Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

finalmente atualizei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/14

Capitulo 13

Karin abriu a porta do quarto do Naruto,Naruto estava dormindo profundamente,sua boca aberta com um pouco de baba saindo da sua boca,roncando levemente.

-Acorde Naruto-kun! Com a ordem dada rapidamente ele levantou,Naruto parecia um zumbi com olhos sem vida,funcionando no automático.

-Para o banho! Karin apontou para a direção da porta,onde o Naruto zumbi foi andando.

-Ahhhh.... falou o Uzumaki ainda como um zumbi,ela ainda não tinha despertado realmente.

-Eu realmente o treinei bem. Karin falou satisfeita.

Naruto andava em direção ao banheiro da sua casa,agora todos os apartamentos era ligados,a casa estava bem maior mais organizada que quando era apenas um pequeno quarto para o loiro,Mashiro  bocejam passa por ele.

-Bom dia. Falou a garota.

-Ahhhh... responde o zumbi.

Mashiro foi na direção de seu quarto para se arrumar para o dia,hoje era um dia especial,afinal ele iriam ficar em um time,claro que sua irmã Karin tinha ido falar com o hokage sobre o assunto ontem....

Naruto chega na porta do banheiro,ele espera,espera,e de dentro dele sai uma Shana meio Zumbi.

-Bom dia Baka. Ela falou desmotivada e bocejando.

-Ahhh... responde entrando no banheiro,minutos depois Naruto sai agora parecendo um ser vivo,mas ainda estava no automático,andando na direção onde as garotas tomavam o café da manhã,Naruto podia dizer que estava delicioso, ele agora não podia sair e comer ramen a vontade,as garotas o proibiram de comer isso em todas as refeições,foi apenas depois de muito choro e lagrimas que elas permitiram ele comer um pouco a tarde no Ichiraku.

-Naruto-kun hoje provavelmente não teremos tempo para treinalo mais tarde, aparentemente hoje vamos estar muito ocupadas com nosso novo “sensei”,espero que se você tiver tempo livre treine sua técnicas que ensinamos a você. Karin falou terminando de comer.

-Hai. Respondeu ele dando uma mordida em um pedaço de pão bem quente.

-Ne Naruto? Nosso pai já acordou? Mashiro pergunta.

Naruto parecia se concentrar de olhos fechados.

-Só estou escutando roncos,ele ainda esta dormindo,ele é maldito preguiçoso pela manhã não é? Todo dia ele demora para acordar ou fica irritado quando tento acordar ele,da ultima vez ele me deu uma dor de cabeça por fazer isso. Naruto lembrou que não é bom irritar uma raposa que possa mexer livremente com sua cabeça,em especial quando ele descobriu uma forma de fazer a pessoa sentir dor de cabeça quando quiser,não é uma boa idéia.

-Sim ele sempre que me lembro ficava acordado até tarde com nossas mães,acredite só costumávamos velo desperto apenas perto das 10 horas,ele gostavam de “brincar” ate tarde, Shna falou dando muito ênfase na palavra brincar... Naruto sendo Naruto olhou confuso.

-Ele é muito mais infantil do que eu pensei,brincar feito um criança com a idade dele. Naruto falou,as garotas tem gotas vendo que ele não tinha entendido o que “brincar” significava.

-Bem acho que esta na hora de irmos para a academia,vamos Mashiro chama eles,Naruto ainda com uma fatia de pão sai atrás das três,ele podia não ter percebido,mas sem perceber ele tinha começado a mudar aos poucos,antes se perguntassem seu sonho ele diria que era ser hokage e ser reconhecido pelas pessoas da vila,mas agora ele não saberia o que responder,afinal ele tinha conseguido o que ele realmente queria,uma família,não importa o como estranha ela é.

Na academia todos estavam na sala esperando para saber quem seria seu sensei,quando Naruto e as três kitsunes entraram,todos as pessoas na sala olharam para eles,eram afinal algo que muitos se perguntavam qual era realmente a relação deles,as três garotas chegaram na vila e foram morar com Naruto,além disso elas começaram a treinalo ao ponto que ele era um dois mais forte ninjas na sala,alguns até tinha ciúmes dele por morar no mesmo lugar que garotas lindas como elas,claro que depois dele falar com é sua vida com elas(Naruto chora quando fala sobre isso) eles realmente tem pena dele.

Hinata que recentemente entrou para o grupo sentou ao lado deles,ficaram assim até que Sakura e Inu entraram na sala,pouco depois as duas ficaram brigando para ver quem sentava  ao lado do Sasuke,logo depois boa parte das garotas da sala entraram na briga junto com elas duas.

-Veja que vergonha,se essa garotas forem realmente futuras kunoichis dessa vila,eu realmente tenho pena do futuro dela. Shana comenta-Bem claro que para o outro “trabalho” de uma kunoichis elas devem ser capazes de aprender rápido desse jeito(kunoichis são muito usadas em trabalhos de sedução). Shana fala um pouco enojada com as garotas da sala.

-Tanto como eu odeio concordar elas não estão levando tudo isso muito a serio,mesmo que esse não sejam tempos de guerra,ainda a viva de um ninja é perigosa,se elas não aprenderem rápido isso poder ser um problema no futuro,bem para a vila. Karin comentou.

Naruto não tinha muito que falar ficou em silencio,ele aprendeu que muitas vezes ficar com a boca fechada é a melhor estratégia que ele pode usar quando cercado por garotas,Naruto se pergunta porque apenas agora ele esta sempre cercado por garotas na sua vida.

