Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 13
especial


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/13

Estou sem idéias para continuar essa fanfiction agora,por isso para mantela viva estou postando esse capitulo com alguns especiais para quem gosta,alguns podem ter idéias para que queira aproveitar,pode ficara vontade de usala.

Especial um (http://www.youtube.com/watch?v=J1zOAsqj3dg )

Neji olhava para seu oponente,ele tinha acabado de derrubalo e selado seu chakra,ele agora não podia fazer nada,ele estava proto para virar quando seus sentidos pegaram uma estranha sensação,ele vira para ver um pilar dourado surgir do loiro,o chão quebrava como a energia saiu forte e explodiu para choque de todos uma coisa ficou claro,não era chakra.

-O que diabos...?.

Naruto pov

Eu não poderia perder agora,eu tinha feito uma promessa,eu não sento nem um pouco de chakra...espera o que é isso,é quente,não é chakra,mão o que eu estou pensando se não é chakra não importa,isso é meu poder eu vou usalo.

Naruto pov fim

Como Naruto tocava o novo poder que sentiu dentro dele ele sentiu seu corpo se encher de força,não era o poder da Kyuubi,era tudo dele.

Na platéia todos era chocados com os novos acontecimentos,mas principalmente os ninjas,que sabia que não era chakra o que ele estava usando no momento,ele viram como o pilar de luz tinha diminuído e se tornava uma aura dourada em volta do loiro,que olhava para Neji.

-Espero que esteja proto Neji,por que agora eu vou chutar seu traseiro. Como ele falou ele partiu,em uma velocida que quase ninguém poderia acompanhar ele apareceu em frente de Neji que esquiva do soco do loiro que acerta o chão,raios de luz foram liberados do golpe do loiro,o chão tinha rachado de depois virou uma cratera.

Todos olhava chocados,o loiro que era completamente inferior ao seu oponente,agora tinha aumentando sua força e velocidade de maneira assustadora,o hyuuga olhava incrédulo,aquele perdedor tinha ficado forte do nada.

“O que é isso? Isso não é chakra,meu byakugan não pode ver isso quando meus olhos normais podem,o que é isso? Pensou o hyuuga.

-O que foi Neji? Esta com medo? Naruto perguntou calmo como a aura parecia ficar mais forte a cada momento. Neji normalmente teria rido de algo assim sendo falado para ele como se fosse uma piada,mas agora ele não tinha essa vontade,depois de um tempo ele respondeu.

-Eu não tenho nada a temer de um fracassado,você devia saber que o destino já escolheu o vencedor. Ele falou arrogantemente,Naruto riu.

-Sim eu sei que vou vencer,se prepare Neji eu não vou mais me segurar.Naruto partiu para a luta,dessa vez porem Neji estava preparado e aumentou sua velocidade para lutar,os dois trocavam golpes,Naruto parava todos os golpes do hyuuga,quando Neji tinha que redirecionar a força dos golpes do loiro,todos assistiam a luta que agora apenas ninjas eram capazes de acompanhar.

Naruto socou na direção do rosto de Neji,o golpe raspou o hyuuga,foi possível ver um raio de luz surgir do golpe e acertar a parede do estádio destruindo ela.

Neji se afasta do loiro analisando a situação,ele tinha ficado mais rápido,mais forte e sua capacidade de acompanhar seus golpes tinha aumentando muito,ele tinha que usar aquela técnica de novo.

Ele toma a postura para o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, Naruto fica parado esperando o golpe,quando o hyuuga parte para golpear.

-Ni shou... Neji falou,mas Naruto tinha pego sua mãos e apertava ele-Como você... Neji não terminou novamente como Naruto o chutou no estomago,fazendo ele voar,Neji tinha cospido sangue depois de receber o golpe.

-Agora é minha vez de mostra meu novo golpe Neji,espero que esteja pronto. Naruto começa a fazer força com seu corpo a aura se torna mais forte que antes,agora parecia uma chama dourada queimando em volta dele,ele começa a mover suas mãos de uma forma que lembrou todos das caldas da Kyuubi,quando ele parou ele puxa seus braços para trás fala seu golpe.

-Nove punhos da raposa! Como ele falou todos vão ao choque como ele da nove golpes no ar muito rápido,ele viram raios dourados que voam na direção do hyuuga,que recebe todos os golpes,sendo jogado na parede do estádio pelos raios,quando acerta a parede ele explodem.

Naruto tinha despertando o cosmo depois de perder o chakra.

Especial dois por que Sasuke não pode fugir em tesouros de Kurama...

