Meu Quase Melhor Amigo escrita por JéssicaSuhett

Meu Quase Melhor Amigo

Lola Collins é, sem sobra de dúvidas, a mais nerd de toda St. Marta High School. Inteligente, focada e altamente mal humorada, o perigo de se aproximar do ser humano mais estranho do colégio também aumenta.
Porém, ela não é assim por que quer. O destino jogou com a vida dela assim como jogou com a de todos, mas de forma mais cruel. Lola perdeu a mãe quando criança e, assim, acabou seu conto de fadas familiar. A falta de atenção do seu pai e as provocações da madrasta faz com que Lola aja discretamente e, enquanto a vida da sua perfeita meia-irmã alavanca para o sucesso, a de Lola permanece um tremendo fracasso.
Resumindo: No quesito amizade, Lola Collins permanece em nota zero.
Mas não por muito tempo, porque, pelo que fontes confiáveis afirmam, Carl James, o ex tudo, está enfrentando problemas e precisa urgentemente da ajuda de Lola. Como se não bastasse o novato, Ethan Buckingham alto, rico, charmoso e o centro das atenções, estar estranhamente interessado. Embora Lola sinta-se balançada, teme que seja apenas uma armação de seus colegas de classe, o que não seria estranho, visto que a garota é alvo de constantes humilhações públicas.
Lola, uma adolescente com mente idosa; Carl, uma criança mimada que cresceu demais. Eles não têm nada em comum. A não ser a promessa que mantêm. Carl agora terá que provar a Lola que amizade é uma matéria bem importante quando se trata da escola da vida.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (13.737 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/05/2012 às 21:26 | Atualizada: 24/06/2012 às 17:46


Notas da História:

Todos os personagens me pertencem, assim como a história aqui postada.


Capítulos

1. O1 x O1
2.600 palavras
2. O2 x O1
2.930 palavras
3. O3 x O1
2.426 palavras
4. O4 x O1
2.727 palavras
5. O5 x O1
3.054 palavras