Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/16

Capitulo 15

Naruto acordou cedo como de costume,algumas das garotas fazendo ele levantar e mandar ele tomar banho,começou a acordar enquanto comia,passou por um leve aquecimento(hoje eles não tinha tempo para um completo) e preparou seu material para o teste do seu sensei hoje.

Guando ele ia saído ele finalmente lembrou de algo meio importante.

–Droga o Kakashi-sensei falou que não era para tomar o café da manhã. Falou o loiro depois de ter percebido.

“O que eu tenho certeza que foi uma coisa boa” falou o Kurama mais satisfeito do que o normal.

“Você esta muito feliz hoje não é?” perguntou sarcástico o Uzumaki.

“Sim minha coleção agora conta com belos 124 bonecos,passei boa parte da tarde e virei a madrugada fazendo isso,mas estou muito feliz com o resultado” falou o Kitsune feliz quando a memórias do dia passado foram o suficientes para permitir uma rápida olhada nos seus bonecos .

Naruto tremeu apenas por lembrar do treinamento para resistência a tortura.... vamos apenas dizer que ele apenas dormiu porque que seu corpo já não agüentava ficar acordado,e os pesadelos continuaram pela noite,o que permitiu ao Kurama continuar a trabalhar por toda noite em seus bonecos.

Nunca antes Naruto tinha amaldiçoado tanto sua habilidade de cura,afinal se ele podia se recuperar de quase tudo,queria dizer que ele podia agüentar quase tudo,o fato da recuperação ser super rápido com a ajuda das magias de cura da Mashiro apenas faz isso ainda mais rápido.

Ele foi rápido para o local do teste.

–Pelo visto cheguei cedo. Falou o Loiro quando escutou um leve ronco dentro de sua mente.-Agora que ele dorme? Se perguntou o loiro fechando sua conexão com Kurama ele não queria escutar o ronco dele durante todo o teste.... ou as coisas pervertidas que ele falava quando dormindo.

Naruto teve que esperar pouco tempo,logo Sasuke e Sakura chegaram lentamente,eles parecia cansados e com fome,eles parecia levemente(apenas o quanto eles conseguiram mostra nesse estado) surpresos com o fato do loiro estar tão bem e ter chegado mais cedo do que eles,mas estavam cansados demais para continuar pensando nisso e decidiram esperar pelo seu professor.

Espera

Espera

Continua esperando

Vocês já devem saber onde isso vai dar,ou seja muitas horas depois os genins avistam seu professor de cabelo prata.

–Bom dia para todos,estão prontos? Falou Kakashi.

–Esta atrasado! Sakura fala alto,Sasuke estava olhando meio irritado.

Naruto estava se levantando,ele tinha aproveitando o tempo de espera para poder simplesmente ficar deitado sem fazer nada.

“Shikamaru estava certo olhar para as nuvens e relaxante,afinal faz tempo que eu podia ficar parado sem fazer nada” pensou o loiro ficando de pé.

–É que quando eu vinha para o teste um gato preto passou pelo meu caminho,e eu tive que mudar de caminho. Falou o Jounin.

“Mentira descarada” pensaram os genins com níveis diferentes de irritação

Naruto suspira.

“Na verdade isso até que foi melhor,faz tempo que eu não posso descansar direito se não for para dormir a noite” pensou o loiro.

Os três jovens olham kakashi preparar um relógio para tocar ao meio dia.

–Bem agora que estamos pronto, podem ver esse guizos,o objetivo de vocês e pegar eles ou vou colocar cada um de você naqueles postes enquanto como meu almoçou. Falou ele como tanto Sasuke e Sakura tinha seus estômagos roncado.

Todos votaram sua atenção para o Uzumaki que não tinha mostrado sinais de fome.

–Eu acabei esquecendo disso. Falou como se não fosse nada.

–Bem vamos começar quando eu disser agora,bem..... agora! Como Kakashi ordenou Sakura e Sasuke saíram e Naruto ficou parado olhando para o sensei.

“Ele é.... um idiota” pensaram todos os outros .

–Você é meio estranho,não deveria estar se escondendo como os outros. Falou Kakashi com uma gota atrás da cabeça.

