Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

um cap bem grade por tanto tempo sem postar essa historia,leiam até o final dela para verem minha mensagem a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/15

Capítulo 14

Naruto olhou como uma bola preta quebrou a janela da sala de aula,ela cresceu e virou uma cortina cobrindo Iruka e o professor assistente,escrita em vermelho tinhas essas palavras.

Para o time nove,prepare-se para descobri como se parece o inferno,a mais bela e sex jounin do grupo de interrogatório será sua sensei de agora em diante!!!

Vamos dizer como uma jovem mulher com uma roupa bem reveladora aparecem em uma explosão de fumaça no meio da sala com um sorriso MAU Naruto tinha entendido muito BEM o que seria do seu futuro,sim neve para o Kurama!

“Isso! agora eu posso fazer bem mais bonecos,continue assim Naruto!” Kurama parecia ter voltado a ser um filhote pequeno novamente como pulava na neve e começava a fazer mais bonecos.... Naruto estava ocupado pensando no seu futuro sombrio para ter prestando atenção no que ele tinha dito.

–Anko você esta adiantada.... de novo. Iruka suspira saindo do pano jogado na frente dele.

–Iruka-kun vamos você sabe o QUANTO eu gosto de BRINCAR com genins,eu apenas posso fazer isso com eles apenas no exame chunnin,eu me pergunto porque me proíbem de ficar perto deles. Anko falou.

–Sim eu me pergunto porque. Iruka falou ironicamente, Anko ficou com as bochechas inchadas olhando para ele.

–Ei? O que quer dizer com isso? ela perguntou(não como se nos não sabemos o motivo).

–Bem,Mashiro, Shana e Karin eu gostaria que vocês três sigam sua nova sensei... por favor fiquem bem. Iruka falou.

–Bem vamos garotas,me sigam! Anko falou saindo pela porta sendo parada quando Iruka gritou.

–Tire a sua cortina! Ele gritou apontando para o pano preto,Anko riu sem graça e começou a tirar o pano(Iruka foi épico agora,afinal quantos poderia dizer que fizeram algo assim com alguém como a ANKO).

O futuro de Naruto esta cada vez mais sombrio.

As três garotas seguiam Anko por um longo tempo até chegarem a um campo de treinamento 44 a floresta da morte.

–Bem garotas aqui é onde começa o nosso teste. Anko falou feliz.

–Sensei o que esta falando com teste? Karin perguntou.

Anko escutando a pergunta sorriu,seu sorriso feliz que prometia muita dor para as pessoas ao seu redor.

–Vocês não pensaram que aqueles testes simples da academia eram tudo que teria de fazer para ser aceitos como ninjas,aquilo foi feito apenas para dar o básico e depois o jounin sensei faria um teste para decidir se o grupo estaria pronto para servir a aldeia,como podem ver o teste que vou dar é o verdadeiro,a e lembrando antes de começamos vocês tem que assinar esses papeis para que eu não vou ser responsabilizada por qualquer dano que vocês três vão receber ou por sua morte. Anko entregou uma folha para cada uma das garotas,que leram tudo com bastante calma,elas não queriam ser pegas de surpresa com letras miúdas.

–Ei cadê a caneta? Shana pergunta para Anko,Mashiro também colocou a mão pedindo uma,todas elas olham para Karin que tinha feito uma espécie de caneta e estava escrevendo com seu próprio sangue,Karin estava recebendo olharas das outras três.

–O que? Karin perguntou.

–Nada. Falou Anko,meio surpresa,afinal a maioria dos que ela pegou desistiam logo nessa parte.

Depois de todas as garotas terem assinado Anko abriu a porta da área de treinamento.

–Bem vamos começar a explicar com será o teste,eu vou entrar aqui e depois de 40 minutos vocês vão entrar e terão que me capturar,qualquer meio para isso.

