Anjo da Música escrita por Valentinnes


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228558/chapter/11

Foi até divertido a nossa experiência de lavar carros, tirando a nossa guerra de água, a qual não arrependo-me de nada, nos divertimos bastante. Não esperava que um dia iria participar de uma guerra de sabão e água que nem aquela.

Chaerin como sempre causando algum problema com Sehun, sempre pensei que ele não fosse com a nossa cara. Ele ao menos poderia ser mais compreensivo. Como é que minha irmã saberia que aquela era a roupa dele e não de Kai? São tudo de garotos - o que para mim não tem muita diferença – poderia ao menos ter etiquetas. Não sei como eles não tinham suas roupas trocadas. Bem... Se tivessem tenho certeza de que não assumiriam.

Assim que voltamos para o prédio da Sm segui para uma sala vazia de treino. Como minha irmã queria treinar, algo que não havia feito desde que “fomos” aceitas. Não me importei em deixa-la ir já que teria que procurar algum quarto vago em uma república nas redondezas, mesmo sabendo que isso seria um pouco complicado, e também... Que mal poderia acontecer apenas na parte da manhã? Acho que nada. Tenho confiança que minha irmã conseguirá passar despercebida... Não será chamada para cantar ou coisa do tipo. Assim eu espero.

Rapidamente me aconcheguei no canto da sala e cai no sono. Pelo fato de estar com a mente cansada e corpo dolorido nem me lembrei do que havia sonhado. Mas, uma noite em que tudo se passara em preto.

Sei que acordei desnorteada. Não havia nada para me dizer que horas era o que só deixou a minha preocupação nas alturas. Sai correndo daquela sala. Quem sabe pelo horário o qual ainda era desconhecido para mim, poderia não ter ninguém no dormitório.

Estava quase saindo da ala onde se concentrava a maior parte das salas de treino quando um homem a qual a sua fisionomia era desconhecida para mim juntamente com o senhor Choi. Não poderia me esquecer do diretor, pois ele foi quem deu a vaga como trainee e ainda por cima não havia agido como aquele avaliador que só tinha olhos para o próprio umbigo.

- Ai está você... – O homem falou olhando feio para mim, mas depois fazendo uma cara confusa. – Você trocou de roupa? Bem, não importa. Diretor Choi, como você pode ter uma vaga de trainee para alguém que nem ela? Ela não possui talento algum. – Estava surpresa com tudo aquilo que ele dizia. Não sabia como reagir, pois provavelmente haviam pedido para Chaerin cantar... E as coisas não devem ter saído como esperado.

- Tem certeza disso? Foi o senhor Kim que a aprovou. Ele me garantiu que esta menina tinha um ótimo potencial. – Senhor Choi disse tentando me defender mesmo que de uma forma estranha.

- Se é assim, ele já não está mais apto para trabalhar aqui.

- Não fale assim do Senho Kim, ele é meu melhor avaliador.

- Se quer provas do que digo, venham até minha sala.

Como acabei sendo envolvida naquele “drama” de se eu canto ou não canto bem, segui-os até a sala de treino mais próxima. Ela estava repleta de trainees que assim que passei pela porta me encararam com olhares curiosos, enquanto Amber e Victoria olhavam-me com uma expressão de preocupação em suas faces. E eu não podia esquecer de comentar sobre minha “colega” de quarto, a Sandara. Ela além de me fuzilar com os olhos mantinha um sorrisinho torto em seus lábios, como os de quem havia acabado de ganhar o jogo.

- Cante mais uma vez. Uma música de sua escolha. – O homem falou com um ar de convencido enquanto cruzava seus braços.

Eu tinha que escolher uma musica que pudesse mostrar a eles do que eu era capaz.  Então me lembrei de uma musica. Uma musica das Girls’ Generation, ou melhor, do subgrupo TTS. No dia anterior BaekHyun ficou falando sobre ela direto e sem contar que por causa dele – e Chanyeol – acabei gravando a letra inteira por causa das tantas vezes que a ouvi.

- Alguém sabe tocar Twinkle? – Perguntei e sem demora um garoto levantou a mão.

