Three-G escrita por Hiwona, HEJung


Capítulo 7
Love...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D
asscem o site meu povo
http://thre07.wix.com/threeg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228340/chapter/7

Lee K. POV

Eu estava adorando tudo aquilo,eu finalmente avia conhecido minhas companheiras de banda,são todas fofas e super amigas,pensei que elas não gostariam de mim,mais enfim tudo deu certo...

Sai da YG,saltitando de felicidade por dentro,estava tudo muito parado lá fora,mais tambem a essa hora da noite,andei lentamente até meu carro,quando sinto alguem segurar meu pulço,oque me assustou bastante, me virei para olhar na face do ser que segurava-me, e quando finalmente olhei vi um rapaz auto de cabelos loiros com um olhar malicioso,sem falar que estava fedendo a bebida.- O-Oque Você quer? - Perguntei assustada com os olhos marejados!- Você prinscesa! - Disse ele se aproximando de mim, comecei agritar por socorro e ele ja estava praticamente arrancando minha blusa, eu me debatia contra ele mais ele erá muito forte,sem pensar duas veses chutei as partes baixas dele e sai dali correndo! - Você me paga, vadia! - Disse ele correndo atras de mim, eu corria e corria,mais não aguentava correr mais,quando fui olhar para tras pra vêr se ele ainda me seguia tombei em algo e fui direto ao chão, ele já estava se aproximando de mim, eu gritava por socorro mais ninguem não me ouvia, até que alço alguem dizer em voz alta!- Deixa ela em paz , desgraçado!- quando olhei para tras vi G-dragon parado atras de mim juntamente com os outros bang's!- Ou vai fazer oque!- dizia o cara desafiando ele!- Ou eu te parto no meio! - disse G-Dragon andando em direção a ele com um taco de baseboll de ferro O.O, o cara saiu com medo amendrotado,e eu só conseguia chorar , eu ainda estava em shok ,senti uma mão quenti pousar sobre meu ombro e logo em seguida ouvi. - Você esta Bem? - Dizia ele, eu o olho com minha face toda vermelha devido ao choro, e com lagrimas escorrendo pelas minhas boxexas, e assenei com a cabeça em sinal de positivo! - Você consegue andar?- Ele me perguntou mais uma vêz, mais quando eu tentei me levantar cai novamente no chão e oque fez ele perceber que eu não podia andar, ele me pegou no colo, e devo admitir que estava me sentindo segura com ele perto de mim,e os outros bang's só nos fitava!

Eu estava tão canssada que eu peguei no sono nos braços dele,devo admitir é muito confortavel ali,quando acordei eu estava deitada sob uma cama de casal, e as luses estavam asesas, tentei me levantar mais fui interrompida por uma voz que dizia.- Não levante ainda, seu pé ta machucado! - Disse ele me assustando, pois achava que ele estava durmindo mais não ele só estava de olhos fechados e sentado em uma poutrona vermelha,ele abriu os olhos e me fitou por alguns segundo e logo depois disse! - Você é a Integrante do novo grupo da YG certo? - Perguntou ele me encarando. - S-sim - Disse meio sem graça aposto que estava corada nesse momento pois ele deu um leve sorriso oque me fez me senti mais sem graça ainda! -Desculpe..- Murmurei com a cabeça baixa! - ele me olhou confuso e logo depois disse - Pelo que? -disse ele vindo até mim e se sentando na beirada da cama o meu lado!- Por estar na sua casa te dando trabalho! - Disse eu ainda de cabeça baixa, ele segurou meu queixo eo levantou fazendo com que eu o encarrese olho no olho.- Não prescisa se desculpar, foi eu quem te trouxe pra cá, fique tranquila.- eu odei um sorriso timido oque o fez rir, e logo em seguida disse!- Posso te abraçar? - Perguntei meio corada! - Claro! -disse ele me abraçando,me senti tão segura com ele, seu cheirinho de hortelã era tão bom,eu queria ficar ali grudado nele para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Fui Bem?
Mandem Review se não eu não posto mais U.ú