Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Naruto sera aprensentado a golpes importante e ligados a historia do juubi:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/10

Capitulo 10 volta as aulas


Naruto estava ofegante atrás de uma pedra,sua roupa esta suja e seu corpo doía em cada parte,ele pensava como chegou a isso.

–Eu devia saber que hoje seria desse jeito,e pensar que começou tão cedo droga datebayo.

Ele podia lembrar perfeitamente.

Flashback

Naruto estava dormindo tranqüilamente,seu ronco podia ser escutado fora da casa,sim ele estava muito bem,pelo menos por agora.

–Naruto-kun é hora de levantar acorde! Karin empurra ele,que apenas resmunga entre seus roncos.-vamos acorde!sem resposta(apenas roncos,mas eles não contavam).

Uma veia surge na sua testa,nesse momento ela usa sua “voz de irmã mais velha zangada”

–essa é a ultima vez Naruuuto-kuuun acorde ou vou ter que Le dar um castigo,você não quer castigo não é? Por algum motivo,uma parte de Naruto que ele não tinha idéia que existia entendeu a mensagem e deu um sinal de perigo para todo o corpo para acordar,eram um instinto que até hoje ele não tinha utilizado,o temor de uma irmã mais velha zangada pronta para castigalo no próximo momento.

Mesmo sem seu cérebros ligar totalmente seu corpo fica sentado na cama analisando o local,parando no pequeno despertador que marcava 02 da manhã.

–Cedo...dormir. ele se deita novamente e rapidamente começa a roncar.

Mais veias surgem na testa de Karin que levanta sua mão para cima,logo depois ela cai com força na direção da cabeça do loiro,Karin só não contava que os instintos do loiro tivessem evoluído nesse poucos dias de treino para o nível de perceber o ataque.

Foi um trabalho em conjunto entre a parte dos instintos que temia a dor e seus instintos recém despertados que permitiu seu corpo saltar para fora da e entrar em posição de luta,e aumentando a quantidade de chakra no cérebro para despertar mais rápido.

–O que? Onde? Quando? Pergunta tentando entender o que estava acontecendo.

–Eu estava tentado te acordar e finalmente consegui, vamos não temos tempo a perder.

Ele olha para o relógio.

–São duas e cinco da MANHÃ, por que tão cedo? Pergunta irritado.

–Porque agora você tem que ir para a academia,antes tínhamos o dia todo para treinar em particular agora teremos menos tempo,acho que teremos de aumentar um pouco o ritmo do treino para compensar a perda do tempo.

Mais uma parte do cérebro do Naruto acordou nesse momento,feito pelo calafrio que passou pela sua coluna quando essas palavras foram capitadas pelos seus ouvidos.

–Tem como ficar pior? Sua resposta veio rápido.

“filhote fica quieto,eu to tentado dormir aqui pora”uma voz na sua cabeça fala . a única coisa que Naruto fez foi bater na sua cara com a mão aberta.

Depois de sair de seu quarto e voltar para o modo automático ele anda pela casa fazendo a rotina que tinha pegos nesses dias,se ele estivesse sendo capaz de ver o que estava ao seu redor teria notado que Shana estava igual a ele,andando pela casa,escovando os dentes,e ate cumprimentando os outros sem os seus cérebros gravarem isso.

–Bom dia Shana-chan.

–Bom dia baka.

Ambos passam um pelo outro realmente terem gravado o que o outro avia falado(afinal isso teria virado uma briga)

Mashiro estava mais acordada que os outros dois,mas de vez em quando sem cérebro desligava um pouco e seu corpo funcionava de maneira automática como eles,a única pessoas que estava bem despertada e feliz era Karin(poder perturbar e colocar o terror nos mais novos é um direito dos irmãos mais velhos e ela gosta muito desses direitos de vez em quando).

Depois de tomarem o café da manhã,eles seguem para seu campo de costume,agora devidamente acordados(apenas bocejando uma vez ou outra) eles já estavam em suas posições esperando as ordens de Karin.

–Hoje Naruto-kun  vamos continuar o treino de ontem,só que dessa vez você será atacado apenas com energia espiritual.

–Por que?

–Porque é dessa forma que você aprendera a sentir ela, e depois a poder utilizaLa,bem primeiro Mashiro-chan vai lutar com você,ela é a melhor de nos três,quando se trata de energia espiritual.

–Vamos Naruto-kun.Mashiro o chama. Eles vão para o centro do campo prontos para lutar-lembre de não pegar leve,lute com tudo. Fala em um tom firme raro para ela usar.

“Eu sei,a ultima vez Shana-chan mostro que devo pegar pesado,ou apanhar como um condenado”

“Você sabe eu prefiro você apanhar como um condenado, quando se trata delas” falou o pai das raposas”

“Sei o grande bola de pelos”

“Ei eu disse que apanhar delas,eu prefiro você bater nos outros,só que nas minhas filhas você apanha,não me entenda mau”

“Pelo menos você vai ficar do meu lado,quando for outra pessoa”

Ambos ficam em posição prontos para lutar(http://www.youtube.com/watch?v=BfEp3c4kMQo&feature=related)

Mashiro não espera parte com tudo para cima dele,suas mãos brilhando prateado Naruto corre para ela,nada mais era preciso ser dito.