–Ei não teria como nos sermos capazes de fazer isso,esse teste seria impossível(para genins normais,claro que as três não são normais). Mashiro falou como levantou uma de suas sobrancelhas para o teste.

–Tá bom vou dar uma vantagem ao invés de me capturarem cada uma de vocês deve me acertar um golpe,esta bom para vocês? Anko falou com as três acena afirmamente para ela com suas cabeças.

–Bem vamos começar logo eu estou querendo tor... quer dizer treinar o Naruto mais tarde(nota Naruto sentiu uma arrepio como esperava pelo seu novo professor). Shana tinha um sorriso bem parecido com o da sua sensei... que parecia sorrir com isso.

–Sabe já estou gostando de você garota? Anko falou para a garota de cabelo preto(nota Shana muda para vermelho quando com raiva ou usando seu poderes)

–Bem vamos logo começar esse teste. Anko falou como entrou na floresta da morte,as garotas estava esperando até o momento de irem atrás da sua sensei.

–Então o que devemos fazer? Eu acho que devemos entras e seguir ela antes dos 40 minutos,afinal ninjas tem que pegar qualquer chance para cumprir a sua missão. Shana falou.

–Shana-chan você deveria ter prestado mais atenção no nosso estudo sobre essa época,”ninjas” são agora mercenários que fazem basicamente qualquer coisa,um ninja pode ocupar qualquer função,trabalhadores em construções ou médicos,assassinos eu outros trabalhos,atiualmente o termo de ninja é verdadeiro são pessoas que podem usar chakra e trabalham para uma aldeia militar a serviço de algum senhor feudal,eles tem que ter um respeito a regras e seguir normas,um ninja que quebras as regras não é algo bom e pode ser punido por isso. Karin falou para sua irmã.

–Certo e quem são os ninjas de verdade agora? Vai dizer que são os samurais que fazem assassinatos e trabalham nas sombras agora. Shana falou ironicamente.

–Não quem fazem isso são os ANBUs. Mashiro respondeu a Shana.

–Certo vamos para de discutir sobre a vida dos “ninjas” e começar o plano,Mashiro convoque algum kitsune para usamos de apoio e farejadores eles vão ser úteis! Karin falou e Mashiro fez os selos para usar o jutsu.

kuchiyose! Falou Mashiro como de uma nuvem de fumaça uma raposa de três caldas apareceu confusa olahdo para as três garotas,ele farejou o ar e parecia esta chocado.

–Himes(princesas,se estiver errado corrijam para mim leitores) vocês estão bem? Faz anos que ninguém sabe o que aconteceu com vocês e Kurama-sama(mesmo que a raposa saiba que ele é um baka ainda é uma raposa de nove caldas e tem que ser tratado como um).... vocês estavam seladas é por isso que não envelheceram mais que alguns dias não é? perguntou no final a raposa de três caldas.

(Nota: nessa historia alguns youkais podem ficar selados por sua própria vontade,para ficar basicamente dormindo quando começarem a não gostar de uma época e não perder tempo de vida com isso,depois eles acordam como se tivesse passado apenas alguns dias,mas na verdade teria passados vários anos no mundo)

Depois de contaram a versão resumida de tudo que aconteceu para a raposa as garotas notaram que já tinha passado quase trinta minutos.

–Bem agora nos precisamos de sua ajuda Kito,nos precisamos procurar uma mulher que cheira a cobras nesse lugar e nos ajudar a lutar contra ela,você pode fazer isso ou chamamos alguém mais preparado para lutar? Shana perguntou para o kitsune de três caldas.

–Eu posso lidar com isso sem problemas,já vou começar a farejar ela.... achei... nossa realmente tem cheiro de cobras e muito sangue,bem eu já sei o cheiro posso achar rapidinho. Falou o kitsune orgulhoso de suas habilidades.

–Ótimo vamos logo eu não quero perder tempo. Shana falou indo para dentro do campo de treinamento,como suas irmãs suspiram com a atitude dela... mesmo que fosse o dia dela treinar com o Naruto na parte de combate ainda estava muito apresada.