Naruto olhou para ele por um instante,foi possível olhar bem para os olhos um do outro,Kakashi ficou realmente surpreso,o garoto estava completamente serio,toda a forma descuidada e infantil tinha sumido do seu rosto,um olhar maduro e forte ficou no lugar,ele assumiu uma posição de luta e respirou fundo,aténs de falar.

–Sensei um ninja quando vai assumir algo como um castelo entraria de forma silenciosa e sem ninguém ver ele,acabando a missão sem ser visto,seja para roubar algo ou matar um alvo. Naruto falou logo depois liberou sua energia espiritual do seu corpo,concentrando nas pernas e nos braços,com uma salto de impulso ele apareceu na frente de Kakashi,com um soco pronto.

“O que é essa velocidade?” se perguntou Kakashi em guarda em X para defender,quando o soco acertou arrastando ele para trás com uma explosão de energia surgiu do impacto.

–Mas eu entraria pela porta da frente e abriria caminho até o alvo seja o que for,é assim que Uzumaki Naruto é dattebayo! Falou continuando com uma seqüência de socos seguidos,parecia que ele tinha vários braços,uma chuva de socos rápidos e explosivos no jounin.

Depois de Kakshi defender por algum tempo ele consegue se afastar com os braços cansados,ele pega esse tempo para olhar para seu “aluno” loiro,uma gota se suor desce pelo seu rosto quando pega o olhar dele.

“Apenas onde ele escondido todo esse poder,esse golpes foram capazes de causar ate um pouco de dano nos meus braços,nada preocupante,mas ainda impressionante” pensou pronto para tirar uma das suas coisas favoritas da sua bolsa.

Naruto que esta analisando ele até agora,ficou tenso esperando saber que tipo de arma ele estava trazendo quando a descrença deve ter aparecido em seu rosto.

–Um livro.... o que diabos você esta trazendo isso para a luta. Perguntou o loiro descrente.

–Bem é porque eu quero saber o que acontece nele,por que mais eu pegaria um livro? Falou olhando para o livro e parecia que nem estava prestando atenção no loiro.

“Bem pelo visto ele tem um bom poder,mas vamos ver se ele pode lidar com essa provocação,ou se vai atacar sem pensar e me dar abertura para contra atacar”pensou Kakashi dividindo sua atenção.

Naruto olha para ele um pouco,ele deu um passo para frente com seus dentes serrados,mas parou e suspirou tentando se acalmar lembrando de algo que aprendeu.

“Naruto as pessoas não lutam apenas fisicamente,elas lutam mentalmente também, e uma das maiores armas da segunda são as palavras,elas podem ser usadas para quebrar a vontade das pessoa ou para tirar a razão delas e fazer elas perderem a cabeça e agir como idiotas quando estão sendo controladas pela raiva, por isso quando alguém tentar usar isso contra você lembre que a melhor forma de se vingar deles é não se deixar levar pelas palavras deles,tenha isso em mente” a voz da Mashiro foi escutada na mente

Naruto levantou o braço e apontou o dedo indicador com o polegar para cima na direção do Kakashi,que parecia indiferente antesde um pequeno som chamar sua atenção e ele vira,seu único olho a mostra se arregalou como viu uma pequena bola de luz no indicador do Naruto.

“Se você quer que eu vá lutar de perto,basta eu atacar de longe para responder ao seu desafio” pensou o loiro pronto para liberar a técnica.

Leigan! Uma raio de luz foi disparado na direção do Kakashi que pula para o lado se esquivando,o raio passa batendo em uma arvore e explodindo.

“O que foi aquilo? Não foi uma jutsu,apenas o que estão ensinado a esse garoto”pensou o jounin apertando seu livro,ele logo virou interceptando um soco carregado com energia espiritual do loiro,seu braço recuou um pouco quando parou o golpe.ele rapidamente contra-atacou com um chute jogando o garoto para o lado,rolando no chão o Uzumaki se recuperou e foi novamente para o ataque,dessa vez os dois trocam vários golpes muito rápido,o socos com energia espiritual do loiro contra o golpes usando chakra reforçado do Kakashi(nota: é possível ver uma aura de luz nas mãos ou nos braços do Naruto,mas não no kakshi,porem o resultado no aumento de força é maior para o Kakshi,que recebe um pouco de dano das pequenas explosões,essas são as diferença da forma que eles estão trocando golpes).

