Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

pobre Gaara,pobre Naruto:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/11

Capitulo 11

A sala ficou chocada com os acontecimentos recentes,primeiro três garotas novas chegam na sua sala,segundo elas pareciam ter alguma ligação com o loiro burro da sala, e por ultimo ele não parecia feliz pelo fato delas estarem aqui,agora o loiro olhava para as três com olhos sem vida.

–Naruto você conhece as três? Pergunta o professor,ele se perguntava por que o hokage desse que a reação do Naruto seria,bem estranha.

–Sim. Veio a resposta sem vida,sim isso estava estranho.

–Baka isso é jeito de nos receber. Pergunta o garota pequena(ele olha para os lados procurando quem foi o baka(eu) a chamala de pequena)

–Vamos Shana-chan ele só esta surpreso de nos encontrar aqui. Fala Mashiro.

–Bem aquele FUUUUUUUUUU foi somente a surpresa de nos ver aqui,ele realmente não queria que fôssemos embora. Ironia na voz de Shana foi bem clara para todos,alguns já estavam cochichando sobre isso.

–Naruto isso é maneira de nos receber?pensei que você teve pelo menos aulas de bons modos,bem logo vamos começar a ensinar isso também(Naruto sentiu um arrepio passar por sua coluna). Os cochichando da sala aumentaram,mas Iruka logo assume a controle.

–Vamos vocês podem falar com o Naruto depois ,agora gostaria que cada uma se apresentasse. Mashiro da um passo para frente e começa a falar.

–Meu nome é Kitsune Mashiro,tenho 13 anos(só aparência) gosto de aprender coisas novas e doces,raposas,não gosto de pessoas arrogantes(por algum motivo Sasuke espirrou) e manipuladores,meus hobbies são leitura e pintura,meu sonho ser uma medica e ajudar muitas pessoas. A maior parta dos alunos parecia gostar da garota(em especial muitos garotos, o que deixava kitsune nada satisfeito)

“Naruto(começa o kitsune)... se algum dos seus “colegas” chegar perto da Mashiro por favor castralos” fala dentro do loiro.

“Isso não é um pouco demais?”

‘NÃO!” veio uma resposta com muita determinação,Naruto teve uma gota nisso.

–Meu nome é Kitsune Shana,tenho 10 anos(aparência), eu gosto de katanas e treinamento,eu ODEIO qualquer Uchiha( a sala olha estranho para ela principalmente o Uchiha residente) eu não gosto de pulguentos,ou seja cães e gatos imundos(Kiba estreita seus olhos para a piralha,nesse momento Shana faz o mesmo,tudo isso com um Akamaru rosnado). Depois de algum tempo com uma troca violenta de olhares entre Shana e Kiba(junto com Akamaru) Iruka pigarreia para ela continuar.

–Meus hobbies são treinar com minha técnica de espada e tor(tosse) treinar um certo baka(Naruto mostra seu titulo e espirra,ou seja ele não entendeu de quem ela esta falando) e meu sonho e ter um certo clam com TRÊS membros ser extinto. Quando ela terminou toda a sala esta Le dando um forte olhar estranho com as palavras dela. Iruka tossiu um pouco e pediu para a ultima se apresentar.

–Ola a todos sou Kitsune Karin,tenho 14 anos(ela por algum motivo tinha uma aura maligna em volta dela, que dizia não ousem questionar) eu gosto de aprender sobre todos os tipos de armas(Ela culpa sei tio por isso) em especial as de corte(Em algum lugar um homem de cabelo branco com uma garota de ataduras o acompanhando, espirra) eu não gosto de pessoas triste(ela acaba mordendo elas se chegarem muito perto) meus hobbies são cozinhar e estudar espadas e treinar,não tenho um sonho definido. Depois de terminado Iruka pediu as três para sentarem em algum lugar na sala,demorou um pouco para os cochichos da sala terminarem Iruka disse que todos teriam tempo de perguntar a elas depois da aula.

