Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/17

Capitulo 16

Naruto olhava a cena a sua frente,bem dizer que as garotas ficaram irritadas quando ele contou tudo que o sensei dele esta ensinado foi ironia,elas ficaram loucas de raiva,aparentemente ele não estava ensinado o bastante se comparado com qualquer outro professor e dando apenas treino de trabalho em equipe,a fato de nem ter começado a treinar o controle de chakra que era super importante ele não tinha feito ainda.

Depois disso agora as três estava tento uma conversa muito “amigável” com o Kakashi.

–Me escute aqui seu baka preguiçoso se você não começar a ensinar o Naruto ALGUMA coisa que valha a pena,nos vamos arrancar sua pele,fazer ela crescer novamente e arrancar de novo,sem falar de colocar sal em todo o seu corpo depois de tirar a pele. Falou Shana,sim muito “amigável”.

Mashiro estava suspirando, não tinha nada que ela pudesse fazer sobre o assunto, e Karin assentia satisfeita com as palavras de Shana.

Kakashi esta sem palavras,quando o grupo de garotas que morava com um dos seus alunos veio com raiva e começaram a gritar com ele sobre seu ensino,foi realmente surpreendente para dizer o mínimo,e o fato delas estarem ameaçando ela que ia torturalo caso contraria,bem isso era algo para rir se não fosse o fato de que o Hokage por algum motivo disse para evitar de entra em confronto com elas se necessário e o fato delas serem alunas da Anko,queria dizer que elas poderiam cumprir com sua ameaça .

–Por favor, eu estou tentando melhorar o trabalho em equipe do time, eles ainda esta abaixo da media da vila (grande verdade) e eu acho que vou começar a fazer esse treino depois deles mostrarem trabalho me equipe adequado. Falou Kakashi.

O time sete geme tristemente nesse momento,isso ia demorar para acontecer.....

–Pouco me importo com a situação do seu time,tudo que queremos que de algo de valor para o nosso baka nesse treinos estúpidos ou libere ele para nos podemos usar esse tempo em algo construtivo. Shana estava com raiva ou será que queria mais tempo para “treinar” o Naruto.

Naruto estava bem firme por fora, mas por dentro estava chorando.

“Assim eu perco meu tempo de relaxamento, porque quem me odeia tanto para continuar fazendo isso comigo, responda logo maldito!” Naruto gritou mentalmente como chorava.

(Naruto seu sofrimento diverte as pessoas,mesmo que você não vai ficar com as irmãs kitsunes você é como um protagonista de animes harém e deve carregar esse fardo até aqueles que vão levar elas cheguem a vila,até lá seja forte e vou começar a colocar sofrimento para o Sasuke agora.)

“Porque sinto que alguém me respondeu mesmo que eu não tenha escutando nada agora?” Naruto se pergunta por algum motivo ele estava se sentido melhor.

“Talvez por que alguma força que governe nosso mundo tenha falado algo de bom para você “ falou Kurama.

“Por mais ridículo que parece, acho que é verdade” terminou o Naruto.

“Quem bom que eu não gosto da chuva,neve eu gosto,mas não da chuva(alguém deve ter pego a referência)” falou Kurama.

–Vocês sabem que estão indo contra as normas aqui,eu sou um jounin e vocês são genins, vocês não PODEM me dar ordens, e eu escolho o que ensino para os meus alunos, isso não tem nada a ver com vocês. Falou Kakashi.

–É do Naruto que estamos falando, isso tem tudo a VER conosco,e você esta enganado se acha que não podemos forçar você a ter que deixar o Naruto com outro professor ou nos que vamos ensinar ele,nos passamos pouco tempo e veja os resultados. Falou Karin.

Todos olham para o Naruto..... Todos tiveram que admitir foi um bom trabalho.

–Olhem vamos fazer assim,eu vou adiantar o treino deles um pouco,isso esta bom? Kakashi perguntou.

–....Aceitável. falou Karin.

–Mashiro me empreste seu martelo por favor! Pediu Shana.

Mashiro piscou sem entender,mas não tinha motivos para questionar realmente e entregou seu martelo.

Shana usou ele para acerta o Sasuke e jogar ele longe.

