Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

finalmente atualizando,comentem essa e as outras fics minhas sei que vão gostar delas:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/12

Capitulo 12

Era chegado o dia da formatura da academia ninja,muito mudou em pouco tempo,para surpresa de todos o nível dos genins tinha aumentando muito,o principal motivo foi o Naruto,se você se pergunta como,é simples,quando aquele que era o pior aluno tinha melhorado tanto,todos se esforçaram mais para não ser passado por ele,mas apesar disso Naruto tinha atingido o topo dos formados,entre os garotos normalmente só ficava atrás de Sasuke em notas,mas muitos acreditam que ele tenha se tornado mais forte que ele,afinal ele só tinha notas baixas na parte escrita(mas vamos admitir que foi uma grande melhora ate esse ponto),já as garotas tiveram que melhorar para não passar vergonha,o motivo? as irmãs kitsune,elas três eram as melhores em tudo,a única coisa que elas não conseguiam fazer era genjutsu(Kurama foi sempre foi uma merda total nisso e passou para as filhas dele).

Graças a isso todos os alunos ficaram mais motivados para o treinamento para não ficarem muito atrás....mas seria esperar demais para poderem se comparar com elas,elas eram com grande vantagem as melhores,mesmo Naruto ou Sasuke não podiam ganhar...Sasuke assim como Naruto aprendeu da maneira engraçada,apanhando que nem um condenado da Shana(pensem na imagem chibi do Sasuke, sendo socado por uma versão chibi da Shana,que fica sorrindo sobre o chibi Sasuke nocauteado como um pokemon em baixo dela) depois de RAPIDO treino entre Sasuke e Shana...os professores acharam melhor para a saúde do Uchiha que ele nunca mais treine com ela,vamos dizer que Shana não gostou de não poder matar o Uchiha de uma forma lenta e muito dolorosa,afinal faria mau a imagem que elas querem formar matando um ninja com potencial leal(ironia) a aldeia,sem falar que depois do treino dele ela não poderia mais fazer a vida dele cheia de sofrimento,mas ela pelo menos ainda tem o Naruto para isso(imagem do Naruto chorando e autor sorrindo sadicamente).

Algo que devamos comentar é algo que aconteceu depois das meias raposas(nem uma delas é raposa completa,suas mães não era raposas) tinha começado a levalo para tor(tose)treinamento,elas perceberam que alguém tinha seguido elas(você devem imaginar que foi XD).

flash back

Naruto junto com as três kitsunes estavam indo para um campo de treinamento,quando Mashiro falou:

–Você podem ir na frente,eu tenho que checar algo. Naruto fica confuso(o novidade),já Karin e Shana entendem,ela iria ver quem estava seguindo elas e o Naruto(na verdade estava seguindo apenas o Naruto).

Depois que os outros foram ela chamou.

–Pode sair,eu sei que estava nos seguindo faz algum tempo. Foi escutando um pequeno grito feminino quando ela falou isso.

–Vamos você pode sair,depois desse grito não a mais porque ficar escondida de qualquer forma. Mashiro olhava como uma garota de cabelo curto e olhos perolados saia do esconderijo,claramente envergonha e com a cabeça baixa,Mashiro senti vários odores e sentimentos vindos da garota,a garota ficou um tempo cala quando finalmente falou.

–Des desculpe,eu,eu não queria incomodar. Hyuuga Hinata se curva para Mashiro,que continua a analisar a garota a sua frente.

“Ela parece esta cheia de conflitos,eu facilmente sinto grande quantidade de sentimentos vindo dela,vergonha,amor(para o Naruto),medo,coragem(cor isso é conflitante) ciúmes?(três garotas andando junto do Naruto do Nada,claro que ela teria) estranho tudo isso ao mesmo tempo” Mashiro pensa sobre a hyuuga.

Hyuuga Hinata tinha pensamentos voa a mil,dês que aquelas garotas entraram na sua sala,ela queria saber que tipo de relação elas tinham com o Uzumaki(ela ainda não sabe o que sente por ele,pobre inocente) depois da forma que eles falaram dava para ver que estavam muito perto do loiro(qualquer um pode fazer isso,ele é muito solitário,qualquer amizade é melhor que nada,veja o Sasuke como exemplo).