Naruto reuniu muita energia e prepara para acertar um soco,Kakshi fica em guarda,mas o golpe passa direto na direção do chão,acertando ele faz o chão quebra,mesmo que fosse pequeno(nada capaz de parecer com um fraquinho da Tsunade) foi o suficiente para desequilibrar o jounin que perdeu sua guarda,foi quando o outro braço do loiro subiu com toda acertando em cheio o ninja de cabelo prata no estomago.

–Gostou disso? Perguntou o loiro,mas Kakashi some em um borrão de movimento,Naruto rola pelo chão para frente antes de ser acertando no por trás,bem perto do pescoço,ele virou e olhava para um Kakashi de olhos cálculos.

“Não são apenas seu taijutsu e ninjutsu(nota: não foi ninjutsu)mas seus instintos que foram treinados,que tipo de treino esse garoto esta fazendo?” se perguntou antes de voltar para a expressão desinteressada de costume.

“Então isso é que é um jounin” pensaram tanto Naruto como Sasuke depois de terem visto a mudança no ninja mais velho.

“Esse é mesmo o Naruto? O que diabos ele esteve fazendo para ficar tão forte?” pesou Sakura.

–Bem eu admito que estou surpreso,eu nunca tinha sabido que sua melhora tinha sido tão grande nos últimos meses.... mas ainda esta longe de ser o bastante. Falou kakashi usando o shunshin combinado com sua verdadeira velocidade para fazer vários ataques seguidos.

Naruto estava sendo brutalmente espancado cada vez mais forte,socos e chute em alta velocidade,Naruto defendia como pode,a cada poucos instantes tentando atacar de maneira desesperada,mas no final não foi capaz de acertar e abria sua guarda recebendo um golpe direto,no ultimo foi um no queixo que o jogou perto do rio no campo de treinamento,caído pesadamente.

Silêncio desceu sobre o campo

Kakashi suspira longamente.

–Ufa ele realmente deu trabalho para levar para baixo,bem vamos agora atrás dos meus outros genins bonitinhos, falou ele pegando o livro quando escutou uma risada baixa que foi crescendo mais e mais,ele virou e viu um Naruto levantando letamente.

“Mas o que é isso? isso deveria ter colocado qualquer genin para dormir por um bom tempo,tenho certeza que usei a quantidade certa de força para isso,como ele esta levantando” pensou Kakashi.

Naruto riu e lembrou durante seu treino quando estava apenas começando.

flash back

Naruto esta junto de Karin,Mashiro e Shana como elas estavam falando sobre seus pontos forte no qual ele deveria treinar.

–Como pode ver suas maiores vantagens vem da sua grande quantidade de energia espiritual e física,o sua resistência com sua cura natural faz com que você possa ser treinado em um nível que as pessoas apenas podem chamar de insano(o treino ainda é insano de qualquer forma) e Pope resistir a mais golpes de que qualquer humano normal poderia,com a sua cura apoiando você ainda vai recuperar boa parte da suas energias pelo menos físicas durante a própria luta. Falou Karin.

“O que isso quer dizer?” Naruto perguntou.

“Quer dizer que suas únicas simplificando quer dizer que você apenas presta para demorar a se cansar,apanhar e ser curando” falou o Kurama pronto para preparar para criar mais bonecos de neve.

Depois do Naruto ter escutando isso ele foi para um canto escuro ficar abaixando com resmunga sobre os seus “talentos”.

As garotas têm gotas.

Depois de tudo foi resolvido Shana continua.

–Pare de ser negativo baka,isso pode ser bem útil na verdade,podemos fazer você aumentar sua força em pouco tempo,sem falar que você poderia agüentar mais do que três pessoas normais juntas pelo menos, na verdade um bom professor poderia usar isso e fazer você bem forte em pouco tempo,teria que esta te ignorando ou ser muito incompetentes para não poder trazer todo esse potencial para fora(Kakashi e Jiraya espiram,),isso tudo sem falar que se seu controle fosse treinado corretamente você poderia usar ninutsu mais forte e por muito mais tempo do que qualquer outra pessoa da sua sala de aula. Falou Shana mas corou quando viu o olhar de cheio de lagrimas do Naruto.