A aula seguiu tranqüilamente,e para surpresa do professor, mesmo Naruto estava muito concentrado,e não perturbou ninguém durante a aula(os resultados do treinamento ficaram marcado na alma do loiro) Iruka não podia acreditar que tudo isso aconteceu porque ele soube a verdade( e não foi pela verdade,fora as três youkais(Mashiro é hayou) que fizeram um bom trabalho)

Iruka estava fazendo perguntas para os alunos para ver se eles entenderam,quando chegou a vez do Naruto ele pergunta.

–Naruto você entendeu a formula de calcular o rota da shiriken?

–Não! Falou quase automaticamente e extremamente sincero,para surpresa de todos,mas tão rápido quanto veio sua resposta(e automaticamente também) veio um golpe de martelo,entregue por Mashiro. Quando a garota percebe o que fez coloca seu martelo para trás e fica envergonhada.

–Perdão foi o costume. A sala toda fica em silencio,que tipo de costume era esse? E por que o Naruto estava chorando?

“Minha paz esta totalmente acabada(em outra dimensão um garoto com três anjos de servo espirra),nem na academia poderei ter paz”

“Demorou tudo isso para perceber,você é lento baka” fala Kurama para ele.

“Não aceito ser chama de baka por você baka-kitsune,vai bater sua cabeça em algum lugar,vai!” fala irritado o loiro.

“Ah não precisa ser tão frio,eu sou seu companheiro de corpo” fala tentando “paz”

“Nos nunca quisemos ser companheiros para começar” ele rebate.

“Esse foi um bom ponto” admitiu o youkai vermelho.

A aula seguiu tranqüilamente até o intervalo, foi quando o loiros e as três novatas foram cercadas por seus colegas de sala,que choveram varias perguntas para o quarteto,Naruto Mashiro e Karin tentaram manter a calma,porem Shana estava com fome,irritada e tinha um belo pão de melão para comer esperando por ela,com uma fúria verdadeira mente demoníaca ela ficou com seus cabelos vermelhos e abril caminho passando por tudo na sua frente,foi naquele dia que a lenda da pimenta sanguinária reviveu em Konoha.

Depois de Shana ter aberto o caminho para eles Naruto junto com elas comeram em paz,sendo observados por uma garota de cabelos curto e negros(Hinata),Karin brigava com Shana,dizendo que ela devia comer algo mais que pão de melão,o que o loiro teve medo que virasse uma luta seria entre elas,mas Mashiro se intrometeu entre elas e as fez pararem de brigar,Naruto não fez nada,afinal o que ele podia fazer era apenas servir de saco de pancadas para acalmar elas...ou seja algo que ele não queria de forma alguma.

As próximas aulas foram foram praticas de ninjutsu,para surpresa geral Naruto avia feito um clone decente(os outros dois foram uma merda) para ele era uma grande melhora,na pratica de armar ele foi no mínimo perfeito,ele não tinha errado um único alvo(Karin da um olhar de orgulho para ele),a parte de taijutsu do loiro foi um choque geral,ele simplesmente ficou esperando o soco do oponente acertalo,mas ele ficou perfeitamente imóvel no local,logo depois acertado um soco no peito do oponente o jogando no solo,aqueles que conheciam o loiro não acreditavam que ele ficou tão forte em uma semana.

Os teste das três irmãs marcaram notas altas em muitas categorias,mostrando que elas eram bem fortes e habilidosas.

Tanto alunos como os professores(Iruka e os novatos) ficaram chocados com a melhora dramática do loiro em todos os campus e também com as três novas alunas,mas o nome delas ainda era algo que eles achavam estranho,kitsunes não era algo que devia ser bem vindo na aldeia deles,afinal isso lembraria a Kyuubi, as pessoas provavelmente não levariam esse nome como algo bom,mas não era algo que tenha a ver com eles.

Depois de terminar todas as aulas Naruto esta junto com as três que comentavam que ele devia trocar de roupa.

–Não eu não vou trocar de roupa,essa é a minha favorita. Naruto se perguntava por que elas gostava tanto de querer que ele vestisse outra roupa.

–Mas essa não é uma roupa apropriada para ninjas,mas me responda de onde você tira ela mesmo, sempre que terminamos de treinalo ele esta acabada,e no dia seguinte ela parece nova? Pergunta Mashiro curiosa.