–Por que você estava seguindo a gente?,não,melhor dizendo por que estava seguindo o Naruto-kun? Mashiro teve que segurar sua vontade de gritar que fofo,quando a Hyuuga saltou um pequeno grito e ficava com sua cara completamente vermelha e como esperando desmaiou antes de poder falar,Mashiro não sabia que tinha uma gota ou ria da garota a sua frente.

flash back terminado.

Depois dela conseguir algo,ela percebe que a garota devia gosta do loiro,ela decidiu que seria bom ela se aproximar dele,afinal ele nunca deve ter muitos amigos,seria bom para ambos,os primeiros dias passando na campainha deles foi difícil para a Hyuuga,ela não podia ficar perto dele e desmaiava,sem falar que ela não entendia seus sentimentos para ele,Mashiro riu lembrando a forma como Naruto ficava preocupado quando ela desmaiava,e ficava perguntando se ela estava doente,Shana sempre dizia que ele era um baka sem igual,o que virava uma briga,e quando Hinata acordava,apenas para ver o corpo do Naruto sangrando no chão,vamos dizer que ela desmaiava de novo,bem pelo menos ele ficou mais resistente a proximidade com o loiro depois de alguns dias,e já estava aberta com todos,Mashiro e sua irmãs já a viam com uma pequena irmã(na verdade mais como uma boneca,deve imaginar o que acontece quando vão as compras,pobre hunata:3).

Academia

Pov Sakura

Hoje será o dia em que vou me formar,tudo esta lindo e normal,pássaros cantado,pessoas trabalhando,Shana em uma tabua chicoteando um Uzumaki e mandado ele ir mais rápido....ta isso não é algo que eu possa dizer que é normal,mas acontece todo o dia,La vem a Ino,aquela porca,ela parece que quer conversar de forma civilizada,bem vamos ver o que é.

Pov sakura fin.

–Ei Sakura aquela garotas não são estranhas? Meu pai falou que elas são de fora da vila e foi o próprio hokage que deu permissão para ficarem aqui. Falou Ino.

–Eu realmente não me importo com elas,elas não gostam do Sasuke,não são problemas para se preocupar.falou Sakura,Ino encarou ela seriamente.

–Mais uma coisa estranha,elas parecem no mínimo não gostar dele... no casso da pimenta sanguinária querer matalo se tiver chance,você se lembra de como ela deixou ele depois do treino de taijutsu,você se lembra de como ela rosnou para o professor que parou ela de bater nele? Ino e Sakura tremeram,a forma como ela olhou para o professor deu medo em todos,se não fosse a Karin parado ela ninguém sabe o que ela teria feito(trasformado Sasuke em um pedaço de carne rodeado por sangue no chão).

–Ta admito que você tem razão elas são estranhas,e a Shana parece querer matar o Sasuke-kun(Shana não parece,ela quer matar ele). Sakura parecia entender,ela não se lembra de quando teve uma conversa tão civilizada com Ino.

–Bem tem muitos boatos sobre elas,alguns dizem que elas são de uma clã rival do Uchihas,outros de que elas são parentes do Naruto,serio eles quase parecem uma família,bem voltando aos boatos e escutei que elas são ninjas secretamente para matar o Sasuke.Inu falou.

–Como...se isso for verdade devemos avisar o hokage,vamos Ino! Sakura tenta arrastar Ino mas a loira se solta.

–Vai com calma Sakura,isso é apenas um boato,tem mais,alguns dizem que elas na verdade são de um culta a Kyuubi e procuram reviver ele...mas sempre que alguém fala isso,ele falam que se você verdade elas devia tratar bem o Naruto e não fazelo passar um inferno,lembra que ele estava gritando quando Karin arrastava ele? Ino pergunta. Sakura assente,ela lembra como a garota arrastava o loiro chato(para a Sakura) longe com lagrimas no olhos...e um olhar traído para as pessoas que não estavam fazendo nada para paralas,ele quase sentiu pena dele,quase.