Como elas entraram os animais sentiam que era melhor se afasta,afinal eles era capazes de sentir a energia que os seres que entraram tinham,seus instintos diziam que seja o que for eles não poderia lidar.

Com o Naruto

Naruto estava olhando para porta,ele conseguiu faz pouco tempo relaxar depois de saber os times(nota Kurama queria que ele ainda estava em choque e com medo para poder fazer mais bonecos,mas como o numero estava bem grande depois de tanto tempo que ele teve para fazer estava satisfeito)... ele não sabia o que achar do seu pelo menos antes,agora é que ele começou a pensar sobre isso,ele estava feliz de estar no time com Sakura,mas não gostou de saber que esta no mesmo time do Sasuke,por muitos motivos,sem falar que ele atualmente não gostava de saber que quem foi responsável por quase tudo de ruim na sua vida era do mesmo clã do Sasuke... antes Naruto teria simplesmente feito uma cena com raiva infantil sobre esta no mesmo time,agora ele não sabia o que falar,ou pensar sobre isso,ele não podia culpar o Sasuke pelo que alguém da sua família tinha feito,mas não era fácil simplesmente aceitar ficar no mesmo time que ele agora que sabe sobre isso.

Com um suspiro Naruto começou a se pergunta quando sua vida ficou tão complicada assim,foi quando ele lembrou foi quando ele tinha descoberto sobre o Kurama e suas filhas e começou a ser torturado e treinado por elas(ele não considera aquilo apenas como treinamento)

“Eu Kurama o que você acha do Sasuke?” Naruto pergunta.

A resposta demorou a chegar e quando vaio foi mais seria do que Naruto tinha visto em muito tempo do Kitsune.

“Eu não gosto dele,seus olhos são cheios de ódio e ganancia,o fato dele ser um Uchiha ainda é pior,eu acho que ele vai acabar caindo ódio e virar um problema mais tarde,tente evitar de ficar no mesmo time que ele,eu teria pedido para ir para outro,afinal nos todos não temos bons termos com os membros desse clã” Kurama respondeu.

“Você sabe que eu talvez vá mesmo falar com o velho para ver se ele poderia me mudar mesmo,acho que eu não posso ficar no mesmo time do Sasuke,atualmente não da mesmo para temos algum tipo de relação como companheiros... afinal Shana ficaria mais seria(causar mais dores e cortes) nos treinos se elas soubesse que estou sendo amigável com o Sasuke...” Naruto pensou.

“Sim ela faria algo assim mesmo,bem acho que o hokage tem algum motivo para colocar vocês no mesmo time,eu realmente não sei o que é,mas acho que você deveria tentar saber o que é depois.” Kurama falou.

“Nossa você falando dessa forma faz você parecer inteligente” Naruto falou de verta forma admirado.

“Ei você acha que eu sou burro?” Kurama pergunta irritado.

“Sim” Naruto responde sem um pingo de vergonha.

Como eles continuaram discutindo um com o outro olhos atentos olhavam para eles.

POV???

Eu realmente não sei o que aconteceu com ele em tão pouco tempo,alguns semanas atrás ele estaria apenas brincando e sendo barulhento e agora é esta mais forte e inteligente que a maioria dos alunos da sua idade,será que foi apenas um poucos dias com aquelas garotas e ele já mudou completamente,os relatorias diziam que a maioria dos professores estavam ensinado errado e por isso ele estava tão ruim,mas essa melhora seria igual ou maior que um verdadeiro gênio,pelo visto ele tem muito mais potencial do que eu tinha previsto... a garota Haruno melhorou bastante nos últimos tempos também,ela esta melhor no taijutsu que antes e mais forte fisicamente,sem falar no ultimo Uchiha,ter pessoas mais fortes na sala motivaram ele a melhorar bastante de varias maneiras,pelo visto as três fizeram muito bem para todos os alunos,junto com a melhora do Naruto fez todos se esforçarem mais do que antes,talvez o Numero de alunos que passem no teste final aumentem bastante este ano.