–Ei isso é verdade,como faz isso. Karin pergunta de uma forma que fez Naruto lembrar de Shana por algum motivo.

“Tenho um mau pressentimento,mas não da para enganar elas com meu nível de habilidades,droga” pensa o loiro.

“Bem você não pode fazer nada,é melhor falar logo” Kurama aconselha o loiro. Com um suspiro o loiro se prepara para contar seu segredo.

–Eu tinha comprado um pergaminho onde tinha vários dessa roupa selado nele,pelo preço de uma normal,aparentemente o vendedor não estava conseguindo vender nem um deles,e como eu queria ele aproveitou e vendeu todos.

“Provavelmente ele sabia que ele era a única pessoa que compraria isso,ou foi para ele ser um alvo mais fácil de ser acertado,eu realmente prefiro que tenha sido a primeira opção” pesou Mashiro.

Karin ilhou para Shana com um olhar que dizia”lembre de queima isso quando chegamos em casa”,Shana respondeu com um olhar que dizia “com todo o prazer” ,depois de terminarem de se encarar Karin fala com um sorriso doce(Mas Naruto ficou com sua alma gelada)

–Naruto-kun vamos agora pegar um dinheiro com o hokage para COMPRAR roupas novas para você. Ela ficou La encarando o loiro com um sorriso e com os olhos fechados,loiro esse que ficou com um olhar completamente sem vida,em quanto assimilava o que ela tinha falado,ele era burro,mesmo ele sabia disso,mas mesmo ele sabia que isso significava COMPRAS,ele só tinha uma coisa em mente,coisa que ele gritou no mesmo instante.

–RETIRADA ESTRATÉGICA!(Em outra dimensão um jovem artista marcial espirra) ele corre para longe das três,mas nesse momento Karin abre seus olhos que tinham um brilho predador.

–Não vai escapar chicote de sangue! Um chicote surge da palma de sua mão e amara o loiro fujão.

As pessoas olhavam as três levando o loiro amarado em uma estranha corda vermelha,gritando por socorro para todos,apenas para ser ignorado pelas outras pessoas,ninca em sua vida ele teve tanta vontade de não ser ignorado como agora.

“Nossa esta nevado de novo...meu boneco de neve voltou,eu pensei que tivesse perdido você boneco-kun” fala Kurama abrasado com seu boneco de neve,que dessa vez duraria muito mais tempo.


Horas depois vemos um Naruto em sua cama,tremendo de vez em quando ,ele esta quieto,com tics e tremedeiras a todo o instante.

“Você esta bem Naruto?” pergunta Kurama preocupado que ele tenha quebrado.

“...”

“Vamos o que você esta sentindo?” ele pergunta novamente.

“O que eu estou sentido? O que você acha que eu estou sentindo depois de ter sido USADO COMO uma BONECA de VESTIR por elas TRÊS?!” Ele fala mentalmente para o biju.

“...”

“...”

“...”

“...”

“Tem razão não devia ter perguntado” fala quebrando o silencio.


Especial

Temari esta preocupada com seu irmão Gaara(sei grande novidade) ele tinha ficado estranho ultimamente,não ela se corrigiu mentalmente,ele estava mais estranho que de costume ultimamente , primeiro ele tinha uma cara de feliz e relaxado sem ter feito um massacre de pessoas,depois ele ficava saindo varia vezes da vila e voltava feliz,ele até SORRIA( o que uma boa noite de sono não faz),sim muito estranho,depois ele parecia ter uma recaída,ele voltou para vila completamente louco,entrou na biblioteca e se enfiou dentro da sessão de fuinjutsu e ficou olhando eles como se fosse a coisa mais importante do mundo para ele, outra era o gato,se corrigindo de novo ela pensa,gata,avia corrido atrás dele no momento que chegou na vila,agora ela ficava ao lado dele”animal louco” pensa a loira e ficava miando para ele uma vez ou outra,e Gaara RESPONDIA.

–Você acha que ele esta bem. Pergunta seu outro irmão.

–Não faço a menor idéia.

Agradeçam ao Kenshin Himura Ketchum por esse cap ter saído tão rápido:3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios:3