–Serio o que há com todos esse boatos,pessoas chegam de todo lugar,tivemos outros alunos de fora,o que faz delas três tão especial? Sakura questionou.

–Muitas coisas na verdade,elas são fortes,talvez ate mais fortes que os genins do ano passado(equipe do Gai espirra) elas bonitas(mesmo elas duas tem que admitir) e por algum motivo as pessoas não gostam delas ficarem tão próximas do Naruto,você ver ate os ninjas olha desconfortáveis quando elas ficam perto do Naruto,algumas pessoas chegaram a dizer que elas são filha da Kyuubi,vê se pode uma coisa dessas(sim vê se pode XD). Falou Ino.

–Tem razão,mas parece que elas estão escondendo algo não é? O que acha de uma trégua para descobrimos o que ?(bando de fofoqueras) Sakura prorpoe a Inu.

–Tem razão garota testa de marquise,estamos de trégua. Ino falou.

–Claro sua Ino-porca,apenas quando for sobre elas.Sakura falou irritada com a loira,logo ambas voltaram a sua relação normal.

Depois disso todos esperam Iruka entra na sala,junto com um professor assistente,ele chamou cada aluno para fazer o jutsu de clonagem,depois desse teste todos os alunos saíram felizes... eNaruto saiu com seu protetor na cabeça e chorando de alegria.

‘Depois de tudo aquilo finalmente estou formado,toda a dor e sofrimento finalmente foi recompensando” Naruto chorava de alegria.

“Bom trabalho,bem agora o que achou do acordo? Filhote” Kurama fala para ele.

“Eu sei,devo dizer que o acordo foi bom...mas eu realmente tenho que passar por tudo isso de sofrimento?” O loiro questiona.

“Bem eu acredito que sim,afinal ser forte tem um preço,o seu é sofrimento físico altíssimo” O kitsune falou.

Nesse momento Naruto foi chutado pelas costas e rolou pelo chão, atrás dele estava Shana olhando de maneira entediada.

–Pare de ficar chorando seu bebêzão! Shana falou com uma voz muito entediada.

–Shana-chan você não deve fazer isso,hoje é um dia feliz para ele. Mashiro falou para sua irmãque bufa sobre as palavras dela,Shana também nota Hinata claramente desconfortável sobre o que ela fez para o loiro.

“Certo ela ainda não tem força de vontade para reclamar,bem temos muito tempo para ajudala” pensou a pequena(veia na testada Shana :3).

–S-sha-na-san algo errado? Hinata perguntou.

–Alguém quer que eu arranque sua pele. Shana rosnou.

Nessa hora Karin chega,olhando para um Naruto caído,uma Shana irritada e uma Hinata preocupada(grande novidade) e Mashiro suspirando,bem nada de anormal aqui(para ela).

–Naruto-kun venha aqui tenho algo para você fazer! Karin ordena Naruto obedece.

–O que é? O loiro pergunta.

–Pegue essa lista de compras,hoje vamos comemorar a formatura,Iruka-sensei e hokage vão vir e emtão você deve esta apresentável hoje,quando chegar você vai tomar um belo banho enquanto nos vamos escolher a sua roupa(ou seja ele virou briquedo de vestir delas),há Hinata-chan você também esta convidada pode vir. Hinata tenta dizer que não...mas da mesma forma que o Naruto acaba completamente derrotada.

“Bem eu não posso reclamar,afinal eu realmente tenho comido muito melhor agora” Naruto pensou enquanto andava para fazer as compras para o jantar a noite.

“Você devia ser grato por isso,elas aprenderam com o melhor cozinheiro do mundo(Longe de Konoha um criador de espadas certo espirra)”Kurama falou.

Naruto andava na rua conversando com Kurama,a relação deles ficou bem forte com o temposem falar que ele avia se tornado a principal presença masculina na vida dele,Naruto apesar de tudo não podia deixar de sorrir,afinal ele finalmente sabia como era ter uma família...mesmo que ter irmãs não é nada fácil de aturar.

Na vila da nevoa

Um grupo de pessoas incomuns andava na direção da vila,uma mulher loira,um homem de cabelo branco,uma garoto com dentes de tubarão e uma garota cheia de curativos,vários ninjas aparecem na frentes dele e se curvam para o dois adutos.

