Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

prologo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/1

capitulo 1 A procura da verdade


Naruto andava por konoha deprimido, afinal ele não conseguiu dominar a maldita técnica de


clonagem e faltava algumas semanas para o teste da academia


–droga por que não consigo fazer esse maldito clone, sempre termina como se estivesse pronto para morrer a qualquer momento?!


Naruto foi tirado dos seus pensamentos depois de percebeu que a maioria das pessoas da rua estavam olhando para ele com aqueles olhares de ódio.


“ um dia eu vou mostrar a eles....mas por agora é melhor eu ir para um lugar mais afastado” pensou o jovem uzumaki indo na direção de um dos campus de treinamento quando passa perto de um de uma loja de dangos e escuta uma certa conversa ( sua audição era muito melhor do que a da maioria dos ninjas devido ao fato de Kurama esta selado dentro dele)


–sabe o terceiro hokage devia ter matado aquele moleque demônio quando ele era pequeno, e não telo matriculado na academia ninja,mas pelo menos nos fazemos tudo para impedir o progresso dele,o único que realmente tenta ensinar a ele é o Iruka,sempre tentado fazer com que ele faça melhor a cada aula patético na minha opinião. Fala uma voz conhecida para naruto.


“Mizuki-sensei ele tambem me odeia como os outro” pensa naruto, mas depois disso seu respeito por Iruka aumentou para um novo nível.


–tem razão o hokage devia ter matado a que Le moleque kyuubi.


Do lado de fora as pessoas perceberam que ele avia parado no meio da rua e parecia escutar alguma coisa.


Dentro da loja todos pararam e agora estavam olhando para o ninja como se ele fosse louco.


–se você não percebeu o ' o moleque demônio ' acabou de escutar o que você acabou de falar idiota , e alem disso você acabou de quebrar a lei do velhote.


Falou uma mulher de cabelo roxo, que rapidamente ataca o homem com cobras que saem das mangas de suas roupas prendendo o homem, Naruto assustado e confuso com o que escutou (estava assustado por causa da mulher perigosa).


Naruto agora em um lugar afastado da vila para pensar no que tinha escutado, a parte do moleque demônio ele entendia por que sempre escutou isso varias vezes, mas a parte do moleque kyuubi era novidade, ele começou a pensar o que ele sabia sobre a kyuubi, ele sabia que a raposa atacou a doze anos, era 10 de outubro.


“espera 10 de outubro é o dia do meu aniversário, será que eu tenho ligação com a raposa é por isso que as pessoas me chamam de moleque demônio, preciso falar com o velhote hokage”.


Naruto rapidamente chegou no escritório do hokage ele estava com pressa para esclarecer isso.


Quando o hokage vil o jovem já sabia o que era, afinal Anko já o tinha avisado essa seria uma longa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pelos comentarios