Eles começaram a lançar socos um para o outro com velocidade,Naruto estava sendo oprimido pela velocidade de Mashiro a cada momento,logo ele se esquivava para direita e para esquerda de um soco dela,e defendendo ele podia sentir, o peso dos golpes,queimava cada gota de chakra para poder chergar perto da velocidade dela,mas isso só atrasou o inevitável.

Ela começou a socalo,mais e mais rápido,seu socos pareciam feixes de luz prata acertando seu corpo,ele recuava,mas ela ia atrás dele e chovendo golpes nele,nas costelas,estomago,rosto e queixo,terminando batendo a palma da mão em seu estomago,a luz prateada brilhou forte como uma explosão e jogou Naruto longe, batendo forte em uma arvore.

–HAA! Ele levanta e parte novamente parte para ela que esquiva de cada soco e volvendo os golpes,ele tenta um chute,mas ela se abaixa e levanta acertado seu queixo o jogando para cima, salta e gira seu corpo acertando um chute nele.

“Como alguém com um corpo desses pode ter tanta força” pensa o loiro tentando se levantar do chão.

“ele tem muita resistência,recebendo todos esses golpes fortalecidos por energia espiritual e levantar é muito bom,mas ele ainda esta lento e sem estilo, ainda tem muito que melhorar” sua oponente pondera sobre ele.

Naruto finalmente levanta e tenta juntar chakra para aumentar a força.

“sei que com o meu controle isso vai ser quase nada,mas eu tenho que tentar,mas que sensação era aquela,quando eu levei os golpes...não importa eu tenho que me concentrar” ele fica pronto,seu chakra sai da suas mãos como se fosse fogo e dispersando no ar.

“liberando tanta energia sem controle,ele esta perdendo todo esse poder,sem falar que ele esqueceu o objetivo,acho que merece uma pequena punição” ela reúne energia prateada,mas diferente do Naruto ela parecia uma fina camada de luz protegendo suas mãos.( http://www.youtube.com/watch?v=wKp40NacgSg&feature=related)

Naruto partiu para ela dessa vez mais rápido do que nunca,ela apenas o esperava calmamente.

Quando chegou perto o bastante cada um soca na direção do soco do oponente, quando se chocam a energia do soco do Naruto explode liberando como vento,e seu punho e jogado para trás,o de Mashiro fira estendido para frente claramente vencedor,ela sorrir lindamente com isso,Naruto rápido tenta outro,Mashiro revida novamente,o mesmo resultado eles repetem isso em velocidade máxima,parecia que eles tinham vários braços que se chocavam continuamente.

O rosto de Naruto estava em dor,cada soco doía,em quanto pensava como ela era forte,já Mashiro tinha um rosto traquilo com um sorriso leve.

‘É hora de acabar com isso,ele terá que aprender com um especial” com isso em mente ela soca o estomago dele,logo depois um soco no rosto e para finalizar ela mostra sua calda que brilhava prateada.

–CALDA DE FERRO(pika pika? Pensa um Pokémon) jogando ele alguns metro,em quanto cospe sangue.

Ela olha ele levantado fracamente, segurando seu estomago,ela levanta seu braço apontado seu dedo indicador para ele,com o polegar para cima, e o reto dos seus dedos da mão fechados.

–Observe bem Naruto-kun essa foi a técnica que deu origem a bijudama(provavelmente foi ela mesma:3). Ela junta a energia prateada na ponta do dedo fazendo uma pequena bola-LEIGAN! A rajada de energia acerta um loiro de olhos arregalados(ele vai sentir de um jeito ou de outro essa energia:3)

O resultado, foi um loiro com a roupa rasgada, completamente nocauteado no chão.

–Bem começar a curar Mashiro-chan,afinal agora é a minha vez. Fala Shana feliz(Naruto ainda inconsciente teve um calafrio).

Depois de alguns minutos curando o loiro ele acorda,vendo Mashiro dar o veredicto.

–Ele esta 50% curado esta bom?pergunta para Karin.

–Sim esta ótimo,ele terá que lutar contra oponentes em condição pior que isso,vai ser bom para ele .(deu para entender que tipo de treino elas o colocaram com tudo isso)-AH você acordou,bem aqui esta as regras,para a próxima parte,nada de chakra,pode utilizar tudo menos chakra.

“estou ferado,estou ferado,estou ferado....”

“sim e para de repetir isso...a é mesmo bom trabalho foi melhor que ontem:3”

–Bem baka preparasse para sentir a minha lamina!


Flashback termina


Agora ele estava atrás de uma pedra esperando por qual lado ela viria atrás dele,isso até ele ver uma lamina cortando a pedra quando olhou para cima.

“isso foi realmente necessário?” pensa o loiro.

“talvez...” O kitsune fala para ele.

