Three-G escrita por Hiwona, HEJung


Capítulo 9
Evil Love...


Notas iniciais do capítulo

Veio vocês não mandam review mesmo né?
pois saibam que não vou desistir de postar U.ú
asscem o site ae kissis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228340/chapter/9

Yu Bin POV

Eu acordei com o meu maldito despertador tocando, desliguei ele...Minha cabeça estava doendo muito, parecia que tinham um daqueles círculos de ferro usados naquelas torturas medievais apertando a minha cabeça, comecei a lembrar o que tinha acontecido na noite passada... Bom o que eu lembro era que eu me agarrei com o Jae, o Jae brigou com o JR, e eu me embebedei, isso sem contar que aquela ruiva se agarrou com o JR...Ahhh o JR...me diz como eu posso estar apaixonada por aquele pirralho? E o pior é que ele nem liga para mim...Droga, eu to chorando...

-Yu Bin, tenta se acalmar- eu disse pra mim mesma, enquanto passava a mão pelo meu rosto tentando secar as lágrimas...MAIS QUE DROGA, ME ACALMAR UMA OVA...

Fui tirada de meus pensamentos quando o meu celular começou a tocar Bonamana no último volume...eu olhei o visor e vi que era a Jia do Miss A, eu atendi e ela nem deixou eu falar nada..

-Oi Yu...

-Quem morreu?- eu perguntei, já imaginando o pior, a gente raramente se falava, a última vez que ela me ligou foi para avisar que minha avó tinha morrido e antes disso foi para avisar eu minha tia estava em coma...

-Ninguém morreu...pelo contrário..

-Quem engravidou? Você?- eu perguntei espantada..

-Não, não, eu liguei para te dar os parabéns em relação ao Three-G

-Quem te contou?

-A Minzy..

-Ela não consegue guardar as coisas para si, tem que espalhar para todo mundo.

-Ah, e eu também queria saber como você tá.

-Eu to ótima

-Não mente para mim

-O que você sabe?

-Que a noite passada você foi encontrada em um bar totalmente bêbada

-Nem me lembra disso...quem te contou?

-A Lee...

-Outra fofoqueira...

-Depois a gente se fala...eu tenho que ir a Min tá me chamando

-OK. Tchau...

-Tchau...- ela  desligou...

Eu deitei na minha cama, eu tava exausta, liguei a TV para ver se me distraia um pouco, mas no canal em que eu liguei estava passando justamente o MV do JJProject, eu desliguei e comecei a chorar...então me veio uma idéia...o JoKwon sempre dizia que era bom escrever o que você sentia...então  eu peguei um caderno e uma caneta e resolvi escrever uma musica em relação ao que eu estava sentindo pelo JR....

Divertido Amor

Eu não posso deixar você ir, meu coração se agita"dugeun dugeun" Eu gosto de você "oh"

Mas eu sou tão tímida e não sei como me expressar. Eu não sei, eu realmente não sei. Eu acho que eu me apaixonei por você

Amor, eu só liguei essa noite para dizer que eu te amo Por favor, me abrace apertado

Meu coração continua a tremer. O que eu faço? O que eu faço?

Meu divertido amor

Eu amo você, eu só tenho você

Meu divertido amor

Eu preciso de você, eu realmente quero você

Meu divertido amor, eu amo você, eu preciso de você

Meu divertido amor, eu realmente só tenho você

Meu divertido amor, Venha para mim, amor, venha, hoje à noite

Eu não posso deixar você ir, você é meu amuleto da sorte, já sou sua, você aparece no meu sonho

Oh Eu estou pensando em você, agora mesmo, estou realmente ficando louca

Amor, eu só liguei essa noite para dizer que eu te amo, Por favor, me abrace apertado

Meu coração continua a tremer, o que eu faço? o que eu faço?

Meu divertido amor

Eu amo você, eu realmente só tenho você

Meu divertido amor

Eu preciso de você, eu realmente quero você

Ouça garoto, Seu bobo, você não me conhece? Por que você não pode ter coragem e me dizer o que sente?

Quando eu contar até quatro, venha para mim 1,2,3,4!

Meu divertido amor, eu amo você eu realmente só tenho você

Meu divertido amor, eu preciso de você, eu realmente quero você

Meu divertido amor, eu amo você, eu realmente só tenho você

Meu divertido amor eu preciso de você, eu realmente quero você

Divertido amor, eu amo você, preciso de você, divertido amor eu realmente quero você

Divertido amor, venha para mim amor, venha hoje à noite.

Depois que havia terminado de escrever aquela musica, coloquei-a sob minha escriva ninha e fui até a casa de minha irmã, pois eu queria esquecer que todos existiam até mesmo o JR, o segundo cara que avia me feito sofrer, e tudo por causa da mesma garota...

Pouco depois eu cheguei à casa da Minzy, quando parei na porta ouvi uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar, a voz do Jr, ele estava conversando com a Minzy sobre o que tinha acontecido na noite passada.

-Mas você gosta dela?-foi o que a Minzy perguntou...

-Eu acho que...- ele começou a falar, mas nisso eu tropecei e acabei dando de cara com a porta que abriu...

-Yu Bin??- A Minzy perguntou, eu normalmente faria alguma piada em relação á ela ser tão sem noção, mas agora não, o Jr ficou olhando para mim, e eu congelei, não conseguia me mexer.

-Yu Bin, você tá bem? – a Minzy perguntou...

-Eu to ótima, só passei para dar um oi...Oi....to indo...- eu disse dando um tchau zinho e saindo da casa, mas quando fui fechar a porta, uma mão segurou ela, eu olhei e era o Jr...

-Nós temos que conversar

-Agora não Jr- eu disse me virando, mas ele me segurou

-Por favor, Yu...- ele disse fazendo uma carinha fofa... eu amo tanto ele...mas porque ele faz isso? Porque ele me ignora?...

-Hoje não Jr- eu disse tirando a mão dele do meu braço e saindo, percebi que ele ficou me olhando...mas eu não olhei para trás...senti uma lágrima escorrer no meu rosto, a sequei, coloquei meus óculos escuros e segui em direção ao carro....

JaeLee POV

Estava eu procurando pela inrresponsavel da Yu Bin que avia sumido sem nos dar noticia nem uma,alem de encher a cara ontem ainda por cima sumiu hoje também, á mais isso não vai ficar assim mesmo!

Cheguei em casa, vasculhei todo o apartamento e não achei ela, só faltava um lugar...

Entrei no quarto dela, e a procurei com os olhos, mais não a achei, já esta prestes a sair do quarto dela quando algo me chamou atenção, vi um pedaço de papel sob sua inscrvanhinha e resolvi olhar, afinal podia ser um bilhete avisando onde ela teria ido, mais eu estava totalmente enganada, era uma musica, quer dizer que alem de mim ela também compões musicas Hmm, ótimo saber.

Resolvi lêr a musica, e realmente era muito linda, até que vejo algo que sinceramente me surpreendeu, no final da musica estava escrito ( FEITA POR YU BIN PARA JR) eu realmente estava pasma, logo ela que nunca avia demonstrado afeto por garoto nem um estava apaixonado pelo JR??.

Resolvi esconder o papel no meu bolço e fui andando em direção ao meu quarto, adentrei no local e tranquei a porta por dentro, joguei-me sobre a cama sem acreditar no que avia acabado de lêr, foi ai que uma luz ascendeu sob minha cabeça. - Já sei, vou arma um plano pra eles ficarem juntos! - Disse eu com os olhos brilhando de tanta felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aish o ta chegando ta chegando a horaaa (u.ú)