Three-G escrita por Hiwona, HEJung


Capítulo 13
Debut...


Notas iniciais do capítulo

IAIIIIIIIIIII MEUS AMORES ♥
então aqui está nosso amado debut esperoq que gostem :D
asscem o site pra vêr a msuica do debut :D
http://thre07.wix.com/threeg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228340/chapter/13

Yu Bin POV

Acordei sentindo meu corpo todo doer, foi ai que percebi que estava dormindo no chão da sala de dança,levantei meio sonolenta e ao mesmo tempo quebrada e fui acordar as meninas que também estavam deitadas no chão, pois ontem quando elas aviam chegado do encontro nos aviamos treinado paços de dançar pra o debut. Depois que todas estavam de pé olhei as horas no relógio foi dai que tive um surto...- Haaaa, meu deusss! - gritei estérica assustando as meninas ao meu lado.- Oque foi Yu? -Perguntou JaeLee coçando os olhos com uma expressão de sono.- Estamos atrasadas pra gravar o Debut! -Gritei correndo pela sala de dança feito uma louca.- OH MY GOD, é verdade precisamos nos aprontar rápido!- disse Lee K. correndo em direção ao seu quarto e se trancando no mesmo, eu e JaeLee no entre olhamos e logo depois fizemos o mesmo que a maknae.Fiz minha higiene matinal, e fui as pressas em direção ao meu guarda-roupa , peguei uma roupinha básica que no caso é: uma camiseta larga, calça jeans com alguns cortes e minhas roupas intimas. As Vesti rapidamente, e logo depois coloquei um all star, e fui pentear meus cabelos que estavam levemente bagunçados,depois disso sai do quarto as pressas.-VAMOSSSSSSS!- gritei feito uma estérica fazendo as meninas saírem dos quartos na mesma hora.



Descemos para o estacionamento destravei o carro da minha mana, e adentrei no mesmo e logo depois Jae e Lee K entraram, Jae ficou no banco da frente e Lee K ficou no banco de trás,travei o carro novamente, e dei a partida, saindo de lá cantando pneu...



Depois de alguns minutos perturbadores dentro do carro, finalmente aviamos chegado,estacionei o carro e logo e seguida saímos do mesmo, tranquei o carro e fomos as carreiras entrando na YG.Quando chegamos lá deparamos com o presidente Yang, que parecia estar nervoso! - Que bom que chegaram meninas, o pessoal do M!Countdown da Mnet estavam esperando por vocês,para poderem se preparar pro debut! - Disse o presidente Yang aparentando felicidade!- T-Tudo bem senhor, estamos indo...Só uma pergunta.. onde é que eles estão? - Perguntei meio nervosa.- Ho desculpem meninas, eles estam no primeiro andar na 5° porta do segundo corredor! - Disse o presidente dando um sorriso e logo apos sumindo entre aquelas pessoas. - Ok então vamos lá!- Disse Lee K. com uma expressão meio confusa, acho que ela não entendeu nada que o presidente Yang disse.



Entramos no elevador e apertei o botão do 1° andar, depois de alguns minutos dentro daquele elevador enorme, finalmente aviamos chegado no primeiro andar,andamos mais alguns passos até chegarmos no segundo corredor do primeiro andar e fomos andando mais um pouco até nos depararmos com uma porta enorme, no entre olhamos e demos um suspiro pesado e adentramos no local nos deparando com um bando de maquiadores, confeccionistas e etc...


Depois de Longas HORAS lá dentro saímos de lá poderosas e prontas pra matar...


Então nós fomos gravar, eu estava com aquele famoso friozinho na barriga, acho que nunca estive tão nervosa na minha vida... Mas por outro lado eu estava bem confiante, eu iria mostrar para a Songae e para o Jr que por mais que eles tentassem me derrubar eu ainda estava de pé...


A música começou e o público foi ao delírio, era gente gritando, pulando, bom pelo menos parecia que gostavam da gente, o que já era um alívio...


Eu comecei cantando, e quando olho para a plateia o que eu vejo? Jr. Na plateia...e adivinha quem estava sentada ao lado dele? Se você pensou "a vaca ruiva" acertou, então foi aí que eu comecei a dar o meu melhor, e acho que eles se surpreenderam rsrsrs, Então a Jae começou a cantar, e me surpreendi com ela, realmente, ela tinha uma confiança naquele momento... Uma confiança que eu gostaria de ter... Logo a Lee K. assumiu os vocais, e Uaw a pirralha era realmente boa, e também parecia estar bem confiante... Então começou o refrão... Quando cantei o "Funny Hunny" não pude evitar olhar pro Jr. , mas logo limpei meus pensamentos pois aquele era o  meu momento e ninguém nem o Jr. Nem a Songae iriam interferir...Quando a música terminou eu e as meninas agradecemos e nos abraçamos, e assim voltamos para o camarim...quando chegamos lá, as famílias da Jae e da Lee já estavam lá, e a minha família (no caso a Minzy, já que faz um tempo que eu não falo com meus pais) e meus amigos JoKwon e Jia estavam lá...



-Oi gente!!!- Eu disse abraçando eles- Então o que acharam?



-Você foi incrível... E você evolui bastante hein?- A Jia disse enquanto nós desmanchávamos o abraço



-E foi você quem escreveu a música?- O JoKwon perguntou



-Foi sim- respondi com medo do que ele iria falar



-Realmente ficou muito boa, meus conselhos tiveram efeito- nós rimos



-Yu, te mandaram um presente- a Minzy disse me entregando uma caixinha-Adivinha quem mandou?



-Nossos pais?



-Não, eles ainda acham que você é uma perdida e que não tem solução.



-Que animador Minzy- Falei em um tom de ironia- Mas quem mandou?- Perguntei enquanto bebia um pouco de água



-O Jr.



-O QUE?- Eu disse e cuspi a água na cara de um carinha que estava no camarim- Desculpa- ele saiu meio bravo



-Você não vai abrir?- A Jia perguntou



-OK- eu disse e abri a caixinha, lá dentro tinha um colar, escrito Binnie, esse garoto quer me matar...



-Ah e ele pediu para eu não contar que foi ele quem mandou



-Mas você contou – o JB disse chegando no camarim


-Promete que não conta para ele?- a Minzy perguntou, quer dizer, implorou com aqueles olhinhos do gatinho do Shrek...



-Eu não conto não, ah e parabéns Yu, vocês realmente são muito boas – ele disse enquanto me abraçava



-Obrigado...



-Então, vai perdoar o Jr?- ele perguntou



-Como eu posso perdoar se ele tá lá sentado com aquela ruiva vaca?



-Yu, ela pediu desculpas para ele sobre o que aconteceu aquele dia na balada... Mas ele não gosta dela, ele realmente gosta muito de você...



-O dia em que ele começar a mostrar que gosta de mim... Talvez eu pense em perdoar ele...



- Colé Yu, vai dar uma de deficil? -Perguntou JaeLee arancando rissos de todos presentes, um dia eu aind amato essa garota.



- Cala Boca JaeLee!! - Gritei fazendo todos me olharem surpresos e me fazendo corar de vergonha por ter chamado a atenção de todos presentes.



- D-Desculpem Pessoal!- Disse coçando minha cabeça e olhando um canto qualquer,e logo depois fazendo um simbolu de coração com as mãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aish mandem review pelo amor de deus :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three-G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.