–SASUKE-KUN! Sakura gritou correndo para ele.

–Por.... Kakashi começa,mas Shana responde antes dele terminar.

–Porque eu queria. Falou ela como se ele fosse um idiota e fosse a coisa mais normal do mundo.

Depois de tudo resolvido as garotas foram embora e Sasuke continuava desacordado.

–Naruto... Apenas para perguntar como anda sua sanidade? Perguntou Kakashi.

–Bem, apenas minha noção da realidade foi quebrada em mil pedaços e provavelmente nunca vai ser a mesma. Ele falou dando com os ombros como se não fosse nada demais.

Kakashi suspira, essa não foi a melhor resposta que poderia receber, mas foi que ele admitir que esta louco, ser um sensei de um time desses ia ser mais difícil do que ele tinha imaginado,e ia tirar seu tempo para ler, ele quase pensou que seria melhor evitar isso e esquecer que ele deve ao seu sensei e ao Obito.

“Bem não a nada que eu possa fazer alem de começar a treinar o controle de chakra deles” pensou Kakashi.

Horas depois Kakashi estava olhando seus alunos irem embora, hoje não tiveram missão.

–Pode aparece Anko. Falou Kakashi ainda lendo seu livro.

–Como esperando do ninja copiador, o que acho das minhas companheiras de time? Anko pergunta.

–Companheiras? Não eram suas alunas? Kakashi argumenta.

–Elas não são de um nível que eu possa,ou melhor precisaria ensinar Kakashi,sou basicamente sua senpai mostrando como as coisas funcionam aqui na vila. Falou Anko.

–Entendo, elas são bem decididas não é? Ameaçar um superior dessa forma sem um bom motivo. Falou Kakashi.

–Elas tem um bom motivo, você estava mesmo sendo preguiçoso com seus deveres, mas confesso que o trabalho em equipes é ruim ainda, mas acho que é principalmente por que eles são muito distantes uns dos outros.

“ O que vela ao ponto de porque eles estão assim” pensou Kakashi.

Os membros do time sete pareciam evitar se aproximar uns dos outros,Sakura ignorava o Naruto,o que agora parecia se chatear com isso,mas não fazia nada e continuava no seu lugar,o Sasuke ignorava Sakura e parecia ter algum interesse pela forma como Naruto ficou forte tão rápido,mas Naruto constantemente ignorava ele ou apenas falava “treinamento infernal”, todo o time parecia não querer se aproximar uns dos outros e manter a distancia.

–Acho que um pouco da situação do meu time tem a ver com suas companheiras. Falou Kakashi.

–Provavelmente, o loiro não esta agindo como você esperava, tentado chamar a atenção da de cabelo rosa tentando superar o uchiha pelo visto. Falou Anko.

–Você esta muito inteligente hoje. Falou Kakashi.

–Bem estou tendo uma semana boa,as garotas estão sendo chamadas sempre para pegar o Tora,aquele gato não gosta delas,e elas também não gostam dele,assistir isso é muito divertido. Falou Anko.

–O que são essas três mesmo? O Hokage não fala nada, apenas para evitarmos contrariar elas e que vão ficar na vila junto com o Naruto,isso tudo não faz sentido e poucos que parecem saber como o chefe do clã Nara simplesmente concorda,sem falar que por que agora de todas as coisas falar que a Kyuubi foi controlado por alguém para atacar nossa vila. Kakashi mesmo que tinha os olhos apontados para o livro ele parecia estar em outro lugar.

Saber que alguém tinha sido responsável pela morte do seu sensei e tudo mais podia estar livre era algo que tinha o irritado, e o fato de terem guardado isso até agora quando essa garotas que por coincidência se chamam de Kitsune de todas as coisa era estranho.

–Você também suspeita de algo, parece que alguma coisa esta segurando uma espada no pescoço do terceiro (na verdade é uma raposa de novel caldas que vai destruir tudo se eles tocarem em um fio de cabelo das suas filhas) confesso que estou curiosa para saber o porque de tudo isso, mas nos sabemos que provavelmente não podemos fazer nada,você sabe que o velho teria feito algo se pudesse. Terminou Anko.