–Obrigado. Falou o um Naruto chorando.

–Pare de olhar assim baka,não é porque eu não gosto de você triste daquele jeito o nada(tsunderes,sempre tentando esconder um lado delas para todos). Falou a garota desviando o olhar para o lado,como as outras riram da cena.

flash back termina.

–Vai ser preciso mais do que isso para me deixar caindo sensei,eu estou acostumado a receber esse tipo de ataques por muito mais tempo,se quer me derrubar VENHA COM TUDO DATTEBAYO! Naruto gritou seu desafio como com partiu para o ataque.

Algum tempo depois

Kakashi cansa olha para o corpo caindo e desacordando do Uzumaki.

“Quanto de resistência tem esse garoto,a ultima vez que estive tão cansado foi depois da maratona com o Gai” pensou o ninja de cabelo prata.

Kakashi olha atentamente para ele e fica com uma aura negra em volta dele.

–Sem essa ele já esta mostrando sinais de que vai acordar logo? Que tipo de mostro é esse garoto? Perguntou para ninguém o ninja mais velho,quando varias shurukens acertaram ele,que foi substituído por um tronco de arvore.

O resto do teste acontece como no anime,apenas que o Kakashi pareceu na frente da Sakura de uma forma mais irritada e assustadora que antes.

No país das ondas

Muitos corpos de ninjas estavam caindo ao redor de dois jovens ninjas da nevoa,cada um segurando uma espada com as duas mãos.

–Nossa Saito até que eles não eram fracos. Falou o mais velho dos garotos.

–Yuji-nii-san lembre que esse eram apensas os de nível chuunin,a Saber-sensei esta lidando com os mais fortes e Louise esta pegando os capangas fracos. Falou o garoto chamando Saito,como uma explosão ao longe foi escutada,junto com gritos desesperado de varias pessoa ao longe.

–Aquela garota realmente sabe como lidar com esse bandidos,acho que é ate bom para ela liberar sua raiva de forma construtiva como essa,falou a espada na mãos dos Saito.

–Tem razão Derf ela realmente faz melhor assim,do que simplesmente usar o Saito para isso. falou Yuji.

–Ainda não sei porque ela pega tanto no meu pé de qualquer forma. Falou Saito com tanto o irmão dele quanto sua espada estavam em silêncio antes de rirem alto da cara dele.

–O que é tão engraçado? Perguntou irritado o jovem.

–Nada. Falou Yuji tentado segurar o riso.

Quando ele fica serio.

–Já vai acabar não é? Perguntou Saito seriamente.

–Sim,a Sensei já deve ter chegado ao o alvo. Falou ele olhando para o prédio perto deles.

Dentro do prédio.

Vários corpos sem vida estavam no chão cheio de sangue,um homem baixinho de óculos estava acuando como uma jovem mulher loira faz a espada que estava segurando desaparecer no ar.

–Porque esta fazendo isso? gaguejou o homem acuando em uma parede.

–Porque você foi ganancioso demais,nos descobrimos seus planos para criar um embargo na vila da nevoa,depois de controlar todos os caminhos para e vila,esse não nem o primeiro país que fosse tenta controlar para esse plano,você realmente achou não íamos descobrir sobre isso? Já faz um bom tempo que a guerra civil acabou no nosso país,agora não temos tempo para alguém como você achar que poderia tentar conseguir o controle da vila quando estamos nos recuperando,por isso vou acabar com isso rápido falou a loira pegando uma katana no chão.

–Is-isso é... é mentira,eu não sei quem falou isso,mas ele estava mentindo eu nunca pensei em fazer algo assim. Falou ele chorando.

A mulher parou um instante,e olhou para ele com seus olhos verdes frios.

–A única mentira que estou vendo aqui são suas palavras. Falou a mulher como ela cortou a cabeça do homem,um golpe rápido e limpo.

Depois de pegar a cabeça do Gatou ela sai pela porta.

Fora do prédio.

Os dois garotos olharam como a mulher que saia do prédio,um pequeno embrulho pingando um líquido vermelho.

(momento de cena chibi)

–Sele isso! falou Saber entregando para o Yuji.