POV??? Termina.

Como pensou um homem com cabelo prateado e um livro na mão sai para voltar quando tiver passado duas horas do tempo que DEVERIA estar ali.

Floresta da morte.

As três garotas seguiam atrás do kitsune pela floresta,os poucos animais que apareciam na sua frente saiam apenas com um pouco de intenção assassina de algumas delas.

–Estamos chegando perto himes,a mulher que estão procurando esta logo a frente e parece parada por algum motivo. Kito falou.

–Bom trabalho Kito-san fique atrás de nos e se ela ficar muito ofensiva a você pode voltar para sua casa,as pessoas dessa vila não gostam muito de kitsunes. Karin falou.

–Não se preocupe eu sou bem forte e posso lidar com seja o que for. Falou arrogantemente Kito.

–Tome cuidado você pode ter três caldas,mas se não tomar cuidado vai perder uma eu tenho certeza. Falou Shana para o kitsune.

As três garotas apareceram em uma clareira onde Anko estava comendo dangos tranqüilamente e mostrou leve surpresa nos olhos.

POV Anko

Eu realmente não esperava que elas chegassem tão rápido,normalmente os animais atacariam todos os azarados que entrassem na floresta na primeira oportunidade,era preciso ter muita sorte ou um nível de pelo menos chunnin para os animais mais fracos evitarem um combate,elas são boas faz tempo que não posso me divertir tanto como vou poder.

–Bem vocês foram rápidas garotas... uma convocação isso não é um pouco avançado para a idade de vocês três? Eu pergunto como vejo Shana-chan ficar com raiva e Karin-chan ter uma veia na sua testa,Mashiro estava rindo de algo que parecia ser constrangedor,oh como eu quero saber o que ele é sempre um ótimo material para chantagem depois de tudo.

–Sabe Anko-san perguntar a idade de uma garota não é educado. Admito a forma como Karin falou deu medo até em mim(ou seja na Anko) aquela garota falou com uma voz falsa que tinha toda a ameaça clara escondida na voz, certo acho que finalmente vou ter alguns ganins para mim.

–Bem se não temos uam garota sensível com sua idade,bem vamos começar logo garotas não temos o dia todo para o teste,vocês precisam de um golpe. Eu adimito que a aura vermelha em volta de Karin era assustador a maioria das pessoas teria recuando alguns passos ao ver ela,claro que eu não teria feito isso,seria pego minha kunai e preparado para uma luta seria como estou fazendo agora.

POV Anko termina.

Anko sacou uma kunai e ficou olhando para as três garotas e o kitsune mostrando as presas para ela,Shana fica com seus cabelos e olhos vermelhos e segura uma katana que tinha aparecido no ar,assim com Mashiro que esta segurando um martelo gigante com as duas mãos,Karin tinha feito um chicote vermelho sair de sua mão.

A primeira a atacar foi Shana colocando chamas na sua lamina,a garota de cabelos vermelhos parecia voar baixo como com apenas um impulso parecia voar na direção de Anko,o golpe veio para cortar Anko ao meio,mas Anko tinha acertando a katana no lado desviado o golpe para o lado,as chamas da katana iam vários metros de distancia do ponto que a katana tinha acertado ,em uma perfeita linha reta o chão ficou queimando.

Shana não parou no primeiro ataque e continuou com mais golpes com a espada,Anko defendia como podia,mudando o curso do ataque que jogava chamas no ar,a cada golpes as chamas voavam em voltas das duas,que pareciam estar em uma dança mortal entre as chamas.