Naruto corria atrás de Sasuke,ele e seu grupo tinha sido mandados para trazer ele de volta para a vila,mas ele temia que não chegasse a tempo,sua sorte foi que Lee tinha segurado o ultimo do grupo do som,agora estava ele olhando para o Uchiha com uma expressão arrogante no rosto,ele não sabia no perigo que corria.

-Sasuke finalmente você parou,vamos você tem que voltar logo para a vila você esta em...Naruto não terminou como Sasuke tinha cortado ele.

-Eu não pretendo voltar Naruto,eu vou para Orochimaru para conseguir o poder para vingar meu clã. Sasuke falou.

-Você não entende idiota você tem que voltar logo para a vila,você esta desprotegido...Naruto novamente não termina Sasuke o corta novamente.

-Eu não preciso ser protegido Naruto eu estou mais forte que nunca,você não pode me derrotar de novo. Ele falou com uma nota de raiva no final.

-Seu idiota temos que voltar logo elas...Naruto não poderia terminar de falar quando uma voz feminina falou.

-Já é tarde demais Naruto,nos já sabemos sobre a fuga dele,ele agora é nosso para fazemos o que quiser,você vai receber o que merece verme do clã Uchiha. A voz de uma garota que Naruto lembra que deveria esta na vila da nevoa agora falou.

-Naruto-kun como você pode não nos avisar que ele tinha fugido para podemos dar o que ele merece como um Uchiha,eu pensei que ensinei você melhor que isso foi sorte que Mashiro nos avisou pelas convocações kitsune. Uma voz feminina que Naruto sabia que deveria esta na vila da nuvem agora tinha falando.

-Vocês podem pelo menos deixar pelo menos uma parte do seu corpo para ser enterrada depois. Naruto argumentou,já tinha desistido de salvar a vida dele,afinal agora ninguém na vila poderia falar sobre o que elas iam fazer com ele.

-Não prometo Nada Naruto,eu posso não me controlar quando estiver lançando chamas nele.Shana falou como pegou sua katana,seus cabelos vermelhos agora,ela tinha um sorriso muito doce apenas assustava mais,afinal ela estava livre para fazer o que quiser com Sasuke.

Sasuke não era idiota,ele sabia que não poderia lutar com ELAS três juntas,ele ativa seu selo amaldiçoado no Maximo,ele nota que tionha ganho asas,muito útil para fugir,ele levanta voou para longe,porem um chicote de sangue o pegou,Shana cria suas asas de fogo voa para ele,ela era varias vezes mais rápida que ele,quando ficou acima dele ela juntou chamas na sua mão,quando ela desferiu o golpe tinha virado um grande braço de fogo que acertou o Uchiha o jogando em uma parede do vale do fim.

-Você acha que agora que podemos fazer o que quiser com você vamos deixalo apenas fugir? Não Uchiha hoje você é nosso brinquedo,vamos fazer você sofre como nunca antes em sua vida. Shana terminou voando para ele com um sorriso no rosto.

Uma hora depois Kakashi chega perto do vale do fim quando vê Naruto com lagrimas nos olhos.

-Naruto que aconteceu,Sasuke fugiu? Naruto movimenta a cabeça dizendo que não.-Ele...morreu? Kakashi vê as lagrimas aumentarem,mas a resposta não foi o que ele imaginou.

-Seria melhor que tivesse morrido,mas não ele continua vivo,nas mãos delas,eu não agüentei olhar mais que vinte minutos,sensei,eu que foi esposto ao mais cruel treinamento delas nãoi pude nem olhar,e ele ainda esta VIVO até agora,eu devia ter matado ele quando tivesse chance,eu falhei sensei,seu falhei.Naruto cai d joelhos chorando,Sasuke estava no inferno de verdade(risada mau do autor XD sofra bastardo)

Especial três Saga do Gaara e seu ero-neko 3

Temari olhava a forma vaida de seu irmão Kankuro,havia muito sangue no seu rosto.

-Kankuro o que ouve,acorde? Ela chama e toca ele,ele abre seus olhos confuso.

-Temari...você não sabe o que eu vi? O que estou falando você não vai acreditar de qualquer forma.ele falou limpado o sangue do seu rosto,Temari notou que não havia nem um machucado,de onde tinha saído o sangue(se alguém acerta de diga nos comentários).

-O que aconteceu,não pode ser tão inacreditável. Ela falou agora não mais preucupada com a saúde física de seu irmão.