–Hai! Respondeu o garoto como ela passou por eles.

.....

.....

.....

–Ela é fria não é?! Falou Derf.

–HAI-SAN. Falaram os dois garotos juntos.

(momento chibi termina)

O time foi para dentro de uma pequena floresta onde uma garota pequan de cabelos rosas esta sentada sobre vários corpos(desacordados para não ter engano) e olhando irritada para o time(mais diretamente para o Saito).

–Você demorou,eu já estou cansada de esperar,o que estava fazendo? Falou a garota de cabelo rosa.

“Porque eu?” pensou o Saito.

–Louise eles estavam demorando porque eles estavam me esperando na saída como mandei,algo de errado com? Perguntou a loira com a garoto parecia engasgar rápido,mas responde rapidamente.

–Nada de errado,eu pensei que alguns desses idiotas ficou distraído com uma garota inimiga novamente(ela tinha um bom motivo para isso, acontece freqüentemente com os dois). Falou Louise bufando irritada.

–Bem vamos logo,temos que chegar logo a vila. Falou Saber indo a passos rápidos.

–Você apenas esta com pressa porque não quer ficar sem a comida do Archer-sensei(nota: ele tem um motivo diferente para chamalo assim) não é engraçado as pessoas tem um ditado que diz que uma mulher pega um homem pelo estomago,mas nesse caso foi o homem que pegou uma mulher pelo estomago. Falou Yuji.

–Sim ela esta com pressa apenas por isso,nossa sensei é gulosa demais,como ela não fica gorda é um mistério para todos na vila. Falou Saito rindo.

–Tem razão,isso é um mistério que ninguém consegue desvendar junto com a idade dela. Riu Yuji.

Os dois riram um pouco juntos antes da espada os chama a atenção.

–Ei parceiro e irmão do parceiro ,você não perceberam isso. falou Derf .

Os dois garotos começaram sentir o ambiente antes que sentiram uma intenção assassina terrível dirigida a eles,eles viraram e viram uma Saber “sorrindo” para eles,uma sobra sobre seus olhos fechados e uma veia na testa.

–Bakas. Louise disse simplesmente,olhando de forma com se eles fossem completos estúpidos(não muito longe da verdade)

Naquele dia as pessoas acharam Gatou estava torturando alguém que foi tolo para desafialo novamente.

Depois daquele dia o país das ondas foi livre da tirania de Gatou,mas ninguém descobriu ao certo quem foi que tinha salvo seu país.

De volta a konoha no campo de treinamento sete.

Naruto finalmente acordou e estava levantando.

–Droga ele realmente deve ter vindo serio,me bateu tão mau como a senhora cobra louca(vocês devem saber quem é XD).

Naruto olhou para os lados,mas não achou nada,com u suspiro ele começou procurar por ele,pouco depois achou uma Sakura desmaiada e um Sasuke interado até a cabeça no chão.

Sasuke olhou para o naruto.

Naruto olhou para o Sasuke.

Silencio

–.... Foi o sensei que fez isso com você? Naruto perguntou.

Uma veia apareceu na cabeça a vista do Uchiha.

–Claro que foi ele dobi,agora pode me tirar logo daqui. Falou o uchiha perdendo a paciência,para ele já era a segunda vez que seus” companheiros” estavam sendo inúteis.

–.... Onde estão seus modos? Pesa por favor! Falou o Uzumaki com uma grande veia apareceu na cabeça do Sasuke.

Com toda paciência que tinha sobrado,Sasuke falou com dificuldades.

–Por,por favor me tire daqui. Falou quase não conseguindo falar as palavras.

–Certo vamos logo. Falou o loiro.

Naruto andando para o lado contrario ao do Sasuke,que olhava com grandes olhos brancos cheios de raiva para o loiro indo embora,como um corvo passou fazendo barulho ali perto.

–NARUTO SEU MALDITO VOLTE AQUI E ME AJUDE! Gritou o Sasuke como um Naruto segurando o riso virou para ele.

–Você realmente acreditou que eu ia deixar você ai,eu estava brincando com você. Falou o loiro rindo.

Um barulho clássico de elefante foi feito(aquele da saga do país das ondas entre o Naruto e o Sasuke) com o Uchiha olha irritando para o Uzumaki.

