nada que pudesse ter um tesouro La fora.

Isso porque meus tesouros estão protegidos por um genjutsu,mas quando você acordar eu continuarei a mandar chakra para os seus olhos, assim você poderá ver a caverna agora vá!

Depois disso naruto senti como se uma onda batesse nele e o jogasse para fora do esgoto da sua mente. Acordado La fora ele se sente diferente seus sentidos estavam melhor do que antes e como kyuubi falou ele vil uma caverna onde antes tinha apenas uma rocha bem grande,ele também percebeu que o túnel da caverna parecia ir para baixo do solo.

–Bem vamos lá! Nisso ele entra na caverna percebendo uma coisa MUITO importante “como aquela raposa gigante entrou aqui mesmo” sua resposta veio bem rápido.

simples eu estava na minha forma humana, todos os bijus tem uma” veio uma voz do nada pegando o Naruto de surpresa.

–Kyuubi é você? Pergunta o Uzumaki olhando para cada lado da caverna.

Eu estou falando dentro da sua mente, parece que nosso acordo nos fez ficarmos mais ligados do que antes, agora isso é possível”.

–Legal, mas falamos depois. Naruto continua andando ate que chega em uma sala bem mais ampla que as demais, logo notando uma espécie de barreira, quando ele vê o que avia La dentro ele pisca seu olhos varias vezes até que finalmente entende o que era aquela tesouro.
–Isso tem que ser uma BRINCADEIRA! Ele grita de olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoai meus erros que eu perdoarei os vosos.