–Saber-sama,Emiya-sama sejam bem vindos de volta. O líder dos grupo de ninjas falou.

–É bom esta de volta,como esta a Mizukage Zabuza-kun. A loira pergunta para o ninja mascarado a sua frente.

–Saber-sama ela esta na sua torre fazendo a papelada,por favor evite falar meu nome nesse momentos,estou trabalhando agora. O ninja mascaro geme para isso,os outro seguram uma risada,por saber que o grande “demônio” da nevoa estava transformado em um genin pela mulher a frente deles,Emiya Saber e Emiya Shiro fazem parte de um grupo de pessoas que veio para nevoa faz pouco tempo,juntos com o grupo rebelde logo derrubaram o antigo Mizukage e soltaram seu biju que ficou em um lago dentro da vila,eles tremem ao lembrar que o biju foi transformado em um animal encurralado apenas com o olhar da mulher loira.

–Esse é Zabuza? o demônio da nevoa,cadê a espada dele? Suigetsu perguntou.

–Eu estou na ANBU pirralho minha identidade é para ser secreta, o ANBU conhecido como Zabuza falou.

–Ela pode falar sobre isso e eu não? Suigetsu aponta para Saber,Shiro suspira.

–Isso porque ela faz um biju choramingar apenas com o olhar,por acaso você já viu ela irritada? Zabuza olha com alegria quando vê o garoto tremer,pelo visto ele já tinha visto antes.

–C-Ca-le a boca idiota. Suigetsu gagueja irritado,lembrando da forma como a mulher cancelou sua habilidade de transformar em água e bateu nele sem piedade,isso era para ele ter falando besteira e perguntado a idade dela(ela conheceu o juubi,então esse é um assunto delicado),vamos dizer que ele nunca vai fazer isso de novo.

Isaribi olhava a cena a frente dela,ela sabia que a mulher podia ser muito boa,mas quando com raiva ela era assustadora,quando ela foi ordenada a atacar ela Isaribi não esperava ser derrota com apenas um golpe,quando ele tinha acordado estava presa por varias cordas,e teve que colaborar com eles, Isaribi não podia acreditar quando eles falam que podiam procurar um tratamento para ela se fosse com eles,mas ainda tem duvidas se foi a melhor decisão.

–Ei Zabuza a ultima vez que eu dei uma olhada você era um nuneki e linhagens não eram bem vindas na nevoa. Suigetsu perguntou.

Todos menos Shiro e Saber olham atordoados para o garoto,que fica irritado por não ter entendido nada do que estava acontecendo naquela vila.

–Saber-sama e Shiro-sama juntos com seus amigos vieram para ajudar os rebeldes,juntos eles facilmente derrotaram os legalista da nevoa pirralho,na verdade cada membro do grupo deles poderia ter si tornado o Kage da vila,mas todos recusaram,eles vão partir quando tudo com o biju e a nova geração dos sete espadachins estiver treinada,ela(aponta para Saber) e a mestra de dois novos membros e ele(Shiro) ficou encarregado de treinar mais dois. Quando Zabuza terminou de falar Suigetsu olho com cara de peixe(ele tem uma boa cara de peixe :D).

–Nova,quer dizer que estão treinando uma nova geração de espadachins,como eu faço para entrar e ter a minha espada? Era incrível como ele tinha olhos brilhantes quando perguntou isso.

–Para começar comece a respeitar seus superiores e ter bom modos. Saber falou.

–Claro Saber-sama! Suigetsu prontamente responde,todos tem gota para mudança de atitude do garoto.

Nos temos que ir agora Zabuza,temos que encontrar com Mei-sama(Mizukage) e procurar um medico para o tratamento da Isaribi-chan.Shiro falou com um pequeno sorriso para a garota que cora com isso.

Depois do grupo se afastar Zabuza chega perto de um garoto com mascara.

–Vejo que esta feliz de voltar para a vila Zabuza-sama.o jovem mascaro fala com uma voz meio feminina.