Depois de um tempo

Naruto tinha tirando o Sasuke do chão,e agora eles estavam esperando a Sakura acordar,até que o Sasukeque já tinha perdido a paciência cansou e segurou ela balançando.

–Acorde logo,não temos tempo a perder,o teste vai acabar logo,agora acorde.falou ele como Naruto olhou de longe a cena.

“E as garotas da sala ainda deve achar que ele é um cavalheiro” pensou o Uzumaki como ver a Sakura abrir lentamente os olhos.

–Sasuke... SASUKE-KUN! Ela gritou abraçando ele com força e derrubando ele no chão,Nruto olha como Sasuke luta para tirar ela de cima dele.

–Para com isso,nos não temos tempo para isso o teste já vai acabar desse jeito. Falou Sasuke tirando ela de cima dele.

–Han... certo,mas eu acho que não podemos fazer isso sozinhos,mesmo você e o Naruto agora não puderam fazer muito contra eles,a única forma que teríamos uma chance e depois de achamos o Naruto e convencer a ajudar a gente. Falou Sakura como Sasuke estava olhando de forma estranha para ela e apontou para o lado,ela seguiu o com o olhar e deu de cara com o Naruto,que olhava para ela com uma poker face.

–Naruto desde quando você esta aqui? Sakura falou pulando assustada.

–Desde antes de você acordar,fui eu que tirei o Sasuke do chão. Falou ele meio magoado mesmo que não mostrasse no rosto,com um suspiro ele continuou-O sensei agora deve ter uma idéias de tudo que nos podemos fazer,se vocês tem algum plano e melhor dizer logo,nos devemos ter no máximo alguns minutos sobrando e pelo visto o sensei não vai aparecer na nossa frente tão facilmente agora. Naruto terminou com um suspiro e olhou estranho para seus companheiros com eles estavam olhando em choque e Sakura estava apontando o dedo para ele tremula.

–Vo você não pode ser o Naruto,de nem uma forma você seria tão inteligente. Sakura gritou apontando para ele.

–Foi o treinamento. Respondeu ele com uma voz plana de volta,lembrando da quantidade de marteladas que recebeu para aprender algumas coisa,sua cabeça ainda dói das ultimas,já que ele estava mais forte os golpes tinha que ser mais fortes também.

–Bem o que temos aqui,meu time todo reunido,e você já acordou,depois daquilo as pessoas deverias ficar a o dia todo dormindo. Falou o voz de lugar nem um,os três se juntaram com armas prontas para lutar quando escutaram a voz do Kakashi.

“Droga ele mau chegou e já nos intimidou dessa forma” Sasuke olha para a Sakura que estava tentando parar de tremer.

“Droga ela pode ser inteligente na sala,mas pelo visto é muito fraca,desse jeito não temos como pegar nem um dos guizos,acho que não tem jeito eu preciso do Naruto,ele é minha melhor chance de passar no teste” pesou Sasuke.

–Naruto eu odeio isso,mas preciso da sua ajuda para poder passar,vamos trabalhar juntos e podemos passar. Falou o Uchiha como Sakura sentiu seu coração parar.

“Desse jeito,eu vou voltar para a academia” pensou a garota.

Naruto ficou em silencio antes de suspirar derrotando.

–Certo eu vou ajudar,mas vamos falar sobre o guizos depois de pegar,até lá vamos apenas dar o nosso melhor. Falou o loiro dando um passo a frente.

–Bem já que vocês estão decididos,acho que posso brincar com vocês nos cinco minutos que resta. Falou Kakashi aparecendo um redemoinho de folhas,com as mãos nos bolsos.

–Vamos! Falou Sasuke correu e Naruto foi junto.

Naruto saltou dando um chute giratório e Sasuke correu dando um soco a toda velocidade no kakshi ao mesmo tempo,que defende cada golpe com uma mão,logo depois Kakashi arremessa os dois para trás,Naruto pega impulso em uma arvore e se arremessa de volta com um soco.

Kakashi pula para o alto esquivando,logo depois usa uma kunai para defender das shurikens jogadas pelo Sasuke.

