Three-G escrita por Hiwona, HEJung


Capítulo 17
Capítulo 17 e novidade


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas *-* SBYeon aqui..Bom vocês já devem ter visto a nova regra de postagem do Nyah, né?! Enfim, eu e a Hiwona decidimos criar um blog só para postar as nossas fics, o link dele é esse aqui:http://kawaiifics.blogspot.com.br/
Ainda estamos organizando ele,então em breve postaremos mais fics.
Esse é o último capítulo do Three-G :( mas, como a gente ama o three-g resolvemos colocar ele em uma outra fic, vou deixar o link dela nas notas finais do capítulo...Espero que gostem, capítulo escrito pelo Hiwona ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228340/chapter/17

Yu Pov

Estava dormindo quando meu despertador dos deuses resolve me irritar, como sempre joguei ele na parede, detesto acordar cedo. Mas fazer o que né, o presidente tinha que ter uma reunião com toda a Three-G logo hoje, aish e o pior é que ele nem disse o motivo. Levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal, logo em seguida vesti uma roupa mais simples que eu tinha, e fui chamar as meninas. Mas para minha surpresa elas já estavam acordadas, eu acho que eu durmo mais que elas.

- Annyeong pessoal. - disse me sentando na mesa juntamente de Lee K. e JaeLee, que estavam uma cara muito feia, por sinal.

- Annyeong Unnie. - Respondeu Lee K., contra gosto e fitando seu copo de suco.

- Annyeong Yu. - Disse JaeLee passando geleia na torrada com uma cara séria.

- Houve alguma coisa, pra vocês estarem com essa cara? - Perguntei temendo a resposta.

- Não houve, nada é que... o Daesung não falou comigo ontem. - Disse JaeLee  com uma carinha triste. - Awn Não Fica Assim Amiga, ele deveria ta ocupado. - Disse tentando consola-la.- E vocÊ maknae, porque esta com essa cara feia? - perguntei, e logo em seguida recebendo um olhar ameaçador. - Ontem, vocês duas me deixaram aqui sozinha, e foram comer pizza. - Disse ela apontando pra mim, e fiquei com medo dela me bater. - Lee Saeng, eu já disse que você estava dormindo e preferimos não lhe acordar. - Disse JaeLee, fazendo com que Lee K. voltasse a se sentar.

- OH MY GOD, ESTAMOS ATRASADAS - Gritou Jaelee fazendo eu me engasgar com o suco.

- Cof Cof, O-Oque?, Vamos Logo. - Disse eu tomando meu copo de suco rápido e puxando Lee K. pelo braço em direção a porta do apartamento.

~~

Ao chegamos na YG, pude ver que todos nos olhavam com um olhar meio que decepcionado, comecei a estranhar mais não disse nada. Então entramos no Elevador e  logo em seguida quando chegamos no andar superior fomos andando a sala de reunião do presidente, e por incrível que pareça ele já estava lá e nossa manager também. Ok agora estou começando  a me arrepender de ter vindo.

- Bom Dia Senhoritas. - Disse o presidente sem nos fitar nos olhos.

- B-Bom Dia Senhor Yang. - Respondemos em Unisono.

- Sabe Porque as Chamei aqui Hoje, Ou pelo menos Devem Imaginar?- Perguntou ele, finalmente encarando-nos, mais ele não tirava o olho de cima de mim. - Não senhor. - respondemos com um pouco de medo. -Bem, vou ser direto...

Continua nesse link:

http://kawaiifics.blogspot.com.br/2012/12/tg-cap-17.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link da outra fic é esse: http://kawaiifics.blogspot.com.br/2012/10/my-dream-my-love.html
Se recebermos bastante comentários iremos fazer mais fics interativas ^-^
Annyeong!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three-G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.