Se não me engano seu nome era Jinki, mas todos os chamavam de Onew. Como gravei o nome dele? Simplesmente porque os professores de dança chamavam a atenção dele toda hora, por ele estar sempre escorregando e caindo no meio da dança.

O garoto rapidamente se levantou, mas voltou a se sentar no banco do piano. Antes que ele começasse a cantar, sussurrei em seu ouvido a parte que ele deveria cantar, pois não faria o começo que era um tanto simples e não deixaria ninguém impressionado.

Era uma parte a qual dava para se ouvir muito bem o som do piano e já era mais para final.

Neomu taeyeonhae neomi ppeonppeonhae bakkeneun nal sowonhaneun juri kkeuchi na boye – Tive que fazer uma pequena pausa e respirar profundamente para que conseguisse fazer a parte de Taeyeon sem que saísse do tom um segundo sequer, se não aquilo seria um motivo para começarem a falar. - Maldo andwege neon neomu damdamhae nan haneul arae tteoreojin byeol.

Todos eles permaneciam boquiabertos sem saber o que dizer, mas pelas suas expressões todos estavam surpresos. Dava para perceber que alguns deveriam estar pensando que só podia ser duas pessoas totalmente diferentes para ter cantado muito mal e agora estar indo bem. Como ninguém manifestou nada, continuei a cantar o último refrão. Amber e Victoria seguiram batendo palmas e fazendo um backing vocal (não sei se é assim que se escreve) e logo alguns outros trainees também começaram a fazer o mesmo que ela. Até que todos participavam, menos Sandara que me encarava cheia de raiva. Ela parecia não ter gostado de meu potencial.

- Então senhor Lee, ainda acha que ela não deva ser uma trainee nossa? – Diretor Choi perguntou com um grande sorriso de satisfação estampado em seu rosto.

- C-certo... Desculpe por lhe incomodar Diretor Choi.

Assim que o diretor saiu sentei-me ao lado no meio de Amber e Victoria que me encaravam toda sorridente.

- O que foi isso? Por que fingiu ser péssima? Você foi um arraso! – Amber sussurrou para mim depois que o senhor de idade começou a falar algo sobre como manter a afinação na hora de cantar notas altas... Bem altas.

- E quando foi que você teve tempo de trocar de roupa?

- Sou rápida quanto a isso. Já quebrei meu recorde diversas vezes. E eu... Sempre faço isso... É meio que um ritual. Canto de uma forma péssima, mas logo em seguida.

Quando dei por mim já estávamos no horário do almoço. Aquela aula havia se passado bem rapidamente, ainda mais com Victoria e Amber me fazendo perguntinhas bobas, que eu dava um jeito arranjar uma boa resposta convincente. Almocei bem rapidamente e deixei o prédio da Sm. Eles não se importavam se saíssemos contanto que estivéssemos de volta para a próxima aula.

Achei que hoje o dia estava um pouco quente. Já era acostumada com o calor, só que o que estava fazendo me deixava um pouco desconfortável, ainda mais quando eu vi crianças caminhando com suas mães e essas crianças estavam tomando sorvete. Deu-me água na boca. Não lembrava de qual fora a ultima vez que havia comprado uma casquinha, ou até mesmo um picolé.

Depois de um tempo pensando o quão bom seria poder tomar sorvete, fui até uma banca de jornal e comprei um. Havia vários quarto e apartamentos para se alugarem, mas nenhum deles ficavam nas redondezas e pela as indicações e pontos de referencia que vinha nas informações, era em locais bem longes, o qual eu não sabia nem como chegar. Mal sabia andar pelas ruas de Seul essa era verdade. Quem sabe se eu perguntasse a um dos meninos eles poderiam saber onde fica e talvez não seja tão longe quanto eu pensava.

Procurei mais um pouco no jornal até que encontrei o estava a procurar. Uma república algumas quadras de distancias do prédio da Sm, o que era bem interessante e ótimo para mim e para a Chaerin. Se ela ainda quisesse fazer algumas aulas lá na Sm a nossa troca poderia acontecer com mais facilidade. Mas, não sei se Chaerin vai querer fazer isto novamente.

Andei calmamente por entre aquele mar de pessoas agitadas, que andavam rapidamente tentando aproveitar todo o seu horário de almoço. Como ainda demoraria um pouco até a próxima aula eu podia ir andando com calma, assim não me cansaria assim tão rápido e nem iria ficar com o corpo doido por ter andado muito rapidamente. Já bastava a dor que eu sentia por causa da lavagem de carro e dos treinos que são bem puxados. Vida de trainee não é nada fácil. Pode parecer um sonho bem simples, bastando chegar lá, fazer o teste tendo a certeza de que vai ser aceito e em pouco tempo vai debutar. Mas, nem sempre é assim. Tem pessoas que tentam e tentam diversas vezes até possas ser chamados e ainda por cima pode ficar anos tendo uma vida de trainee... Fiquei com pena deles agora. Devem ter sérios problemas com dores musculares.

Quando dei por mim já havia chegado ao local com as instruções que estavam no jornal. Havia parado de fronte a uma casa de dois andares. A sua fachada era bem fofa tendo as portas e janelas de madeira, dava que não se fazia muito tempo que passaram verniz nelas, suas paredes eram em um tom de amarelo que combinava perfeitamente com a madeira. Não podia deixar de mencionar o fofo jardim que havia na entrada. Era repleto de flores coloridas e de espécies diferentes.

Toquei a campainha e esperei um pouco até que uma menina de cabelos lisos, longos com uma franja reta que estavam pintados de castanho veio atender a porta com sorriso de saudação no rosto. Diria que ela tinha mais ou menos a minha idade.

- Bom dia em que eu posso ajudar? – Ela perguntou.

- Eu vim aqui por causa de um anuncio no jornal... – Comecei a dizer, mas logo fui interrompida pela a menina.

- Ah, sim o anúncio! Venha comigo que vou te mostrar o quarto. A propósito meu nome é Sulli, é um prazer conhecer você! – Ela disse toda sorridente.

- Me chamo Nuri. – Disse tentando retribuir o seu sorriso.

Enquanto Sulli me levava para conhecer o quarto foi me mostrando todas as outras partes da casa. A sala que era um local bem grande com dois sofás que formavam um formato de “L” bem de fronte a um rack que possuía uma Televisão de LCD. Passamos pela cozinha que de certa forma me lembrava um pouco da cozinha do dormitório dos meninos. Por fim nós finalmente chegamos ao quarto que ficava no segundo andar.

- Se você vier mesmo morar aqui terá que dividir o quarto comigo, espero que não se importe e eu não costumo incomodar os outros... Minha mãe diz que sou um pouco tagarela tirando isso... Sou muito legal. – Sulli disse rapidamente o que me fez rir e ela logo em seguida também começou a rir. Seu entusiasmo era um pouco contagiante, pois eu já me sentia mais animada.

O quarto possuía suas paredes pintadas de rosa bem claro, na parede esquerda estava uma cama beliche tendo a debaixo toda desarrumada – provavelmente aquela era a qual Sulli dormia – na parede da direita havia uma armário grande e branco, seu tamanho era grande o suficiente para duas pessoas dividirem e dependendo até mesmo três pessoas poderiam usa-lo. Logo de baixo da janela que possuía uma cortina branca com flores amarelas, estava uma escrivaninha feita do mesmo tipo de madeira que o armário.  Em cima da escrivaninha estava um abajur branco e um pequeno despertador.

- Sim, sim não se preocupe quanto a isso. Se eu quiser ficar com o quarto o que devo fazer? – Perguntei depois de ter inspecionado o lugar.

-Ah, é só falar com minha mãe... Mas, no momento ela não se encontra. Eu posso segurar o quarto para você, se quiser, contanto que mais tarde ligue. Minha mãe está de volta por volta da seis da tarde.

- Pode deixar que irei ligar sim, gostei bastante do lugar. – E tenho certeza de que Chaerin também iria gostar principalmente de Sulli. Tenho a sensação de que as duas se dariam muito bem.

