Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 18
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

a historia ainda esta viva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/18

Capitulo 17 missão no deserto parte 1

Naruto estava na estrada com seu time e o seu cliente Shinji estava falando um pouco sobre seu trabalho na viagem.

–Então você trabalha procurando ruínas antigas? Serio que tem nelas de qualquer forma para valer a pena de qualquer forma. Perguntou Naruto.

–Você ficaria surpreso com que se pode encontrar em ruínas Naruto-kun, por exemplo boa parte da tecnologia que temos veio de explorações de ruínas como a que eu estou indo investigar. Falou Shinji.

Naruto parou e piscou os olhos para isso.

–Como é? Ele perguntou nem percebendo seus companheiros de time fazendo o mesmo, Kakashi assistia tudo divertido.

–Bem como você podem ver, teve uma grande civilização bem antes da nossa e que tinha muita tecnologia avançada, o que sabemos que em algum momento a civilização caiu depois do que chamaram de aparição de um monstro gigante com dez caldas, para o que parece as pessoas começaram a tentar destruir o monstro, porem as armas não conseguiram funcionar. Falou Shinji contando a historia.

–Quer dizer o que monstro destruiu tudo?! Falou Naruto alto com se deve.

“Ei olha como você chama minha mãe” falou Kurama irritado

“Sua o que?” falou Naruto chocado.

–Na verdade não Naruto, pelo que parece foram as armas que as pessoas usaram que acabaram terminado a civilização, como pode ver essas armas tinha efeitos negativos tanto para as pessoas como para a natureza e isso combinado que vários países culparam uns aos outros e começaram a atacar quando o monstro apareceu, acabaram fazendo a civilização cair, alguns de nos que sabemos disso achamos que no final fomos nos mesmo que nos derrubamos, e o meu trabalho é procurar o conhecimento deixando por eles. Falou o Shinji.

–Nossa eu nunca imaginei que algo assim realmente aconteceu , mas seu trabalho deve ser muito importante mesmo Shinji-san. Falou O chiclete rosa(sim ela).

–É um trabalho importante, por isso o daimiyo do país do vento nos deu permissão para explorar as ruínas que encontramos recentemente lá, se bem que já estamos meio atrasados por causa da decisão dele de qualquer forma. Falou Shinji com um suspiro no final.

–Shinji-san você estava esperando para pedir para ninjas da areia para essa missão na é? Perguntou Kakashi tranqüilamente, os genins laçaram um olhar traído como Shinji ria desconfortável com o olhar que os três ninjas estava olhando.

–Espera quer dizer que você não queria nos contratar, não somos bons o bastante para você. Naruto falou irritado e ofendido, seus companheiros não queria mostra, mas se sentiam parecido com ele.

–Naruto fique quieto, tenho certeza que não é assim também” falou o chiclete rosa.

Quem é sabichão pensa que é? Nos não somos apenas uma segunda opção para ele chanaro!” falou mentalmente o chiclete rosa interior da Sakura(não podia faltar).

–Calma Naruto não deve ser nada disso, é apenas que seria a melhor escolha para a situação dele, afinal entre ninjas de outro país que não tem nada a ver com a expedição dele e ninjas do país onde ele vai trabalhar qual seria a melhor escolha? Perguntou Kakashi.

–Ninjas do país da expedição, afinal com isso os ninjas tem melhor conhecimento do terreno e podem começar a missão mais rápido pela proximidade, afinal ele teve três dias para vir para Konoha e três dias para volta o que atrasou já a expedição dele. Falou Sasuke.

–Ei teme ele pergunto ele perguntou para mim não para você, que eu saiba você se chama Sasuke não Naruto. Falou o loiro para o Uchiha.

Sasuke fez uma careta e não respondeu a isso.

–Naruto para de perturbar o Sasuke-kun baka. Falou o Chiclete rosa bem alto.

–Ei Sakura eu TENHO a razão dessa vez. Falou Naruto em resposta.

Logo os alunos começaram a discutir uns cons os outros sem para e Shinji olhava com uma gota atrás da cabeça.

–Eu pensei que ele tinha ficado chateados comigo, mas eles são sempre assim. Falou ele olhando para os jovens quanse caído no braço uns cons os outros(traduzindo a Sakura contra o Naruto, Naruto contra Sasuke, e Sasuke apenas querendo ficar tranqüilo fora disso)

–Sim eles são sempre assim bem “animados” logo eles esquecem e voltam a fazer perguntas novamente. Falou Kakashi dando com os ombros.