-Ao lado dele Hinata escuta as garotas atentamente,seu pai sempre falou que ela não deveria ser com as outras garotas da academia,a maioria delas na opinião dele não seria ninjas acima de chunnin,como ela escuta os argumentos de Shana e Karin, ela silenciosamente concorda com elas, mesmo Mashiro que normalmente tentava fazer as pessoas olhar o lado positivo apenas soltou um suspiro e concordou com a cabeça.

Pouco depois Iruka entrou na sala de aula com um assistente(Mizuki ainda esta com problemas depois de ter revelado um certo segredinho)

-Bem todos  vocês parabéns por se formarem,quero dizer que estou muito orgulho de ter ensinado vocês. Ele falou.

-Pelo amor de Kami você pode ante ter orgulho dos garotos,mas essa meninas são uma vergonha,isso pega mau para você sabia? Shana não perdoa.

As garotas olha para a garota pequena(nota que nesse momento Shana fica muito irritada e todas as garotas olham para longe dela,mesmo que não foi com raiva dela,mas procurando quem chamou ela de pequena,mas acho meio difícil ela me achar) Iruka suspira,sabendo que de certa forma a garota tinha razão sobre o assunto,as garotas só melhoraram para não passar tanta vergonha para as três.

-Bem  vamos aos times,vou dizer seus nomes e dos seus companheiros de time, time 1(nota todos os times são os mesmo do anime/manga vou apenas mudar o time das kitsunes) time 9 será Kitsune Mashiro.Kitsune Shana e Kitsune Karin seu sensei será Mitarashi Anko.Iruka parou por um instante olhando com pena para o Naruto -Agora time 10... Como Iruka continua a falar Naruto estava tendo uma conversa interior.

“Kurama você esta acordado?” Naruto pergunta.

“Sim o que foi?” falou distante,ele parecia ocupado agora...

“Sinto que algo(eu o autor) esta querendo f**** com a minha vida agora,mesmo que eu ainda não entendi como ele fez isso,eu tinto que alguém fez isso ” Pensou Naruto suprimindo um arrepio.

“Eu sei,afinal aqui esta nevando,já tenho agora 36 bonecos de neve,ei a neve esta sumindo! Naruto fic com medo apenas um pouco mais,eu quero fazer 40 deles!” Kuram grita mentalmente.

“Desculpe se fiquei com raiva por você não se importar com meu futuro sofrimento,apenas não posso ficar sem raiva nesse momento” Ele pensou irritado.

Como Naruto e Kurama começam a ter uma discussão,com Kurama tentado fazer ele ficar com medo para nevar mais,porem sem muito sucesso, Naruto  foi tirado de seus pensamentos quando uma trouxa de pano voou para dentro da sala,ela abriu e se transformou  em uma cortina ficando na frente de Iruka e seu assistente,nela estava escrito: se preparem para o inferno time 9, eu não pois eu não terei piedade. Tudo escrito em vermelho,logo um mulher que Naruto tinha conhecido a algum dias atrás .

“Acho que entendi com f**** com minha vida... seja lá quem for esta satisfeito agora por estragar minha vida(Sim agora é deixar seguir e se concentrar no Sasuke) tenho a impressão que estão gozando com a minha cara” Naruto pensou.

“Eu acho a mesma coisa,mas vamos fique com medo eu quero NEVE aqui!(não se preocupe kurama logo você vai ter toneladas de neve ai) ” Kurama falou de volta.

-Bem temos muito que fazer,eu quero entregar logo o relatório para o velhote,vamos time nove! Anko pulou pela janela que tinha entrado e foi embora,deixando todos com gotas. Com um suspiro as três garotas suspiram e saem da sala de aula,atrás de sua “sensei”.

Longe de Konoha na vila da nevoa.

Saber olhava para seu time reunido,alunos que ela escolheu para treinar,dois deles para serem da nova geração dos espadachins da nevoa e outra para equilibrar o time,foi interessante que os dois garotos eram irmãos.

O primeiro era Hiraga Yuji(http://4.bp.blogspot.com/-5L8bdNZg4IY/TzZpz-siycI/AAAAAAAAAi4/rRJWn6Ogwfw/s1600/Yuji_Sakai.jpg) com sua espada era um exelente espadachim  e perito em utilizar o elemento água e vento.

O segundo Hiraga Saito(http://2.bp.blogspot.com/-radCLCeSnNs/TzseyweUn0I/AAAAAAAAYGI/PTpukUdAD1A/s1600/ZnT+zero+no+tsukaima+Hiraga+Saito.jpg) era o irmão mais novo,mas igualmente habilidoso na arte da espada,usuário principalmente do elementos raio e vento.

Por ultima Louise Françoise le Blanc de La Vallière(http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120823134113/zeronotsukaima/images/b/b2/251820_341786889236799_2079187968_n.jpg),ou,como normalmente era chamada Louise era dona de uma arte antiga que poucas famílias do mundo sabiam ainda realizar,na vila da nevoa eram uma família nobre,na qual tinha uma família que servia de protetores e servos por gerações,os Hiraga...

-Bom hoje começaremos nossa missão ultima nível B antes dos exames chunnin,espero que estejam prontos. Saber falou recebendo logo a resposta.

-Hai sensei! Todos os três falaram juntos.

-Vamos ao pais da onda tirar um empresário que acha que pode controlar as rotas marítimas ao redor do nosso pais para nos controlar,ele já tem tomado varias rotas ao redor do mais da água,nossos liderem já estão fartos dele achar que pode fazer isso e resolveram que ele deve ser eliminado,mais alguma coisa que querem saber? Saber perguntou para seus três alunos.

-Qual nome dele sensei? Perguntou a garota.

-Seu nome é Gatou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha ficado bom