Um amor inesperado. escrita por nathtafner

Um amor inesperado.

E se o passado se chocasse contra o presente em apenas um piscar de olhos? E se o que antes parecia uma amizade como qualquer outra, se tornasse mais que isso? Até onde vai a capacidade do amor, ao se sobrepor sobre coisas menores? E o porque esse sentimento tão esperado por todos nos, e ao mesmo tempo a cura e a dor para a alma daquele que ama? E porque muitas vezes julgamos o amor um sentimento frio e idiota? Qual afinal de contas, séria a diferença exata de paixão e amor verdadeiro? Carol irá descobrir isso com o tempo, mas só poderá obter as respostas quando as coisas finalmente se encaixarem.


- NT


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nudez

Capítulos: 6 (13.362 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/05/2012 às 18:49 | Atualizada: 17/03/2015 às 14:47


Notas da História:

- Aviso:

Bom, primeiramente eu gostaria de me desculpas aos meus leitores (mesmo aqueles leitores fantasmas) a minha imensa demora para voltar a escrever aqui. Ok, eu sei... a fanfic estava em hiatus por cerca de o que? Um ano e meio, talvez? Mil desculpas por isso e espero que não tenham sumido. Gostaria de alertar sobre outra coisa, possivelmente irei reescrever alguns capitulos e arrumar os -muitos- erros gramaticais e jogo de palavras encontrados aqui em UMAI/1S2l /Us2l ( abreviações para: Um amor inesperado) quando comecei a escrever essa história, escrevi somente porque queria postar algo no Nyah, e como as minhas ''histórias sérias'' estão guardadas e trancafiadas em uma pasta com senha nos meus arquivos do computador, criei uma história de última hora com o intuito de posta-lá aqui, isso fez com que eu não me preocupasse com erros gramaticas ou assassinatos frequentes com a língua portuguesa - o que, devo admitir, foi um erro terrível da minha parte ao fazer isso - no entanto, percebi que isso não poderia ficar pendente. Por muito tempo - e vocês podem perceber isso devido ao enorme tempo de hiatus - tive preguiça de reescrever os capitulos, organiza - los ou até mesmo pensar no que deveria ser feito aqui. E isso tudo porque, a vergonha que eu sentia de mim mesma ao ler essa fanfic era tão gigante que me proibi de pensar ou fazer qualquer coisa que tenha haver com ela, mas acabei percebendo que se você erra precisa correr atrás disso e se esforçar até que tal erro seja concertado e suas habilidades seja aprimoradas. Então e com enorme prazer que sinto em anunciar que Us2I esta de volta, e dessa vez mais feroz e engraçada do que antes; e claro, sem erros gramaticais que possam cegar vocês.

Obrigada por serem pacientes e espero de verdade que me perdoem. Os capitulos ainda não foram reescritos e repostados, mas penso que em breve isso acontecerá. Não me matem por isso, ok? Ok ♥

Love,
—NT