“Mas o que o Daimiyo do país do vento esta pensando? Pelo visto foi ele que ordenou para que a missão fosse feita por ninjas de Konoha e é bom para nos, mas seria preferível para tanto o país do vento e para a vila da areia para que pelo menos as missões dentro das terras dele fossem feitas pelo ninja da areia e não de uma outra vila, podemos ser aliados, mas ainda é algo que nem um aliado deveria ser permitido fazer” pensou Kakashi.

Com o time 9

Shana cortou um bandido com sua katana, outro maior veio por trás dela com um machado, se virando ela acertou sua katana contra o machado que foi cortado facilmente,o sangue do bandido caiu no chão, mesmo que o ferimento não foi fatal na verdade foi bem grave.

–Meu que “aluna” assustadora eu tenho. Falou Anko segurando três bandidos com suas cobras da técnica das cobras ocultas.

Shana fez uma careta, sua “sensei” eram ainda mais assustadora do que ela ainda falava isso, como hipócrita ela era.

Karin usava uma corrente vermelha com uma foice vermelha na ponta, girando sua arma acertando vários bandidos com a arma.

–S-são monstros! Gritou um dos bandidos cheio de medo, apenas para ser acertado com por uma martelada bem na cara(tirou alguns dentes do cara) e ser levando a baixo.

–Mou não precisa ofender a gente. Falou Mashiro com as bochechas inchadas.

Algumas raposas e cobras cercavam o que restava dos bandidos que seguravam suas armas tremendo.

–Agora rapazes o que acham de se render como tinha falando quando nos encontramos, sabe poderíamos ter evitando machucar tantos de vocês. Falou Anko para os bandidos cercados.

–Você sabe que acho que você realmente queria que eles resistissem afinal seu sorriso aumentou muito quando ele decidiram lutar. Falou Shana.

–Eu Shana-chan que tipo de imagem você tem de mim? Falou Anko fingindo ser ferida pela palavras da garota.

–Uma sádica, pervertida, louca, pervertida, perigosa, malvada, pervertida, louca, troll e outras coisa que prefiro não falar, e não me chame de Shana-chan! Falou Shana para Anko que tinha uma gota na cabeça pelo fato da garota descrever ela tão bem.

–Droga é assim que você me vê? Bem pelo menos Karin-chan e Mashiro-chan não vê assim não é? Perguntou Anko para as duas que ficaram caladas.

–Não é? Perguntou Anko novamente recebendo silencio das duas e o sorriso satisfeito de Shana(a melhor aluna da Anko)

–Desculpa mas mesmo se mentíssemos para você, você saberia, desculpa. Falou karin

–Agora eu me sinto realmente traída! Você estão feliz por que agora eu sinto como se tivesse levando uma kunai no coração. Falou Anko.

–Estamos. Falaram Karin e Shana e Mashiro riu um pouco(Anko sentiu um pouco de orgulho disso)

Um Bandido tentou se aproveitar desse momento para atacar Anko de surpresa pelas costas, foi quando ele recebeu um chute dela bem entre as pernas dele, os olhos dele esbugalharam e cada homem que viu colocou suas mão protetoramente no local que ele foi atingido.

O homem chorava e gemia de dor como Anko olhou para os outros cercados.

–Eu estou com raiva agora e a sua resposta que eu pedi? Falou Anko como cada um dos bandidos olhou para o ultimo caído( aquele que foi atingindo onde o sol não bate)e engoliram seco.

–Nos redemos. Anko tinha um sorriso tremendo quase caído quando escutou isso, não era o que ela queria ouvir, afinal ela queria liberar a raiva dela em alguém agora.

–Certo vamos amarar todos eles e levar para cidade! Falou Anko com sua sobrancelha subindo e descendo de raiva.

As garotas riram disso, não era tão ruim assim ser ninjas....

Horas depois todos os bandidos foram entregues a o guardas da vila que contrataram o time 9 para lidar com os bandidos que assaltavam todos os que passavam por perto da cidade, o que diminuiu a quantidade de viajantes que passavam pela vila e as vendas da mesma.

–Muito obrigado pelo bom trabalho de todas vocês, agora podemos voltar a ter boas vendas como antes. Falou o líder da vila.

–Não se preocupe esse é o trabalho de um ninja de Konoha, sempre fazemos o melhor para nossos bom clientes como sua vila. Falou Anko com um sorriso feliz(e forçado afinal ela falou isso).

–Vou lembrar disso quando precisamos novamente. Falou o líder da vila.

–Agora vamos embora time completamos a missão. Falou Anko como seu time falou.

