A Batida que Parou Meu Coração escrita por Mandy


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22806/chapter/8

            Sesshoumaru girou a chave na porta de madeira, abrindo  o que seria seu apartamento, entrou sendo seguido por uma tímida Rin, que olhava tudo com muita curiosidade. A sala era linda e impecável.

            - Você mora sozinho?

            - Por que?

            - Isso aqui é ... muito bonito – disse apontando a sala

            - Uma decoradora o fez assim.

            - Você pode ficar a vontade tenho dois quartos vagos, escolha um, se quiser se banhar há um banheiro no final do corredor, já está tarde para cozinhar, vou pedir alguma refeição, gosta de comida chinesa?

            - Não sei não me lembro de comer comida chinesa, peça e veremos.

            - Eu, gostaria de tomar banho.

            - Tem roupas?

            - Só essa e o casaco que você me deu.

            - Não tenho roupas femininas aqui, amanhã poderá sair e comprar algumas que lhe sirvam, descontarei do seu salário. Posso lhe emprestar uma peça.

            - Tudo bem – disse sorridente.

            Ele entrou no que seria seu quarto e voltou com uma peça de moleton e um casaco e o entregou a Rin, que como sempre pegou a peça sorridente, ele indicou que haviam toalhas dentro do armário do banheiro e a jovem foi satisfeita, tomou o melhor banho em dias, parecia dormir enquanto a ducha lhe massageava as costas.

            Estava muito surpresa, aquele apartamento era impecavelmente limpo e bem cuidado, pode ouvir a campainha tocar e presumiu que era o “rapaz da entrega”. Lavou com cuidado e atenção cada parte do corpo e em especial os cabelos que a tempo não eram lavados com xampu, quando saiu do banho riu da forma em que estava vestida, a calça de moleton que pertencia a Sesshoumaru lhe ficava um pouco folgada e o casaco do homem, mais parecia uma camisola no corpo pequeno da jovem. Seguiu para a cozinha encontrando com um Sesshoumaru  vestido em roupão e assentado a mesa degustando de forma concentrada.

            - Não irei mudar meus hábitos por causa de sua presença. – disse sentindo o olhar e Rin sobre sí

            - Oh não doutor, nem eu gostaria que fizesse isso, a casa é sua e o que eu tenho que fazer e me adequar a você, e não fazer adequar-se a mim.

            - Sirva-se – indicou as caixinhas que estavam sobre o balcão.

            E assim ela o fez, - Humm não é que é bom?

            Sesshoumaru, levantou-se para seguir ao seu quarto, achou graça nas vestes de Rin, já fazia alguns meses  desde que uma mulher havia entrado ali, Sesshoumaru era órfão, seu único parente era um  meio irmão que já era casado e morava em outra cidade, eles não mantiam uma boa relação entre si, e isso era refletido nas raríssimas visitas de Inuyasha. Com a precoce perda do pai aos doze anos ele continuou os estudos e correu atrás de uma formação que o beneficiasse financeiramente.

            Quando levantou-se pela manhã após tomar banho na suíte, foi surpreendido por Rin que já havia preparado café e parecia fazer ovos mexidos

            - Bom dia! – disse exalando bom humor. – Não sei oque gosta de comer pelas manhãs então fi...

            - Apenas café – disse sentando placidamente. – Trouxeram o jornal?

            - Sim, esta aqui em cima do balcão, - estendeu a mão e entregou o jornal a Sesshoumaru, ele era a pura elegância enquanto tomava o café e lia o jornal. Quanto ele levantou Rin o trouxe em um cabide o que seria o jaleco branco de trabalho.

            - A varanda da sua casa é muito bonita, e dá pra ver quase tudo daqui de cima, lavei e passei para o senhor.

            Aparentemente Rin seria uma boa empregada e cuidaria bem da casa, saiu indicando algumas coisa.

            - Rin, há poeira nos livros do escritório.

            - Darei um jeito em tudo pode deixar – disse euforicamente enquanto via Sesshoumaru sair do apartamento para seguir em direção ao hospital.

             Na realidade não, havia muito a ser feito no apartamento era tudo tão impecável e limpo que parecia nunca ter sido tocado, lembrando-se das palavras de Sesshoumaru entrou no escritório para desempoeirar os tais livros.

            Não havia poeira alguma, mas havia uma quantia em dinheiro enrolada em um bilhete logo acima da escrivaninha.

“Compre algo para vestir-se”

            Riu da atitude tomada por ele, sabia que ela ficaria constrangida caso ele lhe desse em mão e jamais seria ousada de forma a lhe cobrar o dinheiro prometido. Sentiu-se feliz Sesshoumaru era realmente um homem incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

retirei os antigos capítulos, porque vou restaura-los.
até a prox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batida que Parou Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.