-Eu escutei o Gaara gritando por ajuda(Temari pisca) ele emplorando para alguém que parasse(pisca de novo) quando eu cheguei mais perto para saber o que estava acontecendo escutei uma garota falando para ele ficar calmo que ia gostar depois(Temari piscou duas vezes) Gaara falou que era o mestre dela e ela tinha que obedecer e deixalo livre(Temari piscou mais ainda) logo depois disso eu abri a posta de onde o som vinha e encontrei Gaara sem roupas preso em uma cama com uma garota com calda e orelhas de gato em cima dele,metade do quimono dela rasgado,bem depois disso não lembro de nada,eu apaguei no lugar e agora estou aqui quando você me acordou. Kankuro termina.

Temari com toda certaza já não estava mais preocupada com a saúde física de seu irmão,mas a mental era outra historia.

-Kankuro me diga que você não esta tomando nem uma substância alucinógena,ou pelo menos que foi batido por um dos seus venenos que causam alucinações. Ela falou,Kankuro suspira com isso.

-Eu sabia que você não ia acreditar,serio nem mesmo eu consigo acreditar,e eu vi com mês próprios olhos,quer saber esqueça isso,não vamos mais falar sobre esse assunto. Ele falou saindo do corredor.

“Meu primeiro o Gaara,agora o Kankuro,será que eu vou ser a única sã nessa família” Temari falou saindo,La fora ela escuta uma corversa entre duas jovens.

-Eu estou dizendo eu vi o Gaara segurando suas roupas entre as pernas,sendo seguido por uma garota quase nua,é verdade. Uma das garotas falou.

-Você realmente quer que eu acredite nisso,bem é verdade que foi a melhor piada que escutei recentemente,mas não da para acreditar nisso. A outra falou rindo.

Temari foi congelada no lugar,será que seu irmão Gaara realmente tinha...ela não sabe que tipo de palavra falar sobre isso,ainda não dava para acreditar,mas as palavras do Kankuro ganharam mais credibilidade com isso.

flash back

Gaara tinha aproveitado que agora podia dormir normalmente,para tirar o cochilo traquilo,mas agora ele estava amarrado a uma cama,sem roupa e com himari olhando para ele,claro ele estava se focando em especial para o fato que um dos seios estava exposto e que ela esta quase sem roupas,ele engoliu em seco com o olhar dela.

-O que você fez comigo? Como me amarrou? Ele ordenou a ela.

-Bem eu AINDA não fiz nada para você mestre,como te amarrei,bem sua areia reagi a inteção ofensiva não pervertida. Ela falou

-O que você esta planejando? Ele perguntou se mexendo desconfortável com o olhar dela.

-Transforma você em um homem mestre,não se preocupe vi ser muito bom. Ela falou.

-Socorro alguém me ajude. Gaara grutou.

-Mestre odeio falar isso mas que quem nessa vila viria ajudalo? Ela falou em resposta.

‘Ela tem um bom ponto” Gaara pensou.

-Himari por favor pare. Gaara pediu

-Mestre tenha calma,eu juro que você vai gostar muito. Kimari ronronou para ele.

-Eu sou seu mestre você tem que me obedecer me solte. Antes que Himari pudesse falar augo a porta foi aberta pelo irmão do Gaara,Gaara pensou que estava salvo,apenas para explodir muito sangue do nariz de Kankuro e ele cair no chão,quando ele mais precisa de seu irmão ele é completamente inútil.(Gaara T-T).

-Vou colocalo para fora e trancar essa porta,será que ninguém respeita a privacidade dos outros,quando Himari volta Gaara já não estava mais preso,ele esta segurando suas roupas em cima da janela aberta e pulou,ela ajeitou um pouco sua roupa e foi atrás,Gaara ainda se perguntava porque não tinha usado sua areia entes para sair,Gaara pensou sobre o que as pessoas falariam,bem no final não importava,não tinha como sua reputação ficar pior mesmo.

flash back fim

agora Gaara estava preso entro de uma caverna,Himari não aceitara um não como resposta dessa vez.

Para alguém que queira escrever o hentai dessa cena me mande por mensagem e postarei com seu nome nele.

Como não teve nada da historia principal vejam uma nova equipe que apareceram na historia

Iruka tinha acabado de falar os nomes dos integrantes do time oito,ele agora falaria os do time nove...

-Kitsune Karin,Kitsune Shana e Kitsune Mashiro,vocês são o time nove sua sensei será Mitarashi Anko.quando ele falou isso ele deu um olhar de pena para um certo loiro.

“Sinto que alguma força cósmica me odeia com muita força,e que isso estragou minha vida” pensou o pobre loiro(XDDDDD)

comentem minhas outras fanfictions se puderem,tenho certeza que vão gostar delas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios