Three-G escrita por Hiwona, HEJung


Capítulo 1
Informações...


Notas iniciais do capítulo

http://www.tfaforms.com/246630
Desculpem Mais Uma Vêz Mais Infelismente Pra Todos Nois Fui Hackiada :'(...
Mais Enfim Espero Muitos Cadastros Dessa Vêz :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228340/chapter/1

Boatos espalhados dizem que a YG Entertainment irá lançar uma nova girlband....

Seria isso verdade ou apenas boato inventado pela midia....

Foi confirmado na manhã de Segunda-Feira que uma nova girlband iria ser lançada pela YG Entertainment, tudo oque sabemos é que a girlband será montada por 3 intregrantes apenas 3 integrantes, e tam bem sabemos que apenas uma membro é sul-coreana....

Decidimos fazer algo que chamasse a tenção dos jovens- Diz o presidente da YG...

perguntamos ao presidente qual seria o nome do grupo e ele respondeu...

– O nome do grupo será Three-G, por conter três membros...-Disse o presidente novamente...

e por fim para terminamos a nossa intrevista com o presidente Yang iremos perguntar quando as membros irão aparecer para midia....

–Então senhor Yang, quando as nossas k-idols serám mostrada para a midia...-pergunta um reporter...-Não temos previsão ainda...-responde o presidente Yang incerrando nossa conversa....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews, e pelo amor de jesus se escrevam ... Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three-G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.