Kakashi se prendeu em uma arvore com seus pese continuava e defender a shurikens,dessa vez dos dois alunos juntos.

Katon: grande bola de fogo! Falou Sasuke disparando uma bola de fogo pela boca,Mas Kakashi era mais rápido e sai do caminho.de encontro com um Naruto segurando uma espada de energia.

Kakashi esquiva dos ataques facilmente pela falta de técnica do loiro com a espada.

“Mesmo que ele tenha o nível de um bom ainda é um iniciante com a espada,bem seria realmente o mostro de se ele tivesse já em nível de um chuunin com uma espada em seis meses de treino” pensou Kakashi como começava a lutar contra o Naruto e o Sasuke ao mesmo tempo,ele percebe que o Naruto tentava controlar melhor seus golpes paranão acertar o Sasuke,mas o que fazia mais fácil para o seu sensei esquivar dos ataques mais perigosos.

Mesmo com os dois trabalhando juntos não puderam ganhar quando escutaram o sinal de que o tempo acabou.

A cena foi o Kakashi segurando o Sasuke imobilizando ele e parando a mão do Naruto como ele tentava acerta Kakashi com sua espada de energia.

–Bem parece que não conseguiram dessa vez... será que podemos para de lutar o teste acabou. Falou ele soltando com calma os dois alunos.

Sakura olhava chocada com a cena.

“Apenas o que foi tudo isso.... o Naruto e o Sasuke,foram sempre tão fortes,isso foi insano” pensou Sakura caindo no chão cansada.

Depois de todos eles terminarem de volta para onde estavam os postes Sasuke e Naruto tinha o almoço para cada um e Sakura amarada em um dos postes.

–Por que eu estou amarrada e eles não? Nem um de nos teve um dos guizos,por que apenas eu? Ela perguntou.

–Porque seu desempenho foi patético quando cada um deles foi pelo menos capaz de ser alguma ameaça para mim. Falou sombriamente o jounin.

Sakura engoliu seco como ela olhou no rosto de Kakashi,os outros dois ficaram escutando.

–Sensei o que vamos fazer agora que voltamos para a academia? Perguntou o Naruto meio neutro,mas tinha uma estranha preocupação na voz dele.

–Bem vão passar um ano de recuperação separados dos outros alunos e farão o teste novamente no próximo ano apenas isso.... claro que seria o que aconteceria normalmente,mas você não vão passar por isso. falou ele sorrindo para eles.

Sakura sorriu,Sasuke deu um leve sorriso satisfeito,Naruto suspira aliviado.

–Vocês todos nunca mais terão a chance de ser ninjas,vocês não o que é preciso para ser um ninja. Falou Kakashi.

Naruto abaixou a cabeça e começou a andar para longe.

–Naruto onde pensa que vai? Falou Kakashi,como escutou um suspiro baixinho.

–Eu tinha prometido a algumas pessoas que se eu fosse proibido de ser um ninja,eu deixaria a aldeia,eu vou começar a arrumar minhas coisas para ir embora. Falou ele dando com os ombros como se não fosse nada.

“DROGA!”pensou o jounin realmente preocupado.

Dentro da mente do Naruto uma certo kitsune estava sorrindo.

“Esta chantageado ele,ameaçado ir embora,muito bom estou orgulho de você”falou kurama dentro da mente do Naruto.

“Você acordou,bem depois de saber que as pessoas da vila precisa de nos aqui eu achei que seria bom usar isso ao meu favor pelo menos uma vez na vida” falou sorrindo mentalmente.

“Minhas garotinhas estão corrompendo você não é?” falou Kurama.

“Não isso foi a senhora cobra louca,ela esta me corrompendo”falou ele antes de virar com uma cara neutra.

–Bem já que o seu caso esta desse jeito,eu acho que posso dar uma segunda chance para todos vocês. Falou Kakashi antes de perceber uma coisa.

“Ele estava mentindo sobre isso,droga eu demorei para perceber” pensou Kakashi derrotado,na verdade ele não tinha outra escolha na situação.

–Vocês vão ter outra chance depois do almoçou,mas a Sakura esta proibida de comer nada.,eu vou pegar algo para comer e já volto,até mais. Falou ele sumindo das vistas dos três.