Anko vendo que não poderia continuar assim sem ser atingida ela aproveitou uma abertura da por Shana durante um golpe e acertou uma chute na garota,que foi jogada para o lado permitindo para Anko ter um pouco de espaço para pensar na próxima jogada quando ela viu uma sombra aparecer perto dela,rolando para o lado ela esquivou como um martelo bem feminino acertou o lugar onde ela estava,uma cratera se formou pelo grande impacto da arma contra o solo,Mashiro levantou a arma com as duas mão e preparou para continuar.

Anko de repente foi pega por uma chicote vermelho enrolado em sua perna,Karin pegou ela e havia jogado na direção de uma arvore,Anko como tinha as mãos livres fez os selos de mão para o jutsu de fuga e fez com que o chicote solta-se contra a vontade de Karin,mas Anko continuou indo contra uma arvore,com um movimento rápido ela se posicionou de forma que seus pés chocassem contra a arvore e usando a técnica de escalada ela fico agarrada ao mesmo,o que ajudo a esquivar de uma roda de fogo voando em suas direção,com um salto ela saiu do caminho.

Anko olha como a roda de fogo explodiu contra a arvore e revelou uma raposa de três caldas e uma arvore quebrada e em chamas,a raposa começou a criar chamas em volta de seu corpo e depois juntalos na forma de uma bola na frente da sua boca,uma esfera de chamas azuis que disparou contra Anko,esquivando para o lado e deixo u a bola passar por ela na direção de Shana que colocou a sua katana como um taco de beisebol e com chamas vermelhas nela rebateu a bola de fogo,que agora era maior e uma mistura de chamas vermelhas e azuis na direção de Anko.

Doton: murro de lama! Anko criou uma barreira de lama do chão protegendo ela da bola de fogo,que explodiu quando se chocou contra o murro.

Anko não tempo de pensar em nada como Karin apareceu atrás dela com uma foice toda vermelha para cortar Anko,que bloqueou com sua kunai ,a foice deixo de ser solida e vorou um liquido vermelho que Anko conhecia bem,sangue que a garota usou para criar uma aspada bem solida e continuar com mais ataques.

“Manipulação de sangue isso é algo que eu não tinha visto antes,essas garotas estão vindo com tudo,sim isso esta divertido” pensou a jounin como mostrou um braço levantado para Karin e cobras negras saíram das mangas da roupa de Anko.

Cobras ocultas da sombra! Falou ela como as cobras morderam varias partes do corpo de Karin,apenas para logo depois uma agulha de sangue sair do topo da cabeça de cada cobra e cortar a cabeça ao meio de cada cobra.

Anko vendo que Karin recuou um pouco depois de ter sido mordida deu tempo para ela se afastar e depois percebe que uma delas não estava atacando,ele se vira para ver Mashiro em um circulo de luz branco e pequenas bolinhas de luz em volta dela,ela parecia estar cantando algo em uma língua que Anko não sabia dizer qual era e reunir todas bolinhas na forma de uma bola única.

Quando a bola de energia estava formada Mashiro pegou seu martelo e bateu com força jogando ela na direção da Anko,com selos rápidos ela cria outro jutsu de terra.

Doton: cúpula de rocha! Uma cúpula de rocha surgiu e foi acertado pela bola de luz,que causou uma grande explosão,depois de esperar a poeira baixar as três garotas(e o Kito) viram que no lugar de onde Anko deveria esta tinha apenas um buraco no chão.

–Droga elas fugiu. Shana falou irritada.

–Kito pode nos mostrar a direção? Mashiro pergunta.

–Claro Mashiro-hime ela foi para lá. responde Kito apontando para o norte.

–Bom vamos ele deve ser bem rápida e temos que ir logo para podemos pegar ela antes de preparar algumas armadilha para nos. Karin falou.

As duas irmãs concordaram e seguiram Kito guiando o caminho.

Com o time sete

O time sete olhou como seu sensei entrou na sala,tanto Sasuke e Sakura estranharam Naruto ter ficado calado a tempo todo(nota ele estava falando com Kurama a maior parte do tempo ou pensando no time dele),o Jounin entrou com uma expressão desmotivada.