–De certa forma estou Haku,vamos temos um horário agora...e papelada para fazemos.

De volta a Konoha casa da Kitsunes (originalmente o apartamento do Uzumaki Naruto)

Naruto estava olhando para Karin e Mashiro fazendo a refeição,Shana agora estava tomando seu banho,ele suspira.

“Assim que elas terminarem vão me usar como boneca...de novo”pensou o loiro.

“Eu sei,mas se você tentar corre vai ser pior,afinal elas apenas vão te bater e fazer você vestir roupas ate estarem satisfeitas” Kurama comenta.

“Você não vai voltar a forma de raposa gigante?”Naruto pergunta.

‘É meio difícil caminhar pela sua cabeça na forma de raposa,desse jeito eu posso andar em qualquer parte” Kurama responde.

“Como vai sua coleção de bonecos de neve,quantos você já fez?” era algo que acontecia,todos os bonecos que Kurama fazia quando Naruto ficava apavorado voltavam quando ele ficava apavorado novamente.

“35 deles,mas tenho que esperar muito tempo agora...você já esta acostumado”Kurama daz uma careta mental para isso,antes Kurama tinha varias oportunidades de fazer seus bonecos de neve,mas agora eram poucas vezes que ele podia.

Naruto suspira olhando para as duas garotas fazendo a refeição,sabendo que logo viria um pequeno inferno para ele,mas ele se perguntava como será sua carreira de ninja.

“Provavelmente você vai se meter em vários problemas e acabar topando com ninjas bem acima do seu nível e terá que fazer um verdadeiro milagre ou receber minha ajuda para viver,ou seja viver pela minha piedade” Kurama responde.

“Eu não estava perguntando para você Kurama”Naruto suspira para o Kitsune sempre olhando seus pensamentos.

Depois disso ele vê Shana entrar na cozinha SORRINDO e esperando sua irmãs terminarem,sim logo será mais uma tortura para o loiro que quase não é mais baka(quase ele ainda é :D)


Especial

Gaara estava dormindo feliz,depois de messes tentando recriar o selo ele finalmente conseguiu fazelo funcionar,agora ele pode dormir tranqüilamente sem ter seu biju atormentando ele.

Gaara começa a acordar sentindo um estranho peso em seu corpo,meio sonolento ele começa a tentar saber o que é,ele percebe primeiro um par de orelhas brancas de gato bem no seu rosto e a cabeça de uma garota usando seu peito como travesseiro,ele fez a única coisa lógica a fazer,pulou para longe gritando e apontando para a garota,ele ainda não tinha ligado completamente e avia esquecido dela,a garota geme e começa a se espreguiçar como uma gata(que ela é).

–Há mestre teve uma boa noite de sono? Ela perguntou. O pobre garoto estava chocado,a única coisa que impede ver seu rosto vermelho era sua armadura de areia.

–Por que você estava dormindo do meu lado? Ele pergunta.

–Porque eu meu dever protegelo mesmo no seu sono. Resposta.

Gaara parou por um tempo,depois se deu conta de algo MUITO importante.

–POR QUE VOCÊ ESTA NUA? O pobre grita para seu youkai particular.

–Porque roupas são desconfortáveis mestre,prefiro andar sem elas,alem disso você é meu mestre meu dever é fazelo feliz,vai dizer que não gostou da noite, você parecia gostar muito quando abrasei você a noite mestre,talvez você queira algo um pouco mais animado? Ela perguntou de maneira sedutora.

Para aqueles que estejam confuso,lembre que Gaara sempre esteve sobre o efeito da falta de sono,vontade de fazer assasinatos, tudo isso enterro vários sentimentos e impediu de agir normalmente como um adolescente,sem falar que ele era muito mais interessado em matar uma garota para poder notala,depois de uma boa noite de sono,dias sem matar e ter que conviver com sua youkai serva fez ele começar a se sentir estranho e envergonhada quando ela faz algo assim,agora ele foi reduzido a apenas um garoto confuso e assustado,com as costas em uma parede com um youkai perverso brincando com ele,sim parabéns Gaara você esta ficando normal:D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem as outras,tenho boas historia basta dar uma chance para elas.