A barriga de Sakura que não tinha comido nada desde ontem roncou em protesto.

Naruto levantou seu almoço para a Sakura.

–O que esta fazendo? Sakura quase grita.

–Eu já comi hoje cedo,sem falar que estou acostumado a lutar com fome,você vai precisar disso,mais do que todos nos,coma logo. Falou o Naruto antes do almoço do Sasuke Sasuke aparecer na sua frente.

–Você coma metade,vou precisar de você com um pouco de força,sem isso não temos chance de ganhar de forma alguma. Falou ele.

Antes que Naruto ou Sakura pudessem falar alguma coisa,eles sentiram uma intenção assassina forte na direção deles.

Kakashi apareceu na frente deles com olhos cheios de raiva,eles engoliram seco como seu sensei olhava para eles.

–Vocês..... passaram. Kakashi mostra o polegar para cima.

....

....

....

–O que? Os três alunos falaram ao mesmo tempo.

–O que não escutaram? Vocês passaram. Ele falou novamente.

–Mas o teste,os guizos. Sakura falou.

–Esse não era o verdadeiro objetivo,vamos Naruto e Sasuke vocês dois foram capazes de resolver o testese,qual foi o verdadeiro objetivo.

Sasuke ficou quieto antes de seus olhos se arregalaram como descobriu.

–Trabalho em equipe. Falou Sasuke.

–Muito bem,foi isso mesmo,esse era o verdadeiro teste,no momento que vocês dois trabalharam juntos contra mim vocês já estaria passados,bem falto pouco para vocês passarem nessa parte,se vocês tivesse mostrando um pouco mais de trabalho junto com a Sakura vocês teria passado,no momento que vocês mostraram preocupação com todos os seus companheiros vocês finalmente tiveram o que era preciso para passar,meus parabéns . falou Kakashi para a alegria do time.

O time começa a comemorar como Kakashi se vira e fala mais algumas palavras.

–Lembre de uma coisa meus alunos,no mundo ninja aquele que não segue as regras é um lixo,mas aquele que abandona seus companheiros é pior que o lixo,a partir de hoje nos somos o time sete. Falou o Kakashi de costas para seus alunos.

Vai continuar.....

Especial

Sasuke nunca tinha sentido tanta dor física antes,todo seu corpo doía,ele tinha sido chutando,socado e cortando sem piedade,talvez até um dos seus braços foi quebrando,ele agora levantou a cabeça para olhar para que tinha feito isso com ele.

Uma garota de cabelo vermelhos,olhando para ele com olhos de desprezo e ódio,com um sorriso sádico no rosto.

–Isso é tudo que você agüenta,bem espero pelo treino de amanham verme,venha na hora ou eu posso não ter tanta piedade como tive hoje falou a garota deixando o lugar.

Naruto apareceu na frente de Sasuke com um olhar de pena.

–Não precisa ter pena de mim dobe,eu aceitei isso,elas disseram que vão me treinar como treinam você,assim eu vou me tornar forte e poder cumprir minha vingança. Falou o Uchiha ficando de pé.

–....Sasuke, elas ate agora pegaram leve contra você,e se você for fazer o esmo treino que eu você vai simplesmente morrer porque você não pode curar como eu,elas aceitaram quando você pediu apenas para isso e eu soube que você assinou um contrato que fazia você não poder voltar atrás,agora mesmo seu corpo não vai mais obedecer sua mente quando for a hora do treino,ele vai ir contra sua vontade treinar com elas,assim quando elas chegarem ao mesmo nível do meu treino você não vai voltar vivo,desculpa,mas eu não posso ajudar você com isso,desculpa cara. Falou o Naruto indo embora.

Sasuke ficou lá tentando não acreditar nas palavras dele.

Sasuke final ruim por pedir para ser treinado pelas kitsunes,destino final é a morte depois de dias de tortura diária.

Espero que tenham gostado do cap,desculpe pela demora,mas eu tenho outras para atualizar,e gostaria que vocês pelo menos tentassem ler elas um pouco,se derem uma chance vão gostar delas,vou demorar para atualizar essa e o Emiya Naruto apenas porque as outras não tem comentários de maneira satisfatórias das outras pessoas,tente por favor comentar elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Tesouros De Kurama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.