–Minha primeira impressão de vocês... vocês são chatos. Falou o jounin de cabelo prata.

Os três tiveram um pouco de raiva pelas palavras do ninja,mas antes que pudessem falar algo ele continuou a falar.

–Me sigam vamos ter essa reunião lá em cima. Ele falou saindo da sala de aula,os genins suspiraram e seguiram atrás dele.

No topo da academia os três estavam na frente do jounin que olhava para eles,e ele fazendo o mesmo.

–Bem vamos começar nos apresentando,vamos falem um pouco sobres vocês,o que gostou o que não gostam,seus hobbies e seus sonhos para o futuro. O jounin de cabelo prata falou.

–Sensei o que quer dizer,você poderia mostrar como se faz antes! Sakura falou antes dos outros.

–Bem vamos ver... meu nome é Hatake Kakashi... eu gosto de muitas coisas... e não gosto de muitas coisas... hobbies eu tenho muitos... nunca pensei em um sonho para o futuro. Falou Kakashi recém nomeado.

–No final apenas descobrimos o nome dele. Sakura falou baixinho para os outros dois com Naruto concordou com a cabeça.

–Bem você primeiro loiro. Kakahsi apontou para Naruto.

–Eu me chamo Uzumaki Naruto eu gosto de ramen e de experimentar diferentes tipos de ramen do ichiraku,mesmo que agora eu não posso ir todos os dias(Naruto resmungou baixinho) eu também gosto da comiga que a Karin e Mashiro fazem(Shana mais cozinha igual a: “fuja amigo o negocio é veneno”) meu hobbie são brincadeiras nas pessoas,mesmo que não estou tendo tempo para fazelas ultimamente(resmunga de novo o Naruto no final) meu sonho e ser reconhecido por todos as pessoas da vila.... o que foi porque estão me olhando desse jeito? Naruto perguntou como cada um estava olhando para ele de forma estranha.

“Ele realmente esta mais maduro que antes... e também parece ter mudado um pouco seus objetivos,antes ele teria falando em ser hokage... o que fez ele mudar isso,bem vamos para o próximo.

Como Kakashi falava que era a vez da Sakura Kurama estava falando com Naruto mentalmente.

“Você realmente aceitou as palavras da Shana não foi?” Kurama falou mentalmente.

“Sim” naruto respondeu.

Shana tinha dito ao Naruto que seu sonho não era ser hokage,e sim ser reconhecido pelas pessoas,e que antes dele poder ser o hokage ele teria que ter o reconhecimento das pessoas,ele não poderia se tornar hokage antes disso,ele não pode lutar contra a lógica por trás das palavras e teve que aceitar isso.

(o resto vai ser mais ou menos como o do anime apenas mudando que o Naruto não vai ser tão afetado pelas palavras da Sakura e não tão surpreso pelo segundo teste)

Na floresta da morte

Anko pulava de galho em galho com três perseguidores atrás dela,o que a deixava mais preocupada era o fato de que uma das garotas não estava atrás dela,como Anko olhou para cima ela finalmente entendeu o que estava acontecendo o que estava acontecendo

Shana(http://joshsanimeblog.files.wordpress.com/2012/02/shana3-14.jpg) estava voando com asas feitas de fogo de algumas forma,e como Shana cortou o ar com sua katana uma lamina de fogo foi vonado para Anko que colocou muito chakra nos pés para pular para longe do ataque.

Ela não teve muito tempo para descansar como duas argolas afiadas e vermelhas foram lançadas por karin,Anko usou duas kunais para defender as argolas vermelhas,que graças ao seu giro muito rápido causaram certo dano nas duas kunais.

Karin também continuou com duas katanas feitas de sangue e atacou nos lugares em que as duas kunias estavam danificadas ,quando as kunais quebraram Anko saltou para trás,mas ainda tinha sido acertada de raspão pelas armas da garota.

