Hermione De Cabeça Para Baixo escrita por Saggita

Hermione não desistiu de seu vira-tempo. Afinal, pensou em várias razões pelas quais deveria manter o artefato, sendo a segurança dela mesma e de seus amigos uma delas. A outra, claro, é que poderia manter as matérias extras.
No entanto, o feitiço sai contra o feiticeiro, e ela se envolve em um problema bem maior do que poderia imaginar.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Violência

Capítulos: 13 (18.468 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/05/2012 às 19:46 | Atualizada: 22/07/2012 às 20:50


Notas da História:

Eu não sou a J.K Rowling, tá? Quer dizer, ainda não. O que significa que Harry Potter não é minha criação e que essa história é uma fanfiction sem nenhum fim lucrativo, servindo somente para a diversão desta que vos escreve.
Também acho que seria legal dizer que eu publiquei o rascunho em inglês dessa história no fanfiction.net sob o nickname Miss Yeva, passando depois para Wendelin W. Não estou fazendo uma tradução: estou mais é passando a limpo e adicionando ou modificando certos detalhes que podem ou não mudar a trama de forma significativa. Estou usando outro nickname aqui porque eu gostei de "Saggita" e achei insensato mudar o meu pen name lá mais uma vez. Qualquer coisa, podem mandar uma mensagem na minha página no fanfiction.net para confirmar que sou eu mesma que publicou essa história lá também.