–Hai Anko-san! Falam todas juntas.

Um pouco depois de saírem da vila.

–Nossa eu odeio essa parte lidar com as pessoas, eu não fui feita para tratar as pessoas gentiumente e fazer propaganda junto, sem falar que ele era um pervertido viram como ele olha para o mês peitos, que velho pervertido. Falou Anko.

–Quem diabos não olha, afinal olha como você esta vestida, quem não iria olhar de qualquer forma. Falou Shana.

–E é meio hipócrita você chamar alguém de pervertido quando você é uma pervertida e se veste desse jeito. Falou Karin.

–Ei minha roupa é legal! E é útil afinal é ótima para distrair os oponentes, quando eles estão olhando para meu peitos não pode defender meus socos. Falou Anko e as garotas concordaram que eram bem verdade isso e pior funcionava mesmo.

–Sabe mesmo que muitas pessoa digam que isso não funcione, a verdade é que funciona muito bem e é super eficiente contra pervertido. Falou Karin.

Shana tinha uma careta com isso e olhou para os dela, e a careta aumentou.

–Você esta com ciúmes Shana-chan? Perguntou Anko com um sorriso sádico.

–O QUE! Gritou a garota pega de surpresa e vermelha de raiva e vergonha(o cabelo mudou para vermelho de raiva)

–Hora não precisa ter vergonha é normal sentir ciúmes afinal os meus são grandes, não tanto como os lendários da Tsunade, mas ainda são o bastante para deixar um monte de gente com ciúmes. Falou Anko arrogantemente (ela as garotas e nos sabemos que tem motivos para ser mesmo).

–Eu não estou com ciúmes! Shana gritou.

“Certo que não” pensaram todas as garotas sarcasticamente com a atitude totalmente tsundere da Shana(afinal ela é uma das três grandes(pequenas) tsunderes)

–Me perguntou o que o Naruto esta fazendo. Falou Karin.

Longe delas Naruto espirou.... bem na cara do Sasuke e Sakura gritou com o loiro.

–Não sei mas sinto que ele fez algo muito certo agora. Falou Shana satisfeita por algum motivo, e tentando mudar de assunto.

–Ah aquele loirinho(abre um sorriso muito mau) eu adoraria poder brincar mais com ele. Falou Anko.

Naruto espirou na Sakura que estava segurando ele no ar, Naruto sentiu um arrepio não sabendo se era por causa da garota com raiva na frente dele ou outra coisa longe dele no momento....

–Espero que ele esteja se saído bem, acho que é também a primeira vez que ele sai da vila, Naruto-kun estava muito feliz com isso.

Naruto espirou nas calças do Kakashi que separava ele de Sakura, Kakshi perguntou a Naruto se ele não tinha ficado doente.

–Bem todo mundo fica um pouco empolgando quando viajam pela primeira vez, tenho certeza que quando ele voltar vai chegar todo feliz querendo contar como tudo foi para nos, crianças. Falou Karin.

–Você falou como se fosse uma velha agora. Falou Anko para Karin que começou a liberar ondas de intenção de matar para Anko com seus olhos escuro e uma aura vermelha ao redor dela.

Anko sorriu ter um time era divertido, afinal provocar eles era TÃO bom.

Isso foi mais um dia com o time 9 da aldeia da folha as irmãs Kitsune.

Dias depois com o time sente.

Naruto aprendeu algo muito importante durante essa missão.

–Desertos são QUENTES merda. Reclamou Naruto.

–Isso é óbvio baka. Falou Sakura.

–Vamos Sakura-chan, não é fácil para as pessoas se acostumarem em lugares com desertos ou lugares muito frios rapidamente, mesmo eu que sou acostumado a viajar muito tenho um pouco de dificuldade e também não gosto de alguns climas específicos. Falou Shinji.

“Droga ele é um cara legal agora eu me sinto mau por ter ficado com raiva dele” pensou Naruto.

“Sabe o que mais....” falou Kurama deixando um silencio depois para aumentar a curiosidade do Naruto.

“O que?” perguntou mentalmente.

“.....Ele foi totalmente sincero com vocês e falou a verdade ao invés de mentir que não pretendia ter vocês com guarda-costas, ele nunca enganou vocês ou teve intenção disso” falou Kurama apenas para o Naruto.

“Você isso apenas para eu me sentir pior não foi?” Naruto falou irritado.

“Sim” respondeu Kurama na maior cara de pau.

Naruto resmungava algo sobre raposa idiota ou coisa como troll estúpido, Kakashi tinha levantado uma sobrancelha escutando as palavras ditas pelo loiro.