Anko não teve tempo de processar o que tinha acontecido como uma raposa pegando fogo correndo em sua direção,com um salto e se enrolando doto a raposa vira uma roda de fogo e vai voando na direção de Anko,que salta deixando ele passar direto,foi quando ela viu Mashiro apontando seu dedo para ela,e com a outra mão apoiando a mão que estava apontando,um uma pequena bola branca no dedo indicador.

“Droga” pensou a jounin com não tinha meios de esquivar do ataque.

Leigan! Falou Mashiro com um raio branco foi disparado contra Anko,com o impaquito do golpe jogou Anko com força contra uma arvore,como ela estava tonta do ultimo ataque Shana desceu e cortou a bochecha de jounin.

Anko ficou confusa depois de tudo,depois ela sorriu.

–Bem garotas acho que quer dizer que somos um time,eu realmente acho que vamos nos dar bem. Anko falou.

–Claro mas vamos logo temos alguém para tor- treinar agora. Shana falou.

–Eu acho que deveria ajudar vocês a fazer isso,afinal eu sou a sua sensei agora,tenho que ajudar vocês(sorriso mau) e isso parece divertido. Anko falou como elas discutiram sobre o treino de um certo loiro que mais tarde deu um grito que foi ouvido por toda a vila.

–FUKOU DA! Gritou o Naruto,quando começou o seu novo treino.

Em outra dimensão um jovem azarado espirou nesse exato momento,quando estava fugindo de uma garota(tsudere) que disparava raios.

Na vila da areia

Gaara andava como as pessoas começavam a cochichar sobre ele,vários rumores estava correndo na vila sobre ele,como o fato de que o numero de mortes que ele causa baixaram muito atualmente e pelo boatos que ele tinha uma namorada... e que ele era lida ainda por cima,alguns falavam que eram mentiras outros falaram que era o gato que seguia ele estava dando muita sorte para ele,outros diziam que ele tinha conseguido uma namorada de fora da vila e que sempre que podia ia para fora da vila para encontrar com ela,e que agora ele tinha vindo morar na vila.

Gaara estava duplamente incomodando,mesmo que os olhares das pessoas tenha mudado bastante ele ficou desconfortável porque ele não estava acostumado com esse tipos de olhares,e segundo porque esse rumores de certa forma tinha algum fundamento... Gaara teve um arrepio na espinha como lembrou o que aconteceu quando Himari tinha pego ele na caverna... foi um arrepio de medo e prazer junto...não que ele ia admitir em voz alta que gostou MUITO depois de um tempo(depois de entre 3 a 5 minutos do começo) como Gaara pensava sobre o ocorrido ele foi grato que sua armadura de areia impede que as pessoas vejam que seu rosto estava bem vermelho como as imagem.

“O que foi mestre? Esta lembrando o nosso “tempo especial juntos” ,se quiser podemos fazer assim que estivemos sozinhos” falou o ero-neko do Gaara.

“Calada” Gaara respondeu como foi grato que as pessoas não podiam ver através da sua armadura de areia nesse momento,o fato de Himari estava ronronando também não estava ajudando ele.

Gaara foi pela primeira vez grato como um jounin da vila apareceu na sua frente.

–Gaara o kazekage-sama esta chamando você.

Gaara fez uma careta para o choque das pessoas ao redor como ficaram chocadas pela forma como ele estava expressivo,ou pelo fato de que todos pensaram que ele ia matar o jounin nesse momento,para surpresa de todos(mesmo do jounin).

–Eu já vou para lá. Ele falou simplesmente e foi para a casa do kazekage.sim mais rumores estaria rolando sobre ele,Gaara se pergunta o porque de isso esta acontecendo,como planejava sobre quando ia tirar uma soneca e agradecia o fato de finalmente poder dormir um pouco agora,e se perguntava como conseguiu viver sem dormir pelo menos três horas por dia antes.