Conversei um pouquinho mais com a Sulli, falando coisas triviais, mas sem entrar em assuntos pessoais. Depois de alguns minutos já estava de volta nas salas de treino da  Sm.

-Onde você estava?- Amber perguntou um pouquinho antes de o treino começar.

- Ah, tive que resolver algumas coisinhas, nada demais. – Respondi enquanto fazia os alongamentos juntamente com as meninas.

- Ah, que pena. Nós encontramos os meninos do Super Junior de novo, e sabe quem estava lá além de Shindong, Donghae e Eunhyuk?! – Victoria estava bastante animada, um pouco mais que o normal. – Yesung! Ele disse que da próxima vez é para levar você. Porque nós e os outros meninos ficamos falando de você.

-Agora entendo o porquê de ter sentido a minha orelhar queimar tanto. – Disse de brincadeira fazendo as meninas rirem.

Os treinos de dança foram todos naquela parte da tarde. A primeira aula o professor ficou nos ensinando alguns passos de jazz, até que eu não achei difícil de aprender, pequei com mais facilidade do que as das outras danças. Eu ficava mais era impressionada com o que Victoria conseguia fazer. A cada passo que ela fazia dava para ver como a flexibilidade que ela tinha era uma das melhores. A mais velha consegui encostar o pé na cabeça. Abria as pernas com a maior facilidade deitando sobre esta e com a outra mão pegando no próprio pé. Fiquei boquiaberta a vendo fazer aquilo. Eu mal esticava os braços e pernas imagine fazer aquilo. Não fui a única a ficar sem reação, muitos dos outros trainees a encarava, alguns tentavam fazer algo parecido, mas não chegavam nem perto.

Quando estávamos na ultima aula de dança, que começava às cinco da tarde e terminava quase as oito – claro que tínhamos um pequeno intervalo – o celular do professor tocou. Ele nos pediu desculpa por aquilo, mas era urgente. Logo depois de atender o aparelho, voltou a falar conosco como se tivesse visto um fantasma, suas mãos tremiam, suava frio e estava muito pálido. Ele disse que sua esposa estava entrando na sala de parto com isso tinha que correr para o hospital. Por culpa disto fomos liberados cedo.  Umas seis e meia.

- Nem acredito que saímos cedo hoje. – Victoria disse enquanto caminhávamos pelos corredores.

- Pelo menos vamos descansar agora. Minhas pernas estão me matando. – Amber disse ao se espreguiçar.

- Nuri! – Senti meu corpo congelar ao ouvir meu nome ecoar por aquele corredor. Bem lentamente me virei para ver quem era.

SeHun. Fiquei aliviada por saber que era só ele, mas de toda forma não podia deixar que as meninas descobrissem tudo o que estava acontecendo.

-Falo com vocês depois. – Disse rapidamente antes de correr até o maknae da Exo, não podia deixar que os três conversassem se não Sehun acabaria dizendo meu nome mais uma vez... Até que fiquei um pouco surpresa por ele saber que sou a Nuri e não Chaerin.

-O que foi? – Perguntei ao alcança-lo.

Sehun olhou para trás vendo que as meninas continuavam a nos olhar e voltou a caminhar na direção oposta da onde elas estavam. Tive que segui-lo, mas senti-me um pouco aliviada quanto a isso.

- Kai vai chamar a Chaerin para sair. – Ele disse rapidamente e de uma forma baixa que não deu para entender direito.

- O que?

- Eu disse que Kai vai chamar a Chaerin para sair!

- E por que está me dizendo isso? Não temos nada a ver com isso.

-Ah, sim claro. Vai me dizer que você não sente nada por aquele tapado do Kai?

Imediatamente abria a boca para protestar, mas não tinha uma boa resposta para dar a ele. Claro que eu conhecia Kai desde pequena e sempre tive um “relacionamento” com ele, mas de amizade, mas às vezes chegava a odiá-lo por me confundir com Chaerin, nunca passou na minha mente que poderia gostar dele ou coisa assim, ainda mais por sentir-me culpada de ele e Chaerin não estarem namora.