–Anko você esta realmente de olho bem aberto para as três, você acha que elas são ameaça? Perguntou Kakashi.

–Tanto quando posso dizer elas não gostam muito da vila, mas não vão ser uma ameaça se nos respeitamos elas, bem se você tivesse tido menos paciência talvez descobríssemos o porquê de elas serem tão importantes. Falou Anko.

–Bem obrigado pela conversa, mas acho que você já esta indo embora. Falou Kakashi.

–Sim meu tempo acabou vejo você depois. Falou Anko indo embora.

Kakashi balança a cabeça,nunca subestime um ninja, eles são sempre mais do se mostram por foram.

–Bem, o que são essa três pequenas raposazinhas de qual quer forma? Se perguntou Kakashi.

Vila da nuvem

Estava um dia calmo até que.

–VOLTE AQUI BAKA! Uma garota disparou um jutsu raiton em um companheiro de vila que desvia por pouco.

–Droga o que eu fiz dessa vez para você estar tão irritada? Perguntou um garoto de cabelo negro espetado perguntou.

–Você estava espiado as garotas nas casas de banho! A garota falou friamente, disparando um raio contra o garoto que para ele acertando um soco com seu braço direito...

Um barulho estranho foi ouvido e o jutsu desapareceu do nada.

–Isso poderia ter me matado! O que você esta pensando? Gritou o garoto como esquivou de um raio na direção da sua cabeça.

–Que eu preciso me esforçar mais para matar você. Falou a garota continuando a atacar com raios.

–Mas foram aqueles DOIS que foram responsáveis,ele me arrastaram contra minha vontade. Falou a o garoto correndo.

–Eu não me importo com isso. falou a garoto.

–Fukou da! Ele gritou correndo pela vila.

Tentando acompanhar aqueles dois um jovem loiro corre atrás deles.

–Esse meu time,o que o Kaikage estava pensando quando formou ele? Perguntou-se o garoto.

Sem ele saber o próprio Kaikage estava olhando a cena com desgosto.

–Por que eles não podem agir de maneira mais profissional? Ou pelo menos evitar uma perseguição dessas no centro da vila. Falou o Raikage.

–Peço perdão Raikage-sama,meus alunos não estão se comportado como ninjas deveriam. Falou um homem jovem na frente do Raikage.

–Vou falar com eles, de novo, mas você acha que eles estão prontos para o chuunin shiken? Perguntou o Kage.

–Sim,mesmo que ajam assim fora das missões,eles sabem trabalhar bem e agir corretamente quando a situações ficam serias. Falou o homem.

–Bom, soube que a nevoa pretende demonstrar alguns dos seus novos espadachins e não queremos parecer fracos para os lordes quando o chuunin shiken acontecer, soube que todas as vilas vão mandar alguns dos melhores para esse em especial. Falou o kage.

–Entendo.... sei que eles estão prontos para isso,muitos deles já podem me dar trabalho mesmo estando serio. Falou o homem.

–Eu confio na sua decisão, você sempre foi o melhor professor que tivemos, com as capacidades deles tenho certeza que vamos impressionar a todos, continue seu trabalho Saiga. Falou o Raikage.

–Sim Raikage-sama. Respondeu o homem.

De volta a Konoha no dia seguinte.

O time sete estava na sala de missões,o Naruto foi realmente surpreso ao ser sua companheiras de casa com suas roupas rasgadas e com alguns aranhões

Quem fez isso com minhas filhas? Vou matar o maldito! Kurama falou com uma voz demoníaca, Naruto estava tendo dificuldades de evitar que as outras pessoas a sentissem.

Kakashi tinha um sorriso sabendo que foi provavelmente o gato Tora, mesmo ele tinha dificuldades de lidar com aquele gato.

“O que me vem a pergunta, como ele ainda esta vivo mesmo?” se perguntou o ninja de cabelo prateado pensando sobre o fato do gato viver tanto tempo.

– Time nove, bom trabalho em recuperar o Tora novamente, mas será que da próxima vez poderia evitar de mandar ele para o veterinário? A senhora feudal não vai gostar da situação de seu animal de estimação. Falou o hokage cansado.