Logo depois ela separou as duas e chutou cada uma para um lado.

“.....”

“agora sim isso foi desnecessário” Kurama comenta.

Naruto levanta a kunai e fica preparado,Kurama avia se oferecido para broquear seu chakra,ele não queria desobedecer Karin,afinal o que ela fez ainda esta marcado na sua mente.

Shana não fala nada ela somente ataca com sua katana,Naruto segura o golpe com a kunai.Shana coloca fogo em sua lamina e começa a derreter a kunai.

“vamos,vamos,vamos,vamos...eu não posso perder agora” algo laranja brilha na kunai,a das explosão de causada pelas chamas e a energia laranja acaba jogando ambos para trás.

Shana faz um beicinho em quanto guarda sua katana.

–Pelo visto acabamos por agora continuamos depois da academia e para bens você pode utilizar um leiken. Ela com satisfação por tudo começar a dar frutos,mas triste por não poder cortalo(parabéns Naruto você ficou forteXD)

Depois de curar o Naruto completamente todos vão para casa,tomar um banho e trocar de roupa. Depois disso Naruto proto para sair de casa, quando recebe algo de Karin embrulhado em um pano que avia bacias de ramen estampadas nela. Ele pisca confuso.

–Isso é o seu obentou,espero que goste,e tem uma tijela de ramen,mas eu quero que coma tudo,eu quero você bem alimentado,nada de comer apenas ramen o tempo tudo.

–Certo vou comer tudo com prazer”bem apesar de toda dor que tenho que agüentar isso tem seu lado bom” Kurama ficou calado,mas ele sabia que isso era para ele ter energia para a vez dela a tarde,afinal que graça teria se ele caísse logo no primeiro golpe.

Naruto chega na sala de aula e senta colocando a cabeça na mesa pronto para dormir a aula toda,sim a academia não era de todo ruim.

Logo todos os outros alunos estranham o fato do Naruto esta tão quieto e tranqüilo,ele nem pediu a Sakura para ter um encontro no momento em que ela entrou na sala.

Quando Iruka entra na sala todos viram para ele,por algum motivo Naruto faz o mesmo porque sente que era importante.

–Bem alunos hoje nos voltamos as aulas e teremos novos professores,os antigos infelizmente estão no hospital atualmente e teremos novas alunas na nossa sala,dei as boas vindas a Kitsune Karin, Kitsune Shana e Kitsune Mashiro. Quase todos tem um olhar de interrogação quando escutam isso ,mas Naruto tinha um de exclamação .

–AH Naruto-kun gostou da surpresa. A resposta veio rápido.

–FUUUUUUUUUUUUU....sim isso era tudo que faltava.

Especial a descoberta de Gaara(votem para decidir se isso é aconteceu ou não)

Gaara esta em uma gruta escondida,longe da vila,hoje ele queria ter um pouco de paz(ou seja não ter que matar cada idiota que aparecia na frente dele) e estava em seu lugar secreto.

Essa gruta ele encontrou quando estava sendo atacado,ele perfurou o assassino com grande quantidade de areia solidificada como uma estaca e acabou encontrando esse lugar, era ótimo ele só teve que cobrir com sua arei e podia ficar lá sem ninguém encontralo e os selos do local permitiam que ele dormisse tranqüilamente.

Ele se perguntava o que tinha guardado ali,aparentemente colocava seu biju para dormir profundamente e permitia que ele dormisse,na primeira vez pensou em mostrar eles para as pessoas da vila,mas não eles acabaria destruindo o lugar e ele não queria isso afinal finalmente ele podia dormir sem medo.

Mas hoje sua curiosidade superou seu medo de perder esse lugar e foi mais para o fundo,onde ele encontrou um pequeno santuário com uma estatua de gato nele, ele se aproxima dele quando um circulo brilha no chão.

“uma armadilha” pensa,mas sua areia não se moveu,ele estranhou,mesmo ali sua areia tinha o protegido quando alguém tinha encontrado aquele lugar(vamos dizer que nem um sai vivo com a localização dele) então não devia ser perigoso. Ele escutou uma voz na caverna.

–Você agora foi aceito como o novo mestre de meu maior tesouro,vinda de uma época diferente ela o servirá por toda sua vida ate o momento que o novo mestre deva tomala,peço que cuide bem dela.

Gaara olhava com terror vendo todos os selos do local queimarem.

“NÃOOOOOOO,SEM ISSO NÃO POSSO DORMIR” ele pensa procurando uma forma de parar isso,mas com uma explosão de luz,vinda da estatua de gato.

Quando tudo acabou na frente dele estava algo que ele nunca esperava.

(http://browse.deviantart.com/?qh=§ion=&q=himari+neko#/d3em3pz)

–finalmente estou livre,bem o que vamos fazer agora mestre,lutar,beber leite,partir em uma aventura,bebe leite,comer um belo peixe fresco,sexo....a lista continuou por muito tempo antes de Gaara poder fechar sua boca aberta.(parabéns Gaara você ganhou um neko pervertido).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente:3
comentarios!