- Viu, eu estou certo. Me ajude a convence-la de não sair com o Hyung.

- Eu não sei o que sinto, mas isto não importa... E por que eu faria isto? Mais a questão mais importante é... Porque você está se intrometendo nisto? Pelo o que eu saiba você não se da bem com minha irmã... Vai me dizer que você joga no outro time?

- Não claro que não! – Ele exclamou bem rapidamente, o que me fez duvidar um pouco de sua resposta. – Você vai me ajudar ou não, a estragar o encontro deles?

-Aish, maknae não me meta em confusões, por favor! – Falei vendo-o ficar irritado.

- Já sabia que você não ajudaria com isso...

-Tanto faz, mas antes de você sair marchando irritado, me empresta seu celular? – Já tinha me esquecido que tinha que tentar falar com a mãe da Sulli.

Um pouco contrariado ele me entregou. Tirei do bolso o pedaço de papel  no qual eu havia anotado o número da casa de Sulli. Ela havia me dado um número diferente do que estava no jornal, pois aquele seria mais fácil de ser atendido. Esperei um pouquinho até que atendessem a ligação.

- Por favor, será que poderia falar com a senhora Choi HaNeul? – Falei ao ser atendida.

- É ela, em que posso ajudar? – Ouvi a voz calma de uma mulher.

- Hoje mais cedo eu estive aqui vendo um quarto, e a sua filha, a Sulli pediu que ligasse mais tarde se quisesse ficar mesmo com o quarto. – Enquanto falava no telefone, Sehun e eu continuamos a andar.

-Ah, sim. Ela comentou comigo. Se quiser pode vir para cá hoje mesmo, e quando chegar aqui acertamos todos os detalhes.

Quando dei por mim nós chegamos na recepção do prédio da Sm. Estava um pouco cheia, mas pude avistar de longe Chaerin conversando com Kai. Para a minha sorte a roupa que usava possuía uma capuz. Dei um jeito de coloca-lo ainda com somente uma mão, já que a outra ainda segurava o telefone.

- Isto seria ótimo. Então nos vermos mais tarde, e obrigada mesmo, senhora Choi. – Disse antes de finalizar a chamada e devolver o telefone ao maknae.

Caminhei rapidamente até  a mais nova e ao alcança-la puxei-a pelo pulso até que saíssemos o prédio. Só parei de andar quando passamos pelo portão de entrada. Kai e Sehun nos seguiram.

- Tenho boas notícias.

- O que foi unnie?

- Achei um ótimo lugar para você ficar, fica aqui perto, e tenho certeza de que você se dará muito bem com a menina que terá que dividir o quarto.

- Omo! Sério? – A mais nova disse com um sorriso maior no rosto. Ela parecia bastante animada.

- Pode ir para lar hoje mesmo.

- Por que ela precisa de um quarto? Não está na sm? – Sehun perguntou confuso. Havia me esquecido que ele ainda estava ali e de que ele não sabia de nada.

- Não nada não Sehun, vamos embora logo. Estava esperando por você. – Kai disse puxando o maknae para longe de nós. -  Chaerin falo com você depois. Até mais Nuri.

-Unnie, tenho que te contar uma coisa. – A mais nova falou depois que os rapazes sumiram de nosso campo de visão. – Kai-oppa me chamou para sair!

Não sabia o certo o que dizer para a mais nova, pois aquilo não era uma novidade para mim, além do mais havia sido eu quem incentivou o mais velho para que a chamasse.

- Você não parece ter ficado feliz com isso...

-  Claro que fiquei, dongsaeng! Como já fui liberada dos treinos de hoje vamos fazer compras. Necessitamos de roupas, e você não pode ir em um encontro com as roupas que trouxemos. Para a nossa sorte, vi um loja com vários tipos de roupa em liquidação. Quando saímos de lá posso te mostrar o lugar onde você ficará. – Disse rapidamente antes que a mais nova percebesse alguma coisa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omo! Sehun você só que atrapalhar as coisas?! Que menino feio! Brincadeirinha!!
Não percam o próximo capitulo!
By : Becca