Com Temari

Temari escutava todos os rumores se perguntando como isso poderia ser verdade... claro que ela sabia que seu irmão mais novo estava agindo muito estranho ultimamente como começou a estudar selos como um louco,certo ela se corrigia ele era meio louco e assassino,mas temos o ponto.

E agora seu outro irmão parecia estar caindo nesse caminho... afinal quais era as chances de aquilo acontecer mesmo.

E agora ela estava em uma sala apenas com seus irmãos Baki e seu pai(Himari também) e teriam uma missão de infiltração na vila da folha e que a vila iria a guerra com ela,certo Temari percebeu que todos parecem estar ficando loucos ao redor dela atualmente,mas um grito tirou todos os antigos pensamentos de sua cabeça.

–Vocês querem que eu vá para outra vila por sei lar quanto tempo,procurem outro eu estou fora,tenho coisas melhores para fazer. Gaara gritou com um rosto bem expressivo.

Temari no começo pensou que estava ouvindo coisas agora,mas depois um pensamento assustador passou por sua cabeça.

–Ga-Gaara por acaso você gritou algo agora? Temari foi a única a falar como todos os outros na sala sem ser o Gaara e HImari que tinha subido na cabeça do Gaara agora estavam muitos chocados para falar.

–Gaara você esta ignorando o fato que foi oferecido para matar a vontade e ir para outra vila cheia de pessoas para matar. Kankuro perguntou.

–Sim! Eu achei algo melhor para fazer(dormir) e indo para lá não poderei fazer isso(sem os selos colocados por ele novamente na caverna do especial) agora se não tem nada para dizer estou indo. Gaara estava saindo quando o kazekage falou como uma ordem.

–Você não tem escolha como kazekage eu estou ordenando você e fazer essa missão. O kazekage falou.

–Pouco me importa isso,você não manda em mim. Gaara falou com uma careta... ele realmente não gostava nada disso.

–Tenha respeito eu sou seu pai. O homem parecia perder a paciência agora,Gaara fez uma cara como ele é que fosse louco.

–..... desde quando você é meu pai? Miau?(Himari na cabeça perguntava se ele era mesmo pai dele em forma de gato)-Eu não achei que você ainda se considerava meu pai. Gaara termina,silencio tomava conta do lugar apenas os miados da gata encima da cabeça do Gaara eram escutados.

–Mas você é importante quando a invasão acontecer daqui a alguns meses . ele falou chocado com as palavras de Gaara,não sabemos pela forma como ele respondeu ou pelas palavras em si.

–Como se eu... espera meses... isso me da tempo para me preparar,esta bem eu vou fazer isso,mas agora posso ir? Tenho coisas a fazer(dormir três horas). A única resposta foi um aceno e assim que recebeu Gaara estava saindo pela porta.

Depois de muito tempo Kankuro foi o primeiro a falar.

–O que aconteceu aqui? Ninguém soube responder a pergunta de Kankuro,estavam muitos ocupados com seus queixos caídos(lembre o que o Kankuro viu no cap passado aumentou a resistência a coisas inacreditáveis)

Especial: cena alternativa.

–Ei aqui esta escrito em letras pequenas que temos que pagar 1000(não sei o nome do dinheiro do mundo do Naruto) em Dango para você. Karin falou olhando para a mulher a sua frente que ria forçadamente.

–Eu devo ter dado o contrato errado(mentira descarada)

As três garotas olhavam acusadoramente para sua nova sensei.

Nota do autor:

Gostaria de pedir para todos os leitores começarem a ler se puderem todas as minhas fanfictions e comentarem os caps delas ou derem um no final sobre o que acharam dela até agora.

Vale lembrar que os comentários deixam o autor feliz,um autor feliz atualiza as historias mais rápido,sem falar que tenho mais ótimas historia em cada fic esperando para serem lidas por vocês,lembrem disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!