A Batida que Parou Meu Coração escrita por Mandy


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22806/chapter/10

Quando se deu por si ela já havia saído do apartamento, pensou em segui-la mas estava apenas com o roupão, decidiu não ir trabalhar, Rin certamente voltaria e se retornasse estaria sem as chaves.

            As horas passavam  e Rin não dava nem sinal de aparecer, quando o sol se despediu no horizonte Sesshoumaru ainda estava da mesma maneira e no mesmo lugar, de roupão e no sofá. Ela parecia não voltar tão cedo, foi então que ele levantou-se e seguiu para o quarto da morena.

            Ela havia saído apenas com as roupas do corpo teria que voltar ele pensou. Mas não foi assim, Rin não voltara nem naquele dia, nem nos outros que se seguiram. Sesshoumaru com uma certa preocupação estava faltando o serviço, na “esperança” de que ela voltasse, depois de uma semana sem a jovem ele percebeu o quanto ela fazia falta, pequenas coisas como um bom dia ou um sorriso de “boas vindas” faziam muita falta e agora ele notara, só que agora parecia ser tarde demais, foi ocupado em seus pensamentos que a companhia de seu apartamento foi tocada.

 “- Só pode ser Rin”

Ao abrir a porta, deparou com um par de olhos bem femininos e conhecidos.

- Sesshy! – Disse a mulher já se jogando nos braços de Sesshoumaru que permaneceu imóvel. – Ao menos finja felicidade ao me ver.

- O que quer Kagura?

- Não vai me convidar para entrar?

A mulher entrou logo após Sesshoumaru “dar passagem” a ela pela porta, ela girou jogando-se na poltrona e mirando o magnífico homem a sua frente, Sesshoumaru fechou a porta atrás de si, vestia apenas uma calça de moletom branco, os peitos estavam desnudos, os cabelos soltos, e mesmo o rosto demonstrando que ele estava noites “sem dormir” ele continuava sendo dono de uma beleza devastadora.

- O que há com você?

- Do que está falando?

- Está a nove dias sem aparecer no hospital, a diretoria tem tentando entrar em contato com você mas você não responde as ligações, vai acabar demitido.

- Isso não lhe diz respeito Kagura.

A mulher suspirou e se pôs de pé frente a frente com o homem, podia enxergar através daquela face impassiva  o quanto ele estava aflito.

- Sesshoumaru ... sei que o que aconteceu entre nós, não tem mais volta. Mas mesmo não estando com você, me perturba velo desta maneira... Olha pra você, está péssimo, definhando em vida. Sabe que não estou mentindo, posso até dizer que mesmo não te conhecendo em nada , sou a que mais te conhece. Sei que não me dirá o que está se passando contigo e eu respeito.

- Uma mulher ... – confessou

Ela parecia já saber, desviou o olhar abaixando um pouco a cabeça e seguiu para a porta do apartamento, ele a “seguiu” com o olhar .

- É ruim e triste para uma mulher, saber que existe outra na vida do homem que ela ama. Mas preciso ser madura o suficiente para entender que o mínimo que devo fazer é desejar a sua felicidade, não posso fazer nada para lhe ajudar, apenas lhe deixo uma dica. Se quiser se feliz, você não deve ficar aqui frustrado e depressivo vá atrás da sua felicidade, levanta o corpo e sacode a poeira.

Ela fechou a porta sem dizer adeus e alguns segundo depois voltou abrindo a porta.

- Vá trabalhar seu vagabundo ou vai ser um apaixonado desempregado.

Desta vez ela fechou de vez a porta, deixando um lindo homem parado estático na sala da própria casa.

“- vá atrás da sua felicidade”

Essas palavras soavam insistentes no consciente de Sesshoumaru e foi isso que ele fez, tomou um banho, colocou os pensamentos em ordem e  seguiu para procurar pela sua felicidade, procurar por sua Rin, não saberia por onde começar, mas ele conseguiria encontra-la  nem que fosse ao inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batida que Parou Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.