“Será que ele esta em contato com a Kyuubi? Se for mesmo isso é melhor eu ter uma bela conversa com ele logo” pensou Kakashi sem tirar os olhos do seu livro laranja.

Como os ninjas chegaram nas portas de uma pequena vila(não a da areia) onde varias pessoas olhavam um grupo de pessoas as portas da vila, uma mulher jovem veio do grupo para encontrar o time sete e seu cliente.

Naruto olhou com a mulher tinha um cabelo azul claro curto e usava um óculos, ela tinha um sorriso pequeno mas visível a todos.

–Bem eu gostaria de apresentar vocês a minha esposa Ikari Rei. Falou Ikari Shinji.

–Ola a todos, devem ser os nossos guarda-costas, vamos estar aos seus cuidados. Falou Rei.

Vai continuar

Especial: uma descoberta de Kurama.

Kurama estava andando pela mente do Naruto já que não tinha muito o que fazer agora(sem bonecos de neve) e decidiu da uma explorada no lugar.

–Mas é literalmente um cabeça de vento, o lugar e completamente vazio... bem exceto por um pouco água aqui e ali, deve ser a segunda afinidade dele talvez. Falou Kurama para si mesmo.

Foi quando ele escutou um som de respiração baixa vindo de algum lugar, as orelhas de Kurama mexeram com isso e ele começou a seguir o som até uma sala um pouco diferente do resto com um grande portão fechado ela, com um movimento simples ele abriu ele e viu algo que não esperava.

Uma raposa bem grande e parecia um filhote apenas varias vezes maior estava dormindo pesadamente preso por um monte de correntes, se Kurama não estivesse tão cheio de raiva e indignação ele teria percebido que a raposazinha gigante era dourada, e que ela se sentia como o Naruto, quando ele quebrou as corrente e acordou e rugiu com raiva.

–Acho que não foi uma boa idéia.... falou Kurama tentando lidar com a raposazinha com raiva.

No mundo real, as garotas que estavam no meio de um treino com o Naruto olharam para ele como seus olhos perderam o foco e depois como um grande quantidade de chakra começou a ser liberada dele, seu corpo começou a mudar lentamente e uma calda amarela de raposa(verdadeira) apareceu nele, junto com um par de orelhas de raposa.

Com um rugido cheio de ferocidade ele atacou e as garotas liberaram todo o seu poder para lidar com o mesmo.

–O que em nome de kami é isso? falou Shana irritada esquivando de laminas de energia que Naruto disparou cortando o ar com suas garras.

–Tenho quase certeza que isso é culpa do nosso pai de alguma forma. Falou Mashiro.

as irmãs da garota gemeram já que ela provavelmente estava certa sobre isso, e elas forma gratas que tinha colocando uma barreira evitando das pessoas de fora verem o treino deles impedindo de sentirem todo o poder que ele estava liberando, quilo com toda certeza chamaria atenção de alguém.

No final elas conseguiram conter o Naruto e ele voltou ao normal, mas todos menos Naruto perceberam que o Naruto não era tão humano quanto eles pensavam antes, e que receber chakra de um youkai antes mesmo de ter nascido e continuado recebendo continuamente criava meio youkais.

Palavras do autor: originalmente eu pensei em colocar a Asuka, mas depois percebi que era bem melhor com a Rei sem falar que ela ficaria melhor no papel que tenho para ela, sim o especial faz parte da historia normal e conta como verdadeiro para ela.

Espero que tenham gostado de como coloquei o passado do mundo do Naruto, ele surgiu de um mundo misturando de Inuyasha com Yu yu hakusho , o Juubi é diferente do anime mas forma as armas atômicas e o fato das pessoas culparam unas as outras acabaram atacando com bombas uns aos outros acabando com a civilização no final, depois veio o sábio do seis caminhos e selou o Juubi mesmo poderoso ele não destruiu o mundo sozinhos os humanos é que fizeram.

Por final para mostrar,as pessoas do tempo do Naruto são descendentes daqueles que conseguiram sobreviver a isso, e apenas os mais fortes foram capazes disso, apenas aqueles com forte ki ou energia espiritual poderia ter sobrevivido.

Bem também tenho a dizer que não vou mais postar especiais nas minhas fanfictions, todos aqueles que eu iria colocar vou postar na minha outra fanfiction contos idéias e muito mais, tentem ler ela esta cheia de coisas divertidas para ler e atualiza muito mais rápido do que essa e as outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!