–Evite nos mandar atrás dele novamente, não vamos responder pela saúde dele. Respondeu Shana, recebendo um golpe de karate na cabeça de Karin.

–Como você deve chamar o hokage? Karin perguntou.

–Hokage-sama. Falou Shana segurando a raiva.

–Isso mesmo. Falou Karin.

Naruto olhou a cena estranha a sua frente,ele sabia que era estranho,mas Karin era alguém que Shana não desafiava,na verdade ele achava ela um meio termo entre Shana e Mashiro.

–Estranho. Resmungou baixinho o Naruto.

–Bem time nove,vocês podem ir,time sete tenho um cliente para vocês, por vamos deixem o senhor Shinji entrar. Falou o Hokage como uma porta foi aberta, o time sete olhou como um homem jovem entrou,ele tinha cabelos pretos e óculos,magro e era do tamanho do Kakashi,ele tinha um sorriso pequeno no rosto.

–Sou Ikari Shinji,sou um arqueólogo e gostaria de contratar seu time para servir de guarda da minha expedição do pais do vento. Falou o homem.

Notas do autor

Gostaria de pedir sua colaboração comigo,pediram minha ajuda a divulgar suas historia e por isso vou colocar elas aqui,por favor leiam elas eu realmente agradeço para aqueles que puderem fazer isso,foi por elas que essa historia saiu hoje.

Nina

War In The Other Universe( Luz X Sombras)

Yu Yu Hakusho (fic Ficha)

Especial 1 pesadelo.

Naruto tinha caído como seu inimigo deu as costas para ele, mas seu inimigo parou quando sentiu um puder diferente atrás dele.

Naruto estava coberto por um manto vermelho,mas a energia se juntou e formou uma espada vermelha.

Kurama apareceu atrás dele com um olhar firme.

–Naruto não tem nada a temer, você sabe que o medo é desnecessário abandone ele.

–Sim. Falou Naruto como uma imagem de uma raposa vermelha apareceu atrás dele,seu inimigo sorriu com isso e liberou seu poder também,dos dois partiram um contra o outro.

Kurama estava sorrindo até que percebeu uma coisa,Naruto tinha abandonado seu medo,com isso ele não mais teria neve ou seus bonecos.

–NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! Gritou kurama como ele acordou dentro do selo.

“O que foi Kurama,ainda esta de madrugada?” perguntou um Naruto tentado dormir.

Kurama se acalma.

“Foi apenas um pesadelo” falou o Youkai.

Especial 2 Não tente tocar nas filhas do Kurama.

A discussão entre Kakashi e Shana tinha ido pior e eles abertamente começaram a gritar um com o outro(Kakashi apenas começou a gritar de volta) e Shana perdeu a paciência.

–Você acha que não tem o motivo que as pessoa não questionam facilmente o que falamos,se quiser descobrir tente apenas colocar sua mão sobre mim e descubra! Falou Shana.

Kakashi foi fazer isso apenas para provar a garota que ela não era tão grande assim,claro que ele não esperava Naruto se transformar em Kyuubi e começar a rosnar para ele de maneira ameaçadora para ele.

Você vai usar tocar na minha filha humana? Ele perguntou com ódio.

Kakashi entendeu que a garota não era tão grande assim,mas o pai dela era outra historia.

–Bem eu... Tentou falar o Kakashi para se desculpar.

Não importa o que você fale não vai mudar o fato de que você tentou! Kurama não escutou ninguém naquele dia como matou o Jounin.

Kakashi morreu, triste não é?

Palavras final do autor

Para aqueles que sabem que foi o personagem que apareceu no final do capitulo, ele é um versão nativa do mundo do Naruto, não ele não é ninja e tem nada a ver com isso, apenas um arqueólogo de uma linha dele arqueólogos, ele vai contar um pouco sobre ele e sua família depois para vocês notarem as diferenças e para terminar essa fanfiction considerem ela completamente diferente do anime ou manga, ela já se desviou e vai desviar tanto que não vai dar para reconhecer um do outro, mas espero que vocês continuem a gostar da historia e provavelmente vai terminar depois do chuunin shiken e vou tentar dar um bom final e lutas incríveis para vocês.

Obrigado por ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!